[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

algum segredo para sobreviver mais tempo nesse jogo??? não duro 2 dias direito, na ultima vez que joguei um Trex apareceu na minha humilde residencia e em outra jogatina ocorreu uma briga entre um Carbonemys e um Carno e no final sobrou para mim :sefu:
 
peguei o game! depois me adicionem na steam fazendo o favor...

oni_br
 
Alguém sabe dizer se é planejada a inclusão de um modo campanha quando a versão final for lançada ou se será apenas multiplayer?

Campanha? Talvez sim, talvez não. Porém uma CAMPANHA no principal sentido da palavra, com fases, missões e afins acho bem imporvável, até por que não faz o menor sentido uma campanha num jogo como esse. Mas o jogo tem Single Player offline sim, se é isso que você está preocupado. É igual o multiplayer, só que sem mais gente jogando. Você também tem acesso a todos os comandos de console, podendo mudar tudo que você bem entender no jogo, como aumentar XP, limite de lvl, dificuldade, velocidade de domar animais e por aí vai. Você também pode usar todos os mods que bem entender.

Além disso o jogo terá também outros modos de jogo. Atualmente tem o The Island, que é o jogo base, mas já saiu também o Lost World que remova todas as coisas de alta tecnologia do game, como eletricidade, explosivos, armas e fogo e afins. A ideia desse modo de jogo é ter mais feeling de homem das cavernas. Estão produzindo também um modo de jogo Battle Royale(Hunger Games), mas ninguém sabe exatamente como vai funcionar.

algum segredo para sobreviver mais tempo nesse jogo??? não duro 2 dias direito, na ultima vez que joguei um Trex apareceu na minha humilde residencia e em outra jogatina ocorreu uma briga entre um Carbonemys e um Carno e no final sobrou para mim :sefu:

A regra básica de sobrevivência do novato é não se enfiar no meio da ilha. As áreas internas do mapa tem muito mais chance de ter dinos carnívoros, como o Rex e o Carno que você mencionou. Então se manter na costa é uma boa forma de ficar vivo mais tempo. Isso não quer dizer que é IMPOSSÍVEL aparecer um Carno ou Rex na praia, mas é muito improvável. Se estiver sendo perseguido, você pode tentar fazer o bicho aggrar em outra coisa também. Rexes normalmente sempre vão preferir abandonar presas pequenas e atacar as maiores, então se um estiver na sua cola, tente achar Phiomias, Trikes, Stegos, Brontos ou qualquer coisa assim, que a chance dele trocar de alvo é grande. Carnos não tenho certeza, mas eles só tem tamanho, pra ser sincero. Se aggrar Carnos, tente brigar, até por que eles são muito rápidos pra você conseguir fugir deles. Tenha sempre umas 3 lanças com você, já que elas tem chance de quebrar.

Segunda dica é conseguir um Raptor, a Sela dele e um cercado o mais rápido possível. Pra sela você precisa de lvl 15, pra Wooden Fence Foundation, base pra cercado, você precisa de lvl 15 também. Se vocÊ estiver jogando Offline o cercado não é tão importante, já que quando você sai do jogo ele "pausa" então não tem perigo de aparecer um bicho quando você estiver offline e almoçar seu Raptor. Se você estiver jogando online você PRECISA de uma cerca, com pelo menos 2 paredes e altura, o ideal é 3. Com um Raptor você consegue fugir de qualquer coisa do jogo e, com alguns levels, consegue matar Carnos sem problema. Com uns 1200 HP e 400~500% de dano consegue matar qualquer bicho, inclusive Spinos, Rexes, Mega e afins.

O importante é, se você não tiver como matar o bicho nem correr dele o suficiente pra quebrar o aggro, NÃO vá pra sua casa. Por que se esse é o caso, ele vai acabar te mataando de qualquer jeito. Então melhor deixar te matar logo, voltar e ver se consegue pegar seu corpo, do que levar ele até sua casa e o bicho destruir tudo pra te pegar. Se vai morrer, minimize suas perdas.
 
Última edição:
Postem servidores onde estão bora nós unir :awesome::lol2::cereal:
 
Campanha? Talvez sim, talvez não. Porém uma CAMPANHA no principal sentido da palavra, com fases, missões e afins acho bem imporvável, até por que não faz o menor sentido uma campanha num jogo como esse. Mas o jogo tem Single Player offline sim, se é isso que você está preocupado. É igual o multiplayer, só que sem mais gente jogando. Você também tem acesso a todos os comandos de console, podendo mudar tudo que você bem entender no jogo, como aumentar XP, limite de lvl, dificuldade, velocidade de domar animais e por aí vai. Você também pode usar todos os mods que bem entender.

Além disso o jogo terá também outros modos de jogo. Atualmente tem o The Island, que é o jogo base, mas já saiu também o Lost World que remova todas as coisas de alta tecnologia do game, como eletricidade, explosivos, armas e fogo e afins. A ideia desse modo de jogo é ter mais feeling de homem das cavernas. Estão produzindo também um modo de jogo Battle Royale(Hunger Games), mas ninguém sabe exatamente como vai funcionar.



A regra básica de sobrevivência do novato é não se enfiar no meio da ilha. As áreas internas do mapa tem muito mais chance de ter dinos carnívoros, como o Rex e o Carno que você mencionou. Então se manter na costa é uma boa forma de ficar vivo mais tempo. Isso não quer dizer que é IMPOSSÍVEL aparecer um Carno ou Rex na praia, mas é muito improvável. Se estiver sendo perseguido, você pode tentar fazer o bicho aggrar em outra coisa também. Rexes normalmente sempre vão preferir abandonar presas pequenas e atacar as maiores, então se um estiver na sua cola, tente achar Phiomias, Trikes, Stegos, Brontos ou qualquer coisa assim, que a chance dele trocar de alvo é grande. Carnos não tenho certeza, mas eles só tem tamanho, pra ser sincero. Se aggrar Carnos, tente brigar, até por que eles são muito rápidos pra você conseguir fugir deles. Tenha sempre umas 3 lanças com você, já que elas tem chance de quebrar.

Segunda dica é conseguir um Raptor, a Sela dele e um cercado o mais rápido possível. Pra sela você precisa de lvl 15, pra Wooden Fence Foundation, base pra cercado, você precisa de lvl 15 também. Se vocÊ estiver jogando Offline o cercado não é tão importante, já que quando você sai do jogo ele "pausa" então não tem perigo de aparecer um bicho quando você estiver offline e almoçar seu Raptor. Se você estiver jogando online você PRECISA de uma cerca, com pelo menos 2 paredes e altura, o ideal é 3. Com um Raptor você consegue fugir de qualquer coisa do jogo e, com alguns levels, consegue matar Carnos sem problema. Com uns 1200 HP e 400~500% de dano consegue matar qualquer bicho, inclusive Spinos, Rexes, Mega e afins.

O importante é, se você não tiver como matar o bicho nem correr dele o suficiente pra quebrar o aggro, NÃO vá pra sua casa. Por que se esse é o caso, ele vai acabar te mataando de qualquer jeito. Então melhor deixar te matar logo, voltar e ver se consegue pegar seu corpo, do que levar ele até sua casa e o bicho destruir tudo pra te pegar. Se vai morrer, minimize suas perdas.

na verdade quem nao quer carnivoros por perto tem que iniciar no sul, se voce for do meio pra cima e cheio de carnivoros
 
Esse game ta de malandragem comigo...

Ontem eu e Oni fizemos uma casa (de palha), deslogamos dentro dela, hoje voltei para o jogo e ele falou que um dinossauro havia me matado.

Dai hoje consegui fazer uma casa com as paredes de madeira e o resto de palha, ai pensei, deixa eu sair e voltar para o servidor para ver se ele da respawn na cama dele...

Sai do game, 30 segundos depois voltei e olha quem batia na porta:

RxVDTGj.jpg


2WP1Eqg.jpg


Sorte que o game da glitch... ai ele ficava dando cabeçada na minha casa e a cabeça dele atravessava... ai eu comia ele de porrada com o machado... hahaha... jogo safado!

P.s.: Mal pelas qualidade das imagens, tava com medo de abrir o fraps e o jogo crashar... hahaha... ai foi no celular mesmo...
 
Última edição:
Comprei o jogo ontem, e caramba não conseguir construir nada...e depois de morrer muitas vezes vi que água do mar da para beber...
 
PEssoal com uma HD 5850 eu consigo rodar esse jogo de modo satisfatório?
 
PEssoal com uma HD 5850 eu consigo rodar esse jogo de modo satisfatório?
roda +/- com tudo no meio algumas paradas desabilitadas com o comando -SU +/- 25fps
 
Pessoal, alguma dica pra rodar melhor o game? Sei que ainda é alpha, mas queria melhorar um pouco a performance aqui.
Mesmo no PC da assinatura fica bem sofrível, na casa dos 30 fps com somente textura e AA no Epic. O resto alternando entre high/medium em 1080p.

Vlw!
 
W3EXoGe.jpg


chEfDVQ.jpg


QHtWAm0.jpg


QT9Q0Mh.jpg


dAFabQI.jpg


Ovi9LHK.jpg


mij8xf1.jpg


1Hq90Qt.jpg


x05BzjJ.jpg
 
Galera aguardem o próximo update, parece que eles estão trabalhando junto com a Nvidia e no proximo update do driver da Nvidia vai subir uns 30 a 40% de performance.
 
Galera aguardem o próximo update, parece que eles estão trabalhando junto com a Nvidia e no proximo update do driver da Nvidia vai subir uns 30 a 40% de performance.

mais ai e so pra placa NVdia não adianta nada
 
Boa noite galera, estou bastante tempo aqui no fórum e eu li da primeira página a última, vi que muita gente reclamou alguns elogiou, espero não me arrepender, obrigado a todos que ajudaram de alguma forma nas explicações, muita gente aqui me ajudou em várias dúvidas que eu tinha e com isso vou comprar o jogo.

:joia:
 
Eu continuo jogando e adorando...

Recomecei pela quarta vez com um amigo, noutro server BR: o primeiro era mega vazio, no segundo, aonde já estava no level 52, simplesmente fomos esmagados por uma tribo de várias pessoas, todas com level maior e dinos melhores do que os nossos (somos só 2 pessoas). Mas há males que vem para o bem: depois de sairmos de lá, passamos pelo terceiro server, que tinha muito lag, e qdo estava já quase desistindo do jogo (ficar reconstruindo tudo uma hora cansa né?), resolvemos tentar mais um outro server que putz... além de ter um ping excelente, não tem quase lag e o pessoal do server é gente finíssima! Acho que encontramos nosso lar... :p A única coisa chata é que uns manés fecharam algumas cavernas, mas já estamos nos preparando pra derrubar tudo...rs
 
Eu continuo jogando e adorando...

Recomecei pela quarta vez com um amigo, noutro server BR: o primeiro era mega vazio, no segundo, aonde já estava no level 52, simplesmente fomos esmagados por uma tribo de várias pessoas, todas com level maior e dinos melhores do que os nossos (somos só 2 pessoas). Mas há males que vem para o bem: depois de sairmos de lá, passamos pelo terceiro server, que tinha muito lag, e qdo estava já quase desistindo do jogo (ficar reconstruindo tudo uma hora cansa né?), resolvemos tentar mais um outro server que putz... além de ter um ping excelente, não tem quase lag e o pessoal do server é gente finíssima! Acho que encontramos nosso lar... :p A única coisa chata é que uns manés fecharam algumas cavernas, mas já estamos nos preparando pra derrubar tudo...rs

Compartilha ai o nome do server e me add na steam, também estou quase desistindo porque jogar sozinho é foda... e todo server que entro só tem gente otária. Steam: felipejourdan
 
viciei nesse jogo, estou jogando no server PVE 478 e apesar de não ser pvp tem uns players bem pau no cool, cara fecha entrada de caverna, tranca passagem na praia, reclama se vc constrói perto...


quem quiser jogar junto é só me add na steam, estamos jogando em 3 (chackall - Mka e eu).
 
Eu gostei tanto e ao mesmo tempo fiquei tão puto com Players idiotas que até aluguei um servidor do jogo, o nome do meu Server é Survival Brasil 24/7 pra quem quiser entrar, se não achar na lista basta seguir o procedimento abaixo pra adicionar na lista de favoritos com este ping 192.99.44.150:21130


  • - Abra a Steam.
  • - Clique em 'View'.
  • - Clique em 'Servers' e vá pra aba 'Favorites'.
  • - Clique em 'Add Server to Favorites'.
  • - Copie e cole o ip + port em negrito ai de cima, da exata forma como está.
Depois disso o server vai aparecer dentro do jogo no seus "Favoritos", o ping mostrado na lista as vezes fica alto, mas dentro do jogo está em torno de 55.
 
Só eu estou meio perdido no jogo? Não entendendo bem oque devo fazer.

Comprei ele na sale e tentei jogar semana passada, mas fiquei meio perdido... Gosto de jogos com historia e uma campanha, to achando que não vou me acostumar com o jogo....
 
2 coisas que me incomodam nesse jogo é o tempo que se leva para domar um dino, 3 horas para domar um tricerátopo é de matar, e a velocidade com que o char fica com fome/sede :haha:

eles podiam lançar um patch dando uma balanceada nisso dai
 
Já está dando para jogar com uma 970?

Há algumas semanas já, até pq com duas ou mais nem rola (o jogo ainda não tem suporte a SLI)....rs
Eu jogo quase tudo no High, algumas coisas no epic.

:p
 
2 coisas que me incomodam nesse jogo é o tempo que se leva para domar um dino, 3 horas para domar um tricerátopo é de matar, e a velocidade com que o char fica com fome/sede :haha:

eles podiam lançar um patch dando uma balanceada nisso dai

olha, por mais que seja demorado eu acho que tem que ser assim mesmo.. se fosse muito fácil iria ficar trivial demais e sem graça.

Lembrando que se for domar um carnívoro, usar prime meat ajuda bastante e vai ter o lance dos ovos tb, que eu ainda não entendi como vai funcionar direito, mas que vai ajudar bastante no taming tb.

Uma dica que não sei se todos sabem é que: pra herbívoros use narcoberry, pra carnívoros narcotics. Usar, por exemplo, narcotic pra domar herbívoro é disperdício e não funciona melhor não.
 
Comprei aqui vamos ver o que vai dar!


Alguém ai tem um server pvp com ping bom?
 
Última edição:
Orra... comprei o jogo dia 09/07 e já to com 33 horas de jogo... :trollfail:

Você fica farmando as paradas e quando vê a vida passou...

Tem muita coisinha que me irrita as vezes no jogo... como ontem que meu boneco foi arremessado por uma força 'do além' de cima de um morro e morreu com varias flechas tranquilizantes no inventário... voltei no lugar pra recuperar e tinha sumido tudo... :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo