Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, existe algum aplicativo que só permita que o celular seja desligado após desbloqueado?

Obrigado :kakashi:
 
Vou trocar de aparelho nos próximos dias, mas vou ficar com o mesmo número. Como funciona com o aplicativo whatsapp?
 
Vou trocar de aparelho nos próximos dias, mas vou ficar com o mesmo número. Como funciona com o aplicativo whatsapp?
Faça a instalação normal, como fez da primeira vez, agora se quiser restaurar suas conversas e imagens, transfira para o novo aparelho a pasta do Whatsapp que tem na raiz da memória do seu celular atual para o novo, então durante a instalação do apps no novo celular, ele ira perguntar se quer restaurar suas conversas.
 
Alguém ai conhece o aplicativo WatchOn? Ele serve para controlar TV, Ar Condicionado, etc., através do Wi-fi, pena que ele é exclusivo para smartphone Samsung. Há algum aplicativo semelhante a ele que seja compativel com smartphones de outras marcas?
 
Última edição:
Alguem sabe de algum app que seja igual a lockscreen do cyanogemod? A lockscreen da LG é bem fraquinha.
 
Última edição:

Acredito que não funcione. O Android tem uma feature que dá um hard reset no aparelho depois de segurar o botão de desligar durante alguns segundos. Isso serve para os aparelhos onde não dá pra tirar a bateria quando o mesmo trava. Até onde eu sei todos os Androids tem isso, o que impede qualquer aplicativo que prometa não deixar o ladrão desligar o celular inútil.
 
Acredito que não funcione. O Android tem uma feature que dá um hard reset no aparelho depois de segurar o botão de desligar durante alguns segundos. Isso serve para os aparelhos onde não dá pra tirar a bateria quando o mesmo trava. Até onde eu sei todos os Androids tem isso, o que impede qualquer aplicativo que prometa não deixar o ladrão desligar o celular inútil.

Hard reset não né, ele da um reboot
 
Pessoal, existe algum aplicativo que só permita que o celular seja desligado após desbloqueado?

Obrigado :kakashi:

cara, no meu nexus 5 eu consegui desativar o power menu na lockscreen, mas é uma feature da custom rom mahdi, acho que voce so vai encontrar algo assim em uma custom rom também,
todavia, boa sorte
 
Se algum ladrão mais "esperto" roubar meu celular e dar um hard reset, de nada vai adiantar eu ter "n" aplicativos de segurança. Então, vocês conhecem algum aplicativo que impeça o hard reset?

Obrigado! :)
 
Se algum ladrão mais "esperto" roubar meu celular e dar um hard reset, de nada vai adiantar eu ter "n" aplicativos de segurança. Então, vocês conhecem algum aplicativo que impeça o hard reset?

Obrigado! :)

Não é só usar algum tipo de bloqueio na tela? Ao menos irá impedir ele de ter acesso ao celular. Acredito que o cerberus ao menos divulga o local onde o celular foi desligado ou foi removido o chip. Mas acredito que entrando pelo modo de segurança dos smart dê para dar hard reset. :haha:
 
Não é só usar algum tipo de bloqueio na tela? Ao menos irá impedir ele de ter acesso ao celular. Acredito que o cerberus ao menos divulga o local onde o celular foi desligado ou foi removido o chip. Mas acredito que entrando pelo modo de segurança dos smart dê para dar hard reset. :haha:
Então, o problema não é o bloqueio na tela. Isso até previne diversas situações, mas nada impede de alguém dar reboot no celular e, logo em seguida, dar um hard reset pelo modo de segurança.
Aí já era tudo :nooo:

Queria saber se existe algum aplicativo que, pelo menos, inviabilize essas situações. Se existisse um desses, o celular viraria um verdadeiro tijolo pro ladrão :haha:
 
Então, o problema não é o bloqueio na tela. Isso até previne diversas situações, mas nada impede de alguém dar reboot no celular e, logo em seguida, dar um hard reset pelo modo de segurança.
Aí já era tudo :nooo:

Queria saber se existe algum aplicativo que, pelo menos, inviabilize essas situações. Se existisse um desses, o celular viraria um verdadeiro tijolo pro ladrão :haha:

É, aí acredito que não tenha nada, já que essa é justamente uma medida de segurança para caso tudo der errado, ainda ter um jeito de recuperar o celular, não iriam colocar senha nisso.
 
É, aí acredito que não tenha nada, já que essa é justamente uma medida de segurança para caso tudo der errado, ainda ter um jeito de recuperar o celular, não iriam colocar senha nisso.

Pensei nisso também. Não dá pra salvar tudo, né?
Mas tá tranquilo. Valeu pela ajuda! :joia:
 
na opinião de vocês, qual o melhor app pra previsão do tempo?


qual vocês usam?

testei:
accuweather
yahoo weather
(widget) Weather & Clock Widget Android
1weather
climatempo

objetivo PRINCIPAL meu: ter um widget e que as previsões sejam bem precisas!!!

um por um, na ordem do melhor pro pior, na minha opinião:
accuweather, eu uso atualmente, INCRIVELMENTE preciso e deixa uma notificação em cima com a temperatura.. tem gráficos, tudo bacana, e dá pra escolher de quanto em quanto tempo atualizar!! o widget é meio feio, mas a previsão é boa.
yahoo weather, eu tava adorando, mas ele atualiza a cada segundo.. fica trocando imagem, a **** que pariu.. era um pouco mais preciso que o accuweather, mas ficava usando banda demais.. se não tiver limitação de banda, é excelente.. problema é que se sua internet está instável/cai um pouco, ele já "buga", o widget vai pra Fº ao invés de Cº, tem uns bugs irritantes.. só por esse motivo passei pro accuweather
climatempo, muito preciso e muito feio
weather+clock widget, muito impreciso, embora bonito... as previsões estavam muito erradas
1weather impreciso

fica assim (a foto não é minha)

qzomyr.png


único porém é que ele não é muito customizável.. tem 3 widgets padrão e pronto.. única coisa que eu reclamo é que é feio, os 3 widgets padrões não sao muito legais
 
Última edição:
Pessoal, existe algum aplicativo que só permita que o celular seja desligado após desbloqueado?

Obrigado :kakashi:
Smart Lockscreen Protector

Acredito que não funcione. O Android tem uma feature que dá um hard reset no aparelho depois de segurar o botão de desligar durante alguns segundos. Isso serve para os aparelhos onde não dá pra tirar a bateria quando o mesmo trava. Até onde eu sei todos os Androids tem isso, o que impede qualquer aplicativo que prometa não deixar o ladrão desligar o celular inútil.
Isso reinicia o aparelho. Com esse app, não há como desligar sem tirar a bateria.

Se algum ladrão mais "esperto" roubar meu celular e dar um hard reset, de nada vai adiantar eu ter "n" aplicativos de segurança. Então, vocês conhecem algum aplicativo que impeça o hard reset?

Obrigado! :)
Aí que tá, o aparelho não pode ser desligado...
 
Isso já foi discutido, no mínimo, 3 vezes neste mesmo tópico com 3 ou 4 páginas pra cada discussão.

Galera, todos sabemos que é impossível proteger totalmente qualquer aparelho que rode Android sem root.

Root + Xposed = Proteção total.
Root = Proteção intermediária.
Sem root = Proteção bem baixa.

Infelizmente, é bem assim que acontece.

Já perdi um Nexus 5 quando ainda nem existia no Brasil por isso.

Hoje no meu Moto X tenho preteção (quase que) total.
 
É, aí acredito que não tenha nada, já que essa é justamente uma medida de segurança para caso tudo der errado, ainda ter um jeito de recuperar o celular, não iriam colocar senha nisso.

Pensei nisso também. Não dá pra salvar tudo, né?
Mas tá tranquilo. Valeu pela ajuda! :joia:
Pelo menos o caso do S5, ele tem duas medidas de segurança que não vi em nenhum outro smartphone ainda, além criptografar todo o dispositivo com uma senha mestra, ele tem uma segunda opção de bloqueio que mesmo com o Hard Reset ou tentar subir uma ROM nova, o ladrão não irá conseguir fazer o aparelho funcionar sem essa senha. Vira um verdadeiro tijolo, eu fiz o teste e aprovei esse esquema da Samsung, e mesmo que futuramente consigam burlar isso, não será qualquer v1d4 l0k4 que conseguirá derrubar essa proteção.

Uma dica, não use senha no seu celular, parece ser idiotice, mas não é, pois se o ladrão pega seu aparelho e já está desbloqueado, na maioria das vezes ele já usa daquele jeito, apenas apaga suas coisas e pronto, porém, pelo menos dessa forma você ainda consegue algum tempo para rastrear, assim facilita e muito você encontrar seu dispositivo.

Caso tenha arquivos muito confidenciais, use programas para ocultar, mas não ponha senha, o Modo Privado do S5 é uma mão na roda neste quesito.
Isso já foi discutido, no mínimo, 3 vezes neste mesmo tópico com 3 ou 4 páginas pra cada discussão.

Galera, todos sabemos que é impossível proteger totalmente qualquer aparelho que rode Android sem root.

Root + Xposed = Proteção total.
Root = Proteção intermediária.
Sem root = Proteção bem baixa.

Infelizmente, é bem assim que acontece.

Já perdi um Nexus 5 quando ainda nem existia no Brasil por isso.

Hoje no meu Moto X tenho preteção (quase que) total.
Pois é, querendo ou não e sabendo utilizar de forma decente o celular com aplicativos corretos, o ROOT acaba ajudando a proteger mais o celular do que as pessoas dizem.

Infelizmente não posso utilizar o Xposed no meu, mas logo quando os manjadores resolverem a incompatibilidade com os apps do S5, então eu passarei a utilizar.
 
Última edição:
Só perguntei que aplicativo não deixava desligar o aparelho e olha o que aconteceu. :seferrou:
 
testei:accuweatheryahoo weather(widget) Weather & Clock Widget Android1weatherclimatempoobjetivo PRINCIPAL meu: ter um widget e que as previsões sejam bem precisas!!! um por um, na ordem do melhor pro pior, na minha opinião:accuweather, eu uso atualmente, INCRIVELMENTE preciso e deixa uma notificação em cima com a temperatura.. tem gráficos, tudo bacana, e dá pra escolher de quanto em quanto tempo atualizar!! o widget é meio feio, mas a previsão é boa.yahoo weather, eu tava adorando, mas ele atualiza a cada segundo.. fica trocando imagem, a **** que pariu.. era um pouco mais preciso que o accuweather, mas ficava usando banda demais.. se não tiver limitação de banda, é excelente.. problema é que se sua internet está instável/cai um pouco, ele já "buga", o widget vai pra Fº ao invés de Cº, tem uns bugs irritantes.. só por esse motivo passei pro accuweatherclimatempo, muito preciso e muito feioweather+clock widget, muito impreciso, embora bonito... as previsões estavam muito erradas1weather imprecisofica assim (a foto não é minha)http://www.geekbecois.com/wp-content/uploads/2011/08/qzomyr.pngúnico porém é que ele não é muito customizável.. tem 3 widgets padrão e pronto.. única coisa que eu reclamo é que é feio, os 3 widgets padrões não sao muito legais
Eu uso o Yahoo Tempo, mas desabilito as fotos do Flickr, assim ele fica transparente e gasta menos banda, o que mais gosto dele é que tem previsão hora/hora, o que ajuda muito quem anda de moto.
 
Isso já foi discutido, no mínimo, 3 vezes neste mesmo tópico com 3 ou 4 páginas pra cada discussão.

Galera, todos sabemos que é impossível proteger totalmente qualquer aparelho que rode Android sem root.

Root + Xposed = Proteção total.
Root = Proteção intermediária.
Sem root = Proteção bem baixa.

Infelizmente, é bem assim que acontece.

Já perdi um Nexus 5 quando ainda nem existia no Brasil por isso.

Hoje no meu Moto X tenho preteção (quase que) total.

É bem por aí. Eu não proteção total.
Se puderem dar umas dicas de quais aplicativos de segurança vocês usam, seria uma ótima ajuda!

Eu só uso o APM+, por enquanto. :feelbad:
 
Queria duas indicações galera:

1 - App bom para câmera;
2 - App pra previsão do tempo com widget bacana na tela principal.

Valeu... :bat:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo