• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos Android - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Prefiro o PowerAmp, comprei ele aqui e adoro pois ele organiza tudo em uma interface exatamente do que jeito que eu gosto.
O Winamp faz sincronia com o PC que eu saiba (e o PowerAmp acho que não faz), mas não gostei do Winamp para Android. E olha que no PC não largo o Winamp por nenhum outro, já uso há mais de 8 anos...



RockPlayer acho que é sua melhor chance, mas vai depender das configs do celular... No meu Milestone alguns rodavam, outros tinham engasgos (depende de qual codec foi usado na codificação para avi). Já no Galaxy S, rodam até no player padrão do aparelho ;)
Tem aparelho que, pelas configurações de hardware dele, não vai rodar nenhum vídeo em 720p.

depende do bitrate e resolução mas geralmente 720p só com processador 1ghz pra cima. Agora minha opinião nem vale apena pois alem de vc manter videos com tamanho enorme vc nunca verá em 720p pela limitação da resolução da tela. Por isso que os novos cel dual core tem saida HDMI, aí sim compensa.
 
quais aplicativos legais é bom ter para zuar com a galera?

só to com o Jedi Light Saber hehehe
 
Algum player de vídeo que rode bem vídeos em 720p no formato .avi por exemplo?


Eu uso o MoboPlayer, é excelente :thumbs_up
------------
Os aplicativos que testei tem muitas animações, queria algo simples e funcional, estou usando o do Android até agora. Estou a procura de algum decente ainda.

Edit - Winamp ou Poweramp ? Qual deles fazem sincronia com o pc ?


Dá uma olhada no doubleTwist, é muito bom player
 
Última edição:
alguem sabe um programa para sincronizar pasta do PC com o do celular... exemplo, eu crio um grupo de pasta no computador, clico no programa e ele sincroniza os arquivos dessa pasta com o celular pela rede sem fio... nao quero mudar de player... o doubletwist iria fazer isso para mim... só que eu gosto muito do player pro...
 
alguem sabe um programa para sincronizar pasta do PC com o do celular... exemplo, eu crio um grupo de pasta no computador, clico no programa e ele sincroniza os arquivos dessa pasta com o celular pela rede sem fio... nao quero mudar de player... o doubletwist iria fazer isso para mim... só que eu gosto muito do player pro...

acho que dropbox faz isso que vc quer
 
Galera tem algo estranho aqui com meu android 2.3. Instalei o Mobo Player e percebi que ele consome bateria do cel pra caramba mesmo não estando aberto. Então instalei o RockPlayer Lite e fiz uns testes, bateria normal mas as musicas não eram mais reconhecida pelo player padrão do android alem do que o player estava interferindo no sinal do GPS. Eu removi o RockPlayer e o sinal do GPS voltou ao normal e o player de musica passou a ser reconhecido pelas musicas então certeza que era o player de video. Será algum bug com esses players alem de ser um spyware? Percebi que alguns aqui enfrentam o problema de o cel não reconhecer as musicas, o problema pode estar associado aos players de video.
 
Qual programa mais estável para msn e para facebook?
 
rockplayer é o melhor mesmo!
 
Um aplicativo/recurso legal que eu utilizo aqui é o Google Autenticador. É uma especie de token para login na conta google, e aumenta demais a segurança. Para utilizá-lo é preciso ativar a verificação em duas etapas da conta, baixar o aplicativo e configurá-lo seguindo os passos do site (é bem simples e em portugues!). Depois de configurado, a cada login é só informar a chave gerada pelo aplicativo. No caso de indisponibilidade do celular para gerar o código, voce ainda tem a opção de um backup com 10 chaves para ser impresso e guardado, ou receber uma ligação com o código em outro telefone fixo/celular.

Link do aplicativo no Market: https://market.android.com/details?id=com.google.android.apps.authenticator&feature=search_result
 
Bem interessante!!!!
 
Estou precisando de um aplicativo bom que limpe o cache e sujeira do android sem interefir em outros programas ja que uso um data2sd. Qual a dica? Estou com problema as vezes de o player de musica n fuinciionar, não encontra as musicas, já instalei dois player e as vezes acontece mesmo problema. O que será?
 
Instalei o Autenticador ontem. Apanhei um pouco pra configurar, mas agora esta certinho. :)
 
alguem sabe um programa bom para converter video para resolução qHD? num formato que o moboplayer nao tem dificuldades de rodar, ou qualquer outro programa do android? pois tem video que roda blz, tem video que não roda... para colocar um padrão nessa história.

Editando>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Achei... http://handbrake.fr/

meio lento para converter, mas coloca a resolução do iphone 4 e fica tudo 100%... mas acho que ficou lento pois o computador aqui do serviço é bem ruim!
 
Última edição:
Pessoal estou procurando um programa que quando você faz a ligação, você consegue alterar sua voz para diferentes tons.
 
por acaso existe algum editor de texto q seja tão bom qto o word só q para android???e q depois dê pra salvar no pc de modo q o word leia???? pago ou gratis.....
 
Eu to usando o swype e to gostando muito. Bem fácil de usar e rápido. Eu usava o swiftkey mas agora não troco o swype por nada, pelo menos por enquanto.
 
Eu achei o GO keyboard melhor q o SwiftKey, mas nos emuladores o teclado físico não funciona com ele :/
 
testem o SlideIT também... achei tao bom quanto o swype, vários temas diferentes pro teclado e etc...

Pessoal estou procurando um programa que quando você faz a ligação, você consegue alterar sua voz para diferentes tons.

Show, posta o link depois pra testarmos!!! :D
 
To jogando o lyric legend aqui
Muito bom!
Baixempra pra vcs verem
 
Para quem usa o WebSharing, estou com problema aqui, o site não abre no meu computador de jeito nenhum. O que pode ser ?
 
Feed de noticias!

NOTICIAS BRASIL!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo