APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Um dia desses dai uma griefada na missão de uns caras, eles ficaram puto, ficaram me perseguindo durante 1h e eu só fazendo missão :coolface:

compra um pioneer e ngm te "grifa" nunca :haha::haha:
------------
logonyh.jpg

acho que ta começando evento novo hj

Valentines Week Massacre Event! + 1.6.2 Patch Notes - GamersFirst Forums
 
HUIHUEIAHUEIA Quero só ver os caras tudo com arma rosa atirando. Vou fazer 400 Kills até segunda! Espero que eu ganhe alguma coisa permanente :megusta:
 
começa as 6pm GMT... 16h aqui ?

como estamos em horário de verão deve ser por 15-16h msm;


Hoje eu loguei e estava gold novamente, já me botei green e rumo ao cop 15 (6 ainda) rank!
 
Última edição:
ja está rolando... O cara matou o outro e apareceu um coraçãozinho :bwahaha: Mas como faço para desbloquear as armas?
 
ja está rolando... O cara matou o outro e apareceu um coraçãozinho :bwahaha: Mas como faço para desbloquear as armas?

hmmm... eu vi esse ícone de coraçãozinho ontem. Será que era algum dev ?

Aqui não apareceu nada ainda. Provavelmente sera via email certo ?
 
só sei que esses novos sons são toscos demais

ja ja alguem faz um mod desses:



:advice:
 
Comprei a Scout 243 do evento no armas marketplace por 10 dias, e acho que vou por permanente por 1999 :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2: que Sniper perfeita, com HS2 você mira ela e a mira fica fechadinha pqp
 
Última edição:
fudeu pa eu agora, placa de video com artefato :feelbad::feelbad::feelbad: ja tava rank 2 no evento com 50/100 :seferrou:
 
Só para compartilhar as HotKillers do Colby! :awesome:

 
Comprei a Scout 243 do evento no armas marketplace por 10 dias, e acho que vou por permanente por 1199 :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2: que Sniper perfeita, com HS2 você mira ela e a mira fica fechadinha pqp

E.E,se for assim mesmo eu pego ela permanente tbm AEUHAUHEAUHE,que vai me sobrar 211 g1 se for 1199 mesmo :haha:
 
Ainda assim é mais barato que a scout pr1 e melhor tmb

Não gasto mais com Armas no Marketplace,vou só comprar premium e umas roubas boladas lá :haha:
 
Nossa ta foda de jogar no joker, sendo gold, pessoal joga hard, nao tem como vc cruzar com 1 cara no corredor, tudo usando shotgun, e ate desconfio q tem alguns wallhacks, pq os caras dificilmente tomam ataque surpresa, rodei o mapa todo pra dar a volta no maluco, ele tava mocadinho me esperando ve se pode :hmm:, sem falar q jogar contra nego de 40,50 e 60 de ping e foda estando entre 190, 200 e 250, quando eu mato o cara demora 2 segundos para aparecer q eu matei o cabra, resumindo tenho 2 segundos de desvantagem. :forever:

PS : Nunca vi 1 evento tão gay como esse.
 
Nossa ta foda de jogar no joker, sendo gold, pessoal joga hard, nao tem como vc cruzar com 1 cara no corredor, tudo usando shotgun, e ate desconfio q tem alguns wallhacks, pq os caras dificilmente tomam ataque surpresa, rodei o mapa todo pra dar a volta no maluco, ele tava mocadinho me esperando ve se pode :hmm:, sem falar q jogar contra nego de 40,50 e 60 de ping e foda estando entre 190, 200 e 250, quando eu mato o cara demora 2 segundos para aparecer q eu matei o cabra, resumindo tenho 2 segundos de desvantagem. :forever:

PS : Nunca vi 1 evento tão gay como esse.

evento podre, como eu vivo falando pro pessoal quando estamos no TS, ta faltando mulher na equipe de desenvolvimento do game, pq o que tem de algo feminino no jogo é tipo "fantasia sexual ou gay ao extremo como esse evento..."
----------
server acabou de voltar, lol GOLD de novo, acho que esse game tem problemas mentais, se eu to voltando pra GOLD toda vez q rola update, eles devem fazer isso com todos os R195..
 
Última edição:
hehehe esse evento desconsiderou totalmente o sistema de Threat Level. Todo mundo entrando em sala bronze :poker: no fight club enche o saco o barulhinho da Star pra todo o lado :(
 
hehehe esse evento desconsiderou totalmente o sistema de Threat Level. Todo mundo entrando em sala bronze :poker: no fight club enche o saco o barulhinho da Star pra todo o lado :(

os caras devem ta fazendo o msm esquema que eu tava fazendo, entrava no server mais cheio n importando o threat do distrito, entra so p fazer kill p evento.
 
Nossa ta foda de jogar no joker, sendo gold, pessoal joga hard, nao tem como vc cruzar com 1 cara no corredor, tudo usando shotgun, e ate desconfio q tem alguns wallhacks, pq os caras dificilmente tomam ataque surpresa, rodei o mapa todo pra dar a volta no maluco, ele tava mocadinho me esperando ve se pode :hmm:, sem falar q jogar contra nego de 40,50 e 60 de ping e foda estando entre 190, 200 e 250, quando eu mato o cara demora 2 segundos para aparecer q eu matei o cabra, resumindo tenho 2 segundos de desvantagem. :forever:

PS : Nunca vi 1 evento tão gay como esse.

40-50-60 são pings altos pra eles já, eles jogam normalmente com ping de 10-30, quando bate 40 já tão gritando 'lag' no chat, outra vez perguntei pro cara que tava chorando de lag qual era o ping dele e ele me diz que era 31.

evento podre, como eu vivo falando pro pessoal quando estamos no TS, ta faltando mulher na equipe de desenvolvimento do game, pq o que tem de algo feminino no jogo é tipo "fantasia sexual ou gay ao extremo como esse evento..."
----------
server acabou de voltar, lol GOLD de novo, acho que esse game tem problemas mentais, se eu to voltando pra GOLD toda vez q rola update, eles devem fazer isso com todos os R195..

Eu volto pra Gold também quando rola o update, ai tem que fazer o detreath fechando e abrindo o jogo :damn::damn:
 
Acabei de fazer a compra pelo portal dos creditos, 1600G1 para ativar no Colby! Só tenho que esperar aprovaçao agora :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo