[ANÁLISE] Gabinete Pichau Gadit + Ventoinha Wave 120R

se alguém tiver com receio de comprar o gabinete por não ter filtro, da pra comprar no ali express eles individualmente e prender na frente da fan.
 
Alguém sabe dizer se tem diferença no fluxo de ar da fan feather e a fan wave da pichau? Tirando a estética
 
Uma dúvida as Baias de VGA dele são descartáveis ?
 
Uma dúvida as Baias de VGA dele são descartáveis ?
Sim, tirou só se vc soldar novamente pra colocar no lugar, Aqui tive que destacar uma pra VGA e outra pra placa de som, se um dia vir a trocar o hardware, acaba que o que dependendo da situação possa ficar buracos.

Mas acho que não seja nada tão revelante assim.
 
Pessoal, duas perguntas:
1 - alguém sabe dizer se consigo aumentar/diminuir a rotação das ventoinhas conectadas na controladora da Pichau (Controladora Pichau Gaming 10 Fans C/ Controle)?

Comprei duas ventoinhas Pichau Wave RGB mas não me atentei ao fato de precisar da controladora...

2 - Onde diabos essa controladora fica? Digo, coloco ela num slot de HD ou SSD? Ou nas baias de CD/DVD? 100% leigo, perdão
 
Qual é o comprimento do gabinete?
 
Pessoal, duas perguntas:
1 - alguém sabe dizer se consigo aumentar/diminuir a rotação das ventoinhas conectadas na controladora da Pichau (Controladora Pichau Gaming 10 Fans C/ Controle)?

Comprei duas ventoinhas Pichau Wave RGB mas não me atentei ao fato de precisar da controladora...

2 - Onde diabos essa controladora fica? Digo, coloco ela num slot de HD ou SSD? Ou nas baias de CD/DVD? 100% leigo, perdão

R: 1 - Sim você consegue aumentar/diminuir a rotação das ventoinhas conectadas a controladora da Pichau!

R: 2 - Você pode colocar ela onde você quiser, no caso do modelo da Pichau ela possui uma fita adesiva na parte de trás, é só destacar e grudar onde deseja, aqui eu coloquei atrás da placa mãe, quase perto do chipset, mais você coloca aonde estiver espaço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui conseguiu desativar a iluminação LED das ventoinhas wave junto a controladora da Pichau ?

Ao apertar OFF ele até desliga a iluminação, mais não chega salvar, pois ao desligar e ligar novamente o PC ela volta com a iluminação ligada.
Até achei que diminuindo a intensidade da iluminação ela chegaria ao ponto de apagar, mais não chega apagar não, apenas fica levemente mais fraca.
 
Olá pessoal, gostaria de saber entre essas 3 opções quais a mais ventilada (independente de preço) gadit x da Pichau, redragon wheeljack ou NZXT H500? Sei que o NZXT é mais caro, porém no quesito refrigeração não sei se é melhor ventilado que os anteriormente citados. No aguardo de entendedores.
 
Olá pessoal, comprei esse gabinete + nao sei ligar o led de cima, alguem tem foto de onde que liga ele?
 
Gadit tá 219 na Americanas

Com o cupom no App ESQUENTA20, sai por 199,00

O frete é o mesmo do site da pichau.
 
Me ajudem por favor:


Esses cooler


DT3sports SL120


Velocidade:
1100 RPM
Fluxo de ar:
45 CFM
Pressão de ar:
1.0-2.5mm H2O
Nível de ruído:
21 dbA


Vão ajudar? Tenho um kit desses em casa e não queria gastar por enquanto em coolers.
 
Alguém conseguiria me confirmar se consigo regular o velocidade do fan (Pichau Wave single color) na própria controladora da Pichau?

Se não, teria alguma indicação de controladora pra fan 3 pin (sem ser no gabinete pois n tem baia de suporte)
 
Alguém conseguiria me confirmar se consigo regular o velocidade do fan (Pichau Wave single color) na própria controladora da Pichau?

Se não, teria alguma indicação de controladora pra fan 3 pin (sem ser no gabinete pois n tem baia de suporte)

Da sim, tenho uma Wave RGB e tem um botão para diminuir e outro para aumentar. No caso do RGB tem varias predefinições de cores, alem do automático e desligar os LEDs. Fan de 3 pinos ainda não testei.
 
O Wave rgb tem como ser controlado pela mobo? mesmo com um adaptador ou algo assim?
 
Sim sim, o controle sobre o RPM sei que tem, mas não sei se é compatível com as fan de 3 pin da própria Pichau. Até hoje não vi a conexão da fan
 
Sim sim, o controle sobre o RPM sei que tem, mas não sei se é compatível com as fan de 3 pin da própria Pichau. Até hoje não vi a conexão da fan
Como que é feito o controle de rpm? vem com um cabo ou algo assim?
 
Como que é feito o controle de rpm? vem com um cabo ou algo assim?

A controladora da Pichau tem controle de RPM sobre os Wave RGB, não estou falando sobre controle na própria mobo... Apenas gostaria de saber se ela também tem controle de RPM para as Wave Single Color, já que a pinagem das duas é diferente.
 
pqp que burrice da minha parte!
fui lavar o filtro de poeira superior, e deixei na sombra secando ... então eu esqueci de tirar de lá, quando fui lembrar o sol já estava torrando o filtro, acabou que ele torceu todo parece um S.
torceu tanto que nem o ímã consegue puxar e grudar por conta da torção.
 
É possivel remover o psu cover do gadit ou tem que passar a fonte pelo lado que fica a chapa?
 
É possivel remover o psu cover do gadit ou tem que passar a fonte pelo lado que fica a chapa?
O cover não sai, tem entrar com ela pela lateral.
 
Pessoal eu tenho o gadit com a controladora da bluecase e 4 pichau wave RGB. Estou tentando diminuir a velocidade dos fans mas não consigo. No manual da controladora fala que quando pausado é só apertar o botão S- que diminui, eu faço isso porém nada acontece. Alguém sabe como fazer?
 
Alguem me passa instrução de como instalar a controladora Pichau?

Tenho um Gadit X RTB com 5 Wave RGB + um Wage Branco.
Como faço para ligar todos e funcionar?
E uma outra duvida: na caixa que vem a controladora, só vem ela e mais um cabo?


Sou leigo no assunto, nunca tinha mexido com fans e tal.. Se puderem ajudar agradeço!
@Scofarry @Cabre se puderem colaborar na dúvida..

Obrigado.
 
Última edição:
Estou já a alguns meses com meu Gadit, e estou bastante satisfeito, por incrivel que pareça, mesmo a parte frontal sendo em Mesh, entra menos poeira que emu antigo S340, pode parecer absurdo, mas não é.
É um gabinete muito bonito, aqui agora preciso mesmo apenas de um cabos sleeved para ficar mais bonito ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo