• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de descobrir mais uma coisa em meu aparelho... Além do lacre na caixa em cima de outro literalmente, e da tela rosa no canto inferior, o display inteiro começou a descolar...
Estes fatores me levam muito a crer o seguinte, o aparelho foi consertado (muito mal por sinal, nem usaram cola nova para segurar o display), reembalado e vendido como novo... Muito bom isso viu... ¬¬
 
Mesma coisa, já escrevi pro atendimento e eles não respondem!

Aqui tb, peguei um EDGE e ta do mesmo jeito, desde o dia 27/11. Entrei em contato pelo chat, a menina disse que o pedido está em andamento e que até o prazo previsto o produto chegará... Foda que pelo site diz que o prazo é até 18/12... Q merd* ... vendi meu antigo smart ja, to com um fraquinho aqui e ta foda...
 
Acabei de descobrir mais uma coisa em meu aparelho... Além do lacre na caixa em cima de outro literalmente, e da tela rosa no canto inferior, o display inteiro começou a descolar...
Estes fatores me levam muito a crer o seguinte, o aparelho foi consertado (muito mal por sinal, nem usaram cola nova para segurar o display), reembalado e vendido como novo... Muito bom isso viu... ¬¬

Cara, se tirou o lacre eu ja ficaria com o pé atras, agora a tela rosada em baixo, dependendo da tonalidade eu nem ligaria nao, pq ja vi umas fotos na net que os caras colocam, e é muito pouco, so no branco branco que consegue reparar, agora se começou a descolar, eu ja devolveria e pediria outro...
 
O meu eu verifiquei tudo isso quando recebi, veio um lacre só... sem tela rosa, sem azul, sem nada.... felizmente nao tenho o que reclamar, mas para os que deram problema... troca mesmo.... dinheiro nao é capim....
 
Acabei de descobrir mais uma coisa em meu aparelho... Além do lacre na caixa em cima de outro literalmente, e da tela rosa no canto inferior, o display inteiro começou a descolar...
Estes fatores me levam muito a crer o seguinte, o aparelho foi consertado (muito mal por sinal, nem usaram cola nova para segurar o display), reembalado e vendido como novo... Muito bom isso viu... ¬¬

Amigo, vc esta demorando demais pra pedir a troca, nem tem o que pensar.
 
Mesma coisa, já escrevi pro atendimento e eles não respondem!

Pronto Frio, Casas Bahia e Extra são do grupo Cnova e eles tem um péssimo atendimento mesmo.

Recentemente comprei uma mangueira pelo Ponto Frio com prazo de 35 dias úteis. Eram praticamente 2 meses corridos e o produto veio chegar faltando apenas 4 dias do prazo final!

É sentar e aguardar pacientemente pelo prazo que eles deram no site.
 
Comprei no extra com o Kit de bateria + sd + antivirus e até agora não saiu de separação do estoque, isso que a previsão de entrega é dia 7/12 (Duvido MUITOOOO que chegue)
 
Cara, se tirou o lacre eu ja ficaria com o pé atras, agora a tela rosada em baixo, dependendo da tonalidade eu nem ligaria nao, pq ja vi umas fotos na net que os caras colocam, e é muito pouco, so no branco branco que consegue reparar, agora se começou a descolar, eu ja devolveria e pediria outro...

Pois é cara, quando chegou eu nem notei e já abri, fui ver isso depois que o pessoal comentou aqui que tinha lacre duplo. Dai eu cheguei a ficar com pé atrás também....
Agora a mancha rosa está um pouco considerável (parece que vai aumentando) e aparece realmente somente em imagens claras, só que incomoda quando você vê... No Whatsapp então que fico muito tempo e a imagem é clara, chega a dar raiva... Porém até pensei em manter o celular mesmo e qualquer coisa mandar pra assistência, mas pô, celular novo e caro já mandar pra abrir é sacanagem...

O meu eu verifiquei tudo isso quando recebi, veio um lacre só... sem tela rosa, sem azul, sem nada.... felizmente nao tenho o que reclamar, mas para os que deram problema... troca mesmo.... dinheiro nao é capim....

Pois é, não digo nem que foi sorte sua por que este é o correto, quem deu o completo azar de pegar um exemplar todo zicado foi eu mesmo..

Amigo, vc esta demorando demais pra pedir a troca, nem tem o que pensar.

Eu solicitei ontem a troca (recebi quarta passada)... Vou tentar informá-los sobre esta nova "descoberta" e pedir que prestem muita atenção para que não aconteça isso com o próximo... Se chegar lacre duplo, vou rejeitar na hora!!
 
O meu edge pedi dia 27 tbm com prazo ate dia 18, tava em separação até hoje, e finalmente emitiram a nf hj as 9 da manhã.
Qual eu essa do lacre q nao to sabendo? :D
 
O meu edge pedi dia 27 tbm com prazo ate dia 18, tava em separação até hoje, e finalmente emitiram a nf hj as 9 da manhã.
Qual eu essa do lacre q nao to sabendo? :D

A caixa em que vem os aparelhos da Samsung, vem com um lacre da fabricante que diz, não compre se este lacre estiver violado... O meu e o de mais alguém daqui (que também teve problema com tela rosa), veio com um lacre em cima do outro, indicando que a caixa já teria sido aberta após a Samsung fechar a caixa na linha de produção...
 
Pensando se pago aqui, abrir mão do cartão de memória 64gb classe 10 tá sendo difícil pra mim e ainda ter que vender o s5 por 1000 e colocar mais 629 reais.


Sinceramente, acho que não compensa...

Essa geração atual com armazenamento capado foi um tiro no pé. Todos os meus aparelhos tem cartão de 64gb também, justamente porque audios, palestras e musicas para ouvir em viagens não cabem nos míseros espaços disponibilizados pela maioria dos aparelhos.

Para mim armazenamento é fundamental, até para não precisar de pendrive quando quer copiar filmes ou séries, podendo até assistir direto via miracast se for o caso.

Essa ideia da Samsung de iPhonizar capando o aparelho não dá pra entender.

Essa semana teve Galaxy Note 4 por esse mesmo valor, acho muito mais negócio do que esse do tópico.

Se vc tem o S5, já faz tudo ou até mais do que esse S6, ainda mais se tiver que voltar tanta grana, sinceramente, acho que não vale. Seia quase um downgrade com desembolso.

Atualmente sigo com Note 2 e Zenfone 2 de 32Gb + 64Gb de SD em cada aparelho e não abro mão.

Essa geração da Samsung vou pular, e se não voltar a disponibilizar cartão SD na próxima, vou deixar passar novamente....
 
Acabei de descobrir mais uma coisa em meu aparelho... Além do lacre na caixa em cima de outro literalmente, e da tela rosa no canto inferior, o display inteiro começou a descolar...
Estes fatores me levam muito a crer o seguinte, o aparelho foi consertado (muito mal por sinal, nem usaram cola nova para segurar o display), reembalado e vendido como novo... Muito bom isso viu... ¬¬
qual foi a loja? pra o pessoal ficar esperto!
 
Nossa manda trocar esse seu logo...

Já deveria ter trocado ele
 
Meu pedido da ponto frio continua em separação no estoque. Ridículo. E eu sem celular :'(. Pior que já chegou o Note 4 que comprei também, e deixei ele lacrado pra vender depois. Mas agora já to começando a ficar em dúvida se não fico com o Note 4 mesmo e cancelo o S6. Tá demorando demais essa joça...

E aí, o que acham? Vale a pena esperar o S6 mesmo, ou fico com o Note 4?
 
Bom só para atualizar o povo, o meu pedido do s6 edge mudou agora para ''
03/12/2015 00:00 PEDIDO DESPACHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL'' Engraçado que só mudou depois que mandei um email para transportadora falando do porque do atraso, sendo que como estão vendo isso entrou no sistema meia noite, e porque só agora que apareceu para mim isso? Estranho mais uma vez rs, e tá falando que a entrega será realizada até dia 10 deste més.. vamos aguardar agora.
 
Meu pedido da ponto frio continua em separação no estoque. Ridículo. E eu sem celular :'(. Pior que já chegou o Note 4 que comprei também, e deixei ele lacrado pra vender depois. Mas agora já to começando a ficar em dúvida se não fico com o Note 4 mesmo e cancelo o S6. Tá demorando demais essa joça...

E aí, o que acham? Vale a pena esperar o S6 mesmo, ou fico com o Note 4?

To do mesmo jeito, mas pena que só peguei o S6 edge, o meu é para entregar so dia 17/12
 
Bom só para atualizar o povo, o meu pedido do s6 edge mudou agora para ''
03/12/2015 00:00 PEDIDO DESPACHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL'' Engraçado que só mudou depois que mandei um email para transportadora falando do porque do atraso, sendo que como estão vendo isso entrou no sistema meia noite, e porque só agora que apareceu para mim isso? Estranho mais uma vez rs, e tá falando que a entrega será realizada até dia 10 deste més.. vamos aguardar agora.


vc fez a compra em qual site? Que dia foi feita a compra?
 
Meu pedido da ponto frio continua em separação no estoque. Ridículo. E eu sem celular :'(. Pior que já chegou o Note 4 que comprei também, e deixei ele lacrado pra vender depois. Mas agora já to começando a ficar em dúvida se não fico com o Note 4 mesmo e cancelo o S6. Tá demorando demais essa joça...

E aí, o que acham? Vale a pena esperar o S6 mesmo, ou fico com o Note 4?



Creio que a única vantagem do S6 seria aproveitar o hipe pra ganham algum trocado revendendo lacrado (eu também comprei pensando em revender), mas se for para uso pessoal, acho muito mais negócio o Note 4, pelas razões que citei acima...
 
A questão é a câmera do S6 que é muito top e o fingerprint aprimorado. Sinceramente, eu não me incomodo com espaço. Tinha meu Moto X de 32GB e nunca senti falta de mais espaço. Por isso q fico na dúvida.
 
O meu preto tb veio com o lacre duplo na caixa, porém o aparelho está impecável, sou detalhista... nada mesmo, e todos acessórios me pareceram nunca terem sidos usados, nada de risco ou problemas.

Achei uma possível causa para uma pessoa que comprou um Moto G e a Motorola disse ser uma nova conferencia.

Vejam oq ele diz:

Desculpe a demora em responder, entrei em contato com a fabricante do aparelho (Motorola) para tirar dúvidas sobre o ocorrido, também pesquisei e vi que meu caso não é único, a Motorola alega que o lacre duplo é consequência da conferência realizada pela distribuidora e que alguns produtos podem conter lacre duplo, outros não (no meu caso, já é o 4º aparelho da Motorola que eu recebo lacrado, mas essa é a primeira vez que me deparo com lacre duplo)

Restaurei o aparelho e agora parece estar funcionando tudo normalmente, caso tenha algum problema a curto prazo, volto a entrar em contato.

Quanto ao atendimento da Americanas (loja virtual), foi muito prestativo, fui contactado por telefone em menos de 24 horas após a reclamação e se propuseram a trocar o aparelho, porém, como o aparelho já está em uso, já com película aplicada, resetei as configurações e está tudo normal e a fabricante esclareceu do que se trata, uma troca agora implicaria em um tempo sem telefone e desnecessária, até porque posso receber outro com lacre duplo.

Agradeço o contato e a atenção dada pelo pós-vendas da Americanas, qualquer problema volto a entrar em contato.
 
Me parece que a Fastshop vende seus S6 com os lacres rompidos... e com um LAcre dela!... alegando que eles abrem todas as caixas para verificam se está tudo lá dentro... pq seria problema deles caso não estiver tudo certo.
 
Meu pedido da ponto frio continua em separação no estoque. Ridículo. E eu sem celular :'(. Pior que já chegou o Note 4 que comprei também, e deixei ele lacrado pra vender depois. Mas agora já to começando a ficar em dúvida se não fico com o Note 4 mesmo e cancelo o S6. Tá demorando demais essa joça...

E aí, o que acham? Vale a pena esperar o S6 mesmo, ou fico com o Note 4?


O meu estava assim, reclamei pelo chat e horas depois a nota fiscal foi emitida. Porém não esta na transportadora ainda, é muito relaxo e falta de estrutura. Pra piorar, eu verifiquei a nota e não tem o imei do aparelho nela, logo não serve pra nada.
 
Acabei de descobrir mais uma coisa em meu aparelho... Além do lacre na caixa em cima de outro literalmente, e da tela rosa no canto inferior, o display inteiro começou a descolar...
Estes fatores me levam muito a crer o seguinte, o aparelho foi consertado (muito mal por sinal, nem usaram cola nova para segurar o display), reembalado e vendido como novo... Muito bom isso viu... ¬¬

Talvez não, tem um vido do AndroidPit que eles reclamam do descolamento da parte traseira do S6 deles tb...

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo