Acabei de conversar pelo chat do Submarino-ReclameAqui, segue ele completo em SPOILER.
"Estoque diferenciado", vulgo "vendemos sem estoque".
13:27:09 EDIONE COSTA
Olá! Você está no Atendimento Especial .Por favor, digite o seu telefone, com DDD, o número do pedido e informe como poderemos auxiliá-lo(a). Para sua comodidade, utilize preferencialmente o chat, mas fique atento(a): se permanecer mais de 5 minutos sem enviar uma mensagem o contato será automaticamente encerrado. Favor anotar o número do protocolo deste atendimento 20151XX79XXXX
13:27:28 Pedro Nogueira
(XX)XXXX-XXXX
13:28:01 Pedro Nogueira
Boa tarde, gostaria de confirmar uma informação que vi em um Forum de tecnologia referente a promoção do Galaxy S6 da Vivo na Black Night.
13:28:20 Pedro Nogueira
Segundo um usuário do Forum os produtos foram vendidos sem estoque e os mesmos só chegarão em dezembro.
13:28:18 EDIONE COSTA
Boa Tarde Pedro
13:28:44 EDIONE COSTA
Deseja mais informações ?
13:29:16 Pedro Nogueira
Gostaria de confirmar esse informação, pra mim a Submarino sempre foi a melhor e mais rápida loja virtual para compras, sempre opto por vocês quando o preço é parecido
13:29:22 Pedro Nogueira
Pedido: 03-480339878
13:29:58 EDIONE COSTA
Trata- se do item Smartphone Samsung Galaxy S6 Vivo - Dourado
13:30:05 Pedro Nogueira
Exato
13:31:05 EDIONE COSTA
O seu pedido possui o estoque diferenciado, o item já foi comprado es está aguardado a Reposição por parte da Samsung
13:31:41 Pedro Nogueira
Existe prazo para emissão da nota fiscal e envio?
13:33:17 EDIONE COSTA
Por enquanto não, pois somente quanto ocorrer a reposição haverá a emissão das Notas Fiscais
13:33:35 Pedro Nogueira
OK Edione, obrigado pelas informações.
Olá! Você está no Atendimento Especial .Por favor, digite o seu telefone, com DDD, o número do pedido e informe como poderemos auxiliá-lo(a). Para sua comodidade, utilize preferencialmente o chat, mas fique atento(a): se permanecer mais de 5 minutos sem enviar uma mensagem o contato será automaticamente encerrado. Favor anotar o número do protocolo deste atendimento 20151XX79XXXX
13:27:28 Pedro Nogueira
(XX)XXXX-XXXX
13:28:01 Pedro Nogueira
Boa tarde, gostaria de confirmar uma informação que vi em um Forum de tecnologia referente a promoção do Galaxy S6 da Vivo na Black Night.
13:28:20 Pedro Nogueira
Segundo um usuário do Forum os produtos foram vendidos sem estoque e os mesmos só chegarão em dezembro.
13:28:18 EDIONE COSTA
Boa Tarde Pedro
13:28:44 EDIONE COSTA
Deseja mais informações ?
13:29:16 Pedro Nogueira
Gostaria de confirmar esse informação, pra mim a Submarino sempre foi a melhor e mais rápida loja virtual para compras, sempre opto por vocês quando o preço é parecido
13:29:22 Pedro Nogueira
Pedido: 03-480339878
13:29:58 EDIONE COSTA
Trata- se do item Smartphone Samsung Galaxy S6 Vivo - Dourado
13:30:05 Pedro Nogueira
Exato
13:31:05 EDIONE COSTA
O seu pedido possui o estoque diferenciado, o item já foi comprado es está aguardado a Reposição por parte da Samsung
13:31:41 Pedro Nogueira
Existe prazo para emissão da nota fiscal e envio?
13:33:17 EDIONE COSTA
Por enquanto não, pois somente quanto ocorrer a reposição haverá a emissão das Notas Fiscais
13:33:35 Pedro Nogueira
OK Edione, obrigado pelas informações.
"Estoque diferenciado", vulgo "vendemos sem estoque".