[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Depois de 100 horas de jogo achei meu Javelin preferido, o interceptor. Mas por ele ser rápido e ter muita movimentação, as quedas de FPS estão me incomodando demais.
Tenho picos de uso da CPU pra 80% , queda dos FPS pra 50 e uso da GPU pra 60% . Desisto..

Mas seu PC é bom, o game está no ssd?
 
Mas seu PC é bom, o game está no ssd?
Pois é. Eu deixei tudo no High, menos textura e postprocessing que estão no Ultra, além de desabilitar motion blur (detesto) e chromatic aberration.

Eu não noto quedas ou travadas, até mesmo porque, não uso nenhum programa para ficar monitorando isso. Independente do jogo, galera surta quando cai FPS vez ou outra num jogo e ficam mais preocupados em "estabilizar" o jogo do que jogar, mesmo estando perfeito em 95% do tempo.

Se as quedas ocorrem a todo o momento mesmo com uma ótima config, tem alguma coisa de errado com o PC com certeza, ainda mais num combo Intel/NVidia que se dá super bem com esse jogo.
 
Pois é. Eu deixei tudo no High, menos textura e postprocessing que estão no Ultra, além de desabilitar motion blur (detesto) e chromatic aberration.

Eu não noto quedas ou travadas, até mesmo porque, não uso nenhum programa para ficar monitorando isso. Independente do jogo, galera surta quando cai FPS vez ou outra num jogo e ficam mais preocupados em "estabilizar" o jogo do que jogar, mesmo estando perfeito em 95% do tempo.

Se as quedas ocorrem a todo o momento mesmo com uma ótima config, tem alguma coisa de errado com o PC com certeza, ainda mais num combo Intel/NVidia que se dá super bem com esse jogo.

O jogo está num Nvme de 1500MBs, ate baixei ele de novo pra testar num ssd normal. Também não sou desses que fica de olho nos FPS o tempo todo, mas de Interceptor incomoda muito as quedas. Ate BFV com 64 jogadores por mapa e Metro com ray tracing pesado rodam melhor aqui.
 
O jogo está num Nvme de 1500MBs, ate baixei ele de novo pra testar num ssd normal. Também não sou desses que fica de olho nos FPS o tempo todo, mas de Interceptor incomoda muito as quedas. Ate BFV com 64 jogadores por mapa e Metro com ray tracing pesado rodam melhor aqui.

Tem horas que é chato mesmo, quando eu jogava Warframe em 2013 num laptop os fps ficavam em 45 quando estava bem alto e normalmente uns 35 e com quedas menores que 30 em alguns casos. Ontem eu fui jogar no meu PC e quanta diferença, a última vez que joguei o game foi em 2016. Até cheguei a ligar o monitoramento, mas como estava bom acabei nem olhando mais pra ele, kkkk. Acho que o esquema é baixar um pouco as coisas ai. As vezes jogo Destiny 2 mas o Anthem eu ainda não comprei, estou no aguardo de alguma promoção.
 
Gostaria que quem joga o jogo me tirasse uma dúvida...

Existem vários itens como esses sendo vendidos na store do jogo:

file


file


Esses "Cute Bounce", "Thank You" e outros são o que? Movimentos de personagem?
 
Fui jogar ontem depois de um tempo, pois tinha cansado dos problemas pós end game. Concluí uma Fortaleza, dezenas de item roxo,algumas obra prima nenhum lendário e para minha surpresa alguns itens azuis. Desliguei e voltará para a geladeira.
É serio que ainda cai item azul no GM1 depois de toda essa atualização? Lamentável.

Realmente a situação de Anthem é preocupante quanto ao seu futuro, se é que existirá.
 
Última edição:
Gostaria que quem joga o jogo me tirasse uma dúvida...

Existem vários itens como esses sendo vendidos na store do jogo:

file


file


Esses "Cute Bounce", "Thank You" e outros são o que? Movimentos de personagem?
São movimentos, poses.
Fui jogar ontem depois de um tempo, pois tinha cansado dos problemas pós end game. Concluí uma Fortaleza, dezenas de item roxo,algumas obra prima nenhum lendário e para minha surpresa alguns itens azuis. Desliguei e voltará para a geladeira.
É serio que ainda cai item azul no GM1 depois de toda essa atualização? Lamentável.

Realmente a situação de Anthem é preocupante quanto ao seu futuro, se é que existirá.
Só foi retirado os itens comuns e incomuns, eu parei de jogar estava com um patrulheiro já no nível lendário, então só recebia itens para desmontar mesmo, o pior é que o conteúdo do jogo é o mesmo, esse mês que vem uma nova fortaleza, mais só isso e pouco.
 
Fui jogar ontem depois de um tempo, pois tinha cansado dos problemas pós end game. Concluí uma Fortaleza, dezenas de item roxo,algumas obra prima nenhum lendário e para minha surpresa alguns itens azuis. Desliguei e voltará para a geladeira.
É serio que ainda cai item azul no GM1 depois de toda essa atualização? Lamentável.

Realmente a situação de Anthem é preocupante quanto ao seu futuro, se é que existirá.
Sei dos problemas do jogo e que ele tem muitos problemas, mas esperar SEMPRE um drop lendário depois de qualquer coisinha feita é demais, ainda mais no GM1.

E ainda cai item azul em GM1 porque você pode ainda não ter blueprints épicas de consumíveis, apenas as raras. Precisa ter rare ember para craftar esses. GM2 em diante não deveria mais cair item azul.
 
Eu nem tenho o jogo, mas tava de olho no reddit e vi que saiu um Update hoje e como ngm ta comentando aqui parece que o jogo flopou mesmo.
 
Última edição:
Eu nem tenho o jogo, mas tava de olho no reddit e vi que saiu um Update hoje e como ngm ta comentando aqui parece que o jogo flopou mesmo.

Fui jogar a nova fortaleza e entrei na partida e não entrou ninguém, e eu estava no gm2, tentei jogar dois contratos e só apareceu uma pessoa, só em uma partida completou o time.
 
Flopou mesmo o jogo?
pra mim jogo flopou bonito fui jogar o jogo origin access nunca acha ninguem.

e pra mim não compensa gastar nem 10 reais nesse jogo a não ser que eles coloquem a campanha offline ou coloque bot pra fazer missão com o jogador.
 
Testei aqui agora a nova atualização e reparei uma coisa.
Tenho uma pistola na cor laranja (obra prima) que uso ela era 1000 de poder de fogo e agora esta só com 70??

Todas as demais foram nerfadas. É bug isso ou a Bioware fez mais uma besteira conceitual no jogo??
 
Anthem, no presente momento, vale a pena até completar a campanha e dar uma brincada para fechar um javelin masterwork. Depois disso, só quando atualizarem o jogo. Estou com um Colossus Lendário 682. Nem fazia ideia que lendário já seria com apenas 2 itens lendários, mas enfim.... joguei ontem depois desse último patch e... nada mudou. O problema do loot nesse jogo está no core dele. Não vai ser um pequeno patch a resolver. O negócio é acompanhar o desenrolar da história e quando um update decente sair, e por decente digo terminarem o jogo, daí volto a jogar.
 
pra mim jogo flopou bonito fui jogar o jogo origin access nunca acha ninguem.

e pra mim não compensa gastar nem 10 reais nesse jogo a não ser que eles coloquem a campanha offline ou coloque bot pra fazer missão com o jogador.
Muda a região do jogo se tiver como, jogo nos eua e toda hora tinha gente jogando comigo.

Jogo ainda tem problemas de performance.
Esperar o que vão fazer com ele futuramente...
 
Foco da Bioware agora é Dragon Age 4:mj:

Situação do game deve ser tao precária que a EA nem vai tentar salvar, flop do ano.

 
Fechou o caixao.
 
https://www.forbes.com/sites/paulta...-to-create-matchmaking-problems/#5a9309627409

Mais um MMO GAAS (tá parecendo sigla LGBT já) flopando feio. Galera não aprende e vai continuar comprando essas ciladas pagando 60 USD no lançamento.

Peguei de graça com a placa de vídeo e mesmo assim não acho que valeu a pena. Infelizmente levei em consideração uma duzia de usuários aqui que estavam criando hype pro jogo lá atrás nesse tópico e me fizeram arriscar. Eu devia é ter vendido por R$60 e comprado uma boa pizza.
 
Peguei de graça com a placa de vídeo e mesmo assim não acho que valeu a pena. Infelizmente levei em consideração uma duzia de usuários aqui que estavam criando hype pro jogo lá atrás nesse tópico e me fizeram arriscar. Eu devia é ter vendido por R$60 e comprado uma boa pizza.
Eu fui mais esperto e peguei o BFV. Baita escolha por sinal =D
 
 
Eu ainda to com esperança no jogo, espero que eles não parem de trabalhar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo