Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom, a demo é meio confusa quanto à história, mas na primeira missão tu precisa colonizar uma ilha para ajudar a conseguir recursos que serão utilizados na construção da catedral que fica no centro da cidade principal. É "só" tentar manter teu povo suprido e levar os itens com o barquinho até à capital.
 
Bom, a demo é meio confusa quanto à história, mas na primeira missão tu precisa colonizar uma ilha para ajudar a conseguir recursos que serão utilizados na construção da catedral que fica no centro da cidade principal. É "só" tentar manter teu povo suprido e levar os itens com o barquinho até à capital.

...Isso ai, só achei sacanagem no meio do nada acaba e aparece para comprar ehauheauhe, foi froidz isso.
...Mas eu curti muito esse jogo. Bem legal... :yes:

...Só queria saber como é o MP e se vai ter guerra?
 
Hoje eu tava vendo umas SS do jogo no site do steam...lembra Age 3, só que bem mais "completo". Parece que finalmente teremos a imagem de estar realmente criando uma cidade da época.

Mas parece que não tem SS das guerras, queria ver SS dos combates.
 
...Isso ai, só achei sacanagem no meio do nada acaba e aparece para comprar ehauheauhe, foi froidz isso.
...Mas eu curti muito esse jogo. Bem legal... :yes:

...Só queria saber como é o MP e se vai ter guerra?

hehehe
foda mesmo
o MP dele é Coop ou Vs com 2 jogadores...
tem gerra sim...
da uma olhada no primeiro post,tem um video mostrado a batalha...


Hoje eu tava vendo umas SS do jogo no site do steam...lembra Age 3, só que bem mais "completo". Parece que finalmente teremos a imagem de estar realmente criando uma cidade da época.

Mas parece que não tem SS das guerras, queria ver SS dos combates.


na verdade n tem nd a ver com Age,so mesmo por ser estrategia,ele é mais pra Settlers...
tem um video do youtube no primeiro post mostrando as batalhas,da uma olhada...:yes:


 
...Estranho no steam tiraram que o jogo é co-op e multiplayer :(
...Agora só está singleplayer
 
...Afff que sacanagem.
...Po agora desanimei, ia até comprar o jogo
 
...Sei q não tem muito haver mas o que temos de bons RTS? Sem ser Medieval 2
 
Word in Conflict (é RTT, mas vá lá...),Men of War, Supreme Commander para quem tem paciencia, Empire Total War, Dawn of War (eu acho o primeiro+expansões infinitamente melhor que o 2, mas sei lá).

Ai também tem os outros mais bobinhos como os C&C da vida e War3 etc..
Game de estratégia de alta qualidade, tem poucos atuais...

____

Quanto ao Anno,parece muito interessante o jogo, talvez substitua os Settlers pq os ultimos eu não consegui engolir.

@video de batalhas: Qq é aquele segundo Dev que fala ASHuASHuash Sujeito estranho...
 
...É RTS está fraco esperava mais esse ano.
...E esse 1404 parecia a resposta da minha procura hehehe
 
No Steam tiraram porque o jogo não possui multiplayer. Aqui está um trecho de um review que achei por aí:



Fonte: http://www.bit-tech.net/gaming/pc/2009/06/12/anno-1404-dawn-of-discovery-review/4



vlw pela new,n sei onde eu vi q tinha multi...
deve ser a versao Wii...


estranho q onde eu peguei fla do pc:

* Integração com a Ubi.com permite aos jogadores de PC fazer achievements, desafiar outros online e subir no ranking mundial.
 
Testei esse demo só agora e putz, fiquei boquiaberto com a qualidade gráfica desse jogo. Realmente IMPRESSIONANTE. Tem até DX10! Na versão completa irei tirar umas boas screens. Me pareceu um jogo muito caprichado e feito com muito carinho. Nunca joguei nenhum da série.
 
tem modo coop ? e tem guerra ou e so tipo construção ?
 
...Sobre coop não sabemos, por que tinha mas o steam tirou avisando que não tem mais. Estou meio com pé atras para comprar.
 
tem modo coop ? e tem guerra ou e so tipo construção ?


pelo q andei lendo falva q tinha MP para 2 jogadores no coop ou vs. , alem de raking mundial,e sei la mais oq...
mas ja o steam ta falanu q n tem,intao ja n sei +...:wacko:
 
ficou 100% mais interessante sabendo que eh estilo settlers
 
...Sei q não tem muito haver mas o que temos de bons RTS? Sem ser Medieval 2

company of heroes e supreme commander sao os melhores na minha opiniao, infelizmente é raro achar pra vender aqui no brasil, so importando

po tava afinzao de jogar esse anno, mas agora que falaram que ta sem multiplayer putz...broxei :(
 
Como assim tiraram multiplayer isso e piada ? jogo rts sem multiplayer joga fora!
 
sacanagem msm!!!!!o jogo deste nivel merecia um multiplayer.:ranting3:
tava juntando as moedinhas aqui pra comprar mas desanimei.:boring:
 
Joguei o demo ... mas é muito curto pra chegar a alguma conclusão ...

Mas posso dizer que este jogo "frita" a placa de video ... minha 8800GT saltou durante o jogo para 107ºC a 70% de rotação da ventoinha ... algo que eu nunca tinha visto ... o máximo que pega aqui (outros games) nesta rotação é 75ºC.

Tive que botar a 100% da rotação e rezar !!!
 
Q jogo é esse hein gente... meu deus... pra mim é um daqueles jogos q chegam do nada e surpreendem até não poder mais. Eu como não tenho tanta paciência para os jogos do estilo, não conheço quase nada essa série, mas devo admitir q esse Anno 1404 (Dawn of Discovery) é FANTÁSTICO. Logo de cara se nota capricho e carinho q a desenvolvedora teve com esse jogo. Desde interface, músicas, sons.. e tudo! A música do menu é épicamente épica! Os gráficos são simplesmente os melhores q eu já vi em um RTS. Tudo é lindo e detalhado nesse jogo, q inclusive tem até suporte a DX10. Eu mesmo não sendo adepto ao estilo, digo sem medo q esse é um daqueles poucos jogos AAA q realmente valem a pena serem comprados, é um jogo OBRA DE ARTE! Não li sequer uma crítica negativa sobre ele em nenhum lugar. Seguem as primeiras screens do jogo completo, com tudo no máximo em DX10, 1080p e 4xAA. As screens lembram aquelas de divulgação, de tão lindas... e o q vcs vêem nas screens, é o q realmente existe, o jogo é assim e ainda muito melhor em movimento e cheio de vida na sua frente! Usei o sistema de screenshot do jogo, q até nisso capricharam por sinal, o jogo possui indicadores visuais e tudo qdo se tira uma screen. Mas o formato usado é o JPG com compressão alta, então temos uma boa perda nelas. Mas nem por isso deixam de ser impressionantes!

As screens são belos wallpapers em 1080p, se alguém quiser eu faço o upload.

screenshot0000.jpg


screenshot0001.jpg


screenshot0002.jpg


screenshot0003.jpg


screenshot0005.jpg


screenshot0006.jpg


screenshot0007.jpg
 
também estou jogando

o anterior a esse já fazia sucesso

anno 1701

todo mundo que curte esse estilo já estava aguardando esse jogo

não foi nenhuma surpresa não , todos esperam ser ótimo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo