Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Swiftkey atualizou hoje, e no change log tinha coisas relacionadas à performance.

Pode ser placebo, mas estou achando mais leve
 
Diferença quase imperceptível. Abri ele e o TouchPal e continua sem comparação.

Cheguei a testar o TouchPal há um bom tempo, detestei e desinstalei no mesmo dia. Então não posso dizer como está se comparado...
 
Alguem conhece algum aplicativo de bloqueia a net para alguns apps ? Alguns ficam comendo a minha ja escassa:damn::okay::mas: franquia, queria bloquear eles.:awesome::trollfail:
 
Baixei o TouchPal aqui, estava usando o Swiftkey antes e achava um ótimo teclado, porém o TouchPal me surpreendeu, teclado rápido, boas sugestões e não travou e nem está travando. Aparelho: LG L90

PS.: não gostei do teclado da LG
 
Galera, que teclado vcs usam no S5?

Estava querendo colocar o Emoji e instalei o Go SMS PRO, que alterou o teclado, incluindo o emoji.

Todavia ainda não estou 100% satisfeito, achei o layout mto escuro e tem que pagar pelos outros skins.

Estou pensando qual rumo seguir :haha:
 
Tenho Swiftkey a uns 2 anos e não tenho o que reclamar. Acabei de por no z2 e está ótimo (não curti nada o teclado da sony)
 
Baixei o TouchPal aqui, estava usando o Swiftkey antes e achava um ótimo teclado, porém o TouchPal me surpreendeu, teclado rápido, boas sugestões e não travou e nem está travando. Aparelho: LG L90

PS.: não gostei do teclado da LG

+1... aqui tmb esta perfeito, usei pouco o swiftkey pq não fico legal no meu G, mas este é 10...

Tem uma função ''acessibilidade (feedback de voz)'' que achei bem interessante pois ele fala a palavra apos você a escrever, nada de mais eu sei... Mas achei bem interessante e não tinha visto antes em outro...

as opções de config do app são bem completas e é muito fácil de usar...
 
Última edição:
Só não usei o touchpal pela falta de tema, e fui pão duro em não querer comprar nenhum. :haha:

Mas digo que ele é bem mais leve do que o swiftkey, uma pena eu ter me acostumado tanto com este.
 
Aqui já estou no 3 smart e nem vejo o teclado padrão deles, instalo logo o swiftkey, viciei nele.
 
Igual outro user comentou, este tópico está merecendo uma repaginada; atualizar a primeira página e fazer uma lista com os top 100 apps para android, seria bem proveitoso.
 
Igual outro user comentou, este tópico está merecendo uma repaginada; atualizar a primeira página e fazer uma lista com os top 100 apps para android, seria bem proveitoso.

Boa idéia. Fique a vontade pra fazer isso.
 
30 aplicativos grátis para Android na Amazon Appstore

Hoje a Amazon.com anunciou uma lista com 30 Apps que podem ser baixados gratuitamente da Amazon Appstore. A promoção é só para hoje!

Fonte: http://www.gottabemobile.com/2014/07/31/amazon-deal-delivers-30-free-apps-android/

Abraços a todos!
thumb.gif
 
Hoje a Amazon.com anunciou uma lista com 30 Apps que podem ser baixados gratuitamente da Amazon Appstore. A promoção é só para hoje!

Fonte: http://www.gottabemobile.com/2014/07/31/amazon-deal-delivers-30-free-apps-android/

Abraços a todos!http://www.htforum.com/vb/images/more_smilies/thumb.gif

Baixei o app aqui, mas na hora de baixar algum app ou jogo ele pede pra comprar (até ai tudo bem), ja tenho um método de pagamento, ai clico em finalizar e nada acontece, como proceder?
------------
Consegui, apenas atualizei meu endereço e dados do cartão e foi :bat:
 
30 aplicativos grátis para Android na Amazon Appstore

Baixei o app aqui, mas na hora de baixar algum app ou jogo ele pede pra comprar (até ai tudo bem), ja tenho um método de pagamento, ai clico em finalizar e nada acontece, como proceder?
------------
Consegui, apenas atualizei meu endereço e dados do cartão e foi :bat:

Legal que você conseguiu.

Eu uso o emulador do Android (BlueStacks) para testar os Apps antes de instalar no meu celular. A única coisa que precisei fazer foi logar no App da Amazon AppStore usando uma conta que tenho faz uns 11 anos.

Depois disso só precisei procurar pelos Apps que eu tinha interesse, clicar no ícone FREE e depois em GET APP para instalar.

Ah! Ainda ganhei U$$ 1,00 (um dólar) pela promoção Buy Select Apps for Android, Get $1 in MP3 Credit.
 
Sobre o TouchPal: não gostei, ao contrário da maioria. :haha:

Ainda prefiro o SwiftKey.
 
Quais sao os maiores icon packs em quantidade de ícones?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo