[ANÚNCIO] Campeonato GRID: RaceDriver

podia ampliar mais ainda o tempo e o camp tipo fazer ele durar mais tempo .. podia demorar varias semanas tipo fazer time contra time e os prorprios times podiam definir um horario na semana so sendo estipulado um prazo para q todos confrontos fosse realizados ate tal semana
 
É, boa. Data definida, então. Quem puder participar, participe. Quem não puder, deixa pra próxima.

26/jun - Quinta Feira às 23:00

Quem não puder comparece, por favor nos informe desde já para reabrirmos algumas vagas!

por mim td bem
 
Panda, eu criei um canal pro campeonato ai no TS da minha assinatura, se alguma equipe quiser um sub-channel, me avisa, que eu crio e boto senha, só pra sua equipe entrar, qualquer um ae, só pedir :yes:
 
ai ai queria participar mas tenho medo de atrapalhar hehehehh vo num vo, vo num vo kkkk

nao precisa se preocupar com relaçao a isto. nao agindo de má fé, batendo de propósito, participa de boa. eu mesmo vou jogar com meu joypad puxando pra esquerda, sei que tem muita gente boa jogando e que provavelmente vou ficar la atras, mas o q vale é a diversao.

se for divertido como aquele campeonato de cs:s ja ta bom d+
 
entao... to dentro na quinta 26

Panda... se precisar de ajuda ai pra organizar da um toque... ja tenho vc no Xfire, mas só vejo ele quando to em casa... no trampo é soh msn ou email :(
 
Panda, são quantas equipes? quero deixar tudo pronto no TS já :D

Por enquanto são 6 equipes. Teremos 9 caso essa nova inscrição se complete.

E, Anakin, pode deixar que se eu precisar eu falo sim! No dia eu vou precisar de um moderador pra cada sala. Aí vai depender do sorteio.
 
Por enquanto são 6 equipes. Teremos 9 caso essa nova inscrição se complete.

E, Anakin, pode deixar que se eu precisar eu falo sim! No dia eu vou precisar de um moderador pra cada sala. Aí vai depender do sorteio.

Como vai ser a questao dos nomes das equipes? vai ser votado entre os 3 e depois te passamos o nome? ou vc ja tem pré definido os nomes?
 
Como vai ser a questao dos nomes das equipes? vai ser votado entre os 3 e depois te passamos o nome? ou vc ja tem pré definido os nomes?

Aí vai de cada equipe. Entrem num consenso sobre o nome mesmo. Podem fazer sorteio e tal. Os integrantes que decidam entre si.

Só posso dizer uma coisa: FICOU MUITO EQUILIBRADO até agora o primeiro sorteio. Mas só posso divulgar depois de fechar o sorteio 2.
 
Opa,se ainda tiver vaga,vou participar.

Numero = 21 ou se nao tiver disponivel 25
 
dae todo mundo aqui ta enchergando as salas que estão sendo criadas aqui no adrena?
cria uma sala hj e vão verificando se todo mundo ta enchergando a sala
eu queria participar mas eu não to vendo as salas que estão sendo criadas aqui no adrena
alguem ai tem uma solução? coloquei o patch e não vejo mais as salas criadas aqui...
 
19 -
20 -
21 - Voorhees | Voorhees
22 -
23 - Mandinhu | Mandinhu
24 - Risukkx | Sp4mBR
25 - Luhesil | Luhesil
26 -
27 - Anderson | Anderson
 
O servidor de TS, está prontinho :yes:

A senha para os canais do GRID e do Campeonato é: adrena

gridtsmu7.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------
gridts2lc3.jpg
 
Panda, pode me tirar ai da lista. Decidi que não vou participar não. Tenho prova de Eletromagnetismo na sexta e tá foda! Se eu ficar no Grid quinta, eu não vou querer parar ehuiaheiuahueihaueuaiheuihaueihaueh
Daí já viu pra acordar no outro dia. Na próxima eu participo!
 
Boa risukxx.

Espero que a minha equipe queira usar. Vou me sentir um piloto de verdade me comunicando com meus companheiros hahahahha.

Panda, pode me tirar ai da lista. Decidi que não vou participar não. Tenho prova de Eletromagnetismo na sexta e tá foda! Se eu ficar no Grid quinta, eu não vou querer parar ehuiaheiuahueihaueuaiheuihaueihaueh
Daí já viu pra acordar no outro dia. Na próxima eu participo!

blz, cara. Valeu pela sinceridade! Espero que a galera da dúvida também peça pra sair do campeonato. Vai ser feião deixar os companheiros na mão...


Quem vai ficar com o número 18?
 
Nada pessoal, todos buscamos o mesmo, diversão :yes:
Mas eu quero ver o pessoal usando o TS, o server sempre está vazio :no:
Mas creio que com o campeonato o pessoal queira usar.
Para acessar o server do TS, é só ver na minha assinatura.
panda49, se der, põem o TS no tópico, pro pessoal usar :yes:

EDIT: Vou arrumar no TS, o nome das equipes para A, B, C, D, E, F, G, H, I, ao invez de números :yes:

vou secar louça, e já volto :p
 
blz, cara. Valeu pela sinceridade! Espero que a galera da dúvida também peça pra sair do campeonato. Vai ser feião deixar os companheiros na mão...


Quem vai ficar com o número 18?

Blz cara!

Quanto a pergunta. Acho que vai ser o Kuririn!
 
dae todo mundo aqui ta enchergando as salas que estão sendo criadas aqui no adrena?
cria uma sala hj e vão verificando se todo mundo ta enchergando a sala
eu queria participar mas eu não to vendo as salas que estão sendo criadas aqui no adrena
alguem ai tem uma solução? coloquei o patch e não vejo mais as salas criadas aqui...

Muito bem lembrado cara...o 1º passo basico e todos com o Pacht 1.1!
O 2º e rezar pra net ta ok na hora!
kkkkkk
 
Breick - Nº 19
 
19 - Breick | Breick
20 -
21 - Voorhees | Voorhees
22 -
23 - Mandinhu | Mandinhu
24 - Risukkx | Sp4mBR
25 - Luhesil | Luhesil
26 -
27 - Anderson | Anderson

------------------------------

Só quero lembrar que o número de inscrição 18 está em aberto. Caso alguém queira se transferir dessa sala para a outra, já que esta terceira sala ainda não está completa. Portanto se fosse hj o torneio, ela não existiria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo