[ANÚNCIO] Campeonato GRID: RaceDriver

Ainda tem vagas?

Meu nick é guilhermesj e qualquer número me serve... menas o 24, aliás, se só sobrou este, até aceito, o que importa é jogar.

PS: Eu me garanto!
 
Quem puder jogar hj joga, senão fim de semana faz outro oras, não vale grana nem nada mesmo.
 
1) 18 participantes. 6 equipes com 3 pilotos cada uma. 2 grupos de 6 equipes.

Ainda estou tentando entender, a parte do "2 grupos de 6 equipes".
 
Finalmente o PANDA ta online heheheheheeheheh

Fiiiiiiiiii... ve o que vc pode fazer ai que o povo CLAMA por mais vagas hahahahaha
 
70% dos que se inscreveram não jogarão. Isso é clássico em campeonatos de internet.
 
1) 18 participantes. 6 equipes com 3 pilotos cada uma. 2 grupos de 6 equipes.

Ainda estou tentando entender, a parte do "2 grupos de 6 equipes".

acho que sao 2 grupos de 3 equipes (cada equipe 3 jogadores)

70% dos que se inscreveram não jogarão. Isso é clássico em campeonatos de internet.

Pois é mas nao tem como saber de fato né... temos que confiar que quem falou aqui q vai participar vai honrar... só que ainda temos que ver horarios e tal... essa lista acredito que vai se alterar ainda pq alguns nao devem conseguir jogar....
 
eu me garanto... só é foda se for sexta pq sexta é sexta né :D dia de bebemorar rsrsrsrs.... mas a gente faz um esforço...
 
Galera, final de semana eu não posso participar. Tô sempre bem ocupado e tal. Escolhi esse horário pq é o pós-faculdade/pós-trabalho de todo mundo. Final de samana realmente não dá. E o horário durante a semana, pode ser depois disso?

Durante a semana a sala tá sempre cheia de gente e tal.

Coloquei 18 participantes pq tenho certeza que nem todos poderão participar no mesmo dia. Até lá certamente teremos desistências e novas inscrições. Porém, podemos pensar em ampliar o número de inscritos.

Vou fixar uma data, então, já que estão pedindo. Vamos ver se vai agradar ou não.

24/junho


E aqui a lista atualizada:

01 - JosMilanga
02 - Anakin Skywalker | Neowaldrich
03 - Fletcher | Fletcher
04 - harba | germanoms
05 - HealerBR | HealerBR
06 - Danilo Souza | Danilo_Souza
07 - Fabianomtm | Fabianomtm
08 - Denisgnr | Denisgnr
09 - Stronks | Stronks
10 - Ollele
11 - Pex
12 - Godzilla07 | Godzilla
13 - BartBR
14 - Pizzalover | Pizzalover
15 - Thiago Leone | Thiago JF
16 - Soloespirit16
17 - Panda49 | panda49
18 - Phyrthonn | IceBreakker
 
Galera, final de semana eu não posso participar. Tô sempre bem ocupado e tal. Escolhi esse horário pq é o pós-faculdade/pós-trabalho de todo mundo. Final de samana realmente não dá. E o horário durante a semana, pode ser depois disso?

Durante a semana a sala tá sempre cheia de gente e tal.

Coloquei 18 participantes pq tenho certeza que nem todos poderão participar no mesmo dia. Até lá certamente teremos desistências e novas inscrições. Porém, podemos pensar em ampliar o número de inscritos.

Vou fixar uma data, então, já que estão pedindo. Vamos ver se vai agradar ou não.

24/junho


E aqui a lista atualizada:

pós-faculdade/pós-trabalho aqui é 11:30 :no:
 
Panda, vai ter que aumentar as vagas mesmo.. xD
 
Galera, final de semana eu não posso participar. Tô sempre bem ocupado e tal. Escolhi esse horário pq é o pós-faculdade/pós-trabalho de todo mundo. Final de samana realmente não dá. E o horário durante a semana, pode ser depois disso?

Durante a semana a sala tá sempre cheia de gente e tal.

Coloquei 18 participantes pq tenho certeza que nem todos poderão participar no mesmo dia. Até lá certamente teremos desistências e novas inscrições. Porém, podemos pensar em ampliar o número de inscritos.

Vou fixar uma data, então, já que estão pedindo. Vamos ver se vai agradar ou não.

24/junho


E aqui a lista atualizada:

entao coloca mais tarde 00:30
 
Poe na sexta...porque sexta ninguem vai pra escola e etc...
Sexta feira eu to dentro, ou final de semana...
 
vou comprar o jogo hoje, se aumentarem o número de participantes posso participar.
 
eae pessoal se tiver mais vagas to dentro certo!!!!!

meu nick lah: voorhees-

aparesar de n chegar aos pes da galera ai que anda pra caramba, n queria perder essa!!!!
 
Panda, vai ter que aumentar as vagas mesmo.. xD

To pensando numa maneira de aumentar as vagas e não melar aquilo que já foi sorteado.

Crio mais um arquivo numerado de 19 até o 28? Sendo esta a terceira sala?

Aí o torneio mudaria. Apenas a melhor equipe de cada sala disputaria a grande final, ao invés das duas melhores. E também a melhor segunda colocada.
 
Panda sem condições esse final de semana, é feriado e muita gente vai viajar por causa do São João, o IDEAL seria depois de hoje a 8.
 
cara acho q tens q definir uma adata e jah era...quem n poder fica pra proxima, qualquer dia de semana fica show, foda eh sabado mesmo....mas dia de semana depois das 22 q galera tah toda em casa tah valendo....marca uma data e jah era!!!
 
O que acham de MEIA-NOITE/00:00 nessa SEXTA FEIRA AGORA, DIA 20/junho?

Se for semana que vem e tiver mais vagas eu entro, pq sexta agora tem o show do the calling aqui na minha cidade e minha esposa quer ir :slap:
 
Hj acho que tá muito em cima. Tava pensando mesmo é para a semana que vem. Início da semana.

Nada feito as pressas da certo, coloca o jogo para quarta-feira que vem e fecho! Você anuncio o topico hoje, fica muito em cima.
 
Se tiver mais vaga, e for dia de semana +11:30 ou final de semana qualquer hora eu to dentro :yes:
 
É, boa. Data definida, então. Quem puder participar, participe. Quem não puder, deixa pra próxima.

26/jun - Quinta Feira às 23:00

Quem não puder comparece, por favor nos informe desde já para reabrirmos algumas vagas!
 
É, boa. Data definida, então. Quem puder participar, participe. Quem não puder, deixa pra próxima.

26/jun - Quinta Feira às 23:00

Quem não puder comparece, por favor nos informe desde já para reabrirmos algumas vagas!


Pronto, ta otimo!! Vamo que vamo...
 
É, boa. Data definida, então. Quem puder participar, participe. Quem não puder, deixa pra próxima.

26/jun - Quinta Feira às 23:00

Quem não puder comparece, por favor nos informe desde já para reabrirmos algumas vagas!

blzzzz show...agora soh falta definir se vai ter mais vagas....posta lah o arquivo com as outras vagas e fica blz!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo