Anno 1404: Dawn of Discovery - [ TÓPICO OFICIAL ]

to com um save aqui que ta com 25 habitantes so que
ta dando erro quando fasso o login o pc reinicia.
 
Na fase em que eu tenho que dar ao Gran Vizir uma caixa e uma chave de cobre.
Não estou conseguindo a chave de cobre .
Já fiquei jogando por seis horas na mesma fase,acumulei muitas moedas e muitos nobres mas não acho a chave de cobre.
Alguém tem uma dica.
Grato
 
acho que nessa parte vc tem que ir numa ilha la em baixo que tem ums
caixotes de madeira espalha por ela chega com o barco perto e clica neles.
 
Olá
Fernando
Tem uma ilha em que estão enterrados uns caixotes na areia eu não estou conseguindo desenterrar estes caixotes.
Já fiz de tudo
Tentei construir um armazém mas não dá.
O Gran Vizir diz para não desistir da busca.Eu coloco um barco em patrulha na ilha e nada.Clico neles e nada. Só aparece a mensagem para não desistir da busca.
OBS.Estou jogando em espanhol.
Grato
 
vc ja fez as outras quest ?
talvez tenha que completa elas primeiro
ja tem um tempo que não jogo o ANNO
então não me lembro direito
 
Essa parte vc tem que enconstar o navio flagship na ilha, daí vc clica o direito acho nas caixas q deve aparecer uma opção pra ver se vc acieta "pegá-las" e ver o q tem. Mas se não me engano, primeiro tem que acabar a tempestade na ilha...não tenho certeza se tem uma hora certa, mas é isso.Não precisa construir nada.
 
Então deve ter que completar outras sidequests primeiro. Faz tudo o possível pra evoluir ao máximo antes de completar essa quest. Dá pra vc evoluir pra nobles, depois ir no al zahir e conseguir vários oriental warships, constrói os seus navios tbm, detona com essa frota toda, os navios do forcas no sul do mapa e pega o outro quest item, depooois vc vai lá, a última coisa. Daí entrega os 2 quest items pra ele e liberará a última parte da missão´que é enfrentar a frota inimiga.
 
Tentei estou com 2000 nobres.
1000 Enviados.
Tenho um lucro de + de 2000 moedas.
Todos estão satisfeitos, mas a tempestade não passa.
E o Gran Vizir fica pedindo um caixote e uma chave de cobre.
Grato
 
Então, vc já pegou os navios com o Al AZahir? Vc tem que fazer 10 War machione e levar pra ele, daí ele te dá uns navios, deposi vc produz mais e repete até ele não puder mais fazer navios pra vc. Depois vai na ilha lá e seleciona os caixotes espalhados. Tem que aparecer pra abrilas de algum jeito!
 
Já acabei com os navios do Guy Forcas.
Estou usando os cinco navios para transporte pois não tem mais navios inimigos.
Ou eu tenho que acabar com os navios da Marie D'artois?
Que ficam na parte de cima do lado esquerdo?
Grato
 
Travei

ae macacada
no capitulo "the emperor cousin" ja terminei varias quests ... ja salvei o lord north nao sei o q la da torre q tem q leva o pequeno batalhao pra cavar um buraco , ja fiz a bola de cristal da véia macumbera ... e outras...
agora nao to conseguindo fazer café
nao tenho o prestigio necessario..
ja fiz 3 ilha inteira de envoys to arregado exportando tapete pro al azir to com alta grana mas nao consigo abrir a opçao pra fazer café
e tem 3 quest faltando eh da torre do assassino do amigo la da marie artois
e do al azir .. todas necessitam de cafe nao consigo abrir a opçao
e axo q tme q criar citzen mas nao tem lugar onde fazer cidra ai eles nunca irão evoluir .. da um help pro macaco ae
valeu
 
macacovelho,

já faz um tempo que eu não jogo então não vou lembras os nomes, mas tem uma ilha a noroeste da sua é a ilha onde vc entregou o lord, la vc pode comprar uns pergaminhos e depois entregar esses pergaminhos para o al azir ele te da prestigio...

Acho que era assim...
 
Voltei a jogar agora e no capitulo 8 simplesmente não consigo terminar antes a catedral :ranting3:. Fiz todas as sides estou entupido de cristal e ferramentas mas o cardeal sempre termina antes o que falta fazer?

Na imagem abaixo da pra ver q está tudo certo... o que ta faltando?

screenshot0006f.jpg


Valeu galera...
 
Já tentou conseguir os itens que diminuem o tempo de construção?
 
Na primeira e na segunda fase eu consegui esses itens com o AllJazir mas pra terceira faze eu não consegui nenhum desses itens.

Existe algum item que acelera a construção da Terceira Faze
 
Existe um item pra cada fase.
 
Comecei a jogar, mas logo depois que instalei o jogo percebi que o mapa fica com umas partes escuras e muito feio pra se jogar.

Será algum problema de incompatibilidade com minha vga e o catalyst ou o gráfico é assim mesmo?

Vejam:

anno42009120507412523.jpg

anno42009120507412762.jpg
 
Alguem poderia me dizer porque cargas d'agua os dados do rivatuner não aparecem aqui quando inicio este jogo?
 
UP.

Pelo que consta na página da steam diz apenas que o jogo é single player, porém em outros sites vi que o jogo tem multiplayer, afinal ?
 
Alguem poderia me dizer porque cargas d'agua os dados do rivatuner não aparecem aqui quando inicio este jogo?

Aqui tb não aparecem os dados do rivatuner na tela desse jogo.


UP.

Pelo que consta na página da steam diz apenas que o jogo é single player, porém em outros sites vi que o jogo tem multiplayer, afinal ?

Multiplayer acho que não, o que existe é um esquema tipo o dragon age onde vc cria um profile online e compartilha com outros usuários.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo