• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui o status tá como entregue pela Directlog, mas não recebi nada. Espero que tenha sido um erro do site, porque não quero ter dor de cabeça. :feelbad:
 
Xperia m5 eu tava de olho.... mas tudo mais caro que o galaxy s6 ai nao rola. mas esse celular é top... gostaria de ter um .. muito bonito...

Bonito msm, mas se a Samsung cobra caro em seus produtos a SONY ganha fácil... por 2.599,00 em lançamento esse M5 é caro... O S6 1.600 está um preço mediano... o M5 tinha que custar uns 1.400 e olha lá...
 
Esse processo apaga todos os app da vivo?

Essa ROM é Original? Quando sair atualizações da Samsung vai aparecer no aparelho pra atualizar?

Sim, a ROM que ele utilizou é a chamada Retail Brasil, ou seja, é o mesmo sistema que a Samsung vende nas lojas oficiais, que recebem atualizações assim que é liberado pela Samsung e que são livres de apps das operadoras...
 
Chegou aqui e já troquei a ROM e dei um reservatório pra limpar as inutilidades da Vivo...
Até agora tudo beleza.
 
E as instruções pra trocar a ROM.

Instructions
  • Extract (unzip) the firmware file
  • Download Odin v3.10.7
  • Extract Odin ZIP file
  • Open Odin v3.10.7
  • Reboot Phone in Download Mode (press and hold Home + Power + Volume Down buttons)
  • Connect phone and wait until you get a blue sign in Odin
  • Add the firmware file to AP / PDA
  • Make sure re-partition is NOT ticked
  • Click the start button, sit back and wait few minutes
 
Chegou aqui e já troquei a ROM e dei um reservatório pra limpar as inutilidades da Vivo...
Até agora tudo beleza.

Como assim? Depois de trocar a ROM ainda tem coisa da vivo?
 
Como assim? Depois de trocar a ROM ainda tem coisa da vivo?

Acho que só fica com coisas da Vivo se não fizer os wipes.

Aqui o status tá como entregue pela Directlog, mas não recebi nada. Espero que tenha sido um erro do site, porque não quero ter dor de cabeça. :feelbad:

Atualizando: Recebi o S6 já. Porém ainda não consegui instalar a ROM Retail e só fui descobrir o motivo depois de várias tentativas fracassadas de tentar instalar a ROM que o pessoal do Smartzone disponibiliza. A verdade é que o S6 vem com a ROM 5.1.1 da Vivo e a ROM Retail do Smartzone é a 5.0.2 e o Galaxy não permite downgrades. Baixei a versão do Sammobile, 5.1.1 Retail e vou tentar de volta hoje à noite. Dica pros amigos: não baixem do Smartzone.
 
Acho que só fica com coisas da Vivo se não fizer os wipes.



Atualizando: Recebi o S6 já. Porém ainda não consegui instalar a ROM Retail e só fui descobrir o motivo depois de várias tentativas fracassadas de tentar instalar a ROM que o pessoal do Smartzone disponibiliza. A verdade é que o S6 vem com a ROM 5.1.1 da Vivo e a ROM Retail do Smartzone é a 5.0.2 e o Galaxy não permite downgrades. Baixei a versão do Sammobile, 5.1.1 Retail e vou tentar de volta hoje à noite. Dica pros amigos: não baixem do Smartzone.

Nunca fiz isso... O que seria wipes?
 
Alguém já recebeu o S6 pela Transfolha?

Meu pedido esta em separação de estoque desde o dia 21, estou achando muito estranho essa demora, eles sempre enviam rápido.
 
Aqui a remessa já está em Curitiba, minha cidade. Vou ficar no aguardo e aviso vocês.

Quanto tempo demoraram pra entregar seu S6 depois que saiu pra entrega e que horas do dia? Meu tá desde ontem as 18:50 em rota de entrega.
 
Alguém já recebeu o S6 pela Transfolha?

Meu pedido esta em separação de estoque desde o dia 21, estou achando muito estranho essa demora, eles sempre enviam rápido.
O meu ta do mesmo jeito.... pendente. só isso. e nunca sei como recebo meus produtos, pois nunca to em casa.....
 
Pensando se pago aqui, abrir mão do cartão de memória 64gb classe 10 tá sendo difícil pra mim e ainda ter que vender o s5 por 1000 e colocar mais 629 reais.

Esse S6 é o top de linha da Samsung? A tela é AMOLED?
Ele é tão bom quanto ao da Apple em termos de processamento, rapidez?
O da Apple não é tela Amoled né?
Sou newbie no assunto, por isso pergunto. Grato.:)
 
Quanto tempo demoraram pra entregar seu S6 depois que saiu pra entrega e que horas do dia? Meu tá desde ontem as 18:50 em rota de entrega.

Segunda de manhã estava em rota, entregaram umas 16h do dia seguinte.
 
O meu acabou de chegar!! Sou de BH... Colocando para carregar e daqui a pouco vou flashear ele com a Rom Retail...
 
O meu ainda está com a transportadora Ontime Log, a pior transportadora que já vi.
Se eu soubesse que seria essa a transportadora nem teria comprado.
 
E não entendi onde que essa galera viu que o S6 branco tem menos saída que as demais cores. Nas lojas físicas da Fast Shop aqui na minha cidade nem se encontra o branco (os vendedores dizem que é a cor mais vendida) só o dourado e o preto.
 
O branco e o dourado geralmente é mais vendido para mulher
 
Isso não existe mais, há muito tempo. Eu tive o preto que vendi agora pra comprar o branco no Submarino pelo mesmo valor que vendi.
 
E não entendi onde que essa galera viu que o S6 branco tem menos saída que as demais cores. Nas lojas físicas da Fast Shop aqui na minha cidade nem se encontra o branco (os vendedores dizem que é a cor mais vendida) só o dourado e o preto.

Hj em dia é gosto... todos são bacanas.
 
Eu fiz o procedimento de Flashear a ROM Original da Samsung e logo após realizei o Hard Reset para apagar os aplicativos da operadora e agora está tudo certo!! Celular rodando liso, muito bom, lindo e leve, o único porém fica no tanto que ele esquenta sem realizar atividades pesadas... Mais alguém que já recebeu percebeu seu S6 esquentando um pouquinho??
 
O s6 fica esquentando? To saindo do note 4 por ele esquentar, e nao to querendo o g4 por esquentar, agora so falta o s6 esquentar tbm :\
 
O s6 fica esquentando? To saindo do note 4 por ele esquentar, e nao to querendo o g4 por esquentar, agora so falta o s6 esquentar tbm :\
A provavelmente deve esquentar tbm...

Todo celular que utilizei aplicativos pesados ou jogos depois de um tempo acabaram esquentando...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo