• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só vai emitir a nota fiscal qdo o sub receber os aparelhos, se realmente a nova leva de aparelhos chegar dia 04/12 provavelmente até dia 10/12 quase todo mundo vai ter recebido o seu, não adianta chorar ou reclamar pq deve estar dentro do prazo solicitado/informado na hora da compra... o jeito é esperar. talvez na Black seja pior.

obs- ja passei por isso e sei o qto é chato ficar esperando e esperando.....
pois é... mta sujeira da loja, pq quando eu vi o prazo, pensei, nunca vao gastar tudo isso... mas á dizia em estoque... sem estoque é outra história...
 
Olá pessoal, também adquiri o S6 flat na sexta-feira por boleto, meu pagamento foi aprovado no sábado e estou na mesma situação que todo mundo daqui com previsão de entrega para dia 28 de Dezembro...
Eu acho esse método de venda por parte do Submarino muito errado, uma vez que não deixa de se caracterizar como uma venda sem estoque e isso não é permitido segundo o CDC, mas enfim, bora esperar...

No caso da dúvida do pessoal ali em cima, pode colocar sim a ROM brasileira (ou Australiana que sai updates mais rapidamente que a brasileira), para retirar bootlogo, apps, etc... e não precisa de root muito menos implica na perda de garantia do aparelho.
Segue um tutorial bacana de como realizar o procedimento (muito tranquilo de ser realizado e bem explicado, porém eu não me responsabilizo por qualquer problema)
http://www.smartzone.com.br/2015/05/rom-original-samsung-galaxy-s6-galaxy-s6-edge.html

Eu já tinha até preparado os programas necessários, baixei a ROM brasileira e depois que fui descobrir que vou ter que esperar até o Natal... kkkkkk :bua:
 
Olá pessoal, também adquiri o S6 flat na sexta-feira por boleto, meu pagamento foi aprovado no sábado e estou na mesma situação que todo mundo daqui com previsão de entrega para dia 28 de Dezembro...
Eu acho esse método de venda por parte do Submarino muito errado, uma vez que não deixa de se caracterizar como uma venda sem estoque e isso não é permitido segundo o CDC, mas enfim, bora esperar...

No caso da dúvida do pessoal ali em cima, pode colocar sim a ROM brasileira (ou Australiana que sai updates mais rapidamente que a brasileira), para retirar bootlogo, apps, etc... e não precisa de root muito menos implica na perda de garantia do aparelho.
Segue um tutorial bacana de como realizar o procedimento (muito tranquilo de ser realizado e bem explicado, porém eu não me responsabilizo por qualquer problema)
http://www.smartzone.com.br/2015/05/rom-original-samsung-galaxy-s6-galaxy-s6-edge.html

Eu já tinha até preparado os programas necessários, baixei a ROM brasileira e depois que fui descobrir que vou ter que esperar até o Natal... kkkkkk :bua:

Maravilha, se for colocar a rom original e pronto.

Agora por ser da VIVO terá alguma modificação na caixa? e seus acessórios?

O meu está com prazo de 12 dias úteis no site do Submarino, mas até agora nada de emissão de NF ou qualquer aviso.
 
Pqp...

2 está dando tanto problema assim?

Sim praticamente não tem tela perfeita, tem até um tópico em um fórum com mais de 90 páginas com fotos e discussões sobre o assunto. Pesquise por Galaxy S6 pink tint no Google é decepcionante.
 
Maravilha, se for colocar a rom original e pronto.

Agora por ser da VIVO terá alguma modificação na caixa? e seus acessórios?

O meu está com prazo de 12 dias úteis no site do Submarino, mas até agora nada de emissão de NF ou qualquer aviso.

Não, creio que não viu... Esse S6 da Vivo deve ser somente o S6 com a ROM da Vivo em que ela deve pagar $$ para a Samsung colocar e vender mais barato para os clientes ou algum outro tipo de acordo entre elas. Mas em termos de modificações na caixa, acessórios, não deve mudar em nada...
 
Não, creio que não viu... Esse S6 da Vivo deve ser somente o S6 com a ROM da Vivo em que ela deve pagar $$ para a Samsung colocar e vender mais barato para os clientes ou algum outro tipo de acordo entre elas. Mas em termos de modificações na caixa, acessórios, não deve mudar em nada...

Maravilha! agora o jeito é esperar entregarem... eu ainda tinha um cupom de 100 pila no sub... saiu mais em conta, mas to achando em no BF vai aparecer o desbloqueado normal por uns 1.800 heim... será?

BF do ano passado comprei o Lumia 930 e chegou dia 15 de JAN!!!
 
Maravilha! agora o jeito é esperar entregarem... eu ainda tinha um cupom de 100 pila no sub... saiu mais em conta, mas to achando em no BF vai aparecer o desbloqueado normal por uns 1.800 heim... será?

BF do ano passado comprei o Lumia 930 e chegou dia 15 de JAN!!!

Justamente, mas eu acho que esse prazo dos celulares chegarem só dia 4 de Dezembro, deve ser prazo com folga igual ao prazo que eles pedem até 28 de Dezembro ou até mesmo janeiro. Quem sabe a Samsung não entrega para o Submarino antes desse prazo e não chegue bem antes desses prazos sacanas que nos impuseram?! Só nos resta torcer... Rs
 
A minha compra ontem passou de pagamento aprovado para nota fiscal emitida....data prevista 23 dias uteis... não mostra mais data final e sim só essa informação...
 
Vi ontem no fastshop por 1.850,00, to pensando em cancelar essa lenga lenga do sub e comprar em outro lugar depois.
 
A minha compra ontem passou de pagamento aprovado para nota fiscal emitida....data prevista 23 dias uteis... não mostra mais data final e sim só essa informação...

Opa, pelo menos emitiram a nota. Vou ficar na esperança aqui também.
 
Mais alguém teve nota emitida igual ao rapaz? Aqui só consta como "nota em andamento", mas isso já faz dias...
 
acabei de cancelar o meu, achei um aqui na minha cidade com 15 dias de uso o cara queria 1700,00, mas tava precisando, mandei 1450 e ele aceitou.
e se eu nao tivesse achado esse ia cancelar do mesmo jeito, jamais iria esperar tudo isso.
 
O meu está nota fiscal em andamento...


acabei de cancelar o meu, achei um aqui na minha cidade com 15 dias de uso o cara queria 1700,00, mas tava precisando, mandei 1450 e ele aceitou.
e se eu nao tivesse achado esse ia cancelar do mesmo jeito, jamais iria esperar tudo isso.

Nossa barato em, se ele está funcionando legal blz neh
 
Recebi hoje depois do almoço a confirmação de pagamento aprovado. Entrega em até 27 dias úteis...
 
Bom, dando continuidade a minha saga (de todos que compraram):
fiz uma reclamação no reclameaqui e no dia 17 ficaram de me dar uma posição até o dia 19... nada até então.
Mas o curioso é que hoje, fui checar se havia alguma alteração de status e curiosamente, o valor pago que aparece do lado direito, passou dos 1624 que boletei para 1424!?!?!?! colocaram um desconto de 200 que não tive na conta, provavelmente duplicando um desconto erroneamente...
O que eu acho, que se eu tentar cancelar agora, ainda teria problemas em relação ao valor do estorno.... sub decepcionante...
a quem interessar partilhar, é bom para queimar a loja e forçar a solução rápida, principalmente por causa da BF:
https://www.reclameaqui.com.br/area...&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f
 
Bom, dando continuidade a minha saga (de todos que compraram):
fiz uma reclamação no reclameaqui e no dia 17 ficaram de me dar uma posição até o dia 19... nada até então.
Mas o curioso é que hoje, fui checar se havia alguma alteração de status e curiosamente, o valor pago que aparece do lado direito, passou dos 1624 que boletei para 1424!?!?!?! colocaram um desconto de 200 que não tive na conta, provavelmente duplicando um desconto erroneamente...
O que eu acho, que se eu tentar cancelar agora, ainda teria problemas em relação ao valor do estorno.... sub decepcionante...
a quem interessar partilhar, é bom para queimar a loja e forçar a solução rápida, principalmente por causa da BF:
https://www.reclameaqui.com.br/area...&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f

Aconteceu a mesma coisa comigo, além do valor ter sido alterado no site mudaram a previsão de entrega de 22 de dezembro para 26 dias úteis.
 
Aconteceu a mesma coisa comigo, além do valor ter sido alterado no site mudaram a previsão de entrega de 22 de dezembro para 26 dias úteis.

Por sorte tem no e-mail, pq aqui tb mudaram o prazo para algo bem vago, se vc não tem a data de referência...
agora imagina se vc tenta cancelar pq viu uma oferta na BF e daí os caras estornam errado, só dor de cabeça... aff...
temos que inundar o reclameaqui e o face de denúncias....
 
Por sorte tem no e-mail, pq aqui tb mudaram o prazo para algo bem vago, se vc não tem a data de referência...
agora imagina se vc tenta cancelar pq viu uma oferta na BF e daí os caras estornam errado, só dor de cabeça... aff...
temos que inundar o reclameaqui e o face de denúncias....

Eu nunca tinha feito reclamação contra o Submarino. Dessa vez além do reclameaqui fiz uma queixa no procon online.
 
Legal, eu fiz uma denúncia online no procon-go e juntei um pá de anexo, mostrando inclusive anúncio na data da denúncia com o produto dito em estoque... mas por aqui não achei como abrir processo on-line....
 
Bom, dando continuidade a minha saga (de todos que compraram):
fiz uma reclamação no reclameaqui e no dia 17 ficaram de me dar uma posição até o dia 19... nada até então.
Mas o curioso é que hoje, fui checar se havia alguma alteração de status e curiosamente, o valor pago que aparece do lado direito, passou dos 1624 que boletei para 1424!?!?!?! colocaram um desconto de 200 que não tive na conta, provavelmente duplicando um desconto erroneamente...
O que eu acho, que se eu tentar cancelar agora, ainda teria problemas em relação ao valor do estorno.... sub decepcionante...
a quem interessar partilhar, é bom para queimar a loja e forçar a solução rápida, principalmente por causa da BF:
https://www.reclameaqui.com.br/area...&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f

Se você cancelar vai receber o valor que pagou. Eu comentei anteriormente que precisei cancelar a compra de um, e o valor constava que era 1800 e alguma coisa, mas estornaram os 1619 que paguei. Agora, o meu também mudou o prazo de 28 de dezembro para 26 dias úteis, porém, o valor corrigiu para 1619. Eu acho que estão fazendo ajustes no sistema, o que não significa que eles não vão cumprir o prazo.
 
Pessoal está muito estressado haha
Estava escrito que o prazo para entrega era 25+ dias úteis, não lembro exato, e vão cumprir com esse prazo.
Enfim, eu comprei ciente do risco pelo prazo e estou de boa.
Aliás minha NF acabou de ser faturada, entregá até 01/12...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo