Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

São as especiarias, vc tem que colonizar uma ilha do oriente, construir uma roda d'água e plantar as especiarias.

Galera instalai a trdução do Anno 1404 virei tudo blza, mais agora quero jogar o Venice, só que para instalar o Venice tem que atualizar o game para o patch 1.2 com isso a tradução não funciona.Alguém sabe alguma maneira de instalar o Venice sem atualizar o patch ou de instalar a tradução na versão 1.2?

da n,zera o normal,ae depois vc instala o venice
 
Poisé Namgibt garimpei trocentas paginas na net e não achei nada mesmo. O problema pelo que me parece é o patch 1.2, se tivesse como não instalar ele.
 
Opa. Fala ai gente.
Demorei mas cheguei aqui..rsrs

Seguinte, só pra tirar algumas duvidas quanto a tradução :
Ela só funciona com o jogo "crú", sem nenhuma atualização ou modificação.
Infelizmente demorou uns 4 meses pra nós ( junto com uma comunidade alemã fan do jogo tbm) descobrirmos uma forma
de fazer a tradução funcionar com os patches de atualização e pra poder partir pra tradução do Venice.

O que acontece é que a Ubisoft colocou travas nas atualizações pra evitar que mods criados por fãns alterassem
as conquistas dos jogadores que registraram no site oficial e postam lá suas realizações.
Essa "trava" bateu de frente com o sistema de tradução que fizemos, por isso se atualizar perde ela.
Porém, como já dei a prévia aí pra trás, já descombrimos uma forma e já estamos testando pra ver se a tradução vai funcionar mesmo 100% com todos os patches. Vou procurar postar por aqui quando tiver alguma novidade, já que tem bastante fã do jogo nesse topico.

Bom é isso.
Foi só pra dar a boa notícia e informar que logo deve sair uma nova versao da Tradução, e logo também iniciaremos
um grupo pra tradução do Venice.
Inclusive quem tiver interesse em ajudar me mande uma MP que conversamos.

Abraços
!OX!
 
Última edição:
to so aguardando uma promocao no steam pra comprar o 1404 versao gold
 
alguem sabe ai como se consegue aquela nobreza? é uma desgraça, minha ilha tem mais de 5 mil pessoas e nada de nobres, e ainda não sobre comida roupa e o escambau... demorei 6 horas para fazer e nada,... só queria ver os grandes navios em ação =/
 
para que serve aqueles mendigos?? eles me dão uma baita despesa.
 
é so fazer a contruçao pra alimentar os mendigos,n me lembro o nome agora

pois é, esta construção que me custa, e se eu não ter elas? será que influi em algo?
 
pois é, esta construção que me custa, e se eu não ter elas? será que influi em algo?

Se vc não aceitar os mendigos na cidade, ou aceitar e não construir o Abrigo pra eles, eles voltarão como ladrões e saquearão sua cidade.

Daí então são duas estratégias :

1 - Aceita-los e construir o Abrigo, que logo eles se tornarão Camponeses e passarão a pagar impostos.
ou
2 - Proibir a entrada deles mas se armar pra quando eles voltarem, porque voltarão e virão como bandidos saqueadores.

Sobre a sua duvida dos Nobres, certifique-se que os Patrícios estão 100% supridos de suas necessidades. Clique em uma das casas de Patrício e veja como está o fornecimento. Patrícios só se tornam Nobres quando estão com 100% de satisfação.
Outra coisa, se vc aumentou os impostos dos Patrícios aí não adianta nada. Pode fazer o que quiser que nenhum Nobre virá.
As classes só evoluem quando estão 100% satisfeitas, tanto em suas necessidades básicas e estrutura, quanto pagamento de impostos.

Espero ter ajudado.

Abs
 
Última edição:
OX primeiro, ótimo trabalho no projeto da tradução do Anno 1404 ficou muito bom. Sou um grande fã da série e em especial o Anno 1404.
To muito encioso por essa tradução do Venice e se conseguirem metam bala na tradução heheh e bom trabalho.
 
OX primeiro, ótimo trabalho no projeto da tradução do Anno 1404 ficou muito bom. Sou um grande fã da série e em especial o Anno 1404.
To muito encioso por essa tradução do Venice e se conseguirem metam bala na tradução heheh e bom trabalho.

Valeu brother !

Já estamos trabalhando nisso.
vamos ver se essa sai mais rapido..rs

Abraços
 
eu estou enroscado nessa fase das crianças tbm...
tem uma quest q eles pedem pra verificar se existe estrada d acesso ao monastério e pra cuidar do bem estar da criança.
esta estrada tem q ligar o monastério ateh onde? como cuido do bem estar das crianças?
 
eu estou enroscado nessa fase das crianças tbm...
tem uma quest q eles pedem pra verificar se existe estrada d acesso ao monastério e pra cuidar do bem estar da criança.
esta estrada tem q ligar o monastério ateh onde? como cuido do bem estar das crianças?
progress.gif
Responder com Citação
 
eu estou enroscado nessa fase das crianças tbm...
tem uma quest q eles pedem pra verificar se existe estrada d acesso ao monastério e pra cuidar do bem estar da criança.
esta estrada tem q ligar o monastério ateh onde? como cuido do bem estar das crianças?

putz vamu ver se eu lembro...
sao é so vc criar uma "base" na ilha,e ligar o cais(ou qualquer outra construçao)com o caminho,q automaticamente ele te ajuda a cuidar delas
 
putz vamu ver se eu lembro...
sao é so vc criar uma "base" na ilha,e ligar o cais(ou qualquer outra construçao)com o caminho,q automaticamente ele te ajuda a cuidar delas

Nessa fase, é so vc fazer um mecado e ligar a estrada do monastério a té ele !!
_____________________
To travado em uma fase aqui pessoal, a fase em que tem que conseguir papel e indigo para desenhar o mapa do castelo dos assassinos?
eu nao consigo isso, pq tenho que conseguir indigo, mais como? nao consigo construir uma fabrica de indigo, tenho que ter o convite dos beduinos ou 100 de prestigio com o arabe la, só que não consigo !!

Vlw !!
 
Nessa fase, é so vc fazer um mecado e ligar a estrada do monastério a té ele !!
_____________________
To travado em uma fase aqui pessoal, a fase em que tem que conseguir papel e indigo para desenhar o mapa do castelo dos assassinos?
eu nao consigo isso, pq tenho que conseguir indigo, mais como? nao consigo construir uma fabrica de indigo, tenho que ter o convite dos beduinos ou 100 de prestigio com o arabe la, só que não consigo !!

Vlw !!

Ninguém ???
 
po eu gostei desse jogo, so nao gostei qd vc e obrigado a ficar gastando com hospitais e bombeiros para tdos os lados, eu gostaria q fosse por pessoas o hospital e o bombeiros cobrisse uma area maior, pq sempre fico com problemas de grana e no modo imperador os outros paises me atacam qd eu nem com exercito to ainda ^^

alguem tem dica para juntar grana no jogo ?
 
Nessa fase, é so vc fazer um mecado e ligar a estrada do monastério a té ele !!
_____________________
To travado em uma fase aqui pessoal, a fase em que tem que conseguir papel e indigo para desenhar o mapa do castelo dos assassinos?
eu nao consigo isso, pq tenho que conseguir indigo, mais como? nao consigo construir uma fabrica de indigo, tenho que ter o convite dos beduinos ou 100 de prestigio com o arabe la, só que não consigo !!

Vlw !!

Alguém ???
 
Muito boa tarde a todos,eu estou a jogar o Venice Cenarios e tenho de fazer sabotage ao outro jogador eu faço a casa dos Spys mas não sei como os enviar alguem me sabe explicar? desde já grato pela atenção dispensada e muito obrigado.
E apoveito para felicitar o OX pelo excelente trabalho que fez com a tradução completei o jogo graças a ele só que a versão original tinha um Bug eu consegui todas as medalhas menos a do barco de ouro apesar de ter completado tudo e por esse facto instalei o venice e fiz as actualizações e agora é complicado para mim porque não prcebo nada de Ingles
Um abraço a todos os doentes dos ANNOS
 
Opa. Fala ai gente.
Demorei mas cheguei aqui..rsrs

Seguinte, só pra tirar algumas duvidas quanto a tradução :
Ela só funciona com o jogo "crú", sem nenhuma atualização ou modificação.
Infelizmente demorou uns 4 meses pra nós ( junto com uma comunidade alemã fan do jogo tbm) descobrirmos uma forma
de fazer a tradução funcionar com os patches de atualização e pra poder partir pra tradução do Venice.

O que acontece é que a Ubisoft colocou travas nas atualizações pra evitar que mods criados por fãns alterassem
as conquistas dos jogadores que registraram no site oficial e postam lá suas realizações.
Essa "trava" bateu de frente com o sistema de tradução que fizemos, por isso se atualizar perde ela.
Porém, como já dei a prévia aí pra trás, já descombrimos uma forma e já estamos testando pra ver se a tradução vai funcionar mesmo 100% com todos os patches. Vou procurar postar por aqui quando tiver alguma novidade, já que tem bastante fã do jogo nesse topico.

Bom é isso.
Foi só pra dar a boa notícia e informar que logo deve sair uma nova versao da Tradução, e logo também iniciaremos
um grupo pra tradução do Venice.
Inclusive quem tiver interesse em ajudar me mande uma MP que conversamos.

Abraços
!OX!


E aí saiu a tradução compatível com os patchs de atualização?

:thumbs_up
 
Última edição:
alguem sabe como muda a linguagem pra espanhol?
eu escolho no steam antes de iniciar, mas não muda dentro do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo