[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Porque não tem end-game. O caminho até lá é um ótimo jogo. Era pra ser um game as a service mas não entregava nada de novo porque não tinha estrutura para isso.
Mas eu te dei exemplo de um jogo que também não tem end game. Path of Exile consiste em ficar criando chars a cada três meses para aproveitar o que há de melhor no game e está durando quase 10 anos.
 
Mas eu te dei exemplo de um jogo que também não tem end game. Path of Exile consiste em ficar criando chars a cada três meses para aproveitar o que há de melhor no game e está durando quase 10 anos.
Sua comparação é totalmente sem sentido.
 
Dei exemplo de um outro jogo sem end game.

Comparação errada. PoE é um ARPG Loot based isometrico e sim, te, endgame que é gigante pra sua categoria de jogo. Builds e itens sempre estão mudando além de ter uma infinidade de possíveis maneiras de jogar o jogo foi todo preparado ao redor de você criar novos personagens e builds recorrentemente.

Anthem é um Loot Based RPG com progressão extensa e numero de builds/itens limitados onde não foi feito ao redor de ligas o mudança de metas constantes e seu numero limitado de builds e itens não incentiva criação de novos chars. Anthem é mais perto de Destiny do que de PoE.

O máximo que dá pra fazer é criar e maximizar cada classe (javelin) depois disso não existe incentivo algum para se criar outro char.
 
Comparação errada. PoE é um ARPG Loot based isometrico e sim, te, endgame que é gigante pra sua categoria de jogo. Builds e itens sempre estão mudando além de ter uma infinidade de possíveis maneiras de jogar o jogo foi todo preparado ao redor de você criar novos personagens e builds recorrentemente.

Anthem é um Loot Based RPG com progressão extensa e numero de builds/itens limitados onde não foi feito ao redor de ligas o mudança de metas constantes e seu numero limitado de builds e itens não incentiva criação de novos chars. Anthem é mais perto de Destiny do que de PoE.

O máximo que dá pra fazer é criar e maximizar cada classe (javelin) depois disso não existe incentivo algum para se criar outro char.
Cara, você se limitou a comparar os gêneros e não a falta de end game.

A falta de incentivo em criar novo char no Anthem é similar a falta de incentivo de continuar focando em um único char no POE. É simples.
 
Cara, você se limitou a comparar os gêneros e não a falta de end game.

A falta de incentivo em criar novo char no Anthem é similar a falta de incentivo de continuar focando em um único char no POE. É simples.

Mas como eu disse PoE (ou maioria dos ARPGs isometricos loot based) são criados ao redor dessa ideia de replayability. De dar vários motivos pra sempre criar um char novo, anthem nao.

Então anthem falta sim um endgame próprio pra sua categoria de jogo.
 
Mas como eu disse PoE (ou maioria dos ARPGs isometricos loot based) são criados ao redor dessa ideia de replayability. De dar vários motivos pra sempre criar um char novo, anthem nao.

Então anthem falta sim um endgame próprio pra sua categoria de jogo.
Tá certo.
 
E questão de gosto mesmo. Eu achei o jogo bom. Tem um gunplay muito bom, o mund do jogo é bem feito pra caramba e os javelins conseguem ser muito diferentes um do outro, mudando totalmente o gameplay. O que estragou o jogo foi o end-game, ou a inexistência dele. O negócio virou apenas caçar componentes e armas lendários repetindo sempre o mesmo conteúdo. A campanha não é um primor, mas é boa e tem uma duração considerável. Eu devo ter umas 130 horas no jogo. Com esse tempo de jogo, pelo menos pra mim, se pagou.
Eu descobri que a questão das legendas é um bug da ea/gamepass. Quanto ao jogo resolvi dar mais uma chance, o problema é que o server cai toda hora, e o sistema de save dele é bem estranho, tem que voltar lá atrás e fazer tudo de novo. Sinceramente me desanimou, mesmo tendo uma ótima jogabilidade e gráficos lindos. Mas hoje em dia tem muito jogo pra se jogar, não consigo ficar tentando resolver problemas que seria responsabilidade dos devs.
 
Deveriam dar a opção de jogar offline, só a campanha, para evitar problemas com servidores caindo em meio de missão solo. A EA não deve manter os servidores muito tempo de qualquer forma, deve aparecer uma atualização futuramente para jogar off.
 
Deveriam dar a opção de jogar offline, só a campanha, para evitar problemas com servidores caindo em meio de missão solo. A EA não deve manter os servidores muito tempo de qualquer forma, deve aparecer uma atualização futuramente para jogar off.
Também acho, mas duvido que isso aconteça, pois existem coisas no jogo que só podem ser feitas com grupo de jogadores ou alguém sozinho com equipamento perfeito, mas para isso ele precisa antes fazer esse conteúdo só possível em grupos. Como cessaram o desenvolvimento, duvdo que façam algum tipo de patch para balancear esse conteúdo e deixa-lo single player. É naquelas: um belo jogo, com gameplay muito divertido e era isso. Jogo sem conteúdo não se mantém.

Cara, você se limitou a comparar os gêneros e não a falta de end game.

A falta de incentivo em criar novo char no Anthem é similar a falta de incentivo de continuar focando em um único char no POE. É simples.
Você simplesmente não faz a mínima ideia do que está falando. Só conseguiu a façanha de falar que o ARPG Isométrico com o maior e melhor conteúdo end-game do mercado 'não tem end-game". Se não conhece o jogo ou o estilo de um jogo para falar sobre, dá uma pesquisada antes pra não escrever besteira.
 
Você simplesmente não faz a mínima ideia do que está falando. Só conseguiu a façanha de falar que o ARPG Isométrico com o maior e melhor conteúdo end-game do mercado 'não tem end-game". Se não conhece o jogo ou o estilo de um jogo para falar sobre, dá uma pesquisada antes pra não escrever besteira.
Quando disse melhor trouxe para seu gosto pessoal, pois é algo subjetivo.

Jogo POE há um bom tempo para entender seu 'end-game'. Na minha visão é um jogo sem, que vive através do Loop de ligas, o que não é ruim.
 
Pessoal, uma dúvida por gentileza, comecei a jogar agora e confesso que diante dos trailers que vi, minha primeira opção seria jogar com o Colosso, mas de início, começamos com a tempestade. Alguém sabe me dizer se a partir do nível 8 a lança Colosso já fica disponível?
Obrigado.
 
Pessoal, uma dúvida por gentileza, comecei a jogar agora e confesso que diante dos trailers que vi, minha primeira opção seria jogar com o Colosso, mas de início, começamos com a tempestade. Alguém sabe me dizer se a partir do nível 8 a lança Colosso já fica disponível?
Obrigado.
Joguei no lançamento então não lembro, mais não demora a liberar as classes não.
 
Os servidores ainda estão ligados?
 
Sabem me dizer se o game tem CrossPlay? Ví que era para sair na tal atualização que foi cancelada e não achei mais nada a respeito, amigo meu no Xbox me convidou e iria entrar só pela parceria mesmo.
 
Descanse em paz Anthem . Que fique a lição para EA e demais empresas para nunca mais fazer propaganda enganosa.
 
É uma pena. O gunplay, as classes, o sistema de vôo e os cenários desse jogo são fantásticos. Só que nada disso sobrevive se não tiver um conteúdo decente por trás, coisa que esse jogo não cosneguiu entregar. Até que me diverti bastante, mas a repetição e falta do que fazer enterraram o jogo.
 
É uma pena. O gunplay, as classes, o sistema de vôo e os cenários desse jogo são fantásticos. Só que nada disso sobrevive se não tiver um conteúdo decente por trás, coisa que esse jogo não cosneguiu entregar. Até que me diverti bastante, mas a repetição e falta do que fazer enterraram o jogo.
Uma pena, eu adorei jogar e outro dia estava me lembrando do jogo, até cogitei baixar, mas seria só rever o mesmo conteúdo. Tinha potêncial pra ser uma boa franquia.
 
É uma pena. O gunplay, as classes, o sistema de vôo e os cenários desse jogo são fantásticos. Só que nada disso sobrevive se não tiver um conteúdo decente por trás, coisa que esse jogo não cosneguiu entregar. Até que me diverti bastante, mas a repetição e falta do que fazer enterraram o jogo.
Eu gostei muito da jogabilidade desse game, uma coisa totalmente fora da curva, masss a empresa abandou o game
 
Tentaram fazer um Mass Efect multiplayer. Se o Game fosse focado em uma campanha solo acho que seria top.
 
Concordo com vários de vocês, esse jogo tem um dos melhores Gameplays que já vi, é bom demais..
Porém, erraram a mão na longevidade dele.. uma pena, só não sinto mais dó por conta de ser a EA por trás, e ela tem mais é que se foder mesmo kkkkkk
 
Galera, comprei o Anthem finalmente pq estava 27 reais a versão deluxe. Quero saber se vcs estão conseguindo jogar ele em português. Quando instalei em português, disse que o game não estava disponível nesse idioma. Só consigo jogar se instalar ele em inglês. Sabem como resolver esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo