[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Com destiny 2 de graça, sendo um jogo do mesmo gênero e muito melhor, não tem porque jogar anthem

Sempre vejo suas postagens no tópico de Destiny.
Inclusive já jogo o mesmo (tenho todas as dlcs) e gosto muito.
Acabei olhando uns vídeos de Anthem e o jogo parece bem chatinho mesmo, apesar de no primeiro momento eu achar a possibilidade de voar incrível depois dá pra perceber que é algo bem "cru".
 
Sempre vejo suas postagens no tópico de Destiny.
Inclusive já jogo o mesmo (tenho todas as dlcs) e gosto muito.
Acabei olhando uns vídeos de Anthem e o jogo parece bem chatinho mesmo, apesar de no primeiro momento eu achar a possibilidade de voar incrível depois dá pra perceber que é algo bem "cru".

O jogo é bem in acabo e raso é foi abandonado pela EA infelizmente
 
Tá valendo a pena jogar esse game se comprado por um preço bacana?

Esse jogo ao lado do Fallout 76 São os maiores fracassos dessa geração.


Até a Bioware abandonou o game. Invista seu dinheiro em outro game, pois esse Anthem morreu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá valendo a pena jogar esse game se comprado por um preço bacana?

Preço "Bacana" para jogos da Rockstar demora para entrar em promoção. O RD2 é um brilhante game, excelente modo campanha, um modo online hoje raso mais com potencial para igualar o GTA online no quesito de recursos e com os últimos patch otimizou bem estabilizando os fps. A tendência é melhorar cada vez mais. O meu comprei na grengaming com 8% de desconto em 3x cartão.

 
Última edição:
Haha, galera levantando o tópico, agora tão tentando levantar o game com esse tal de Anthem 2.0.
Dúvidas se isso vai salvar o game. Eu nem vi o vídeo mas li que vão mexer em tudo no game.

 
Haha, galera levantando o tópico, agora tão tentando levantar o game com esse tal de Anthem 2.0.
Dúvidas se isso vai salvar o game. Eu nem vi o vídeo mas li que vão mexer em tudo no game.

Vão ter que mudar o nome do jogo também ...
 
Haha, galera levantando o tópico, agora tão tentando levantar o game com esse tal de Anthem 2.0.
Dúvidas se isso vai salvar o game. Eu nem vi o vídeo mas li que vão mexer em tudo no game.

É bom saber que não abandonaram completamente e vão tentar salvar... Me lembrou The Crew que lançaram uma versão com muitas melhorias.
 
Dá pra jogar solo? Ou vale a pena pelo menos? Tava pensando em jogar depois de zerar o Star Wars no Origin Acess
 
Recebi 1 mês de graça da origin access meio de surpresa....
De todos os jogos, o unico que tinha curiosidade era anthem...

Caras, ainda nao arrumaram esse jogo?
To eu lá conversando com os NPCS e o jogo reseta do nada para os logos iniciais dizendo que deu erro ao updatiar meu piloto (ou coisa parecida)
Nossa velho tenho pena de quem gastou dinheiro comprando essa bomba....
 
Recebi 1 mês de graça da origin access meio de surpresa....
De todos os jogos, o unico que tinha curiosidade era anthem...

Caras, ainda nao arrumaram esse jogo?
To eu lá conversando com os NPCS e o jogo reseta do nada para os logos iniciais dizendo que deu erro ao updatiar meu piloto (ou coisa parecida)
Nossa velho tenho pena de quem gastou dinheiro comprando essa bomba....
O jogo atualmente está bem melhor que no lançamento. Eu "comprei" ele (história meio longa), mas foram mais de 120 horas. Tive o que,... meia dúzia de disconnects e era isso. Me diverti bastante nessas 120 horas. Se fizerem um overhaul do jogo, volto a jogar com certeza.
 
O jogo atualmente está bem melhor que no lançamento. Eu "comprei" ele (história meio longa), mas foram mais de 120 horas. Tive o que,... meia dúzia de disconnects e era isso. Me diverti bastante nessas 120 horas. Se fizerem um overhaul do jogo, volto a jogar com certeza.
eu acho o combate desse jogo bem melhor que Destiny 2, estou com esperança de lançar novamente o Anthem 2.0
 
Recebi 1 mês de graça da origin access meio de surpresa....
De todos os jogos, o unico que tinha curiosidade era anthem...

Caras, ainda nao arrumaram esse jogo?
To eu lá conversando com os NPCS e o jogo reseta do nada para os logos iniciais dizendo que deu erro ao updatiar meu piloto (ou coisa parecida)
Nossa velho tenho pena de quem gastou dinheiro comprando essa bomba....

Eu to esperando até hoje chegar e nada, só queria por causa desse game pra ver como está, mas a EA não ajuda. Foi um fiasco esse esquema do 2fa, tem uma galera reclamando lá no fórum da EA, inclusive eu, haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu acho o combate desse jogo bem melhor que Destiny 2, estou com esperança de lançar novamente o Anthem 2.0

Também acho o combate melhor, também curti por ser armadura e poder voar. Vamos ver se rola alguma promo de uns 70% na sexta preta, apesar que nem posso gastar no momento.
 
Eu to esperando até hoje chegar e nada, só queria por causa desse game pra ver como está, mas a EA não ajuda. Foi um fiasco esse esquema do 2fa, tem uma galera reclamando lá no fórum da EA, inclusive eu, haha.

Cara já desinstalei. Nao fica na fissura pq nao tais perdendo nada. Um dos piores jogos que joguei nessa geração

Pra começar, muito bugado, o jogo perde conexão constantemente, do nada simplesmente vc é jogado para o início (onde aparece os logos da EA, Bioware, em seguida vem a tela de titulo do jogo.) A cadadesconectada vc perde uns 2 minutos só pra passar da tela inicial, pq lá o jogo tenta conectar no servidor e é demoradíssimo. Pra voltar onde vc estava, tem que aguentar as telas de loading tudo denovo, nisso perdeu uns 5 minutos.

Tirando os problemas de conexão bizarros, quando funciona também nao é nada de especial, a cidade é bem tosca e as missões sao sempre a mesma coisa: voe até onde o icone te indica, ative alguma coisa ou clique em algo, mate uma onda de inimigos. Voe até o proximo icone, repita. Joguei até o level 7 e todas as missoes eram iguais, só mudava o que as pessoas ficavam falando no seu ouvido, mas mecanicamente era sempre a mesma coisa.

Por fim, o jogo é pesadíssimo/mal otimizado. Minha config nao é monstra mas eu costumo jogar tudo que sai sussegado em high 1080p. Raras exceções baixo alguma coisa ali ou outra lá. Anthem tive que por no medium e mesmo assim nao ficou 100% lisinho. Ainda sentia umas quedas brucas de fps que causavam um certo incomodo.

A unica coisa interessante desse jogo é o esquema de voar e atirar. É algo único dele, e é bem interessante. Se eles conseguissem fazer um jogo que funcionasse, com missoes legais, seria um bom jogo, pq o gameplay é solido.

Se a bioware ainda fosse a bioware das antigas, daria pra fazer um jogo fodástico singleplayer RPGzão, mas quiseram fazer essa porcaria de jogo multiplayer looter shooter "games como um serviço EA" e saiu essa bosta bugada e chata de se jogar
 
Última edição:
Eu to esperando até hoje chegar e nada, só queria por causa desse game pra ver como está, mas a EA não ajuda. Foi um fiasco esse esquema do 2fa, tem uma galera reclamando lá no fórum da EA, inclusive eu, haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Também acho o combate melhor, também curti por ser armadura e poder voar. Vamos ver se rola alguma promo de uns 70% na sexta preta, apesar que nem posso gastar no momento.
Destiny 2 é legal, mas tem missões que vc passa e São extremamente sem graça , principalmente andando pelo mundo que não vejo graça.
Anthem tinha a possibilidade de voar pelo mundo e tinha a sensação que era mais vivo.
 
Destiny 2 é o jogo mais completo do gênero, pena que os melhores conteúdos ficam fechados nas atividades mais hardcores como as raids, que são incríveis.

Anthem teria que reformular tudo pra ficar decente, inclusive o sistema de item. Vamos ver como vai ser isso
 
instalei hj esse anthem por ter ganhado o origin access...2 hr dps ja parei... sei la em n curti tanto...

prefiro o destiny em relação a ele
 
Está valendo apena pegar esse jogo nessa promo de Black Friday?
 
Está valendo apena pegar esse jogo nessa promo de Black Friday?

Joguei ontem o game quando liberaram o Acess aqui. O game é legal e tudo mais, mas é pesado, aqui não rodou legal e com vários outros problemas que outros citaram aqui. Só baixei mesmo pra experimentar. Vi que está 43 reais e 47 reais com Acess. Veja se pra você vale pois eu acho que vale mais a pena jogar The Division mesmo custando mais caro.
 
Está valendo apena pegar esse jogo nessa promo de Black Friday?

É basicamente o pior jogo do seu gênero dos mais recentes.

Outras opçõs na mesma categoria é The Division 2 e Destiny 2.

Minha recomendação é Destiny 2, é o mais completo jogo do gênero, conteúdo e farm pra milhares de horas (eu to beirando umas 3 mil horas e não conquistei tudo), história e lore geral maravilhosas, o problema que não é um jogo amigável para ser jogado SOLO pois as melhores atividades endgame requerem grupos pre formados, então entrar em uma clan é altamente recomendado pra aproveitar todo seu conteúdo.

A melhor parte é que o jogo tá FREE TO PLAY e as DLCS não são necessárias para se manter competitivo no PvE ou PvP.

O jogo se mantem nas 4 primeiras posições do jogos mais jogados no STEAM desde seu relançamento na plataforma.
 
É basicamente o pior jogo do seu gênero dos mais recentes.

Outras opçõs na mesma categoria é The Division 2 e Destiny 2.

Minha recomendação é Destiny 2, é o mais completo jogo do gênero, conteúdo e farm pra milhares de horas (eu to beirando umas 3 mil horas e não conquistei tudo), história e lore geral maravilhosas, o problema que não é um jogo amigável para ser jogado SOLO pois as melhores atividades endgame requerem grupos pre formados, então entrar em uma clan é altamente recomendado pra aproveitar todo seu conteúdo.

A melhor parte é que o jogo tá FREE TO PLAY e as DLCS não são necessárias para se manter competitivo no PvE ou PvP.

O jogo se mantem nas 4 primeiras posições do jogos mais jogados no STEAM desde seu relançamento na plataforma.
Valeu mas Destiny eu já jogo a tempos :bat:
 
Valeu mas Destiny eu já jogo a tempos :bat:

Melhor pegar essa grana de Anthem e comprar as DLC de Destiny então ou tentar TD2 se gostar do estilo.
 
Cara já desinstalei. Nao fica na fissura pq nao tais perdendo nada. Um dos piores jogos que joguei nessa geração

Pra começar, muito bugado, o jogo perde conexão constantemente, do nada simplesmente vc é jogado para o início (onde aparece os logos da EA, Bioware, em seguida vem a tela de titulo do jogo.) A cadadesconectada vc perde uns 2 minutos só pra passar da tela inicial, pq lá o jogo tenta conectar no servidor e é demoradíssimo. Pra voltar onde vc estava, tem que aguentar as telas de loading tudo denovo, nisso perdeu uns 5 minutos.

Tirando os problemas de conexão bizarros, quando funciona também nao é nada de especial, a cidade é bem tosca e as missões sao sempre a mesma coisa: voe até onde o icone te indica, ative alguma coisa ou clique em algo, mate uma onda de inimigos. Voe até o proximo icone, repita. Joguei até o level 7 e todas as missoes eram iguais, só mudava o que as pessoas ficavam falando no seu ouvido, mas mecanicamente era sempre a mesma coisa.

Por fim, o jogo é pesadíssimo/mal otimizado. Minha config nao é monstra mas eu costumo jogar tudo que sai sussegado em high 1080p. Raras exceções baixo alguma coisa ali ou outra lá. Anthem tive que por no medium e mesmo assim nao ficou 100% lisinho. Ainda sentia umas quedas brucas de fps que causavam um certo incomodo.

A unica coisa interessante desse jogo é o esquema de voar e atirar. É algo único dele, e é bem interessante. Se eles conseguissem fazer um jogo que funcionasse, com missoes legais, seria um bom jogo, pq o gameplay é solido.

Se a bioware ainda fosse a bioware das antigas, daria pra fazer um jogo fodástico singleplayer RPGzão, mas quiseram fazer essa porcaria de jogo multiplayer looter shooter "games como um serviço EA" e saiu essa bosta bugada e chata de se jogar

teu pc que ta bichado com ctz, pq eu to jogando a uns 4 dias e nao tive absolutamente nenhum problema de pau no game, desconectar ou algo parecido, e roda super liso no meu pc (que tbm nao é nada demais) no ultra em 1080p 144hz

de resto é verdade, jogo bem repetitivo, as missoes sao tudo iguais, va até local x, defenda por algumas waves de inimigos, voe até local y, derrote mais algumas waves, e assim vai até acabar o dialogo

mas o combate eu gostei, é legal poder voar e ser em terceira pessoa é um plus pra mim, inclusive é algo que mantém longe de destiny
 
joguei no lancamento fazendo aquele negocio de comprar origin acess plus (sei la o nome) la na russia, e era uma completa bosta

esta valendo pagar os 50 reais da promo que ta tendo na origin? arrumaro alguma coisa?
 
Soh eu que acho a gameplay do Anthem mil vezes melhor que a do Destiny 2? Definitivamente o problema do Anthem não eh a gameplay..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo