• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Jesus, atualizei pra cv9... e não acho nenhuma maldita vila boa pra roubar :damn::damn:

é só meu gold indo embora, na busca
Somos dois, tá impossível juntar 6 milhoes de elixir, minha sorte é que subi com 6 de cada, já comecei comprando as duas x-bestas e atualizando laboratório e acampamentos, senão a vila tava parada :dog:
------------
Putz... as últimas guerras estão muito difíceis, só vilas muito evoluídas e com chance de fazer 1 estrela.

Tá complicado esse sorteio da guerra :fuuu:
O total de troféus do seu clan deve estar alto, no meu clan tinha muita gente da crital, nas guerras metade do clan pra baixo não conseguia atacar, tivemos que baixar pra nivelar as guerras:haha:
 
Última edição:
Somos dois, tá impossível juntar 6 milhoes de elixir, minha sorte é que subi com 6 de cada, já comecei comprando as duas x-bestas e atualizando laboratório e acampamentos :dog:

rapaz eu subi pra crystal

ta atualizando

gg 6

feitço

o segundo acampamento

1 morteiro

ja fiz as duas x-bestas

e minha rainha faltam 2 horas pra lvl 3
 
Somos dois, tá impossível juntar 6 milhoes de elixir, minha sorte é que subi com 6 de cada, já comecei comprando as duas x-bestas e atualizando laboratório e acampamentos, senão a vila tava parada :dog:
------------

O total de troféus do seu clan deve estar alto, no meu clan tinha muita gente da crital, nas guerras metade do clan pra baixo não conseguia atacar, tivemos que baixar pra nivelar as guerras:haha:

Tá quase nessa, a última guerra até a vila 10 a maioria do clã não tinha condições nenhuma de fazer nem 2 estrelas.

Vou precisar conversar com a galera pra descermos os troféus e voltar a ganhar bônus de guerra, porque tá fácil não
 
rapaz eu subi pra crystal

ta atualizando

gg 6

feitço

o segundo acampamento

1 morteiro

ja fiz as duas x-bestas

e minha rainha faltam 2 horas pra lvl 3
Nada mal cara, subiu pro cv9 bem, nunca farmei na cristal, vou dar uma subida pra ver se melhora, mas acho que sem gg 6 deve ser fd atacar.
Consegui juntar 5 milhões de elixir nesse fim de semana, se ganharmos a guerra hj acho que consigo por o gg pra 6

Esse jogo a cada atualização do CV fica mais tenso, manter essa vila atualizada está parecendo mais um segundo emprego do que diversão :haha:

:joia:
 
Nada mal cara, subiu pro cv9 bem, nunca farmei na cristal, vou dar uma subida pra ver se melhora, mas acho que sem gg 6 deve ser fd atacar.
Consegui juntar 5 milhões de elixir nesse fim de semana, se ganharmos a guerra hj acho que consigo por o gg pra 6

Esse jogo a cada atualização do CV fica mais tenso, manter essa vila atualizada está parecendo mais um segundo emprego do que diversão :haha:

:joia:

cara eu não fiz nenhum ataque com tropas fortes na crystal ainda... só com 200 arqueiras... e 3 raios

tem muito centro pra fora... fico pegando os cv de fora, e as vilas mais fáceis
 
Não sei como vocês conseguem subir assim, to no lvl 8, quase não acho farm bom, quando consigo juntar algo maior do que 1,5kk de ouro ou de elixir, aparece alguem com centro e tropas mais altas e quase sempre me leva 150,200k. Mau acaba o escudo e vem outro. Esta f***
 
Coisa ta feia mesmo. O ideal é atacar o mesmo # que o seu, mas está impossível.
Tipo, sou CV6 Full (atualizando pro CV7). Geralmente tenho que atacar 3 abaixo de mim pra garantir pelo menos 2 estrelas.

Sobre abaixar trofeus, a matchmaking da guerra não é baseado em trofeus. Apenas quem vai entrar na guerra em caso de clan com n. de membros não multiplos de 5.

Putz... as últimas guerras estão muito difíceis, só vilas muito evoluídas e com chance de fazer 1 estrela.

Tá complicado esse sorteio da guerra :fuuu:

Tá quase nessa, a última guerra até a vila 10 a maioria do clã não tinha condições nenhuma de fazer nem 2 estrelas.

Vou precisar conversar com a galera pra descermos os troféus e voltar a ganhar bônus de guerra, porque tá fácil não
------------
Estou na Prata I/Ouro III.
Mesmo com o CV pra fora, só tomando 100%.
Estou com armazéns cheios esperando o CV atualizar, mas cada porrada é 150k a menos!
Pura falta de sacanagem!

Não sei como vocês conseguem subir assim, to no lvl 8, quase não acho farm bom, quando consigo juntar algo maior do que 1,5kk de ouro ou de elixir, aparece alguem com centro e tropas mais altas e quase sempre me leva 150,200k. Mau acaba o escudo e vem outro. Esta f***
 
Estou na Prata I/Ouro III.
Mesmo com o CV pra fora, só tomando 100%.
Estou com armazéns cheios esperando o CV atualizar, mas cada porrada é 150k a menos!
Pura falta de sacanagem!

Ta ai seu problema, desce pro prata 3 que a probabilidade de tomar 100% cai uns 80%.
 
Mas o farm disponível vai cair muito, não vai?
Eu subi justamente imaginando em farmar 100K por invasão.



Ta ai seu problema, desce pro prata 3 que a probabilidade de tomar 100% cai uns 80%.
 
Mas o farm disponível vai cair muito, não vai?
Eu subi justamente imaginando em farmar 100K por invasão.

Vai cair sim, mas como você disse que está com os armazenamentos cheios deduzi que não está farmando.
A ideia é só proteger os recursos que você tem acumulados, até liberar seu CV.
 
Coisa ta feia mesmo. O ideal é atacar o mesmo # que o seu, mas está impossível.
Tipo, sou CV6 Full (atualizando pro CV7). Geralmente tenho que atacar 3 abaixo de mim pra garantir pelo menos 2 estrelas.

Sobre abaixar trofeus, a matchmaking da guerra não é baseado em trofeus. Apenas quem vai entrar na guerra em caso de clan com n. de membros não multiplos de 5.
Pelos nossos testes os troféus influenciam sim, descemos 700 troféus e apareceu até um CV6 no clan inimigo, eu como 7º ataquei o primeiro pra bonus e fiz duas estrelas.
A cada update eles mechem nessas regras e calculos do jogo e as informações que encontramos na net ficam defasadas.
 
Última edição:
vocês viram, vai sair novo update em breve, acho que o evento de natal, vai mudar algumas coisas tambem:

1) Upgrading Walls with Elixir is now available only when upgrading Walls to level 9 and higher.
2) New collector level! Gold Mine and Elixir Collector level 12 has been added, available at Town Hall 8.
3) The first Dark Elixir Drill can now be built at Town Hall 7 instead of Town Hall 8.
4) The second Dark Elixir Drill can now be built at Town Hall 8 instead of Town Hall 9.
5) Dark Elixir Drills have had their maximum capacity increased on all levels.
6) Unchanged: Maximum Dark Elixir Drill level is 3 at Town Hall 7 and 8, maximum level 6 at Town Hall 9 and 10.

FONTE: FORUM SUPERCELL
 
sinceramente upei o cv para o cv8 essa semana,
e estou querendo desistir dele, o farm esta muito ruim e pra juntar as quantidades de elixir que é necessario para as atualizações tem que ficar um dia todo no farm.

Meu laboratorio esta parado faz umas duas semanas já por falta de recursos
 
vocês viram, vai sair novo update em breve, acho que o evento de natal, vai mudar algumas coisas tambem:

1) Upgrading Walls with Elixir is now available only when upgrading Walls to level 9 and higher.
2) New collector level! Gold Mine and Elixir Collector level 12 has been added, available at Town Hall 8.
3) The first Dark Elixir Drill can now be built at Town Hall 7 instead of Town Hall 8.
4) The second Dark Elixir Drill can now be built at Town Hall 8 instead of Town Hall 9.
5) Dark Elixir Drills have had their maximum capacity increased on all levels.
6) Unchanged: Maximum Dark Elixir Drill level is 3 at Town Hall 7 and 8, maximum level 6 at Town Hall 9 and 10.

FONTE: FORUM SUPERCELL

A fala sério que vou ter que gastar ouro pra upar muro de novo?!
Vai demorar mais ainda, mas pelo menos vão liberar um lvl a mais de coletores


sinceramente upei o cv para o cv8 essa semana,
e estou querendo desistir dele, o farm esta muito ruim e pra juntar as quantidades de elixir que é necessario para as atualizações tem que ficar um dia todo no farm.

Meu laboratorio esta parado faz umas duas semanas já por falta de recursos

kkkkkkkkkkkkk vai ficar pior cara, eu preciso só upar as x-bestas pro lvl 4 e são 7M e 14 dias, imagina se vou demorar :(
 
A fala sério que vou ter que gastar ouro pra upar muro de novo?!
Vai demorar mais ainda, mas pelo menos vão liberar um lvl a mais de coletores




kkkkkkkkkkkkk vai ficar pior cara, eu preciso só upar as x-bestas pro lvl 4 e são 7M e 14 dias, imagina se vou demorar :(

Restam somente as X Besta? Melhora muito pouco do 3 pro 4... se tiver outras coisas pra subir, foque nelas.
 
Restam somente as X Besta? Melhora muito pouco do 3 pro 4... se tiver outras coisas pra subir, foque nelas.

Então na verdade só faltam elas pra chegar ao limite da prefeitura o restante todo já consegui evoluir, e na boa 7M na X-besta é exagerado demais

Não conto os Guerreiros, pois eles são elixir negro e não gasto o mesmo com quase nada

EiQ6HkB.png
 
Ah, você ainda está no 9... Bom, gastei um bom tempo juntando recurso pra subir pro 10 maximizado, então não posso aconselhar outra coisa senão atualizá-las antes de ir pro 10... Boa sorte!
 
vocês viram, vai sair novo update em breve, acho que o evento de natal, vai mudar algumas coisas tambem:

1) Upgrading Walls with Elixir is now available only when upgrading Walls to level 9 and higher.
2) New collector level! Gold Mine and Elixir Collector level 12 has been added, available at Town Hall 8.
3) The first Dark Elixir Drill can now be built at Town Hall 7 instead of Town Hall 8.
4) The second Dark Elixir Drill can now be built at Town Hall 8 instead of Town Hall 9.
5) Dark Elixir Drills have had their maximum capacity increased on all levels.
6) Unchanged: Maximum Dark Elixir Drill level is 3 at Town Hall 7 and 8, maximum level 6 at Town Hall 9 and 10.

FONTE: FORUM SUPERCELL

eu tinha visto ontem a noite,

sacanagem isso, mas acho certo... o que tem de vila com cv 6 e 7, com muro roxo... e meu deus como muro faz diferença
 
Tem sido bem raro, mas as vezes aparece uma vila com roubo bom

VwAFAVK.png
 
Ta complicado DEMAIS farmar. Já tentei de prata III até ouro I e nada. Gasto mais pesquisando do que farmando.

E não poder upar mais muro com elixir vai ser um pé no saco.
 
Ta complicado DEMAIS farmar. Já tentei de prata III até ouro I e nada. Gasto mais pesquisando do que farmando.

E não poder upar mais muro com elixir vai ser um pé no saco.

sobe pra crystal

sempre fico pesquisando e estou farmando com 200 arqueiras...

pego vilas com cv pra fora, e bastante recursos nos coletores
 
Estou na mesma situação.
Sou CV7 e só aparece vila com 20k/20k o que não pagar as tropas nem a quantidade de NEXT que eu clico.
Quando aparece algo com 100k/100k é CV8 ou CV9 que não rola de entrar com barch.

Se eu ficar na arqueira atacando hot-spots sem proteção perco 20~30 trofeus e depois tenho que ficar procurando CV fora de muros para subir de ligas.
Estou quase largando isso de ligas de lago e passar a farmar só os recursos e ignorar a quantidade de trofeu que vou perder.

E me ferrei com a atualização pois vai sobrar elixir agora e procurar vilas está ficando muito caro.
Ouro agora é mais raro que elixir negro.

Ta complicado DEMAIS farmar. Já tentei de prata III até ouro I e nada. Gasto mais pesquisando do que farmando.

E não poder upar mais muro com elixir vai ser um pé no saco.


Vou tentar subir pra cristal.
Estou gastando tanto com procurar de CV pra fora que não estou juntando nem 200.000 pra atualizar um canhao.

sobe pra crystal
sempre fico pesquisando e estou farmando com 200 arqueiras...
pego vilas com cv pra fora, e bastante recursos nos coletores
 
Estou na mesma situação.
Sou CV7 e só aparece vila com 20k/20k o que não pagar as tropas nem a quantidade de NEXT que eu clico.
Quando aparece algo com 100k/100k é CV8 ou CV9 que não rola de entrar com barch.

Se eu ficar na arqueira atacando hot-spots sem proteção perco 20~30 trofeus e depois tenho que ficar procurando CV fora de muros para subir de ligas.
Estou quase largando isso de ligas de lago e passar a farmar só os recursos e ignorar a quantidade de trofeu que vou perder.

E me ferrei com a atualização pois vai sobrar elixir agora e procurar vilas está ficando muito caro.
Ouro agora é mais raro que elixir negro.




Vou tentar subir pra cristal.
Estou gastando tanto com procurar de CV pra fora que não estou juntando nem 200.000 pra atualizar um canhao.

sobrar elixir nao vai, pq as atualizações estão sendo muito caras com cv9

rapaz, eu to me mantendo bem na media de trofeus da cristal... sempre pego cv pra fora, e vila com bastante recursos, sempre dou 50%... mesmo q ganha 4trofeus
 
Então vc está farmando com tropas full?
Tipo usando 200 unidades (barch??) em um único ataque.

O problema é que fica caro usar a tropa toda e ainda demora pra criar-los novamente.
Está acelerando os quarteis com gemas?

Peguei o rei barbaro em 3 dias. É só ter paciencia em procurar CV com um coletor exposto. É atacar e não perder trofeus. Coleta pouco mais foi.

Bom mesmo é achar CV pra fora e 1500 de elixir negro. É 3 raios e 600~700 de roubo.

sobrar elixir nao vai, pq as atualizações estão sendo muito caras com cv9

rapaz, eu to me mantendo bem na media de trofeus da cristal... sempre pego cv pra fora, e vila com bastante recursos, sempre dou 50%... mesmo q ganha 4trofeus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo