Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

também estou jogando

o anterior a esse já fazia sucesso

anno 1701

todo mundo que curte esse estilo já estava aguardando esse jogo

não foi nenhuma surpresa não , todos esperam ser ótimo

Sim, mas pra mim sim foi uma baita surpresa. Nunca pensei q esse jogo fosse ser tão belo e caprichado. É realmente um AAA, e olha q eu ainda mal joguei, logo se percebe isso, tamanha a qualidade.

Mais screens! Essa cidade deve ser a capital, ou uma delas... é IMENSA, vc andando com a câmera por ela realmente se sente lá dentro, em uma miniatura de uma cidade digital perfeitamente reproduzida nos mínimos detalhes, cheio de vida!

screenshot0008.jpg


screenshot0009.jpg


screenshot0010.jpg


screenshot0011.jpg


screenshot0012.jpg


screenshot0013.jpg


screenshot0014.jpg


screenshot0015.jpg


screenshot0016.jpg


screenshot0017.jpg


screenshot0018.jpg
 
o jogo eh tipo age of empires?
 
Mais algumas... Por enquanto chega.

screenshot0019.jpg


screenshot0020.jpg


screenshot0021.jpg


screenshot0022.jpg


screenshot0023.jpg


screenshot0024.jpg


screenshot0025.jpg


screenshot0026.jpg


screenshot0027.jpg
 
Ele é tipo Age of Empires? Qual é a ideia do jogo? Colonização?
 
Foco dele eh contrucao da cidade , parte militar ta muito em segundo plano. Comprei hoje por 18 dolares em uma loja , o jogo eh MUITO legal pra quem gosta de gerenciamento mas pagar os 49 dolares que o steam ( ou outros ) pede eh sacanagem.
 
Alguém que está com o full ai pode dizer se ele ta mais otimizado do que o demo? Não to afim de jogar com 15 fps. :ranting3:
 
Alguém que está com o full ai pode dizer se ele ta mais otimizado do que o demo? Não to afim de jogar com 15 fps. :ranting3:

Ficou absurdamente melhor que o demo aqui , pelo menos ate a sexta missao do jogo to pegando fps alto ... 50-70

e8400 4gb ram e gtx 275 , o demo pegava bemm menos , lembrando que aquela cidade enorme que tinha no demo aparece nas primeiras missoes do full , ja que eh o modo campanha eh o mesmo , apenas que o demo podia jogar ate 1h o limite.
 
Tá mais leve durante o jogo com a câmera Top Down e Zoom In, mas ainda dá slowdowns brutos em algumas cutscenes ou quando dá Zoom Out em cima de uma grande cidade, isso em uma 8800GT rodando no máximo.

Anno 1404 está incrível, terminei as duas primeiras missões no nível Medium e não consegui encontrar todas as quests, faltou uma em cada, fora que tudo o que acontece no jogo é interessante e nada repetitivo. Merecerá qualquer nota 9,0 que ganhará fácil fácil :yes:
 
Age é baseado mais em guerras/conflitos, esse em desenvolvimento/crescimento

Ele é tipo Age of Empires? Qual é a ideia do jogo? Colonização?

Foco dele eh contrucao da cidade , parte militar ta muito em segundo plano.....

E aí galera, afinal qual é a do game??
Tô cansado daqueles que só é batalha o tempo todo....
Se alguém puder dar mais detalhes da jogabilidade agradeço.
 
E aí galera, afinal qual é a do game??
Tô cansado daqueles que só é batalha o tempo todo....
Se alguém puder dar mais detalhes da jogabilidade agradeço.

pra quem tem a manha de RTS e manja um pouco de inglês, tira de letra.
 
Joguei de boa da primeira vez, agora quando eu tento jogar, carrega o map, o jogo minimiza e eu vou pro desktop falando que o driver de vídeo parou de funcionar e o jogo fecha. WTFFFF?
 
...Nossa o jogo é show, lindo e super bem detalhado. Estou numa missão dificílima , esse jogo tem até elementos SimCity.
...Fiquei impressionado com o nível de detalhes. Muito bom.
...Depois posto vídeo e fotos


....Eee duplicou!
 
Eu tinha imaginado um RTS com "ação mais direta" como Age 3 por exemplo; quebrei a cara, bah!!


Não gostei do jogo.
 
eai pessoal blz, eu to curtindo muito esse game,to jogando o modo carreira e ja encontrei um pequeno problema, to na segunda missão, mas falta um objetivo pra terminar, que é construir um mercado ao norte da minha ilha, construi em varios lugares mais naum da certo, por favor me ajude.............. abraços
 
Se não me engano vc está construindo o edificio errado, o certo seria contruir o Small Market.
 
Nossa.. esse jogo é um dos jogos mais LINDO ever!
Sério.. é de ficar babando ! O nivel de detalhamento desse jogo é impressionante! Tudo tem vida.. tudo quanto é coisa tem alguma animação ! Fiquei uns 15 minutos só olhando as diferentes animações e a beleza !
O jogo ainda tem uma gama de opçoes graficas muito boa, da pra escolher MUITA coisa mesmo! Tem AF e AA e inclusive roda em Dx 10 !
E alem de tudo é um baita jogo! Imersao show, missoes mto maneiras que te prendem!
Jogasso!
Screens em spoiler (não ta com tudo no maximo pois minha 8800GTS 512 peidou no maximo com AA ehuehuehu):









 
Queria saber se alguem com uma 7900 rodou o jogo. Jogo frame a frame é desanimador. :(
 
Estou naquela fase que acontece o naufrágio e é necessário salvar as crianças do monastério. Alí que o jogo começa mesmo, precisa manter duas civilizações diferentes funcionando ao mesmo tempo. Teve uma hora que eu fiquei com -2000g, mas graças as técnicas de Ciro Botini consegui vender um monte de coisa e me recuperar.

Quanto mais eu jogo, mais eu gosto! :yes:
 
ta foda to na fase que começa a guerra ae vc tem que ajudar o cara da asia mas e muita coisa sempre acabo ficando sem dinheiro ae nao completo.
 
Eu tinha imaginado um RTS com "ação mais direta" como Age 3 por exemplo; quebrei a cara, bah!!


Não gostei do jogo.


po,vc n leu o post inicial??
toda pagina eu flo q o jogo é tipo The Settlers
 
po,vc n leu o post inicial??
toda pagina eu flo q o jogo é tipo The Settlers
Ai é que ta, muita gente nao conhece o "The Settlers", ai complica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo