• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Submarino ta muito porca, pqp, parece que to negociando com um desses site vagabundo novato na internet. Primeiro comprei 2 pelo cartão sub e tava demorando pra aprovar, e não sabia se iriam aprovar ou não, e garanti e gerei 2 boletos. Chegou a data de vencimento (dia 16/11 segunda) dos boletos e paguei e cancelei os 2 do cartão sub. Eu esperando eles reconhecerem o pagamento e sexta feira chega email dizendo que não reconhecerem meu pagamento e cancelaram a compra.
Tive que ligar la e mandar comprovante do pagamento de segunda e agora to esperando resposta.

O detalhe: naquela compra com o cartão sub que eu cancelei, entrei la ontem e diz COMPRA APROVADA. Liguei pra adm do cartão sub e dizem que não tem nada la de compra.

Vo fazer reclamação por escrito. Começou com eles vendendo coisa que nem tem em estoque e ficam com essa enrolação.
 
O meu tá em separação pra transporte.... Mas obviamente é balela.... Deve tá no navio vindo da Coréia.. Já tô deixando no esquema pra trocar essa Merda de sistema. Com lixo vivo instalado.
 
O meu tá em separação pra transporte.... Mas obviamente é balela.... Deve tá no navio vindo da Coréia.. Já tô deixando no esquema pra trocar essa Merda de sistema. Com lixo vivo instalado.

Tenta ver na directlog...

Meu está assim, o que quer dizer eu não sei...

DATA HORA OPERAÇÃO LOCAL OBSERVAÇÃO
21/11/2015 09:48 Geração da Remessa RIO DE JANEIRO - RJ ARQUIVO - Remessa número :
21/11/2015 13:11 Remessa em Transferência RIO DE JANEIRO - RJ

 
Tenta ver na directlog...

Meu está assim, o que quer dizer eu não sei...

DATA HORA OPERAÇÃO LOCAL OBSERVAÇÃO
21/11/2015 09:48 Geração da Remessa RIO DE JANEIRO - RJ ARQUIVO - Remessa número :
21/11/2015 13:11 Remessa em Transferência RIO DE JANEIRO - RJ


Onde arrumou o numero pra rastrear?
 
Haha, moro em bh, meu s6 saiu do RJ e agora está em SP :wtf:
:genio:
 
Acordei com vários emails do submarino dizendo que a remessa será entregue dentro de algumas horas :wtf:
 
CHEGOU! Valeu a pena ter enchido o saco deles, talvez não tenha chegado rápido por isso, mas vou acreditar que sim :melior3:

IMG_0863.JPG


IMG_0864.JPG
 
Acordei com vários emails do submarino dizendo que a remessa será entregue dentro de algumas horas :wtf:

Aqui a remessa já está em Curitiba, minha cidade. Vou ficar no aguardo e aviso vocês.
 
O meu foi do RJ pra SP e agora está descansando lá haha, nada de vir pra Campinas.
Devo receber só quarta ou quinta.
 
Fiz o processo de trocar para a ROM sem operadora em 5 minutos, super tranquilo :lindo:
 
O meu foi do RJ pra SP e agora está descansando lá haha, nada de vir pra Campinas.
Devo receber só quarta ou quinta.

O seu veio pela transfolha? Quantos dias ficou em "separação para entrega"?
 
Transfolha, o meu ta assim, sem data, sem previsão, sem pedido em mãos, sem nada... Pendente fdp

B2W TF03476616 N/D N/D N/D PEDIDO PENDENTE
 
O teu já chegou assim rápido?uia!!! atualzou e link todo boot e softwares malditos vivos? maravilha! que cor comprou?

Também fiquei assustado. Sábado pela manhã ele seguiu pra transportadora, de sábado pra domingo fez uma movimentação e hoje ele saiu pra entrega!

Peguei o dourado, não consegui o branco que eu queria...

Sim, trocando de ROM eu consegui deletar pelo menos 10 apps da Vivo. Vivo batendo recorde, nunca vi tanto app inútil em um Android vinculado a operadora.
 
Também fiquei assustado. Sábado pela manhã ele seguiu pra transportadora, de sábado pra domingo fez uma movimentação e hoje ele saiu pra entrega!

Peguei o dourado, não consegui o branco que eu queria...

Sim, trocando de ROM eu consegui deletar pelo menos 10 apps da Vivo. Vivo batendo recorde, nunca vi tanto app inútil em um Android vinculado a operadora.

Ué, mas mudando a ROM já não limpou automaticamente? fora isso nada mais da vivo, na caixa ou aparelho? somente software msmo? o dourado é show... prefiro ao branco, peguei o preto pq meu cel atual já é bco e deixei o dourado pra patroa no futuro próx.
 
Ué, mas mudando a ROM já não limpou automaticamente? fora isso nada mais da vivo, na caixa ou aparelho? somente software msmo? o dourado é show... prefiro ao branco, peguei o preto pq meu cel atual já é bco e deixei o dourado pra patroa no futuro próx.

Acho que eles ficaram pois não fiz os wipes. Mas foi moleza retira-los. Nada de Vivo depois de trocar a ROM, inicialização pura da Samsung. Plano de fundo também automaticamente mudou com a ROM limpa.

Nada na caixa, nem adesivos nem nada.
 
Acho que eles ficaram pois não fiz os wipes. Mas foi moleza retira-los. Nada de Vivo depois de trocar a ROM, inicialização pura da Samsung. Plano de fundo também automaticamente mudou com a ROM limpa.

Nada na caixa, nem adesivos nem nada.

Show! só curtir agora o aparelho e ótimas fotos pras festas e viagem no final do ano! :):)

O meu tá em viagem.. vamos torcer até sexta estar aqui. abs
 
Transfolha, o meu ta assim, sem data, sem previsão, sem pedido em mãos, sem nada... Pendente fdp

B2W TF03476616 N/D N/D N/D PEDIDO PENDENTE
Como vcs descobriram que trasportadora está enviando?
 
Transfolha, o meu ta assim, sem data, sem previsão, sem pedido em mãos, sem nada... Pendente fdp

B2W TF03476616 N/D N/D N/D PEDIDO PENDENTE

O meu também está assim. Mas conhecendo a transfolha eles sempre despacham meus produtos entre as 5 e 8 horas pm.

Espero que seja esse o caso e chegue logo!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo