[ANÚNCIO] Campeonato GRID: RaceDriver

Poxa podia ter mais vagas, fiquei sabendo hoje e não vou poder participar!!!
 
eae krys-adrena me passa teu contato ai no xfire ou msn mesmo pra trocarmos uma ideia ficamos na mesma equipe!!!!

vamo ter q treinar heheh pq vai ser osso iaheiuhaeiuhaeiuhae


blz bro mandei mp.
 
ae panda, coloca a definição do sorteio na primeira página.
 
Chega aqui panda49, postei na 3ª pagina que eu era numero 3 e você me tirou, porque isso?
 
Panda, atualiza lá o post 1, ainda tá configurado como se o champ fosse pra 18 pessoas.

E tb seria legal por a lista dos participantes e a formação das equipes.
 
Porque você gostar de por os outros pra fora da pista. :said:

:boring::boring::boring::boring:

Tem dia que eu nao jogo serio, e quando você vai passar nao quer que eu vá reto neh, tenho de desviar para complicar, ai vc nao desvia tbm e acaba batendo.... :no:

















NOOB! :lol:

Em campeonato eu jogo serio pacas, uso mais freio doque acelerador :lol:
 
Xiii. Pelo horario nao vou poder participar!
Mas galera!!! Gravem os videos e screenshots q eu quero acompanhar esse campeonato!!!
 
Pq vc tinha escolhido um número que já fora selecionado por outro usuário, Goomes =/ E eu não poderia colocar um número qualquer pra ti, já que conhecia todos os dados do sorteio.
 
Ae, alguem devia se habilitar a fazer outro champ, nas mesmas regras do panda49, ja que muita gente ficou de fora.
 
Ae, alguem devia se habilitar a fazer outro champ, nas mesmas regras do panda49, ja que muita gente ficou de fora.

um monte de gente ficou de fora...

Ou cria um outro campeonato pros renegados ou então aumenta em mais 9 pessoas (3 equipes), cria uma outra chave e elimina a classificação do melhor 2º colocado pra final, ou então aguardem um próximo campeonato, q com certeza acontecerá em breve... :yes:

Vcs decidem

[]s
 
Acho que como é o primeiro campeonato deveria manter como está. Por ser o primeiro aposto que no dia vai ser bem confuso, imagina com quase 36 pessoas.

Em cima desse champ vamos tirar um monte de idéias e melhorias para os próximos, que aí já podemos fazer pensando em mais pessoas.

Acho que a galera que sobrou tem que compreender.

Minha opinião, se o Panda quizer abrir pra mais gente, tudo bem!
 
um monte de gente ficou de fora...

Ou cria um outro campeonato pros renegados ou então aumenta em mais 9 pessoas (3 equipes), cria uma outra chave e elimina a classificação do melhor 2º colocado pra final, ou então aguardem um próximo campeonato, q com certeza acontecerá em breve... :yes:

Vcs decidem

[]s

Sabe qual vai ser o problema de aumentar? Vc sabe que muitos daqueles que se comprometeram com o campeonato faltarão, certo?

Gente irresponsável é o que mais temos nesse país. Então o pessoal que ficou de fora é só ficar ligado que com certeza vai ter vaga sobrando pra eles.

Aumentando o número de vagas, vamos fazer um modelo de campeonato pra trocentas pessoas e vai ficar muito ruim, pois boa parte vai estar ausente.

Mas sintam-se a vontade de criarem outro torneio. Quem sabe o vencedor desse enfrenta o vencedor do outro torneio hehe. Tipo uma Copa dos Campeões.

Acho que como é o primeiro campeonato deveria manter como está. Por ser o primeiro aposto que no dia vai ser bem confuso, imagina com quase 36 pessoas.

Em cima desse champ vamos tirar um monte de idéias e melhorias para os próximos, que aí já podemos fazer pensando em mais pessoas.

Exato!

Vamos ter calma, gente. Esse campeonato será uma experiência. Vamos ver se vai dar certo. Acredito que vá. Outros ainda virão! Mais organizados e melhor planejados, muito provavelmente.
 
eu to afim....
 
Aê equipe katagrama... o download do jogo já deve ter terminado, posso treinar hoje na net... vamos combinar? :p
 
me chamem pra jogar...vou estar ts a noite...bjundas
 
Oh Panda, atualiza aí o nome da minha conta, só consegui me cadastrar como HellSpawNBR. :)
 
Ae Katagramenses, alguem online pra treinar um pokinho?

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo