Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

queria que esse jogo funcionasse bem assim aqui eheheh
Eh mto bom
Mais com minha 8500 fica lixo joga =\
 
Começando ... :cool:













 
Ai, eu num sou muito fã de estratégia... mas esse jogo parece ser bacana...

Vi algumas pessoas falando qual a idéia do jogo ai... mas num deu pra pegar não... tipo... vi o pessoal falando que tem as missões... de alguns exemplos ai... em que consiste as missões??? Citem algumas...

Ahhhh... e eu não conheço The Settlers... rsrsrs...

Abrass...
 
Mas que a semelhança pelo menos gráfica cm Settlers VI existe, isso existe. Pelo menos na minha compreensão de gráficos. Mas é mais detalhado e parece que as cidades são ainda maiores. Ainda não joguei, mas pelas screens parece ser um grande jogo
 
Ai, eu num sou muito fã de estratégia... mas esse jogo parece ser bacana...

Vi algumas pessoas falando qual a idéia do jogo ai... mas num deu pra pegar não... tipo... vi o pessoal falando que tem as missões... de alguns exemplos ai... em que consiste as missões??? Citem algumas...

Ahhhh... e eu não conheço The Settlers... rsrsrs...

Abrass...


basicamente é isso:


O objetivo ainda é o mesmo: expandir uma economia medieval — começando com uma pequena aldeia de poucas construções — atendendo às necessidades da população, quanto à alimentação, proteção, entretenimento, entre outros.

Para que uma civilização se desenvolva, deve-se construir cada vez mais estabelecimentos; e esse crescimento econômico é suprido por matéria-prima, como madeira e carne, por exemplo. Uma sociedade satisfeita consegue ter melhores resultados em momentos de guerra, quando a perda ou o acúmulo de territórios entra em questão.

A administração de cada região é diferenciada, devido às condições climáticas, que alteram a forma como se consegue os recursos naturais. Há locais em que algumas fontes são escassas, como no norte da África, onde há falta de água, e outros locais têm sua economia castigada pelo frio intenso, como o norte da Europa.

peguei isso do ultimo The Settlers lançado...
so pra ter uma ideia...
baxa o demo,ta no topico inicial...:yes:
 
Alguém lembra de civilization???? Ta parecendo o 1 º só que com gráficos tops!!!:thumbs_up
 
Estou naquela fase que acontece o naufrágio e é necessário salvar as crianças do monastério. Alí que o jogo começa mesmo, precisa manter duas civilizações diferentes funcionando ao mesmo tempo. Teve uma hora que eu fiquei com -2000g, mas graças as técnicas de Ciro Botini consegui vender um monte de coisa e me recuperar.

Quanto mais eu jogo, mais eu gosto! :yes:

Eu tb tô nessa fase, e já recuperei 2 crianças. Daí eles me pedem pra criar uma cidade com pelo menos 145 nômades. Eu já criei (tá com mais de 300 pessoas), e não acontece nada. Qual o segredo??


VAleu
 
O download vai terminar hoje, estou louco para testar esse jogo! :D

Será que roda bem no meu PC galera? um amigo meu disse que é meio pesado...
 
Eu consegui me trancar logo na segunda fase, nada mais funciona, to sem recursos HSAUhASUhAUS
Quem manda ir ao banheiro e deixar o jogo rolando.

Mas é bem legal, tava meio desanimado com a pouca quantidade de coisas que eu tinha pra construir até que abriu uma nova aba, ai começou a ficar legal.
Lembra tanto Settlers até pq a produtora é a mesma.

O download vai terminar hoje, estou louco para testar esse jogo! :D

Será que roda bem no meu PC galera? um amigo meu disse que é meio pesado...


Bah, enfia tudo no máximo, talvez nas cutscenes vai ficar u pouco lerdo, mas no resto é liso.
 
Pessoal como faz para recuperar aquelas crianças?

Estou perdido quanto ao que devo fazer, se alguém puder ajudar agradeço.

:)
 
to lazcado tenho que achar uma chave e fazer uma caixa de ferro pro cara mas nao sei como ja estou bem evoluido mas nao tem esse opçao de fazer caixa de ferro putz!!
 
Já explorei o mada inteiro e apenas consegui 2 crianças... Já povoei 3 ilhas, já evolui, já fiz de tudo, mas não consigo achar as outras crianças. O sultão não me ajuda, apenas faz comercio, do lado do Sultão há um cara que nem conversar quer. Como pegar as outras 4 crianças?
 
O jogo tem opções de idioma galera?
 
Já explorei o mada inteiro e apenas consegui 2 crianças... Já povoei 3 ilhas, já evolui, já fiz de tudo, mas não consigo achar as outras crianças. O sultão não me ajuda, apenas faz comercio, do lado do Sultão há um cara que nem conversar quer. Como pegar as outras 4 crianças?

Só lembro que as duas últimas envolvem combate. Tenta ir resolvendo todas as missões que aparecem. Quais você tem aí?
 
Só lembro que as duas últimas envolvem combate. Tenta ir resolvendo todas as missões que aparecem. Quais você tem aí?

Já resolvi todas as missões, só faltam as duas relacionadas as crianças. Uma do monastério da ilha principal que é mandar pra lá as crianças e a propria missão de resgatar as 6 crianças. Não consegui combater... Como faço pra combater as ilhas a Sudoeste, onde acho que estão as crianças? Já mandei 5 barcos pequenos de guerra nas ilhas mas não consigo faze-los atacar.:confused:
 
Já resolvi todas as missões, só faltam as duas relacionadas as crianças. Uma do monastério da ilha principal que é mandar pra lá as crianças e a propria missão de resgatar as 6 crianças. Não consegui combater... Como faço pra combater as ilhas a Sudoeste, onde acho que estão as crianças? Já mandei 5 barcos pequenos de guerra nas ilhas mas não consigo faze-los atacar.:confused:

Primeiro tens que achar outra ilha, mais a oeste dessa primeira.
 
Só lembro que no primeiro combate tu precisa usar um gancho que tu ganha de recompensa em alguma quest. Equipando este gancho no navio, dá para fazer um barco se atracar no outro. Só mais tarde que é necessário derrotar toda aquela esquadra de navios.
 
Só lembro que no primeiro combate tu precisa usar um gancho que tu ganha de recompensa em alguma quest. Equipando este gancho no navio, dá para fazer um barco se atracar no outro. Só mais tarde que é necessário derrotar toda aquela esquadra de navios.

Hum... acho que deu Bug... vou jogar essa fase de novo e ver se esta missão do gancho aparece. Obrigado!:thumbs_up
 
Nossa, a qualidade das screenshots ta animal! Tô achando que vou pegar.
Esse game lembra o estilo de Civilization ?
 
pessoal, vcs estão jogando em q dificuldade? acho q vo botar no easy...esse jogo eh bem complicado ehhehe
 
Edit: consegui passar.

Ps: joguinho muito foda, adoro jogos desse tipo, recomendo jogarem Caesar IV, não é tão bom quanto esse mas tbm é muito bacana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo