[ANÚNCIO] Campeonato GRID: RaceDriver

É, boa. Data definida, então. Quem puder participar, participe. Quem não puder, deixa pra próxima.

26/jun - Quinta Feira às 23:00

Quem não puder comparece, por favor nos informe desde já para reabrirmos algumas vagas!

Panda!!!!

Cade eu na lista?? :no:

Tinha postado la no inicio ja, nº 03:cry:
 
Eu vou disponibilizar um arquivo com mais vagas. Mas só valerá caso TODAS as vagas se preencham. Ou seja, são 9 vagas!
 
É, boa. Data definida, então. Quem puder participar, participe. Quem não puder, deixa pra próxima.

26/jun - Quinta Feira às 23:00

Quem não puder comparece, por favor nos informe desde já para reabrirmos algumas vagas!

Eu venho de taxi pra casa, assim eu chego mais cedo :D
 
blzzz entaum coloca lah...

nick: voorhees-
numero: 21
 
To pensando numa maneira de aumentar as vagas e não melar aquilo que já foi sorteado.

Crio mais um arquivo numerado de 19 até o 28? Sendo esta a terceira sala?

Aí o torneio mudaria. Apenas a melhor equipe de cada sala disputaria a grande final, ao invés das duas melhores. E também a melhor segunda colocada.

Isso!

Cria mais uma sala do 19 ao 28!
Ae caso apareça mais gente ainda, o jeito vai ser fazer uma semi-final em duas salas... uaehiauehiuaehiuahea.....
 
soh o ruin q o pessoal novo, n vai poder ficar nas equipes antigas...ou seja todo o pessoal novo a se cadastrar eh certo q vai ficar nas mesmas equipes...
 
voorhees-
21
 
soh o ruin q o pessoal novo, n vai poder ficar nas equipes antigas...ou seja todo o pessoal novo a se cadastrar eh certo q vai ficar nas mesmas equipes...


Mais ou menos. Eles pertenceriam a mesma sala. Mas não ao mesmo time. Isso vai depender do sorteio também. Não é o ideal, mas é o jeito para que mais pessoas possam participar.
 
Mais ou menos. Eles pertenceriam a mesma sala. Mas não ao mesmo time. Isso vai depender do sorteio também. Não é o ideal, mas é o jeito para que mais pessoas possam participar.

claro claro...mas blz foi soh um comentario hehehe
 
É, boa. Data definida, então. Quem puder participar, participe. Quem não puder, deixa pra próxima.

26/jun - Quinta Feira às 23:00

Quem não puder comparece, por favor nos informe desde já para reabrirmos algumas vagas!

excelente. semana q vem ja vou estar livre de 70% da faculdade e na quinta feira nao atrapalha sair a noite... se bem q toda quinta eu jogo sinuca ahuahauhauhauauhahuahu mas tranquilo. to dentro.
 
eu ae
Mandinhu
23
 
Lista da Sala 3 atualizada:

19 -
20 -
21 - Voorhees | Voorhees
22 -
23 - Mandinhu | Mandinhu
24 - Risukkx | Sp4mBR
25 -
26 -
27 -
 
19 -
20 -
21 - Voorhees | Voorhees
22 -
23 - Mandinhu | Mandinhu
24 - Risukkx | Sp4mBR
25 -
26 -
27 - Anderson | Anderson
 
Então eu continuo com o 03, o goomes que chego depois que troca! :p
 
ai ai queria participar mas tenho medo de atrapalhar hehehehh vo num vo, vo num vo kkkk
 
pow so baita noob vo tenque treina até quinta =D
 
Outra coisa, seria interessante, o pessoal organizar sua equipe, com a pintura da equipe e seu numero daqui no carro :D

Foi a idéia que eu dei. Mas isso vai de cada um. Na minha equipe vou tentar pôr em prática. Vou propor que façamos um sorteio interno nos mesmos moldes do que foi feito no campeonato para que venhamos a decidir quem vai escolher a pintura do carro e as cores. Vai ser legal.

ai ai queria participar mas tenho medo de atrapalhar hehehehh vo num vo, vo num vo kkkk

A intenção é brincar. Ninguém vai atrapalhar ninguém, sendou ruim ou bom. Bateu, paciência. Vamos rir e esperar a próxima =p

Participa sim!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo