ArcheAge - MMO Sandbox

Q poha é essa... Essas crianças ficam discutindo sobre o seu game favorito é melhor do que aquele outro e vice versa nos tópicos alheios, isso só pode ser coisa de estudante da mamae que não tem uma lavagem de roupa p ganhar um trocado, seria bom se todos encarassem as coisas com menos seriedade... Afinal de contas...

YRNINtN.jpg


E p quem discute sobre jogos:


iRobot-will-smith-bullshit-reaction-allergic-1394930854R.gif


Captain_bullshit.jpg


Eu já joguei esse game, gostei muito não, até desinstalei, quem sabe quando lançar pro ocidente eu não dê mais uma chance....
 
Última edição:
wow os cara discutindo com o forum tro..... coff Zero a esquerda só da um check no ignore dele e bola pra frente...
 
Quais skills de WILL seriam legais usar no rogue, estou usando uma que aumenta o LIFE e uma de enfraquecer os inimigos com debuff... Ainda não tenho ideia do que mais usar.

A classe WARFARE eu julguei que todas passivas seriam interessantes pro ROGUE, o que você me diz?

Aquele lance de DEATHWISH STACKS do rogue, você sabe me explicar como funciona?

Na minha opinião as skills básicas são: Energy Shield, Blink, Strong Will e Thelf. O restante você usa dependendo da sua forma de jogar.

Esse Deathwish pelo que eu sei é um efeito especial da escola finesse, você atacando e usando as skills que vai acumulando (algumas passivas aumentam essa capacidade, mas dizem não ser válido gastar nelas). Depois você usa uma skill que "funde" esse deathwish acumulado, dando um efeito especial na habilidade. No caso do rogue o "Perfuration" parece que dá mais dano, "Inst. Impact" stuna, deixa lento, reduz cura do alvo em 50% etc...

Aqui vai uma build pronta de Rogue que parece muito boa: www.archeage-impact.de/index.php?site=talentplaner_eng&action=jumpIn&talents=011110011111000017111001001110000030010100111000100

Aqui vai um canal de uma cara de explica uma por uma cada skill e escola (em inglês): https://www.youtube.com/user/Nekrage/videos


wow os cara discutindo com o forum tro..... coff Zero a esquerda só da um check no ignore dele e bola pra frente...

Já fiz também, recomendo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...file.php?do=addlist&userlist=ignore&u=2375272

Muleque doentão, e nesse fórum parece que não tem mais moderador.
 
Última edição:
TAB não fixa o alvo, apenas vai te mostrar a vida de um determinado npc sem precisar mirar nele. Eso é target? é! Convencional? Não, bem diferente, bem mais difícil. Como eu disse, se você sambar, correr, pular, ficar tras de uma pedra, o cara perder o alvo, no AA não, ficara marcado pra sempre até que você queira tirar

E outra, se falo sobre ESO porque porque alguém começa.

Hehehehe... fico feliz em saber que após algumas postagens finalmente concordamos com ESO ser target. Daqui a pouco vamos até entrar em acordo o quanto um flecha pode fazer curva para acertar seu alvo! :coolface:

Sobre o alvo no AA, não perco o target se o cara for para atrás de uma pedra. Isso sim é um fato. Não consigo dar dano nele naturalmente, tal qual outros MMOS... se ele usar invisibility já era. Perco o target.

---------------------
Ainda falando sobre o target no AA, uma das coisas mais legais que acho no jogo é a possibilidade de se esconder atrás de árvores, muros, pedras... não precisa de muita coisa para te dar cobertura e tirar a "linha de tiro" do adversário.

Em inúmeras oportunidades, quando ia proteger um plantação de árvores ou rouba-la, fazer uma tática de guerrilha entre as árvores, saindo da linha de tiro dos casters ou de melee, me favorecia ... ou no mínimo instaurava o caos hehehe.

Edit:

Faltou falar sobre o deathwish.

Para quem joga de "Archer(Wild)" a skill Bleeding Arrow multiplca em 74x a quantidade de deathwish no dano. Eu enveredei por esse caminho e digo. Combando 3 skills que dão essa marcação, no meu combo principal, quando acumula uns 8/10 deathwish eu uso a bleeding arrow e como minha build é focada no crítico, já dei quase 4k só com essas 8/10 marcações. mas isso prq pegou crítico. O archer de um modo geral não dá um p*ta dano em cada skill... ele dá dano mediano nelas e tudo que critar facilita mais a vida.

E já tive experiência de estar matando os mobs e naturalmente acomulando deathwish em 24 (máximo), para depois gastar no "próximo mob", quando fui atacado sorrateiramente por outro player. Precisei apenas marca-lo com Sharpened Arrow e depois soltar todos os 24 deathwish com o bleeding arrow. restou uns 10% de vida que se foram com o bleeding natural da skill + algumas felchadas.

Não recomendo aos outros focarem suas skills para uma build que usa deathwish... mas ela é útil demais em uma build que vai conseguir marcar uns 8/10 no final do combo. ela entra como mais uma dano significativo entre os demais.

FALOWS E ALOHA!!
 
Última edição:
Na minha opinião as skills básicas são: Energy Shield, Blink, Strong Will e Thelf. O restante você usa dependendo da sua forma de jogar.

Esse Deathwish pelo que eu sei é um efeito especial da escola finesse, você atacando e usando as skills que vai acumulando (algumas passivas aumentam essa capacidade, mas dizem não ser válido gastar nelas). Depois você usa uma skill que "funde" esse deathwish acumulado, dando um efeito especial na habilidade. No caso do rogue o "Perfuration" parece que dá mais dano, "Inst. Impact" stuna, deixa lento, reduz cura do alvo em 50% etc...

Aqui vai uma build pronta de Rogue que parece muito boa: www.archeage-impact.de/index.php?site=talentplaner_eng&action=jumpIn&talents=011110011111000017111001001110000030010100111000100

Aqui vai um canal de uma cara de explica uma por uma cada skill e escola (em inglês): https://www.youtube.com/user/Nekrage/videos




Já fiz também, recomendo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...file.php?do=addlist&userlist=ignore&u=2375272

Muleque doentão, e nesse fórum parece que não tem mais moderador.

Pode me da falar melhor sobre não gastar com os passivas? Eu acho as passivas de Warfare muito boas, porque sou Dual-wield e etc. E vi que a build que mandou eles quasem não pegaram passivas... Vlaeu Kilgore!
 
Não todas as passivas, só essas passivas de aumenta deathwish, como o Pablan explicou aí em cima, pois parece ser fácil acumular elas, não precisa focar. Mas usar as passivas das classes é fundamental.

Eu nunca joguei de rogue, então não conheço muito as skills, mas joguei com Protection e tem essas habilidades de acumular e é bem parecido.
 
Um combo de Rush+Theft também parece muito plausivel para lutar contra Paladinos, pois é 100% de certeza de pegar dois buffs do cara, principalmente q eles tem protect que aumenta armour, ai depois comba um Perfuration com 20x deathwish! Acho que vai mandar o life dele la no fim!! Vou testar depois.

Foda que as skills interessantes de rogue, são liberadas level 45+!
 
O Zero faz parte do MAV-ESO. Fica verificando os tópicos de MMO e vendo se alguém vai citar ESO e já defende. Tipo um Isaac, só que do MMO.

To achando isso também.

Primeiro veio no tópico falando mal dos gráficos, que é ruim para um MMO de 2014 :haha:

E depois vem falar que não tem mais como jogar jogo com target, então porque entra no tópico?

Se ESO é tão bom, não tem porque vir aqui nesse tópico falar mal do AA.

Mas acho que até entendo, ESO não é tudo aquilo que era esperado e agora tem que 'achar defeitos' em outros MMOs para justificar a falha do ESO.
 
Um combo de Rush+Theft também parece muito plausivel para lutar contra Paladinos, pois é 100% de certeza de pegar dois buffs do cara, principalmente q eles tem protect que aumenta armour, ai depois comba um Perfuration com 20x deathwish! Acho que vai mandar o life dele la no fim!! Vou testar depois.

Foda que as skills interessantes de rogue, são liberadas level 45+!

Sem sombra de dúvida é uma boa tática. Tirar esses buffs já reduz parte da dificuldade ...

To achando isso também.

Primeiro veio no tópico falando mal dos gráficos, que é ruim para um MMO de 2014 :haha:

E depois vem falar que não tem mais como jogar jogo com target, então porque entra no tópico?

Se ESO é tão bom, não tem porque vir aqui nesse tópico falar mal do AA.

Mas acho que até entendo, ESO não é tudo aquilo que era esperado e agora tem que 'achar defeitos' em outros MMOs para justificar a falha do ESO.

Uma coisa que não consigo concordar no AA é os honor point no pvp. Matar cara da outra facção, só prq não está declarada guerra, não conta ponto de honra... :yuno:

Mas eu o matei de forma honrada!!! Ele nem me viu chegando :coolface:

Resumo: "...são jogos extremamente diferentes. Com execução diferente. Propostas diferentes."

O pior é que joguei o beta de ESO e tive certeza de que o jogo viraria free to play no segundo mês.

Ai, por influência dos amigos e principalmente pelo patch em ingles do AA RU ter parado de funcionar, resolvi comprar para pelo menos estar ali, me interando com eles.

A título de informação, acredito que um modelo de mmo com mensalidades é melhor em praticamente todos os aspectos do que um free to play, pay to win ou cash shop. Mas isso é não impede de um jogo, onde o modelo não seja de mensalidade, dar certo. Vide AA que tem F2p e premium com mensalidade e que pelo visto está conseguindo se manter e expandir!!!

E para minha grata surpresa, ESO é bem divertido. :fovhappy:

É outro tipo de jogo. Não se compara a AA. Isso não quer dizer que um é melhor que outro. Digo que não se compara prq são jogos extremamente diferentes. Com execução diferente. Propostas diferentes.

ESO é uma bela icógnita!

Como sai do AA para jogar ESO, senti falta daquele open world maravilhoso. Mas isso foi o impacto inicial. Se AA tem esse mundo vasto e livre para ser desbravado, ESO tem uma imersão cativante.

No momento que parei de procurar em ESO tudo que faltava e que tinha em AA, e comecei a usufruir aquilo que ESo ele me oferecia, comecei a me divertir e principalmente entender mais do jogo.

Voltando a falar de AA, não consigo mais ver um jogo em que não permita você investir tempo na parte de craft, sem se preocupar em bater o lvl cap. Isso em AA é uma quebra de paradígmas. No RU, estive no early acess e enquanto já haviam players no lvl 35 eu ainda estava lá no 20, em contra partida estava com espantalho grande, fazenda, produzindo muito e fazendo rota e ajudando minha família a pegar um cargueiro. E a possibilidade de investir meu tempo no craft e ser recompensado, não só em conhecimento mas tb em gold, muito gold, foi muito gratificante.

AA é um jogo muito completo e permite as mais diversas formas de gameplay. Talvez seja um dos jogos que mais permita isso... EVE com certeza é um expoente nesse aspecto dentre os MMO.

ESO não é assim, mas não é essa sua proposta. E isso não significa que portanto ele é pior. Apenas diferente.

Sabe qual é o "Big Deal" que ESO traz para o cenário dos MMOS? De forma leviana e baseado apenas no meio maravilhoso achismo, ele consegue trazer um experiência single play, com direito a imersão e simplicidade(de forma muito positiva essa simplicidade), para o universo MMO.

E tem muito mais coisas que valeria muito citar. E muitas coisas ruins tb... em ambos... mas basta né?

FALOWS E ALOHA!!
 
Jogo é d+, porem to ficando cansando de jogar e não entender nada.

Será que a trion vai dar moral para os jogadores de Rift ? Será que ser jogador do Rift vai pesar na seleção dos closed beta do Archeage ?
 
Última edição:
Jogo é d+, porem to ficando cansando de jogar e não entender nada.

Será que a trion vai dar moral para os jogadores de Rift e isso vai pesar na seleção dos closed beta ?

Reformula essa frase que não dar para entender nada
 
alguém saberia me dizer quando sai o americano e onde posso me registrar?
 
alguém saberia me dizer quando sai o americano e onde posso me registrar?

Sai ainda esse ano. Se registra no site oficial: http://www.archeagegame.com/en/

O jogo está no momento no início de um apha bem restrito para "divulgadores", mas aos poucos irão liberar keys e todos vamos estar jogando antes do lançamento.
 
mas o jogo vai ser pago ou F2P?

Ainda está sendo definido direitinho, mas já falaram que vai ser F2P com VIP.

Todos podem jogar, mas quem não for "VIP" terá restrições, como não poder ter casa etc.
 
Ainda está sendo definido direitinho, mas já falaram que vai ser F2P com VIP.

Todos podem jogar, mas quem não for "VIP" terá restrições, como não poder ter casa etc.

entendi, eu tentei registrar aqui e da o seguinte erro


Sorry! We are unable to process your request at this time. Try again by refreshing the page.
 
baxei esse troço em russo pra testar mas quando entra no jogo chega ate uma propaganda da cry engine e fexa sozinho

Pq sera??

Meu pc bate com as config recomendadas
 
baxei esse troço em russo pra testar mas quando entra no jogo chega ate uma propaganda da cry engine e fexa sozinho

Pq sera??

Meu pc bate com as config recomendadas

Logo depois que carregar o Hackshield fica apertando ESC direto até a tela de servers e vê se entra.
 
http://www.twitch.tv/lirik ao vivo agora.... 8 mil pessoas assistindo hehehe... essa Trion tá distribuindo as keys para as pessoas certas...
 
Live super engraçada! LIRIK que já legal, e ainda tem um maluco com a voz do Morgan Freeman:seferrou:

Os caras estavam passeando de Galeão e encontraram o Kraken pela frente.... tomaram só um tapa e morreu todos.:seferrou:
 
Live super engraçada! LIRIK que já legal, e ainda tem um maluco com a voz do Morgan Freeman:seferrou:

Os caras estavam passeando de Galeão e encontraram o Kraken pela frente.... tomaram só um tapa e morreu todos.:seferrou:

a voz desse cara é épica véi kkkk
consegui ganhar um salve desse karnage na stream :fovhappy::lol2:

não vejo a hora desse jogo lançar, to louco pra joga-lo, baixei o russo e traduzi, porém não curti (a tradução, claro)
é mó gataiada, além de ter a chance de ser banido, fica monte de coisa em russo ainda, outras ficam até em koreano :haha:
não da pra confiar, qnd lança patch do jogo tem q esperar sair outro patch de tradução, etc etc etc
 
Para usar as skills é como qualquer outro MMO, ou seja, você vai upando, ganhando skills points até o limite de 23 e distribuindo nas que você quiser liberar. Isso, claro, depois de escolher as 3 árvores de skills que você quer jogar (sua classe).

Hoje o LIRIK falou que vai ter stream novamente. Mais uma oportunidade pra conhecer o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo