• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Eu estava curioso em saber o que o pessoal iria achar do game agora. Eu parei com as assinaturas de tudo e assinar só pra jogar esse game não vale a pena pra mim. Apesar de ser um game interessante. Também estava esperando um agito maior por parte dos fãs do game, mas nem isso eu tenho visto por ai. Está 80 reais na promoção, mas não vejo ninguém dizendo que vai comprar.

E na questão de coop, como que anda a animação do pessoal?
 
Eu estava curioso em saber o que o pessoal iria achar do game agora. Eu parei com as assinaturas de tudo e assinar só pra jogar esse game não vale a pena pra mim. Apesar de ser um game interessante. Também estava esperando um agito maior por parte dos fãs do game, mas nem isso eu tenho visto por ai. Está 80 reais na promoção, mas não vejo ninguém dizendo que vai comprar.

E na questão de coop, como que anda a animação do pessoal?

População do jogo é minima. Só deixando Free to play pra ter CHANCE de salvar.
 
Fui fazer agora uma missão de campanha com um amigo que pegou o game e por duas vezes quase matando um boss cai a conexão do servidor (exatamente no mesmo ponto)... Da pra entender porque muita gente abandonou o game... Esse tipo de situação não pode ocorrer assim, ainda mais em sequencia. Pior que to gostando do jogo, mas esse tipo de situação te brocha completamente...
 
Fui fazer agora uma missão de campanha com um amigo que pegou o game e por duas vezes quase matando um boss cai a conexão do servidor (exatamente no mesmo ponto)... Da pra entender porque muita gente abandonou o game... Esse tipo de situação não pode ocorrer assim, ainda mais em sequencia. Pior que to gostando do jogo, mas esse tipo de situação te brocha completamente...
Tenho dó de quem pagou full price... de verdade, é muito palhaçada com o consumidor esse jogo.
 
Pior que eu amo esse gênero e tava torcendo pra que o jogo ficasse bom. Hora de voltar pro Destiny 2 antes do enxame do lançamento no steam
 
Tenho dó de quem pagou full price... de verdade, é muito palhaçada com o consumidor esse jogo.
Pior que eu amo esse gênero e tava torcendo pra que o jogo ficasse bom. Hora de voltar pro Destiny 2 antes do enxame do lançamento no steam

Me parece que é um bug, talvez com quem ainda não esteja no mesmo ponto da campanha, pois puxei solo, entrou outros players e completei a missão sem problemas... Mas o correto seria não permitir a pessoa jogar e não travar a missão.

Vou ser bastante sincero, até aqui (10 horas de jogo) eu tenho mais pontos positivos que negativos. Vou jogar mais umas boas horas pra dar uma opinião final. Full price eu não pagaria, alias mesmo curtindo muito esse estilo de game não paguei full price nem no Anthem nem no TD2, pra mim ainda falta MUITO pra chegarem no nivel de Destiny.
 
Para quem pegou Ea Access e bom experimentar só assim mesmo.
 
Jogo foi otimizado com a bunda. O inicio fica sempre acima de 60.... passou pro mundo tenho quedas pra 45,50, isso que estou num medio/alto.... processador fica em torno de 60%, vga sempre em 98%
 
Jogo foi otimizado com a bunda. O inicio fica sempre acima de 60.... passou pro mundo tenho quedas pra 45,50, isso que estou num medio/alto.... processador fica em torno de 60%, vga sempre em 98%

Estranho voce dizer isso, pq essa é minha media de FPS e meu PC é muito mais modesto que o seu. O meu fica na media de 50 fps no mundo, caindo até 35/40. Diminiu o AA para o TAA, desliguei ambient oclusion, mesh e terrain quality deixei no medium, o resto em high.
 
Estranho voce dizer isso, pq essa é minha media de FPS e meu PC é muito mais modesto que o seu. O meu fica na media de 50 fps no mundo, caindo até 35/40. Diminiu o AA para o TAA, desliguei ambient oclusion, mesh e terrain quality deixei no medium, o resto em high.
Sei la cara, pode ser o Driver tbm, estou no ultimo, todos os jogos estou rodando sempre acima de 60 fps com esse kit... Menos Anthem, ja fiz varias calibragens, mas sempre ta caindo....
 
Instalei o Anthem e estou curtindo muito, não sei o clima dele online porque estou há três dias.
Apesar de uns comentários detonando vou continuar para ver os resultados, se continuo ou não.
 
Tem alguma mudança que justifique a volta pro jogo? Comecei jogando em julho/agosto, não curti e abri mão.
 
Desisntalei essa merda, fps totalmente instavel, e injogavel em fps menor que 60, tem muita gagueira... Otimização horrivel e irritante.
 
Esse jogo esta morto. Até a Bioware abriu mao do jogo. Nos cumpriu os atos que lançados desde Janeiro deste ano. Um desastre.

Fica à experiência para nunca mais apresentarem propaganda enganosa na E3 frente o produto final.
 
Curioso por novembro onde todo mundo vai ter uma pilha de games o mês inteiro pra ver o que vai rolar, mas depois que entra aqui até desanima baixar pra ver como o game está.
 
Desisntalei essa merda, fps totalmente instavel, e injogavel em fps menor que 60, tem muita gagueira... Otimização horrivel e irritante.

Gostei, exceto pelos problemas, mas estou desinstalando.
Continua, normalmente fico entre 112 FPS, mas há muitos momento que cai drasticamente indo até 32 FPS.
 
Gostei, exceto pelos problemas, mas estou desinstalando.
Continua, normalmente fico entre 112 FPS, mas há muitos momento que cai drasticamente indo até 32 FPS.
Pois é, totalmente inaceitável isso, e não da pra jogar abaixo de 60,não tem fluidez, o jogo é legal, gostei dos combates, são rapidos e divertidos, mas.....
 
Pessoal, estou na missão do escudo da alvorada...
Porém, já matei vários Titans e nenhum me deu o tal do Corium.... alguém já passou por isso? Como resolver?
 
Pessoal, estou na missão do escudo da alvorada...
Porém, já matei vários Titans e nenhum me deu o tal do Corium.... alguém já passou por isso? Como resolver?
Já, porém não lembro. olha no youtube
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo