APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu queria saber, como e q se faz aquelas musicas ( TEMAS ), eu vejo o pessoal vendendo a rodo no mercadao do game, e nao sei como e q faz, tem uns bixos muito doido pedindo uma renca de grana por uma musica.

Obrigado desde jah.
 
Nesse LINK tem um guia e tutoriais para iniciantes... E as missões são bem parecidas, independente de ser Enforcer ou Criminal... A diferença é que sendo Criminal você pode roubar lojas, mas espera alguem que joga de Criminal poder ter responder melhor. Enforcer faz lavagem de dinheiro, tem a opção de prender os Criminals e deve ter mais alguma coisa mas eu não sei :haha:

O pessoal aqui joga no servidor Colby, onde tem mais brasileiros, e no Joker, o ping é mais baixo para nós.

No primeiro post tem uma lista dos jogadores daqui do fórum e o server que jogamos, se tiver problema ou dúvidas in-game "procura" (usa o Whisper digitando na caixa de diálogo "/w + nickdojogador" alguém que com certeza vai te ajudar.

Ah, obrigado utR, acho que vou jogar de Enforcer no Colby mesmo, estou só esperando o jogo atualizar.
 
Eu queria saber, como e q se faz aquelas musicas ( TEMAS ), eu vejo o pessoal vendendo a rodo no mercadao do game, e nao sei como e q faz, tem uns bixos muito doido pedindo uma renca de grana por uma musica.

Obrigado desde jah.

Não são naquelas pickups de DJ que ficam no Social District?
 
Última edição:
Faz as musicas e themes nos totens brancos do Social.

Os themes vc pode ecolher pra tocar quando mata alguém. Já music é pra tocar no ambiente de Djs do Social.

Fiz algumas... depois posto videos.

 
Última edição:
As musicas pode tocar no seu carro também, é só adicionar na biblioteca, apertando P e dando search no nome da musica que você escolheu, clica 2x nela e vai tocar, entra num carro e ela vai começar a tocar pra todos.
 
Pennant e utR a gente tem que jogar logo AEUHAUHEAUHEHAE,pennant ainda tá com a criminal lá?quero ter um bishada rapier :challenge:
 
Pennant e utR a gente tem que jogar logo AEUHAUHEAUHEHAE,pennant ainda tá com a criminal lá?quero ter um bishada rapier :challenge:

me add no joker "zecuervo"

ainda tem como criar conta e ter uns dias de premium? Quero criar um criminal. :)
 
pelo visto vão dificultar a historia de golds criando Ts ou de TL verde pra trollar times mais fracos hehehe

Account Wide Threat: The highest threat on your account is now applied to all characters on your account, each character will lose & gain the same threat level.


Por enquanto são mudanças aplicadas no Open Test World

http://38.106.70.69/dreamss/otwnotes.txt



Gostei de algumas sugestões que um user reproduziu em imagens:

DoorInteraction.jpg


Fenceplay.jpg


Jumping.jpg


GroupCarry.jpg


mais: Artworks APB (RTW) - GamersFirst Forums
 
Última edição:
Gostei apenas da idéia da porta e carregar os itens com a ajuda dos companheiros.

O cara manja da arte, ficou bem parecido com APB.
 
abrir a porta devagarinho no silencio seria otimo.
é foda nego viver sempre chegar nos chutoes huehue
acho que todos esses movimentos do artwork daria uma boa prolongada na vida do jogo, porem acho que o pessoal carregando em dupla ou em quarteto deveriam usar todas as maos... se nao pode atirar qdo carrega uma reles maleta, pq deveria quando dois carregam algo? teoricamente deveria poder carregar o objeto mais rapido.. e só.
 
Última edição:
O negócio de por barricadas também é MUITO interessante....
 
aff,esse APB tá de brinks com my face,faltando 1 segundo o jogo desconecta eu,o pennant,e o globe --' só pq ia pegar meu gold de volta,e essas idéias aí são mto boas,ai sim ia virar um jogo de guerra urbana,pq por enquanto é um CoD Urbano vish :poker:
 
Nem comento o disconnect faltando 1 seg pra agente ganhar a missão, perdi até o tesão de jogar por hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -.-
 
aff,esse APB tá de brinks com my face,faltando 1 segundo o jogo desconecta eu,o pennant,e o globe --' só pq ia pegar meu gold de volta,e essas idéias aí são mto boas,ai sim ia virar um jogo de guerra urbana,pq por enquanto é um CoD Urbano vish :poker:

Nem comento o disconnect faltando 1 seg pra agente ganhar a missão, perdi até o tesão de jogar por hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -.-

Pelo que li isso foi um exploit que os jogadores se aproveitaram para ganhar as missoes. Não sei como faziam mas eles conseguiam com que a oposição toda desconecta-se.

Quote de um dos admins:

We have been made aware of an exploit that can cause an oppositions client to crash. Before any more people figure out how to do it, we thought it would be best to bring the servers down for emergency maintenance.

Apologies for any inconvenience caused.
 
Pelo que li isso foi um exploit que os jogadores se aproveitaram para ganhar as missoes. Não sei como faziam mas eles conseguiam com que a oposição toda desconecta-se.

Quote de um dos admins:

PQP........ Tem que procurar os fdps que utilizaram-se disso e banir
 
vish agora pouco eu, luk e o globe ganhamos várias :fuckyeah:

Sim :fuckyeah:

E VOLTE LOGO PENNANT,NÃO QUERO PERDER MEU GOLD DENOVO :feelbad:

E essa coisa do exploit ae,eu percebi que foi suspeito demais aeuheauh,sorte sua que vc n tava comigo qdo bugaram a maleta lá no Suji,que fica embaixo da escada :fuuu::damn:

Pra melhorar o server tá off né?:fuuu::damn:
 
Última edição:
Novo update:

1.6.1 Patch Notes

Account Threat
Account Wide Threat: The highest threat on your account is now applied to all
characters on your account, each character will lose & gain the same threat level.

• Your new threat will be displayed on the Character Select screen.
• District Select: On the District Select screen, the instances tab will now display the
average threat level for each individual instance.
- Manually entering districts which don't match your threat will result in overall
reduced rewards.

Misc
• Added a cooldown to kicking players from a mission team during a mission.
• Removed the ability to delete mails containing unopened attachments.
• Overtime: Fixed timer flashing throughout the mission and repeated claxon sounds.

Agora se tiver Gold em um personagem, o outro tambem fica Gold. Que porcaria eim... :poker:
 
Novo update:



Agora se tiver Gold em um personagem, o outro tambem fica Gold. Que porcaria eim... :poker:

La se vai meu medo dos trainers ninjas. :fuckyeah:

PS : Aproveitando o post eu queria perguntar uma coisa. Eu estava no x1 na missao de examinar os carros, e toda hora o cara explodia o carro, isso e normal? Pelo q eu saiba quem pode destruir o carro, e quem esta precisando dele para missão.

vlw.
 
Última edição:
Novo update:



Agora se tiver Gold em um personagem, o outro tambem fica Gold. Que porcaria eim... :poker:

Que estranho :lol:
Meu colby tava lvl baixo mas era gold então serei gold no joker também :haha:
 
Última edição:
Sim :fuckyeah:

E VOLTE LOGO PENNANT,NÃO QUERO PERDER MEU GOLD DENOVO :feelbad:

E essa coisa do exploit ae,eu percebi que foi suspeito demais aeuheauh,sorte sua que vc n tava comigo qdo bugaram a maleta lá no Suji,que fica embaixo da escada :fuuu::damn:

Pra melhorar o server tá off né?:fuuu::damn:

To entrando la agora..... [EDIT] Server OFF né

Novo update:



Agora se tiver Gold em um personagem, o outro tambem fica Gold. Que porcaria eim... :poker:

Esses filhos das putas só podem ta usando drogas na hora de pensar nos updates né?
 
To entrando la agora..... [EDIT] Server OFF né



Esses filhos das putas só podem ta usando drogas na hora de pensar nos updates né?

AEUHAEUHAEUHE,sim eles usam mtas dorgas,LOGO HJ QUE TÁ TENDO MANU NO WOW E MEU PAI DEIXOU EU JOGAR,PQ O WOW TÁ OFF O APB FICA OFF sacanagi :yuno:



sim,meu pai joga wow UHAEUHAEUH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo