• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos Android - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem conhece algum apk pra gerencia minha grana

tipo coloca minhas dividas oque recebo, qual meu saldo etc...
 
Última edição:
Qual player de música vocês me recomendam?

Eu até tinha gostado do que veio de fábrica.. mas depois que atualizei para o 2.3.3 por algum santo motivo ele não reconhece mais as músicas que tão no Cartão SD.
 
Qual player de música vocês me recomendam?

Eu até tinha gostado do que veio de fábrica.. mas depois que atualizei para o 2.3.3 por algum santo motivo ele não reconhece mais as músicas que tão no Cartão SD.

Player Pro... mas é pago!
 
Eu estou usando o UberMusic, mas também é pago!
 
Ubermusic Player, ótimo player.
 
Se vc tiver o DSP que é o equalizador de som nem precisa de outro player, eu uso do Android mesmo. Antes eu usava PowerAmp que pra mim era o melhor, amplificava mais o som que os outros. O Player Pro tmb é bom mas o player padrão uso a versão 3.01 é o melhor porque ele separa certinho as pastas, muito fácil a visualização e não escolha entre pasta, subpastas e música.
 
Qual player de música vocês me recomendam?

Eu até tinha gostado do que veio de fábrica.. mas depois que atualizei para o 2.3.3 por algum santo motivo ele não reconhece mais as músicas que tão no Cartão SD.


Comigo acontece a mesma coisa usando o UberMusic e o PlayerPro. =/
 
Vamos algumas recomendacoes...

1 performance do android: android assistant
2 visualizaçao de imagens: justPictures!
3 player pra loss less music files (ex, FLAC): andLess
4 dlna: iMedia share e o skifta
5 efeitos de camera: camera360
6 widgets de monitoria: elixir
7 monitoramento do sinal: antennas


Tudo free, abracao
 
Até agora nenhum app decente de weather, todos até agora testado e não funcionais.
 
Até agora nenhum app decente de weather, todos até agora testado e não funcionais.

Como assim não funcionais?
Ativou 3g/WIFI para ele atualizar? Definiu sua localização corretamente?
Ou, fazendo um paralelo com os app de sms, pensou que ele atualiza automaticamente sem dados? O_O
 
Como assim não funcionais?
Ativou 3g/WIFI para ele atualizar? Definiu sua localização corretamente?
Ou, fazendo um paralelo com os app de sms, pensou que ele atualiza automaticamente sem dados? O_O

Testei alguns e não gostei, muita animação que acaba estragando. O Beautiful Weather é um deles. O do próprio telefone as vezes buga e não marca a temperatura, a hora também. Estou conectado WiFi o dia todo e 3G as vezes. Acho que não encontrei o aplicativo certo.
 
Pingo,

Esse Imedia share ou o Skifta da p/ usar no PC para ver direto no monitor?

É dlna.entao voce pode:
Ler dados multimida do pc no cel, ler dados multimidia do cel no pc. Ou se voce tiver uma tv com DLNA voce pode atraves do cel passar dadoos.multimida do pc ou do cel pra essa tv.



EDIT: Comigo funciona legal esses widgets de tempo inclusive o que veio no.android de padrao... Hoje uso o beautyful...
Abraco
 
Última edição:
Qual player de música vocês me recomendam?

Eu até tinha gostado do que veio de fábrica.. mas depois que atualizei para o 2.3.3 por algum santo motivo ele não reconhece mais as músicas que tão no Cartão SD.


Winamp é muito bom.
------------
Até agora nenhum app decente de weather, todos até agora testado e não funcionais.


Concordo cara, nenhum até agora dos vários que usei é 100%, o jeito é usar mesmo os que tem. rsss..

Qual o melhor app para mudar o teclado virtual ???
Vi o pessoal falando que o melhor que tem é o SwiftKey, mas ele é Pago,e eu nao uso cartão de crédito,nao gosto.
Como faço para eu usar esse SwiftKey de graça?
 
Editado por um moderador:
pergunta idiota...

sera que seria legal criar um topico de aplicativos oficiais android HONEYCOMB ?

afinal, muita coisa dos 2.x nao roda nele e vice versa....eu que tenho o motofail xoom estou interessado nos apps do honeycomb e vice versa...
 
Qual o melhor app para mudar o teclado virtual ???
Vi o pessoal falando que o melhor que tem é o SwiftKey, mas ele é Pago,e eu nao uso cartão de crédito,nao gosto.
Como faço para eu usar esse SwiftKey de graça?

Ja testou o Swype? Eu nao gostava, mas agora estou acostumando. Troquei o Milestone por um Galaxy S, entao agora sou obrigado a digitar usando o touch.
 
É dlna.entao voce pode:
Ler dados multimida do pc no cel, ler dados multimidia do cel no pc. Ou se voce tiver uma tv com DLNA voce pode atraves do cel passar dadoos.multimida do pc ou do cel pra essa tv.

Instalei aqui mas nao consegui ler dados do cel na tela do PC usando o cel como "controle". Precisa instalar algo no PC?
 
Ja testou o Swype? Eu nao gostava, mas agora estou acostumando. Troquei o Milestone por um Galaxy S, entao agora sou obrigado a digitar usando o touch.

Oi,Boa noite.
Esse aí nao conheco,eu estava querendo é o SwiftKey,pois vi o pessoal falando super bem dele.
Mas vou dar uma olhada nesse aí.

Obrigado. :thumbs_up
 
O que é "não funcional"?

Errar a temperatura não é problema do aplicativo. É problema da fonte que ele tá usando.

Os aplicativos que testei tem muitas animações, queria algo simples e funcional, estou usando o do Android até agora. Estou a procura de algum decente ainda.

Edit - Winamp ou Poweramp ? Qual deles fazem sincronia com o pc ?
 
Última edição:
Algum player de vídeo que rode bem vídeos em 720p no formato .avi por exemplo?
 
Os aplicativos que testei tem muitas animações, queria algo simples e funcional, estou usando o do Android até agora. Estou a procura de algum decente ainda.

Edit - Winamp ou Poweramp ? Qual deles fazem sincronia com o pc ?

Prefiro o PowerAmp, comprei ele aqui e adoro pois ele organiza tudo em uma interface exatamente do que jeito que eu gosto.
O Winamp faz sincronia com o PC que eu saiba (e o PowerAmp acho que não faz), mas não gostei do Winamp para Android. E olha que no PC não largo o Winamp por nenhum outro, já uso há mais de 8 anos...

Algum player de vídeo que rode bem vídeos em 720p no formato .avi por exemplo?

RockPlayer acho que é sua melhor chance, mas vai depender das configs do celular... No meu Milestone alguns rodavam, outros tinham engasgos (depende de qual codec foi usado na codificação para avi). Já no Galaxy S, rodam até no player padrão do aparelho ;)
Tem aparelho que, pelas configurações de hardware dele, não vai rodar nenhum vídeo em 720p.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo