• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, qual está sendo a dificuldade? O colega já até explicou detalhadamente.

Não importa se o idioma principal ficar em inglês, afinal o outro idioma será o português, ele vai entender perguntas em port ou ing.
 
Estranho! Aqui foi tudo muito simples. Sempre usei dois idiomas no meu Moto G (Inglês e Português) e por isso fiz o download do Inglês no celular...

Qual é seu aparelho, versão do Android e ETC.?

Motorola Razr D1 com Android Jelly Bean versão 4.1.2
 
Google Now no Android 4.1+ (com o reconhecimento do Okay Google em todas as telas)

Aqui também não deu certo... já estou com Inglês como padrão e baixado...but nothing.
Android 4.2.2 no Galaxy S3 Slim...

Li em algum daqueles tutoriais/links que postei que a função pode não funcionar no Android da Samsung (talvez por causa das alterações que a Samsung faz no sistema operacional).

Motorola Razr D1 com Android Jelly Bean versão 4.1.2

Um dia antes da liberação pelo Google fui notificado de uma atualização para o Motorola Assist. A atualização era para corrigir erros importantes para a agenda e para resposta por voz.

Não sei se tal atualização para o Moto G influiu em alguma coisa, mas para mim os comandos do Google Now estão sendo aceitos em qualquer tela, em inglês ou português.

Quando uso os comandos em português a resposta é em português. Quando uso em inglês a resposta, claro, é em inglês. Dá até para pronunciar palavras em inglês no meio de buscas em português e ainda assim ouvir a resposta de voz em português.

Infelizmente não sei o que pode estar acontecendo no aparelhos de vocês. Se eu estivesse tendo esses problemas começaria do zero, ou seja, iria começar a ler os tutoriais em ordem cronológica.

Minhas configurações são similares às mostradas no tutorial abaixo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...w-e-acessar-informacoes-de-seu-interesse.html

Abraços e boa sorte!
 
Aqui os comandos de voz só funcionam com o app Pesquisa aberto. Dizendo "OK, Google", claro.

Só assim..

Moto G 4.4.4
Pesquisa do Google 3.6.14.1337016.arm
 
Aqui os comandos de voz só funcionam com o app Pesquisa aberto. Dizendo "OK, Google", claro.

Só assim..

Moto G 4.4.4
Pesquisa do Google 3.6.14.1337016.arm
Estranho, aqui funcionou desde que o app foi atualizado, mas preferi deixar desativado e continuar usando a função do Nova Launcher que permite o comando apenas na home, em apps abertos, eu acharia útil se funcionace apenas no Chrome, no resto é desperdício de bateria para mim.
 
Pessoal, tenho um galaxy tab aqui e to encontrando um problema...
coloquei um seriado em RMVB nele... quando abro o MX PLAYER o video roda normalmente, sem problema nenhum....
mas se eu abrir o gerenciador de arquivos, o sistema fala que nao tem aplicativo pra abrir o arquivo... Oo
o MX PLAYER ja está como padrao e to usando o android kit kat... alguem sabe como resolver isso ???
outros seriados em mp4, mkv, abrem normalmente pelo gerenciador de arquivos...
 
Novidades interessantes para quem usa o Greenify em aparelhos não roteados

Agora é possível hibernar os aplicativos automaticamente mesmo em aparelhos não roteados.

Segundo o desenvolvedor,
basta habilitar A HIBERNAÇÃO AUTOMATIZADA (Android 4.1+) nas configurações das Funções Experimentais.

E se a HIBERNAÇÃO AUTOMATIZADA não funcionar (como é experimental, depende de aparelho para aparelho), é só deslizar o dedo para cima na tela inicial, como se fosse abrir o Google Now, para que os Apps hibernem e a tela seja desligada.

Ainda não testei as novas funcionalidades (estou carregando o aparelho com ele desligado), mas se funcionar não será necessário ficar clicando no ATALHO DE HIBERNAÇÃO, como venho fazendo há tempos.

E para quem ainda não usa o Greenify; ele é um App INDISPENSÁVEL para economizar bateria e memória RAM!:yes:
 
Última edição:
Agora é possível hibernar os aplicativos automaticamente mesmo em aparelhos não roteados.

Segundo o desenvolvedor,
basta habilitar A HIBERNAÇÃO AUTOMATIZADA (Android 4.1+) nas configurações das Funções Experimentais.

E se a HIBERNAÇÃO AUTOMATIZADA não funcionar (como é experimental, depende de aparelho para aparelho), é só deslizar o dedo para cima na tela inicial, como se fosse abrir o Google Now, para que os Apps hibernem e a tela seja desligada.

Ainda não testei as novas funcionalidades (estou carregando o aparelho com ele desligado), mas se funcionar não será necessário ficar clicando no ATALHO DE HIBERNAÇÃO, como venho fazendo há tempos.

E para quem ainda não usa o Greenify; ele é um App INDISPENSÁVEL para economizar bateria e memória RAM!:yes:

Bacana, aqui funcionou beleza no Moto X.
 
pessoal alguem ae sabe um bom emulador de nintendo 64 e um bom site para pegar roms?
 
Galera, qual está sendo a dificuldade? O colega já até explicou detalhadamente.

Não importa se o idioma principal ficar em inglês, afinal o outro idioma será o português, ele vai entender perguntas em port ou ing.

Li em algum daqueles tutoriais/links que postei que a função pode não funcionar no Android da Samsung (talvez por causa das alterações que a Samsung faz no sistema operacional).



Um dia antes da liberação pelo Google fui notificado de uma atualização para o Motorola Assist. A atualização era para corrigir erros importantes para a agenda e para resposta por voz.

Não sei se tal atualização para o Moto G influiu em alguma coisa, mas para mim os comandos do Google Now estão sendo aceitos em qualquer tela, em inglês ou português.

Quando uso os comandos em português a resposta é em português. Quando uso em inglês a resposta, claro, é em inglês. Dá até para pronunciar palavras em inglês no meio de buscas em português e ainda assim ouvir a resposta de voz em português.

Infelizmente não sei o que pode estar acontecendo no aparelhos de vocês. Se eu estivesse tendo esses problemas começaria do zero, ou seja, iria começar a ler os tutoriais em ordem cronológica.

Minhas configurações são similares às mostradas no tutorial abaixo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...w-e-acessar-informacoes-de-seu-interesse.html

Abraços e boa sorte!

Af..

Relevem minha ignorância. :feelbad::forever:

O esperto aqui é tão obcecado pela Inglaterra que não prestou atenção que o idioma era Inglês (US). :vish:


Coloquei Inglês (US) como principal e PT-BR como Outros. Agora funciona até com a tela travada (mas acesa)!

Só achei que alguns comandos responsivos de antes não funcionam mais...
Em português 'ela' não diz a hora, o dia de hoje..

Mas acima de tudo, muito obrigado! Me sinto com um mini Moto X agora!
 
Pessoal qual aplicativo para transferência de arquivos na rede?
Estou querendo um igual ao nativo do G2, ao invés de digitar o endereço eu posso colocar apenas \\G2 que ele abre a pasta do celular.
Valeu
 
Pessoal qual aplicativo para transferência de arquivos na rede?
Estou querendo um igual ao nativo do G2, ao invés de digitar o endereço eu posso colocar apenas \\G2 que ele abre a pasta do celular.
Valeu
Eu uso o WiFi File Explorer PRO, mas acho que ele não tem esse recurso que você requer.

Abraço!
 
Valeu a resposta, mas não encontrei a opção de acessar digitando \\nome.
Essa função é ótima para quem leva o PC para vários lugares, casa, trabalho....
Não precisa ficar digitando IP, só abrir o atalho da pasta que coloquei na área de trabalho.
 
Pessoal qual aplicativo para transferência de arquivos na rede?
Estou querendo um igual ao nativo do G2, ao invés de digitar o endereço eu posso colocar apenas \\G2 que ele abre a pasta do celular.
Valeu
No Samsung tem o SAMSUNG LINK, só configurar ele e tem o AIRDROID que funciona em qualquer android acima do 4.0, teste e veja se resolve o seu problema.
 
Agora é possível hibernar os aplicativos automaticamente mesmo em aparelhos não roteados.

Segundo o desenvolvedor,
basta habilitar A HIBERNAÇÃO AUTOMATIZADA (Android 4.1+) nas configurações das Funções Experimentais.

E se a HIBERNAÇÃO AUTOMATIZADA não funcionar (como é experimental, depende de aparelho para aparelho), é só deslizar o dedo para cima na tela inicial, como se fosse abrir o Google Now, para que os Apps hibernem e a tela seja desligada.

Ainda não testei as novas funcionalidades (estou carregando o aparelho com ele desligado), mas se funcionar não será necessário ficar clicando no ATALHO DE HIBERNAÇÃO, como venho fazendo há tempos.

E para quem ainda não usa o Greenify; ele é um App INDISPENSÁVEL para economizar bateria e memória RAM!:yes:
Engraçado, eu não vi vantagem nesse app, até porque ele hiberna apps tipo Facebook e outros, porém você deixa de receber notificações do mesmo, ou seja, você economiza bateria, mas perde a versatilidade do app? Qual a vantagem?

Me desculpem se estiver errado, mas pra mim ele é meio inútil, até porque os apps que eu realmente não queria usar, eu os congelei com o Link2SD.
 
Engraçado, eu não vi vantagem nesse app, até porque ele hiberna apps tipo Facebook e outros, porém você deixa de receber notificações do mesmo, ou seja, você economiza bateria, mas perde a versatilidade do app? Qual a vantagem?

Me desculpem se estiver errado, mas pra mim ele é meio inútil, até porque os apps que eu realmente não queria usar, eu os congelei com o Link2SD.


Com Xposed você ativa o Boost Mode do Greenify e continuará recebendo notificações. E em outra situação, a pessoa pode desejar a praticidade do aplicativo do Facebook, mas não quer ter notificações, e para isso não precisa ter ele gastando memória e a da wakelocks desnecessários.
 
Com Xposed você ativa o Boost Mode do Greenify e continuará recebendo notificações. E em outra situação, a pessoa pode desejar a praticidade do aplicativo do Facebook, mas não quer ter notificações, e para isso não precisa ter ele gastando memória e a da wakelocks desnecessários.
Aí que tá, o Xposed ainda terá que ficar longe do meu celular, pois ele e os apps do S5 não dão certo ainda, se eu instalar o Xposed, eu perco o Modo Privado e o S Health.

Melhor deixar assim mesmo, pelo menos os mais chatos que já congelei. Tentei fazer algo com o Greenify mas nem vira.
 
Greenify para aparelhos não roteados

Engraçado, eu não vi vantagem nesse app, até porque ele hiberna apps tipo Facebook e outros, porém você deixa de receber notificações do mesmo, ou seja, você economiza bateria, mas perde a versatilidade do app? Qual a vantagem?

Para aplicativos como o facebook, WhatsApp, Viber, ICQ e outros similares também não vejo utilidade em usar o Greenify quando o aparelho não é roteado. Mas para TODOS os outros aplicativos que ficam consumindo memória RAM, ou seja, tornando o aparelho lento desnecessariamente (e ainda consumindo bateria), o Greenify é INDISPENSÁVEL!

...Tentei fazer algo com o Greenify mas nem vira.

Assista a alguns vídeos e leia alguns tutoriais sobre o Greenify. Realmente vale a pena usá-lo.

Os links abaixo são sobre o App:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/greenify.html
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...safogar-seu-android-e-economizar-bateria.html
 
Aí que tá, o Xposed ainda terá que ficar longe do meu celular, pois ele e os apps do S5 não dão certo ainda, se eu instalar o Xposed, eu perco o Modo Privado e o S Health.

Melhor deixar assim mesmo, pelo menos os mais chatos que já congelei. Tentei fazer algo com o Greenify mas nem vira.

Mas a questão é que você não viu vantagens devido ao seu aparelho, para mim faz muita diferença.
 
Para aplicativos como o facebook, WhatsApp, Viber, ICQ e outros similares também não vejo utilidade em usar o Greenify quando o aparelho não é roteado. Mas para TODOS os outros aplicativos que ficam consumindo memória RAM, ou seja, tornando o aparelho lento desnecessariamente (e ainda consumindo bateria), o Greenify é INDISPENSÁVEL!



Assista a alguns vídeos e leia alguns tutoriais sobre o Greenify. Realmente vale a pena usá-lo.

Os links abaixo são sobre o App:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/greenify.html
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...safogar-seu-android-e-economizar-bateria.html
Interessante as dicas, vou dar uma olhada com mais calma e ver se consigo alguma vantagem com ele, pode ser que ajude um pouco, ainda mais tendo o aparelho rooteado.

Vlw :melior:
 
na opinião de vocês, qual o melhor app pra previsão do tempo?


qual vocês usam?

Uso do Google mesmo, só puxar pra esquerda ou falar previsão do tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo