• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

Deve pagar por comissão também né :ahh:

link maroto esse seu...:coolface:

Vou da uma olhada, pessoal existe alguma forma ou aplicativo de reunir todos os apps de nuvem em um só espaço ?

pior que não lol o que acontece é que as pessoas que se cadastram através do seu link ficam na sua family tree como suas "child" e tem uma pequena parte em share de revenue, algo assim XD

"What happens if I invite someone to tsū using my short code? When someone clicks on your short code URL, they are invited to sign-up for tsū. Once a new user sign-up, they automatically follow your account and will see your updates through their news feed. Behind the scenes, that member also becomes part of your family tree. Any shared revenues that the invitee earns becomes shared revenue with you, the inviter. You can invite new members via email or SMS through the website and the app. "

ou seja, todos que se cadastrarem através do seu link viram seus "filhos" e vc partilha de uma parte da grana deles :lol2:

mas daí se realmente se faz dinheiro nesse negócio é outra história...só quando eu ver os dólares lá na minha acc que vou acreditar :haha: mas até lá será divertido testar :seferrou:
 
Game nota 10!!

Já estava jogando, estou no último ato. O problema é que para atualizar a arma tem que ganhar muita grana, então meio q te obriga a gastar dinheiro.

No mais gostei bastante da jogabilidade, pois diferente dos outros jogos do estilo de luta, vc tem q "acertar a hora de executar o golpe" e não do tipo quem aperta mais rápido e mais vezes ganha.
 
Tenho uma camera de 5 MP frontal ( Blu vivo IV) mas acho ela péssima, ela simplesmente aperta as imagens, não sei explicar bem, ai fica uma imagem com um comprimento enorme e uma largura menor, fica horrivel as fotos de camera frontal, mesmo tendo uma boa qualidade de imagem.. sera que existe algum APP que resolva isso? pela app nato de camera é ridiculo,ai tem outro que fica pior ainda,e tem o instagram, que muda um pouco, mas não deixa de não distorcer a imagem, alguem me ajuda?
 
Esses dias peguei o flesky de graça na amazon e nem liguei. Mas agora comecei a usar e, pegando o jeito, ele fica bem rapido. Nem sinto falto do swype.
 
Galera, recomendo fortemente o FolderMount.
Como meu cel tem apenas 8GB de memória interna, estava difícil instalar vários games e apps pesados, fiz esquema do Link2SD mas o G2 Mini tem problemas com partições exFat. Esse aplicativo caiu como uma luva! Passei vários games no MicroSD e está tudo funcionando perfeitamente.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.devasque.fmount&hl=pt_BR

A versão gratuita tem limitações, uma delas na quantidade de apps que podem ser transferidos para a memória externa.
 
vou instalar esse 3C Toolbox(android tuner) pra ver se da pra substituir o greenify

alguns apps que tenho instalado

E-cig diary
ElectroDroid
ElectroCalc
Lux
Xposed Framework
 
Última edição:
Bom dia galera.

Vocês conhecem algum leitor de Feed (RSS) que me permita cadastrar o feed pelo pc e ele já sincroniza com o celular ?

Obrigado.
 
Queria fazer algo como um "Hd externo Wifi" só que usando o Tablet, ligaria ele na tv via USB e receberia o filme que está no meu computador pelo wifi.
Será que tem um programa que faça isso?
 
Galera, existe algum aplicativo que eu consiga mexer no celular pelo PC? Tipo, não falo como o Airdroid, e sim mexer mesmo, ver a tela do celular no computador e com o mouse ir acessando as coisas...

Abs!
 
Queria fazer algo como um "Hd externo Wifi" só que usando o Tablet, ligaria ele na tv via USB e receberia o filme que está no meu computador pelo wifi.
Será que tem um programa que faça isso?
Isso é feito pelo Chromecast, Apple TV. Aqui uso o WiDi.

Já li algo a respeito de usar algum celular antigo com Android a partir do 2.3 para fazer isso, porém numa breve pesquisa não encontrei nada a respeito.

Galera, existe algum aplicativo que eu consiga mexer no celular pelo PC? Tipo, não falo como o Airdroid, e sim mexer mesmo, ver a tela do celular no computador e com o mouse ir acessando as coisas...

Abs!
Isso já foi muito discutido neste e em outros tópicos.
Até o momento nada é tão eficiente para realizar as tarefas da forma que deseja.

Caso alguém apareça e mostre o contrário, ficarei agradecido também.
 
Isso é feito pelo Chromecast, Apple TV. Aqui uso o WiDi.

Já li algo a respeito de usar algum celular antigo com Android a partir do 2.3 para fazer isso, porém numa breve pesquisa não encontrei nada a respeito.


Isso já foi muito discutido neste e em outros tópicos.
Até o momento nada é tão eficiente para realizar as tarefas da forma que deseja.

Caso alguém apareça e mostre o contrário, ficarei agradecido também.

Depois que você comentou aqui, andei dando uma olhada e achei um app chamado Mobizen, já chegou a testar?
 
Isso é feito pelo Chromecast, Apple TV. Aqui uso o WiDi.

Já li algo a respeito de usar algum celular antigo com Android a partir do 2.3 para fazer isso, porém numa breve pesquisa não encontrei nada a respeito.


Isso já foi muito discutido neste e em outros tópicos.
Até o momento nada é tão eficiente para realizar as tarefas da forma que deseja.

Caso alguém apareça e mostre o contrário, ficarei agradecido também.
tem aquele software da asus que vem no zenfone, né. parece ser muito bom!
alguém descola ele em apk?
:pirate:
 
Pessoal alguém recomenda um app ou programa para fazer root, tenho 11 meses de garantia e não queria perder.
 
Última edição:
Pessoal alguém recomenda um app ou programa para fazer rio, tenho 11 meses de garantia e não queria perder.
Fazer rio?


se for root, já tentou o towelroot?
 
Pessoal alguém recomenda um app ou programa para fazer rio, tenho 11 meses de garantia e não queria perder.

Compra aqueles cases a prova d'água que se cair na água o risco de estragar é menor.
 
Qual o melhor aplicativo para bloquear SMS que funcione bem na versao gratuita..?
 
Apaguei os dados do spotify, já estava beirando 1GB.
Alguém sabe porque o aplicativo vai ocupando tanto espaço assim?
E eu nem uso a reprodução offline.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo