• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu só to esperando estouar o prazo de entrega que é até dia 08 e vou mandar lá pro www.consumidor.gov.br (Procon online) que só lá que resolvem, porque pelo Reclame Aqui do grupo Cnova faz pouco caso, podem até ver a reputação deles no Reclame Aqui que está piorando a cada dia que passa, era bom e agora é regular.
Compro no Ponto Frio?
 
Sei lá quando irei receber do Ponto Frio, não deram prazo nenhum ainda!

Eu só to esperando estouar o prazo de entrega que é até dia 08 e vou mandar lá pro www.consumidor.gov.br (Procon online) que só lá que resolvem, porque pelo Reclame Aqui do grupo Cnova faz pouco caso, podem até ver a reputação deles no Reclame Aqui que está piorando a cada dia que passa, era bom e agora é regular.
Compro no Ponto Frio?

No Extra.
 
Sei lá quando irei receber do Ponto Frio, não deram prazo nenhum ainda!

Espere sentado! Não vai ser enviado tão cedo.

O meu esta com nota fiscal emitida desde o dia 2 e não é enviado pra transportadora, agora te pergunto, pq será né? Muito simples, emitiram uma nota com nome do produto, sem imei pois não tem no estoque! Maior absurdo! Liguei lá e disseram que o andamento esta normal e que vou receber até dia 10, que absurdo, se eu estivesse na sua situação eu cancelava na hora, mesmo pq 1619 não é assim uma promoção grande, todo mês o submarino vende o s6 na casa dos 1600. Ta pra completar 1 semana de nota fiscal emitida. Abri chamado lá e pedem prazo pra responder e nada, pq vc fala num call center terceirizado.
 
Espere sentado! Não vai ser enviado tão cedo.

O meu esta com nota fiscal emitida desde o dia 2 e não é enviado pra transportadora, agora te pergunto, pq será né? Muito simples, emitiram uma nota com nome do produto, sem imei pois não tem no estoque! Maior absurdo! Liguei lá e disseram que o andamento esta normal e que vou receber até dia 10, que absurdo, se eu estivesse na sua situação eu cancelava na hora, mesmo pq 1619 não é assim uma promoção grande, todo mês o submarino vende o s6 na casa dos 1600. Ta pra completar 1 semana de nota fiscal emitida. Abri chamado lá e pedem prazo pra responder e nada, pq vc fala num call center terceirizado.

O meu eu só não cancelei ainda porque eu consegui o branco do Extra por R$ 1.453,49, senão eu teria cancelado faz tempo.
 
É teu caso esta pior ainda, o meu o primeiro prazo foi dia 10, depois do email não falaram mais nada nada, irei aguardar, se chegar dia 8 e não tiver um rastreio nem nada eu cancelo, 1620 a mais na minha conta.
 
Americanas.. E sim já estava com rastreio e tudo mais, a previsão era dia 10, mas chegou bem antes.. Pessoal ele precisa de 12 horas de carga ? para quem já chegou ai ou é só uma carga normal ?

Lenda amigo, novas baterias tanto faz... o ideal é tentar mante-lo sempre carregado, evitando ciclos completos de carga e descargas.
 
Comprei o meu no Ponto Frio dia 27 e chegou sábado tbm :D
E na NF veio IMEI td certo, e caixa lacrada!
 
Comprei o meu no Ponto Frio dia 27 e chegou sábado tbm :D
E na NF veio IMEI td certo, e caixa lacrada!

O meu só fica em separação para entrega, desde o dia 2 no rastreamento da transfolha, estou com muita raiva disso.
 
O meu na Transfolha diz nada hahahaha. Organização nota 10. Na Kabum vc não consegue comprar na Black e nos outros vc compra mas não tem estoque, esse ano foi excelente.
 
Comprei o edge na blackfriday no site do ponto frio e até hoje não emitiram nem nota, será que tão sem estoque mesmo?
 
Comprei o edge na blackfriday no site do ponto frio e até hoje não emitiram nem nota, será que tão sem estoque mesmo?

Sim, mas confirma no chat do ponto frio.
 
Sim, mas confirma no chat do ponto frio.

Hoje o chat não abre, vou tentar amanhã, se estiver sem estoque vai ser mo zica, comprei pra minha mãe e tal, a velha pergunta todo dia do telefone, quando eu falar que ta sem estoque ela vai falar muita merda pra mim, aff
 
Parem de dar up nesse tópico,o fórum é de promoção não pós venda,sugiro a criação de um novo tópico ou a remoção desse para outra área
 
Parem de dar up nesse tópico,o fórum é de promoção não pós venda,sugiro a criação de um novo tópico ou a remoção desse para outra área

Relaxa que apos chegar o de todo mundo la em 2016.

Começa o up novamente com...

"Alguém ja fez root?"

"Previsão do android 6.0 marshmallow?"

"A bateria de vocês ta assim também..."

"Vendi pro meu irmão, porque descobri que 32gb não e pra mim, sem SD não dá"

E la vamos nos... :mj:
 
pessoal, vi algumas pessoas comentando que a AT só aceita atender o produto se existir o IMEI descrito na Nota Fiscal

verifiquei que colocaram no campo de informações complementares o número do pedido, número de entrega, item e o IMEI, mas meu IMEI consta como "Serie"... tem algum problema constar como "Serie" e não "IMEI" no campo de informações complementares da Nota Fiscal????
 
Comprei o edge na blackfriday no site do ponto frio e até hoje não emitiram nem nota, será que tão sem estoque mesmo?

Comprei o meu S6 Preto no Submarino (nessa promoção do topico, chegou di 01.12.15) E vendi ele ontem por R$ 2.000,00...
Comprei agora o S6 EDGE MAIS paguei o boleto hoje R$ 2.179,00 com frete já... Mas liguei la antes e a atendente falou que tem ele em estoque, até no site tem ele pra venda ainda, só que agora está por R$ 3.244,00

Verifica se tem no site ainda pra venda o mesmo que vc comprou ou liga la.
 
Dourado :D
Chegou blz e ta funcionando td certo, sem canto rosa nem nada

Então dei azar, comprei no dia 27 e até agora nada, nem emitiram nota fiscal ainda. Postei no reclameaqui, vamos ver.
 
Então dei azar, comprei no dia 27 e até agora nada, nem emitiram nota fiscal ainda. Postei no reclameaqui, vamos ver.

Não adianta mais, o reclameaqui do pontofrio tem + ou - 40 páginas sem resposta, vários casos do S6 lá. Estão enviando e-mail alegando erro de logística e que nào tem o produto em estoque e sem previsão, ofertando assim o estorno, devolução do valor pago ou a escolha de outro produto até 10% mais caro.

O problema real mesmo é de quem a nota foi emitida mas fica apenas em separação, pois não da pra cancelar e tb não vai ser entregue tão cedo.
 
Não adianta mais, o reclameaqui do pontofrio tem + ou - 40 páginas sem resposta, vários casos do S6 lá. Estão enviando e-mail alegando erro de logística e que nào tem o produto em estoque e sem previsão, ofertando assim o estorno, devolução do valor pago ou a escolha de outro produto até 10% mais caro.

O problema real mesmo é de quem a nota foi emitida mas fica apenas em separação, pois não da pra cancelar e tb não vai ser entregue tão cedo.
Vixi o Ponto Frio ta complicado assim eh?

Paguei hoje o boleto do S6 Ege Mais, mas ele ainda tem no site para venda.
 
Galera, a treta com a ponto frio agora é oficial. Vejam a transcrição do email q me mandaram.
Referente ao seu pedido, o produto adquirido encontra-se indisponível e sem previsão de reabastecimento do estoque devido um problema logístico. Desta forma oferecemos as seguintes opções de atendimento:
( )Troca por vale compras: Devolução da quantia paga em forma de vale na qual possibilita efetuar a compra de outro item em nosso site com validade de 6 meses.
( ) Cancelamento:
Pagamento realizado através de Cartão de Crédito: O estorno ocorre entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento da fatura mensal - procedimento realizado pela Administradora do Cartão de Crédito.
Aguardamos seu retorno através do nosso e-mail:atendimento.indisponivel.cn@atento.com.br , com a opção desejada. Por gentileza incluir o n° do PEDIDO e CPF em titulo.

Mas eles vão se arrepender e muito desse email.
Vejam só:
artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que aduz:
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
c) que seja a ré condenada ao cumprimento forçado da oferta, qual seja, a entrega de dois notebooks nas exatas configurações e modelos ofertados;
d) alternativamente, caso não seja entendimento de V. Exa. do cumprimento forçado da oferta, a condenação da ré à devolução em DOBRO dos valores pagos indevidamente, forte no art. 42, parágrafo único do CDC.

Vamos ver...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo