• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de conversar pelo chat do Submarino-ReclameAqui, segue ele completo em SPOILER.

13:27:09 EDIONE COSTA
Olá! Você está no Atendimento Especial .Por favor, digite o seu telefone, com DDD, o número do pedido e informe como poderemos auxiliá-lo(a). Para sua comodidade, utilize preferencialmente o chat, mas fique atento(a): se permanecer mais de 5 minutos sem enviar uma mensagem o contato será automaticamente encerrado. Favor anotar o número do protocolo deste atendimento 20151XX79XXXX

13:27:28 Pedro Nogueira
(XX)XXXX-XXXX

13:28:01 Pedro Nogueira
Boa tarde, gostaria de confirmar uma informação que vi em um Forum de tecnologia referente a promoção do Galaxy S6 da Vivo na Black Night.

13:28:20 Pedro Nogueira
Segundo um usuário do Forum os produtos foram vendidos sem estoque e os mesmos só chegarão em dezembro.

13:28:18 EDIONE COSTA
Boa Tarde Pedro

13:28:44 EDIONE COSTA
Deseja mais informações ?

13:29:16 Pedro Nogueira
Gostaria de confirmar esse informação, pra mim a Submarino sempre foi a melhor e mais rápida loja virtual para compras, sempre opto por vocês quando o preço é parecido

13:29:22 Pedro Nogueira
Pedido: 03-480339878

13:29:58 EDIONE COSTA
Trata- se do item Smartphone Samsung Galaxy S6 Vivo - Dourado

13:30:05 Pedro Nogueira
Exato

13:31:05 EDIONE COSTA
O seu pedido possui o estoque diferenciado, o item já foi comprado es está aguardado a Reposição por parte da Samsung

13:31:41 Pedro Nogueira
Existe prazo para emissão da nota fiscal e envio?

13:33:17 EDIONE COSTA
Por enquanto não, pois somente quanto ocorrer a reposição haverá a emissão das Notas Fiscais

13:33:35 Pedro Nogueira
OK Edione, obrigado pelas informações.

"Estoque diferenciado", vulgo "vendemos sem estoque".
 
Sempre foi assim, aquela promoção do Lumia 930 a 800 reais foi a mesma coisa. Eu mesmo comprei na black friday e recebi em meados do dia 20 de dezembro.
 
Putz já até comprei a case do meu :nooo:
 
Opa, meu primeiro post e tinha que ser sobre um problema...
Cmg aconteceu a msm coisa, boletei, pgto aprovado e nada de NF. Fui no chat: estoque só em dezembro. Acho q todos deviam reclamar no reclameaqui e divulgar, bem como denunciar no procon de seus estados, como eu mesmo já fiz.
 
Se aparecer na black friday mais barato também irei cancelar, mas tenho certeza que vou ter dor de cabeça por que comprei no boleto.

Vocês viram que o produto voltou a ser vendido? Calculei o tempo do frete e agora diminuiu pra 27 dias.
 
Se aparecer na black friday mais barato também irei cancelar, mas tenho certeza que vou ter dor de cabeça por que comprei no boleto.

Vocês viram que o produto voltou a ser vendido? Calculei o tempo do frete e agora diminuiu pra 27 dias.

De acordo com o regulamento, eles devolvem em até 10 dias úteis.
 
Eu peguei numa promoção anterior por 1693,15 o preto, veio com problema, mandei pra troca, chegou um novo hoje, abri e esta ok, mas sinceramente, desgostei, vou tentar o edge na black friday e repassar esse flat ou devolver pro sub.

minha irmã tb esta com esse de 1554 no cartao do sub, comprou no sábado e nada nem de cobrar. Pelo visto isso vai muito longe.
 
De acordo com o regulamento, eles devolvem em até 10 dias úteis.

Eu precisei cancelar a compra de um pois usei o endereço errado e devolveram em 2 dias o pagto. Mas eu consegui comprar outro :br:

Só não entendo pq tanto mimimi em relação ao prazo de entrega. O S6 está disponível por 2400 pra quem quiser comprar e receber semana que vem, querem pagar barato mas sem comprometer nada? Huezagem msm. :mj:
 
O MEU TA PRA DIA 23/12.. VO RECEBER DO PAPAI NOEL. KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Eu precisei cancelar a compra de um pois usei o endereço errado e devolveram em 2 dias o pagto. Mas eu consegui comprar outro :br:

Só não entendo pq tanto mimimi em relação ao prazo de entrega. O S6 está disponível por 2400 pra quem quiser comprar e receber semana que vem, querem pagar barato mas sem comprometer nada? Huezagem msm. :mj:

Eu vou esperar mesmo, a não ser que tenha uma promo melhor na Black Fraude. Aí cancelo e pego outro.

O MEU TA PRA DIA 23/12.. VO RECEBER DO PAPAI NOEL. KKKKKKKKKKKKKKKKK

O estoque vai ser reposto no dia 04/12, acredito que iremos receber lá pelo dia 10, no máximo.
 
mesmo assim..... demora do kct..... deve ter mandado algum estagiario ir buscar na black friday dos EUA.... só assim pra pagar mais barato e demorar tanto.... dia 27 ta ai . hehehe certeza que vao aproveitar essa boiada dos EUA.
 
mesmo assim..... demora do kct..... deve ter mandado algum estagiario ir buscar na black friday dos EUA.... só assim pra pagar mais barato e demorar tanto.... dia 27 ta ai . hehehe certeza que vao aproveitar essa boiada dos EUA.

O celular é da Vivo.
 
comprei o spigen hybrid na loja monkeybiz (mas pelo mercadolivre que o frete é mais barato)
PARABENS vc acaba de pagar 100 reais a mais do que no alixp que eh de onde vem as capas
 
Vai dar pra colocar a rom original nesse S6? sei que qdo é de operadora vem com boot logo e aplicativos específicos.
 
Galera que comprou e está esperando o tal estoque...
tenho impressão de que as datas de previsão de entrega no site vem sendo adiadas conforme a nota fiscal vai enrolando...
veja só, a confirmação do meu pagamento foi dia 14/11, portanto conta a partir da segunda, que seria 16/11. O prazo foi de 29 dias uteis, ou seja, quase 6 semanas, pois não há feriados até o natal, logo o limite seria o dia 24, mas tão jogando para 29/12...
alguém aí teve avanços no andamento do pedido?
 
só vai emitir a nota fiscal qdo o sub receber os aparelhos, se realmente a nova leva de aparelhos chegar dia 04/12 provavelmente até dia 10/12 quase todo mundo vai ter recebido o seu, não adianta chorar ou reclamar pq deve estar dentro do prazo solicitado/informado na hora da compra... o jeito é esperar. talvez na Black seja pior.

obs- ja passei por isso e sei o qto é chato ficar esperando e esperando.....
 
Vai dar pra colocar a rom original nesse S6? sei que qdo é de operadora vem com boot logo e aplicativos específicos.

Segundo um user aqui do fórum, tem como por a ROM Retail, sim. Porém, eu desconheço como faz o procedimento, se precisa de root ou não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo