• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faturaram aqui pra mim tb...

Aliás todos compraram peloas 1.615,00? eu não consegui esse desconto todo não... tava 1.799,00 pra mim... e tinha um cupom e acabou ficando 1,715,00. Na cor preta.
 
Aqui ainda não faturaram, mas aparece 32 dias uteis, e o valor está incorreto:
$ 1.619,19
R$ 199,90
R$ 2,99

Total
R$ 1.422,28
 
Pessoal está muito estressado haha
Estava escrito que o prazo para entrega era 25+ dias úteis, não lembro exato, e vão cumprir com esse prazo.
Enfim, eu comprei ciente do risco pelo prazo e estou de boa.
Aliás minha NF acabou de ser faturada, entregá até 01/12...

hehe, pode se considerar com sorte, a minha NF saiu hj, mas a data de entrega continua lá pro natal (29/12?!?!!?!?)
 
Faturaram aqui pra mim tb...

Aliás todos compraram peloas 1.615,00? eu não consegui esse desconto todo não... tava 1.799,00 pra mim... e tinha um cupom e acabou ficando 1,715,00. Na cor preta.

NF faturada hoje tb, consegui o meu S6 dourado por 1619,19 com cupom. Entrega até 29/12
 
Emitiram hj a nota fiscal...
Na nota saiu o valor de 1819,00
Mas no site está bugado em 1429,00
 
O meu paguei na sexta-feira (13) ou quinta-feira (12) a noite.
Cartão de Crédito.
Aprovado só ontem e nada de gerar NF.
Pior é a previsão .... 33 dias úteis
 
Geraram a nota, a data não mudou... foi pago aos 49 do segundo tempo... vencia dia 16, foi pago dia 16 as 21:53... e só da pra pagar até 21:59 da noite kkkk
 
Aqui a nota foi emitida e a previsão de entrega é 27/11 de acordo com o site da transportadora! Agora, vai, amigos!
 
Aqui a nota foi emitida e a previsão de entrega é 27/11 de acordo com o site da transportadora! Agora, vai, amigos!

Oxe, deu sorte! Aqui só mandaram a NF-e pela manhã. A previsão está inalterada e nada de transportadora.
 
Oxe, deu sorte! Aqui só mandaram a NF-e pela manhã. A previsão está inalterada e nada de transportadora.

Tenta dar uma olhada lá, tem um botão de "rastrear pedido" bem do lado do botão "gerar nota" e do lado do "cancelar entrega".
 
Tenta dar uma olhada lá, tem um botão de "rastrear pedido" bem do lado do botão "gerar nota" e do lado do "cancelar entrega".

Aqui só tem o "gerar nota" e "cancelar entrega" :feelbad:
 
Tenta dar uma olhada lá, tem um botão de "rastrear pedido" bem do lado do botão "gerar nota" e do lado do "cancelar entrega".

No caso o seu já foi entregue a transportadora então,gfmauro... O meu mudou para Nota Fiscal emitida, porém ainda não foi entregue à transportadora, por isso não aparece a opção de rastrear pedido para a gente... Que bom saber que já estão enviando para os clientes!!
 
Pessoal está muito estressado haha
Estava escrito que o prazo para entrega era 25+ dias úteis, não lembro exato, e vão cumprir com esse prazo.
Enfim, eu comprei ciente do risco pelo prazo e estou de boa.
Aliás minha NF acabou de ser faturada, entregá até 01/12...

O meu também teve a NF emitida, mas o prazo muda cada vez que eu vejo, hora está 28/12, hora está 26 dias úteis.
 
Olhem a data prevista de entrega no email de confirmaçao de NF emitida. Acho mais confiável.
 
Meu prazo (28/12) é o mesmo desde o primeiro momento em que paguei o boleto... Sorte minha que ainda não mudaram pra 28/06/2016.. :haha:
 
No caso o seu já foi entregue a transportadora então,gfmauro... O meu mudou para Nota Fiscal emitida, porém ainda não foi entregue à transportadora, por isso não aparece a opção de rastrear pedido para a gente... Que bom saber que já estão enviando para os clientes!!

Imagino que algumas variáveis influenciem pra ainda não ter sido entregue à transportadora, não sei. No meu caso, eu escolhi o Galaxy S6 branco e sou de Curitiba.
 
Imagino que algumas variáveis influenciem pra ainda não ter sido entregue à transportadora, não sei. No meu caso, eu escolhi o Galaxy S6 branco e sou de Curitiba.

O meu também é S6 flat Branco, sou de Belo Horizonte... Ainda não apareceu nada de transportadora, somente a alteração com o a nota fiscal emitida... Creio que semana que vem meu status fique igual ao teu!
 
Acabo de receber um e-mail avisando que meu pedido foi preparado para envio.

A previsão continua 26 dias úteis/22 de dezembro (cada vez que eu logo no site está uma informação diferente).

Mas, clicando em rastrear pedido, o site da DirectLog diz que a previsão é 27/11 :mr:
 
Vacilei, peguei no cartao sub porem não tinha limite suficiente, so no rotativo.
Não aprovaram e não deixam pagar no boleto...

Esperar a black fraude pra ver se entra a promo novamente... ;(
 
Pessoal, pegando a informação que o PHSN deu no post dele para a gente, tive a ideia de olhar no site da Directlog e consultar se tinha alguma coisa referente ao S6 lá para mim mesmo não tendo recebido nenhuma informação do Submarino de que foi enviado para transporte e para a minha surpresa já está em "expedição" o meu item também... Pelo que conheço da Directlog devo estar recebendo por volta de quinta-feira já...

Por tanto, recomendo a vocês abrirem o site da transportadora, clicar em rastreamento, selecionar a opção de inserir CPF e ver se tem a remessa já cadastrada...
 
Acabo de receber um e-mail avisando que meu pedido foi preparado para envio.

A previsão continua 26 dias úteis/22 de dezembro (cada vez que eu logo no site está uma informação diferente).

Mas, clicando em rastrear pedido, o site da DirectLog diz que a previsão é 27/11 :mr:

Preparado pra envio aqui tb, mas minha previsão é até 08/12.
 
O meu está na transportadora tbm, ebaaaaaa :lol2::lol2:

Comprei o preto
 
Pela minha experiência, estar na transportadora não significa muita coisa. Essas grandes lojas tem estoque terceirizado dentro de grandes transportadoras, e ter a NF emitida quer dizer que processaram o pedido e colocaram de lado. Já me aconteceu de a transforlha entregar só no dia previsto, mesmo tendo emitido a nota semanas antes. O meu S6 branco também teve a NF emitida e consta na transportadora (transfolha), mas o prazo ainda é 28/12 no submarino. Na transfolha não consta prazo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo