• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Opa opa! O desempenho não vou discutir, mas problemas de conexão o game não tem faz TEMPO! Estou jogando desde o dia 15 e os servidores se mantiveram normais o tempo todo.

Aqui pra mim fica dando:
Anthem update pilot data error (4445)

Quando acabo uma missao, na tela de ganhar XP, ele volta pro menu inicial. E daí eu perco o loot. Muito chato isso, ocorreu 3x jogando agora a noite.


Eu discordo totalmente. Ele fala no texto: ""A minha perspectiva pessoal é que isto não é apenas um jogo PC - podes voar no jogo e controlar o teu personagem que voa é como conduzir um carro; os controlos não funcionam tão bem para isso no PC e funcionam na perfeição nas consolas."

Ou seja, que o jogo tem problemas no PC por causa dos controles? Mas da pra jogar em PC usando controles iguais aos consoles. Isso não é motivo. Se fosse só isso, era só a EA dizer para os jogadores de PC usarem controle de xbox ou ps4 no jogo. Se o jogo não está vendendo bem, é porque ele não atendeu as expectativas. Jogador de PC tem sempre expectativa mais alta que de consoles, sempre foi assim.

O jogo tem problemas e vários erros de conexão com os servidores. Muita gente reclamando ainda:


 
Última edição:
eEEEEEeee tava pensando em comprar aqui ,dedo cocando mas pelo jeito...
 
joguei bastante, dropei umas lendarias mas ja deu, ja vi tudo, isso que nem lancou direito, desinstalei, agora e esperar ficar 30 reais
 
Aqui pra mim fica dando:
Anthem update pilot data error (4445)

Quando acabo uma missao, na tela de ganhar XP, ele volta pro menu inicial. E daí eu perco o loot. Muito chato isso, ocorreu 3x jogando agora a noite.



Eu discordo totalmente. Ele fala no texto: ""A minha perspectiva pessoal é que isto não é apenas um jogo PC - podes voar no jogo e controlar o teu personagem que voa é como conduzir um carro; os controlos não funcionam tão bem para isso no PC e funcionam na perfeição nas consolas."

Ou seja, que o jogo tem problemas no PC por causa dos controles? Mas da pra jogar em PC usando controles iguais aos consoles. Isso não é motivo. Se fosse só isso, era só a EA dizer para os jogadores de PC usarem controle de xbox ou ps4 no jogo. Se o jogo não está vendendo bem, é porque ele não atendeu as expectativas. Jogador de PC tem sempre expectativa mais alta que de consoles, sempre foi assim.

O jogo tem problemas e vários erros de conexão com os servidores. Muita gente reclamando ainda:




Uai... to jogando tem umas 2 horas aqui... até agora tudo ok. Meu santo é forte. Hahaha.
 
O que eu tenho a dizer sobre Anthem...nesse vídeo abaixo...
 
Depois que venci o jogo tinha dado uma desanimada de continuar jogando, exatamente pela falta de variedade em tudo que compõe o game.

Mas como tinha jogado o tempo todo apenas com o Storm, resolvi tentar pegar um Ranger e chegar ele perto dos 450 de poder.

Achei muito bacana como o gameplay muda de uma classe para a outra.

O Storm você tem que ficar mais a distância, spammando habilidades, tem combos fortíssimos, CD baixo, ataques em área, CC excelente, mobilidade muito boa (voa e paira por mais tempo). Porém ele é bem papel e as armas de fogo são praticamente inúteis pra ele.

Já o Ranger tem aquele combate close quarters, as armas de fogo dão muito mais dano, é bem mais resistente, tem menor dano em área mas ótimo dano individual. Porém tem CC menor, CD mais alto e superaquece bem mais facilmente.

Peguei uma Skill que é um tipo de Raio Contínuo (masterwork) com o Ranger, meu, tu fica se sentindo ainda mais o Ironman com aquilo... hahaha.

Se resolver upar todas as classes, vou acabar gastando mais um tempinho no jogo. Se bem que depois que chega no 30, fica até fácil subir os outros char pra casa dos 4XX de poder.
 
Uai... to jogando tem umas 2 horas aqui... até agora tudo ok. Meu santo é forte. Hahaha.

Realmente, não sei o que houve. Hoje a noite eu tento jogar novamente.
 
Cara, que pena ver o que se tornou a Bioware, estou fazendo um replay de Dragon Age: Origins e só de pensar que o estúdio que criou esse jogo já não existe mais me entristece.
Vivemos um momento complicado na indústria de jogos AAA.

É bem triste mesmo, ver empresas que criavam grandes jogos singleplayer tentando entrar nessa onda de jogos/serviço é de chorar. Eu como jogador de singleplayer 95% do tempo acho péssimo ver empresas tomando esses rumos.
 
Cara, que pena ver o que se tornou a Bioware, estou fazendo um replay de Dragon Age: Origins e só de pensar que o estúdio que criou esse jogo já não existe mais me entristece.

Vivemos um momento complicado na indústria de jogos AAA.

Foi o último RPG clássico que a Bioware fez. ME por melhor que fosse, sempre foi mais ação e depois RPG.

Eu gostava tanto do Origins que fiquei puto demais quando vi o que fizeram com a franquia naquela continuação horrível. Nunca mais toquei na série.
 
 


Se eu assistir o Angry "menininho mimado pitizento" Joe por uma hora tenho um AVC.

Resume pra gente... Só vi até a parte que o gordim falou que Warframe eh o melhor Shooter Loot Based que existe... :mj:
 
Se eu assistir o Angry "menininho mimado pitizento" Joe por uma hora tenho um AVC.

Resume pra gente... Só vi até a parte que o gordim falou que Warframe eh o melhor Shooter Loot Based que existe... :mj:

Ele tem bons pontos, a chateação maior é que foi mostrado uma coisa e entregue outra.

Por exemplo(aos 12 minutos), no trailer de gameplay o cara dropa um item, aparece uma animação de que é uma masterwork e ele equipa na hora!
Mas no jogo o cara nem sabe qual item é, tem que passar por uns loadings pra poder equipar.
E mostra umas armas elementais quem nem existem no jogo atual.

Problema que vejo atualmente é que grandes jogos morrem pelo Hype. Se eles tivessem mostrado o jogo realmente como ele é, o publico teria gostado e não
teriam essas comparações que foram propagandas enganosas.
 
Se eu assistir o Angry "menininho mimado pitizento" Joe por uma hora tenho um AVC.

Resume pra gente... Só vi até a parte que o gordim falou que Warframe eh o melhor Shooter Loot Based que existe... :mj:

Ele tem bons pontos, a chateação maior é que foi mostrado uma coisa e entregue outra.

Por exemplo(aos 12 minutos), no trailer de gameplay o cara dropa um item, aparece uma animação de que é uma masterwork e ele equipa na hora!
Mas no jogo o cara nem sabe qual item é, tem que passar por uns loadings pra poder equipar.
E mostra umas armas elementais quem nem existem no jogo atual.

Problema que vejo atualmente é que grandes jogos morrem pelo Hype. Se eles tivessem mostrado o jogo realmente como ele é, o publico teria gostado e não
teriam essas comparações que foram propagandas enganosas.

É o que o @Katsui disse, mas tem um ponto interessante onde o Dell (to certo do nome?) comenta que torna alguns pontos factíveis sobre o fato do jogo ter sido lançado quebrado e remendado. Esse jogo está, supostamente, a 6 anos em desenvolvimento mas isso não é verdade. Em 6 anos você faz um Witcher 3. A questão é que eles devem ter começado a 6 anos, tido várias ideias, algumas aplicáveis, outras nem tanto e foram se enrolando. No fim a EA disse pra lançar e veio esse material "incompleto".

Voltando ao Dell, ele comenta que entrou num canal de theory crafting no Discord com uma galera mais hardcore e eles notaram que a apresentação de 02 personagens acontecem em momentos totalmente diferentes na história. Um deles você houve e "fala" com o NPC durante umas missões no início/meio do jogo mas oficialmente o cara é apresentado só no final do jogo. Tem outro caso que ele menciona que acontece a mesma coisa com outro NPC mas em momentos diferentes. Então dá a impressão de que o jogo foi cortado e costurado às pressas para o lançamento e acabou perdendo a identidade e "fio da meada" da história ou, num cenário pior, foi cortado para ser entregue em pedaços nos moldes "Live Service" da EA.

Acho que a grande reclamação em cima do jogo é essa, o endgame e a história que ficou miada. A história é ruim? Não, nem tanto... MAS para os padrões da Bioware de KOTOR, Mass Effect e Dragon Age Origins é bem, beeeem abaixo dessa época de ouro da Bioware... Seria o mesmo que a CD Project lançar Witcher 4 e a história não ser lá essas coisas, isso porque a expectativa em cima da produtora é lá nas alturas qndo se trata de conteúdo e história. Assim como sempre foi c/ a Bioware, mas pelo jeito o negócio é baixar essa expectativa e hype.

Edit: tem a questão "looter" do jogo que, com 1 semana, já começaram a notar que "acabou" o loot table de itens e festividades. Se comparar com o que foi apresentado em alguns vídeos (ele mostra isso nesse link de 1h), dá pra ver a infinidade de itens que não constam no jogo final. Exemplo, tem 3 armaduras no jogo atual mas haviam 10 numa apresentação feita ano passado.
 
Se eu assistir o Angry "menininho mimado pitizento" Joe por uma hora tenho um AVC.

Resume pra gente... Só vi até a parte que o gordim falou que Warframe eh o melhor Shooter Loot Based que existe... :mj:
resumo: so verdades:haha:
 
Eu penso em pegar o Anthem, porem o alto preço, R$ 240,00, as vendas fracas pelo mundo e as notas baixas nos reviews estão me deixando com receio :feelbad:
Talvez eu espere uma promoção, medo de pegar um jogo morto :nooo:
 
Ganhei na promoção da NVIDIA.... Assinando o tópico aqui.... Estou me divertindo com o jogo....
 
É o que o @Katsui disse, mas tem um ponto interessante onde o Dell (to certo do nome?) comenta que torna alguns pontos factíveis sobre o fato do jogo ter sido lançado quebrado e remendado. Esse jogo está, supostamente, a 6 anos em desenvolvimento mas isso não é verdade. Em 6 anos você faz um Witcher 3. A questão é que eles devem ter começado a 6 anos, tido várias ideias, algumas aplicáveis, outras nem tanto e foram se enrolando. No fim a EA disse pra lançar e veio esse material "incompleto".

Voltando ao Dell, ele comenta que entrou num canal de theory crafting no Discord com uma galera mais hardcore e eles notaram que a apresentação de 02 personagens acontecem em momentos totalmente diferentes na história. Um deles você houve e "fala" com o NPC durante umas missões no início/meio do jogo mas oficialmente o cara é apresentado só no final do jogo. Tem outro caso que ele menciona que acontece a mesma coisa com outro NPC mas em momentos diferentes. Então dá a impressão de que o jogo foi cortado e costurado às pressas para o lançamento e acabou perdendo a identidade e "fio da meada" da história ou, num cenário pior, foi cortado para ser entregue em pedaços nos moldes "Live Service" da EA.
Não aconteceu essa mesma história com o Mass Effect Andromeda?
 
Um pouco de informação:



P.s.: Até o Youtuber já ta de saco cheio dos haters do jogo. :haha:
 
Depois de terminar as missoes do jogo fui jogar o freeplay. Fikei umas 2-3 horas fazendo world missions e matei uns 5 titans perdidos, pequei uma duzia de itens roxos que obviamente eu n sabia o que eram, qdo segurei o F pro jogo sair do freeplay deu crash e o jogo fechou, entrei no jogo pra ver se o progresso estava la e nada, perdi tudo que fiz.

Titans sao faceis de matar sozinho, lidar com o "ursi" com sniper granmaster? que eu tiro mais de 10k de dano, eu mato de longe com uns 6 tiros e por ae vai.

Jogo é muito bonito e tinha um potencial tremendo, mas o que vai ficar na cabeça são loadings interminaveis e o saco de andar igual uma lesma na cidade para conversas que nao afetam em nada meu personagem.
 
Não aconteceu essa mesma história com o Mass Effect Andromeda?

Mais ou menos, na época do Andromeda eles tentaram criar uma tecnologia para criar mundos/planetas de forma dinâmica para explorar e incentivar o replay da campanha, o que tinha tudo a ver com a temática do jogo na época e o lance dos exploradores... no entanto "perderam tempo" 1 ou 2 anos nisso e viram que não ia dar em nada. A inexperiência com a Frostbite engine, na época, também só piorou a situação e ai tiveram que tocar o andromeda a toque de caixa. E convenhamos, até que era um jogo bom (nota 6 ou 7) mas sem polimento de QA algum e sem qquer novidade marcante.

No fim, reclamar da EA é fácil, mas bancar esses desenvolvimentos demorados e toda tecnologia que algum maluco teve a brilhante ideia e que depois precisa ser desenvolvida, testada e encaixada em algum gameplay sólido não é barato. Chega uma hora que alguém bate na mesa e diz: acabou a festa, parou a brincadeira, vamos entregar algo pq ngm trabalha de graça. Temos que pagar as contas. O que assusta também é que a equipe que fez Andromeda era o "Time B" da Bioware, era o time do banco de reservas... que foi desmontado depois do "fracasso" desse Mass Effect (apesar do sucesso comercial), e o time do Anthem seriam os pica da galáxia :haha:

Meu palpite é que essa Bioware que vemos ai é péssima nos planejamentos do que querem fazer nos jogos e/ou são ambiciosos demais e a engine/tecnologia atual não existe para o que querem fazer, até pela natural complexidade do negócio. Sabendo que a EA não é produtora estilo CD Project ou Rockstar que ficam 8 a 10 anos desenvolvendo uma parada para entregar a perfeição, então acho que eles comem muita bola em estimar prazos surreais pra distribuidora e ai entregam as coisas rushadas. Só ver os últimos lançamentos:
  • Mass Effect 3 e aquele final bizonho em 2012
  • Command & Conquer: Generals 2 foi cancelado em 2013 depois do fiasco do anterior
  • Dragon Age: Inquisition em 2014 que, eu curti mto, mas o lançamento tava levemente sinistro (bugs)
  • Mass Effect: Andromeda em 2017... sem comentários o lançamento
  • ... por fim o Anthem.
Faz tempo que não dão uma bola dentro :fag:

Alias, em 2011 lançaram o Star Wars: The Old Republic, que também foi um lançamento completamente bugado mas geralmente ignoram pq: é star wars, é um MMO e tb pq tem histórias sensacionais por classe de personagem num MMORPG online onde todo mundo participa junto nas histórias e ainda decidem o caminho que ela vai levar. Muitos pontos pela ousadia e história maneira :)

Enfim, parei de desvirtuar o tópico. Segue o barco!
 
Mais ou menos, na época do Andromeda eles tentaram criar uma tecnologia para criar mundos/planetas de forma dinâmica para explorar e incentivar o replay da campanha, o que tinha tudo a ver com a temática do jogo na época e o lance dos exploradores... no entanto "perderam tempo" 1 ou 2 anos nisso e viram que não ia dar em nada. A inexperiência com a Frostbite engine, na época, também só piorou a situação e ai tiveram que tocar o andromeda a toque de caixa. E convenhamos, até que era um jogo bom (nota 6 ou 7) mas sem polimento de QA algum e sem qquer novidade marcante.

No fim, reclamar da EA é fácil, mas bancar esses desenvolvimentos demorados e toda tecnologia que algum maluco teve a brilhante ideia e que depois precisa ser desenvolvida, testada e encaixada em algum gameplay sólido não é barato. Chega uma hora que alguém bate na mesa e diz: acabou a festa, parou a brincadeira, vamos entregar algo pq ngm trabalha de graça. Temos que pagar as contas. O que assusta também é que a equipe que fez Andromeda era o "Time B" da Bioware, era o time do banco de reservas... que foi desmontado depois do "fracasso" desse Mass Effect (apesar do sucesso comercial), e o time do Anthem seriam os pica da galáxia :haha:

Meu palpite é que essa Bioware que vemos ai é péssima nos planejamentos do que querem fazer nos jogos e/ou são ambiciosos demais e a engine/tecnologia atual não existe para o que querem fazer, até pela natural complexidade do negócio. Sabendo que a EA não é produtora estilo CD Project ou Rockstar que ficam 8 a 10 anos desenvolvendo uma parada para entregar a perfeição, então acho que eles comem muita bola em estimar prazos surreais pra distribuidora e ai entregam as coisas rushadas. Só ver os últimos lançamentos:
  • Mass Effect 3 e aquele final bizonho em 2012
  • Command & Conquer: Generals 2 foi cancelado em 2013 depois do fiasco do anterior
  • Dragon Age: Inquisition em 2014 que, eu curti mto, mas o lançamento tava levemente sinistro (bugs)
  • Mass Effect: Andromeda em 2017... sem comentários o lançamento
  • ... por fim o Anthem.
Faz tempo que não dão uma bola dentro :fag:

Alias, em 2011 lançaram o Star Wars: The Old Republic, que também foi um lançamento completamente bugado mas geralmente ignoram pq: é star wars, é um MMO e tb pq tem histórias sensacionais por classe de personagem num MMORPG online onde todo mundo participa junto nas histórias e ainda decidem o caminho que ela vai levar. Muitos pontos pela ousadia e história maneira :)

Enfim, parei de desvirtuar o tópico. Segue o barco!

C&C nunca foi da Bioware.

No resto concordo. Pra mim tem culpa da EA no meio com certeza, mas a maior parte é mesmo responsabilidade da má administração da Bioware. Tem uma matéria do Kotaku que saiu depois do fiasco do Andromeda que explica muito coisa: https://kotaku.com/the-story-behind-mass-effect-andromedas-troubled-five-1795886428
 
Depois de terminar as missoes do jogo fui jogar o freeplay. Fikei umas 2-3 horas fazendo world missions e matei uns 5 titans perdidos, pequei uma duzia de itens roxos que obviamente eu n sabia o que eram, qdo segurei o F pro jogo sair do freeplay deu crash e o jogo fechou, entrei no jogo pra ver se o progresso estava la e nada, perdi tudo que fiz.

Titans sao faceis de matar sozinho, lidar com o "ursi" com sniper granmaster? que eu tiro mais de 10k de dano, eu mato de longe com uns 6 tiros e por ae vai.

Jogo é muito bonito e tinha um potencial tremendo, mas o que vai ficar na cabeça são loadings interminaveis e o saco de andar igual uma lesma na cidade para conversas que nao afetam em nada meu personagem.
Não sei se já jogou denovo depois disso mas caso não tenha, entra e sai do freeplay sem fazer nada la, pra ver se não recebe os itens e exp da dessa expedição que deu crash.
No demo quando tava rolando o bug de travar o load nos 95% aconteceu isso aqui algumas vezes e os devs falaram que você não perdia o progresso e itens que pegou no freeplay, mas so recebia eles entrando e saindo de alguma missão pra passar pela tela de fim de expedição.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo