• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

albinin

New Member
Registrado
Pensando se pago aqui, abrir mão do cartão de memória 64gb classe 10 tá sendo difícil pra mim e ainda ter que vender o s5 por 1000 e colocar mais 629 reais.
 
Galaxy S6 Dourado por R$ 1619,19 no boleto com cupom APPSUB10 via aplicativo do Submarino


1 - Acesse o produto pelo aplicativo do Submarino:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.b2w.submarino

2 - Escolha boleto como forma de pagamento.

3 - Insira o cupom: *APPSUB10*.


R$ 1779,10 no boleto + 10% do cupom = *R$ 1619,19*

Quem tiver cartão Submarino pode comprar em 1x por esse preço.

http://www.submarino.com.br/produto...ivo-android-5.0-tela-5.1-32gb-4g-16mp-dourado


Bom Dia!
Nobre tenho cartão do submarino como consigo este preço de R$ 1.619,19
 
Deu certo pra comprar por esse valor, só que o boleto chega no e-mail custando 1.829,00 aff
 
Boletei e paguei.
 
Preço bom.
 
Boletei facinho.

Agora ... 33 dias de previsão de frete?!?!?!?! Wtf, vem da Coréia?
 
Consegui, + 9,99 de frete. Assim que boletei acabou o estoque :D
Acabei de pegar o branco,

Pra Curitiba frete de 2,99

Fechou por R$1557 no cartão Sub... + o cupom APPSUB10 pelo aplicativo...

Foda é 31 dias pra entrega depois da confirmação de pgto...:(:(
 
Qual a diferença de ser desbloqueado da operadora?

Sobre esse frete é muito estranho todo esse prazo, acho que amanhã vou ligar pra eles e ver se é tudo isso mesmo.
 
As vezes colocaram mtos dias devido a greve que estava acontecendo, mas sempre comprei na submarino e nunca demorou mais de 10 dias...
 
O prazo longo deve ser para evitar o que acabou acontecendo anos atrás com a Americanas que foi proibida de vender até que ela entregasse todos os pedidos atrasados.

Todos vocês deverão estar recebendo o S6 em até 1 semana e meio ou duas semanas.
 
Eba consegui comprar o Preto...

Vlw
 
Qual a diferença de ser desbloqueado da operadora?

Sobre esse frete é muito estranho todo esse prazo, acho que amanhã vou ligar pra eles e ver se é tudo isso mesmo.
deve ter aquela animação pra ligar o aparelho, nada demais.
 
Acabei de entrar na minha conta e verifiquei que o prazo de 32 dias uteis mudou para 11 dias, provavelmente foi algum bug na hora de comprar.
 
Acabei de entrar na minha conta e verifiquei que o prazo de 32 dias uteis mudou para 11 dias, provavelmente foi algum bug na hora de comprar.

Sua nota fiscal já foi gerada? Aqui confirmaram o pagamento do boleto pela manhã e o prazo se mantém até dia 22 de dezembro :sei:
 
Sua nota fiscal já foi gerada? Aqui confirmaram o pagamento do boleto pela manhã e o prazo se mantém até dia 22 de dezembro :sei:

Não paguei ainda, meu boleto vence dia 16.

Mas aqui ta assim:

OkWR8Uu.png
 
Alfuem a comprou com o cc sub teve o pedido aprovado? E eu comprei o preto e percebi q alteraram para o dourado
 
Qual a diferença de ser desbloqueado da operadora?

Sobre esse frete é muito estranho todo esse prazo, acho que amanhã vou ligar pra eles e ver se é tudo isso mesmo.
A diferença e se atualizar o sistema irá demorar uns meses pra atualizar o das operadoras
 
A diferença e se atualizar o sistema irá demorar uns meses pra atualizar o das operadoras

Quer dizer então que quando sair o android marshmallow eu só vou poder atualizar depois de alguns meses?
 
Isso vai depender da operadora, pra liberar uns 3 meses.

É um tempo considerável, mas por R$1600 aguento esperar.

Vou pagar o boleto segunda, só estou com medo de aparecer mais barato na black friday.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo