[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
te mandei
 
me add ae kara J4ckRipp3r
 
e fudeu origin encontrou um problema serio e precisa ser fechado. eu hein...
 
resetei e voltou ao normal eae conseguiu com o link que te mandei?
Deu certo. Vo deixar baixando pra joga hoje a tarde
 
So fiquei triste, porque só dá pra jogar com um javelin, acho eu.

todos começam com o RANGER

ao chegar no nivel 12 vc pode escolher outro...

pelo que pesquisei no demo ABERTO ai permanecer o save de quem jogo no VIP, ou seja o que vc escolher nesse demo desse fds, vai manter pro proximo.


portanto escolha com cuidado, pelo q vi nao tem outra forma de liberar outro tipo de javelin...

ja to lvl 15 full azul e n descobri como liberar
 
O jogo me nega o acesso. Mas já cliquei numa pá de convites e recebi a mensagem "parabéns, você já tem acesso".

:apelo:
 
Alguem tem um key de refer a friend pra me mandar? Baixei o demo e não posso jogar. Topo jogar junto!
 
Alguém tem uma key pra mandar? Topo jogar junto!
 
alguem teria uma key sobrando na humildade?
 
O jogo me nega o acesso. Mas já cliquei numa pá de convites e recebi a mensagem "parabéns, você já tem acesso".

:apelo:
Na página do jogo tem comprar e testar, clicando em testar irá instalar o demo.
 
Consegui um código mas quando tento conectar diz que não tenho acesso à demo. Mais alguém com esse problema?
 
Última edição:
Alguma key sobrando? Um amigo ta doido pra testar e não pode postar aqui. Obrigado!
 
E ai povo blz, se alguem tiver disponivel um convite para o anthem e quiser convidar eu agradeço meu login no origin é joaocmp
 
Add na origin TiagoNery9
 
Também estou com esse problema falando que não tenho acesso à demo, preciso comprar o jogo etc.

Resgatei o código tudo certo, mas dentro do jogo aparece isso.
 
Joguei aqui essa treta... continua a mesma coisa do Alpha .... ATIRA ATIRA VOA VOA, até Bomberman requer mais raciocínio !!


Deixar na minha lista dos R$50,00 junto com o BF V (cinco) !
 
Tinha uma expectativa diferente para Anthem, mas acho que ja estou ficando velho e não sou mais o publico alvo para esse tipo de jogo.

Vou jogar a demo do The Division 2 e vamos ver no que vai dar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo