• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como vcs descobriram que trasportadora está enviando?
Pelo próprio site do Submarino no botão "rastrear entrega" ou direto no site da transportadora com seu CPF.
Muita gente já sabe qual transportadora é utilizada em sua cidade.
 
Como vcs descobriram que trasportadora está enviando?
 
Pelo próprio site do Submarino no botão "rastrear entrega" ou direto no site da transportadora com seu CPF.
Muita gente já sabe qual transportadora é utilizada em sua cidade.

Vixi não tenho nem ideia qual ira entregar, moro em Ariquemes - Rondônia kkk
 
Caramba, quem conseguiu nesse preço se deu bem. Tô monitorando há tempo e não consegui.
Esperar a black fraude........
 
Xperia m5 eu tava de olho.... mas tudo mais caro que o galaxy s6 ai nao rola. mas esse celular é top... gostaria de ter um .. muito bonito...
 
Mas to quase desistindo de comprar, muito falta de informaçao sobre o m5 que é lançamento, ae eu pago um preco alto pelo celular e depois pra revender fica dificil demais
 
o meu aqui ainda ta como pendente... vai saber quando receberei.. vai saber... :(
 
Pessoal, sou novato no fórum, mas criei a conta pra agradecer quem postou essa promo, comprei um S6 branco (acabei comprando na sexta feira da promoção, sendo que a noite e só tinha sobrado esse, eu queria o preto ou até mesmo o dourado achava mais bonito, mas vacilei).

Paguei o boleto na segunda feira (dia 16) seguinte, pois não me lembrei e realizei o pagamento por agendamento, já que havia sido ultrapassado o horário bancário da sexta (e fica automaticamente na opção agendamento e o pagamento só é realizado ao final do horário bancário do dia útil seguinte), aí só na terça, dia 17, foi confirmado o pagamento.

Vi o pessoal comentando aqui que o aparelho só ia chegar na submarino no dia 03/12 e pensei bastante em cancelar a compra, mas pra minha surpresa no dia 20 foi gerada a NF-e e preparado pra envio.

Pelo site da transportadora a última vez que mudou de Status foi ontem, ainda no Rio, espero que tenha a sorte do PHSN e meu aparelho chegue logo!!!! rs

Valeu a todos aqui, visitei vários blogs, sites e fóruns de promoções e o único que vi que o pessoal comprou mesmo (e comentou) foi aqui.
 
To louco pra comprar esse ai, to só esperando esse preço, to saindo de um note 4 para o s6.
Nossa saindo de um note 4??? Pq???

Eu quase comprei o note 4 no lugar do S6 kkk
 
Pessoal, sou novato no fórum, mas criei a conta pra agradecer quem postou essa promo, comprei um S6 branco (acabei comprando na sexta feira da promoção, sendo que a noite e só tinha sobrado esse, eu queria o preto ou até mesmo o dourado achava mais bonito, mas vacilei).

Paguei o boleto na segunda feira (dia 16) seguinte, pois não me lembrei e realizei o pagamento por agendamento, já que havia sido ultrapassado o horário bancário da sexta (e fica automaticamente na opção agendamento e o pagamento só é realizado ao final do horário bancário do dia útil seguinte), aí só na terça, dia 17, foi confirmado o pagamento.

Vi o pessoal comentando aqui que o aparelho só ia chegar na submarino no dia 03/12 e pensei bastante em cancelar a compra, mas pra minha surpresa no dia 20 foi gerada a NF-e e preparado pra envio.

Pelo site da transportadora a última vez que mudou de Status foi ontem, ainda no Rio, espero que tenha a sorte do PHSN e meu aparelho chegue logo!!!! rs

Valeu a todos aqui, visitei vários blogs, sites e fóruns de promoções e o único que vi que o pessoal comprou mesmo (e comentou) foi aqui.
 
Onde achou por esse valor? É resistente a água?



Vlw vou olhar aqui...

Achei é PACIFICO LOG LOGISTICA E TRANSPORTES

Vlw

Amigo, onde conseguiu ver essa informação na nota fiscal???
Em minha nota, no campo de "TRANSPORTADOR / VOLUMES TRANSPORTADOS" está vazio, seria nesse lugar mesmo?!
 
Amigo, onde conseguiu ver essa informação na nota fiscal???
Em minha nota, no campo de "TRANSPORTADOR / VOLUMES TRANSPORTADOS" está vazio, seria nesse lugar mesmo?!
Sim, ai mesmo que está
 

Não vou comprar não, só perguntei pra saber mesmo...

Comprei o S6 Preto
 
Fiz sem tutorial porque já tive vários Galaxy's, mas segue esse link aqui ó http://www.smartzone.com.br/2015/05/rom-original-samsung-galaxy-s6-galaxy-s6-edge.html

Só não usei a ROM do tutorial, peguei a última BR que está igual a tal da Australiana que fez muito sucesso: http://www.sammobile.com/firmwares/download/60081/G920IDVU3DOJ6_G920IZTO3DOJ6_ZTO/

Esse processo apaga todos os app da vivo?

Essa ROM é Original? Quando sair atualizações da Samsung vai aparecer no aparelho pra atualizar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo