[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

GjmRygR.jpg


w7bJOpe.jpg


rLe74i7.jpg


9ows9zJ.jpg


UQxxe9v.jpg
 
Última edição:
alguém já achou essa beleza pelo mapa :hmm:


2CGfe6B.jpg



será que é difícil de domar?
 
Achei o jogo com um gráfico esquisito, me deu maior dor de cabeça e olha que eu não tenho essas frescuras. :bwahaha:
 
Editando:

Eu gostei tanto e ao mesmo tempo fiquei tão puto com Players idiotas que até aluguei um servidor do jogo, o nome do meu Server é [BR] Adrenaline Survival 24/7 pra quem quiser entrar, se não achar na lista basta seguir o procedimento abaixo pra adicionar na lista de favoritos com este ping 192.99.44.150:21130


  • - Abra a Steam.
  • - Clique em 'View'.
  • - Clique em 'Servers' e vá pra aba 'Favorites'.
  • - Clique em 'Add Server to Favorites'.
  • - Copie e cole o ip + port em negrito ai de cima, da exata forma como está.
Depois disso o server vai aparecer dentro do jogo no seus "Favoritos", o ping mostrado na lista as vezes fica alto, mas dentro do jogo está em torno de 55. Espero vocês lá.
 
Achei o jogo com um gráfico esquisito, me deu maior dor de cabeça e olha que eu não tenho essas frescuras. :bwahaha:

Rapaz, vou te falar uma coisa, quando eu entrei no jogo a primeira vez, a primeira coisa que eu procurei desesperadamente foi uma barrinha para diminuir o 'brilho' do game.

Infelizmente não achei essa barrinha até hoje. Acho o brilho do jogo muito forte, depois de um tempo você se acostuma, mas realmente é f0da!

P.s.: Quem estiver começando no game, Oni, MK, Solrack e eu temos uma fortaleza no server PvE Oficial 478. É só digitar 478 na busca que ele aparece. Quem quiser se juntar a nós, tamo ai. Usamos TS nas jogatinas também. Abraço!
 
Eu gostei tanto e ao mesmo tempo fiquei tão puto com Players idiotas que até aluguei um servidor do jogo, o nome do meu Server é Survival Brasil 24/7 pra quem quiser entrar, se não achar na lista basta seguir o procedimento abaixo pra adicionar na lista de favoritos com este ping 192.99.44.150:21130


  • - Abra a Steam.
  • - Clique em 'View'.
  • - Clique em 'Servers' e vá pra aba 'Favorites'.
  • - Clique em 'Add Server to Favorites'.
  • - Copie e cole o ip + port em negrito ai de cima, da exata forma como está.
Depois disso o server vai aparecer dentro do jogo no seus "Favoritos", o ping mostrado na lista as vezes fica alto, mas dentro do jogo está em torno de 55.

Felipe, estamos com um servidor dedicado também, criei há duas semanas.
Segue o nome para galera, http://arkservers.net/server/186.203.212.243:27015.
Estou hosteando aqui mesmo há cerca de duas semanas, server relativamente novo com XP/TM em 2X.
 
No servidor dos youtubers que estou jogando, esta tendo mal treta la hauahaau....Praticamente o server se dividiu um conjunto de varias tribos aliadas vs outro conjuntos de varias tribos aliadas...Esta tendo guerra direto entre a gente......Esse jogo é muito foda e viciante to jogando direto, esse jogo tem mais coisa pra se fazer e ele te prende por muito tempo......Minha base ja ta ficando de pedra ja hoje ja deixo ela toda de pedra....... até parei com o rust por causa do ark muito legal vc domar os dinos e usalos tb como montaria..
 
Rapaz, vou te falar uma coisa, quando eu entrei no jogo a primeira vez, a primeira coisa que eu procurei desesperadamente foi uma barrinha para diminuir o 'brilho' do game.

Infelizmente não achei essa barrinha até hoje. Acho o brilho do jogo muito forte, depois de um tempo você se acostuma, mas realmente é f0da!

P.s.: Quem estiver começando no game, Oni, MK, Solrack e eu temos uma fortaleza no server PvE Oficial 478. É só digitar 478 na busca que ele aparece. Quem quiser se juntar a nós, tamo ai. Usamos TS nas jogatinas também. Abraço!


Quando eu chegar em casa hoje a noite vou entrar lá, me add na steam felipejourdan
 
Quem ta on agora? to procurando um server pra jogar com alguma galera..
 
No servidor dos youtubers que estou jogando, esta tendo mal treta la hauahaau....Praticamente o server se dividiu um conjunto de varias tribos aliadas vs outro conjuntos de varias tribos aliadas...Esta tendo guerra direto entre a gente......Esse jogo é muito foda e viciante to jogando direto, esse jogo tem mais coisa pra se fazer e ele te prende por muito tempo......Minha base ja ta ficando de pedra ja hoje ja deixo ela toda de pedra....... até parei com o rust por causa do ark muito legal vc domar os dinos e usalos tb como montaria..

que servidor é esse? e que youtubers tao no sv?
 
Eu tô curtindo demais o server em que estamos...finalmente nossa tribo aumentou um pouco: agora somos 3! rs

Mas o server além de ter ping baixo, foi setado pro jogo ficar mais difícil e com isso mais emocionante: os dias E as noites duram mais tempo. Tem que se virar a noite, ainda mais pq não tem roubalheira de gamma! Também está desabilitado a localização automática no mapa, ou seja, até vc ter gps, vai ter que se guiar por referências... e os dinos são bem aleatórios. Logo no meu primeiro dia, no lugar aonde estávamos construindo a base, apareceu um carno level 87!!! Foi O terror! hahaha...mas agora que já estamos mais fortinhos (level 51, eu), a gente já consegue sobreviver de boa! Temos duas bases, ambas de pedra..a primeira perto de uma praia é pequena e agora, aos poucos, estamos migrando pra uma bem maior, num platô ao lado de uma montanha...

O nome do server é pathfinders (é BR), meu nick é Bilabong e o pessoal do server (quase todos) são gente finíssima e ajudam uns aos outros, mesmo sendo de tribos diferentes!
 
Depois de 6 horas ta ae o bixão!

Fuzion + EnMP!

w0i0CLH.jpg






4aQ3Bws.jpg
 
Última edição:
Gurizada, já tá valendo a pena comprar ARK? Me refiro, principalmente, aos problemas de performance que estavam relatando por aí...

Sou ex-jogador de Rust, gosto do jogo e tal, mas pela necessidade de sempre ter algum amigo online pra jogar me desmotivava um pouco.
O Ark sofre dessa questão de jogar survival sem amigos é totalmente sem graça? (ao menos pra mim...)

Tô numa decisão difícil aqui.
É ARK ou Rocket League. :(

E a quantidade de crafts do jogo, como é?

Tento imaginar como é a diversidade do jogo ou se não é o mesmo esquema do Rust (construir base -> farmar -> craftar -> repete) com adição dos dinossauros.
 
Gurizada, já tá valendo a pena comprar ARK? Me refiro, principalmente, aos problemas de performance que estavam relatando por aí...

Sou ex-jogador de Rust, gosto do jogo e tal, mas pela necessidade de sempre ter algum amigo online pra jogar me desmotivava um pouco.
O Ark sofre dessa questão de jogar survival sem amigos é totalmente sem graça? (ao menos pra mim...)

Tô numa decisão difícil aqui.
É ARK ou Rocket League. :(

E a quantidade de crafts do jogo, como é?

Tento imaginar como é a diversidade do jogo ou se não é o mesmo esquema do Rust (construir base -> farmar -> craftar -> repete) com adição dos dinossauros.

Vou te falar minha experiência, resumidamente: É um saco jogar sozinho e é um saco achar alguém pra jogar com você.
 
Vou te falar minha experiência, resumidamente: É um saco jogar sozinho e é um saco achar alguém pra jogar com você.

Pô cara, apareça no nosso server e vamos conversar!
 
Pessoal!

Estou chamando o pessoal daqui para jogar em um server oficial PVP, porém é um server gringo comecei agora e parece que é de boa!!!

Quem quiser jogar junto está eu e um amigo, talvez o Chackal e o Oni aqui do Adrenaline vai jogar também, quero montar um time forte mas não com a necessidade de matar ninguém apenas fazer objetivos do jogo e se caso alguém mexer conosco ai sim terão problemas!
------------
Gurizada, já tá valendo a pena comprar ARK? Me refiro, principalmente, aos problemas de performance que estavam relatando por aí...

Sou ex-jogador de Rust, gosto do jogo e tal, mas pela necessidade de sempre ter algum amigo online pra jogar me desmotivava um pouco.
O Ark sofre dessa questão de jogar survival sem amigos é totalmente sem graça? (ao menos pra mim...)

Tô numa decisão difícil aqui.
É ARK ou Rocket League. :(

E a quantidade de crafts do jogo, como é?

Tento imaginar como é a diversidade do jogo ou se não é o mesmo esquema do Rust (construir base -> farmar -> craftar -> repete) com adição dos dinossauros.


Estou gostando, jogo se resume em sobreviver, construir domar os dinos, ficar forte e ter muita paciência, ontem mesmo demorei 6 horas para domar 1 Bronto.

Eu acho que para quem gosta desse tipo de jogo vale apena, porém tem algumas coisas como alguns bugs, lags e travamentos que acontece mas mesmo assim estou gostando.



48 hrs registradas
Em jogo
------------
Vou te falar minha experiência, resumidamente: É um saco jogar sozinho e é um saco achar alguém pra jogar com você.

Vamos jogar cara, estou chamando pessoal daqui para jogar junto!


Esse negócio de jogar em server que não é oficial ou brasileiro é furada.
------------
Quando eu chegar em casa hoje a noite vou entrar lá, me add na steam felipejourdan


Depois de eu domar 1 bixo e demorar 6 horas ai nos resolvemos sair pois esse server só vai até lvl 40.


Estamos indo para outro agora!
 
Última edição:
Pessoal!

Estou chamando o pessoal daqui para jogar em um server oficial PVP, porém é um server gringo comecei agora e parece que é de boa!!!

Quem quiser jogar junto está eu e um amigo, talvez o Chackal e o Oni aqui do Adrenaline vai jogar também, quero montar um time forte mas não com a necessidade de matar ninguém apenas fazer objetivos do jogo e se caso alguém mexer conosco ai sim terão problemas!
------------



Estou gostando, jogo se resume em sobreviver, construir domar os dinos, ficar forte e ter muita paciência, ontem mesmo demorei 6 horas para domar 1 Bronto.

Eu acho que para quem gosta desse tipo de jogo vale apena, porém tem algumas coisas como alguns bugs, lags e travamentos que acontece mas mesmo assim estou gostando.



48 hrs registradas
Em jogo
------------


Vamos jogar cara, estou chamando pessoal daqui para jogar junto!


Esse negócio de jogar em server que não é oficial ou brasileiro é furada.
------------



Depois de eu domar 1 bixo e demorar 6 horas ai nos resolvemos sair pois esse server só vai até lvl 40.


Estamos indo para outro agora!

Ta online?
 
Quando eu chegar em casa hoje a noite vou entrar lá, me add na steam felipejourdan

Cumpadi, não to conseguindo achar você na Steam... fala "Não há usuários que correspondem à sua busca"... tenta me add ai: kayk777

Tivemos que sair do servidor que estávamos por ele estava como Primitive, só liberava armas básicas, era limitado. Ai te passamos o TS... nossa tribo já esta com 5 pessoas, quanto mais, mais fortes!

Abraço!
 

Sim!
GOGOGOGOGO!
------------
cumpadi, não to conseguindo achar você na steam... Fala "não há usuários que correspondem à sua busca"... Tenta me add ai: kayk777

tivemos que sair do servidor que estávamos por ele estava como primitive, só liberava armas básicas, era limitado. Ai te passamos o ts... Nossa tribo já esta com 5 pessoas, quanto mais, mais fortes!

Abraço!


vamoqvamo!
 
Que jogo foda! :bwahaha:
Ontem com o Oni, rufamos um Carno Lvl 57 na porrada, a noite mando as screens.
 
Que jogo foda! :bwahaha:
Ontem com o Oni, rufamos um Carno Lvl 57 na porrada, a noite mando as screens.

Qual servidor de vcs?!

Estou jogando com um amigo, no server Oficial 478, se não me engano, to procurando uma galera BR pra jogar junto, só nós 2 as coisas estão indo bem lentamente hehe.. ainda mais que só jogamos umas 1-2hs por dia (das 23hs até mais ou menos 1h da manhã..) temos apenas um Ankylo e mais nd :c
 
Qual servidor de vcs?!

Estou jogando com um amigo, no server Oficial 478, se não me engano, to procurando uma galera BR pra jogar junto, só nós 2 as coisas estão indo bem lentamente hehe.. ainda mais que só jogamos umas 1-2hs por dia (das 23hs até mais ou menos 1h da manhã..) temos apenas um Ankylo e mais nd :c

Se quiser eu o Solrack e o SAyro estamos jogando no Server Oficial 365, pode chegar!
 
Qual servidor de vcs?!

Estou jogando com um amigo, no server Oficial 478, se não me engano, to procurando uma galera BR pra jogar junto, só nós 2 as coisas estão indo bem lentamente hehe.. ainda mais que só jogamos umas 1-2hs por dia (das 23hs até mais ou menos 1h da manhã..) temos apenas um Ankylo e mais nd :c

Rapaz, eu não curto muito jogar PVP, então to no Oficial 368.
 
Se quiser eu o Solrack e o SAyro estamos jogando no Server Oficial 365, pode chegar!

O servidor de vcs é PVP? Eu prefiro PVE.. por causa da falta de tempo pra jogar hehe.. bem que a galerinha aqui podia se juntar em um server só :awesome:

Rapaz, eu não curto muito jogar PVP, então to no Oficial 368.
Também não sou de PVP não ! Até porque não dá para jogar muitas horas por dia e dessa forma perderíamos tudo, se tiver lugar pra dois ai, vou tentar "migrar" pro servidor de vcs a noite!:conte:
Se der me passa seu user na steam por MP, que a noite vou adicionar e se tiverem online já vejo a questão de ir pro server de vcs. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo