[ANÚNCIO] Campeonato GRID: RaceDriver

pizzalover - 14
 
Godzilla - Número 12
 
TheBombBR - número 17
 
Vou dar uma atualizada aqui NAO OFICIAL na tabela só pra evitar confusao!!!! Enquanto o Panda nao manda a oficial


Citação:
01 - JosMilanga
02 - Neowaldrich
03 - Goomees
04 - harba | germanoms
05 - healerBR
06 - Danilo Souza
07 - FABIANOMTM
08 - Denisgnr
09 - Stronks
10 - Ollele
11 - Pex
12 - Godzilla
13 - BartBR
14 - PizzaLover
15 - ThiagoJF
16 - Soloespirit16
17 - TheBombBR
18 - Phyrthonn | IceBreakker
 
Eu só gostaria de pedir que não fosse amanha a noite, pq tenho duas provas na facul, fora isso pode ser qualquer dia.
 
Eu só gostaria de pedir que não fosse amanha a noite, pq tenho duas provas na facul, fora isso pode ser qualquer dia.

Vou falar com o panda pra começar no fim de semana... vamos ver o que for melhor pra todos... acredito que de 18 pessoas alguem vai acabar sendo um pouco prejudicado né... mas vamos tentar um horario e um dia que seja melhor pra maioria pelo menos

Eu acho que no fim de semana seria uma boa... pudia começar tipo as 18h e ir até fechar...
 
vixii acho que o 6 é do Danilo Souza num atualizaram ainda...

kkk queria ate me inscrever mas so ruim de mais kkk dexa queto
 
breick - 19
 
Vou falar com o panda pra começar no fim de semana... vamos ver o que for melhor pra todos... acredito que de 18 pessoas alguem vai acabar sendo um pouco prejudicado né... mas vamos tentar um horario e um dia que seja melhor pra maioria pelo menos

Eu acho que no fim de semana seria uma boa... pudia começar tipo as 18h e ir até fechar...

Só não confirmo por dois motivos: Por não saber os dias e horarios certos para me programar :confused: e por achar que ainda não estou habilidoso suficiente nesse jogo :sleep: os caras aqui do forum sao muito fera nisso, mas vamos ver, boa ideia do campeonato parabens. :yes:
 

Nao tinha visto o Danilo Souza na pagina anterior :( desculpa ai

vixii acho que o 6 é do Danilo Souza num atualizaram ainda...

kkk queria ate me inscrever mas so ruim de mais kkk dexa queto

Tem razao adriano... obrigado


Vou ver com o Panda se existe a possibilidade de expandir a lista... por enquanto são só 18 mesmo :(

Só não confirmo por dois motivos: Por não saber os dias e horarios certos para me programar :confused: e por achar que ainda não estou habilidoso suficiente nesse jogo :sleep: os caras aqui do forum sao muito fera nisso, mas vamos ver, boa ideia do campeonato paranbens. :yes:

Tbm achei otimo... só lembrando que a ideia foi do Panda ;)
 
Opa eu me inscrevi no numero 9 primeiro....
 
não custa nada estender para 24 participantes....

8 equipes
 
se resolverem expadir pra mais players eu jogo..
 
poww num da pra assistir a corrida né? pow todo mundo ai deveria gravar a corrida
ficaria ate bom pra se ocorrer alguma imprudencia ai teria como provar...
 
Pow, acho que seria melhor no final de semana mesmo, porque ninguém seria prejudicado por causa de trabalho, escola, etc :)
 
Se tiver como entrar mais players, eu to dentro !!!! :yes:
 
Pow, acho que seria melhor no final de semana mesmo, porque ninguém seria prejudicado por causa de trabalho, escola, etc :)

concordo......

sabado e domingo as 18:30
 
1) 18 participantes. 6 equipes com 3 pilotos cada uma. 2 grupos de 6 equipes.

2 grupos de 6 equipes? WTF? :eek:

Se for aumentar, eu to dentro :D
 
poww num da pra assistir a corrida né? pow todo mundo ai deveria gravar a corrida
ficaria ate bom pra se ocorrer alguma imprudencia ai teria como provar...

Eu tbm acho isso uma boa... seria otimo se tivesse como ter um GRID TV, parece que tinha um topico falando que seria transmitido uma carrida do GRID pela net e tal... mas nao faço ideia de como os caras fizeram isso.

Pow, acho que seria melhor no final de semana mesmo, porque ninguém seria prejudicado por causa de trabalho, escola, etc :)

Tbm acho... mas é aquela... mesmo no fim de semana acho que vai ter gente que vai ter problemas... é complicado juntas 18 pessoas num intervalo de tempo no mesmo dia... mas vamos tentar fazer o melhor possivel...

Muita gente vai ficar de fora :no:

Calma vei... deixa o Panda chegar que ele ve se dentro do esquema que ele montou da pra colocar mais gente... é o primeiro campeonato ainda... tenho certeza que vai rolar muitos outros...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo