[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

Servidor 48 , tem um tribo chamada tunesquad que toca o caoes lah.. eles tem uns aliados... ficam no norte da ilha e minha tribo fica no sul... eles se sentem ameacado e ficam atacando minha tribo para atrapalhar o game.. e os aliados eles ajudam pq se nao eles que vao ser atacados kkkk minha tribo é tipo a "boazinha" do servidor nao ataca ninguem e ajuda os fracos kkkk eles sao os "malvados"....

Eu tive a moral de capturar um argentavis lvl 60 e colocar so PESO nele.... JURO PARA VC eu levando um STEGO !!

entao toda noite vou lah jogar os raptors e stego deles no MAR ai eles nao sabem que fui eu :haha::haha: pq o bixo morre afogado e nao aparece meu nome !

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Turn down for what...
 
As fotos do Trex modafoca que "brotou" na nossa base.

Nlc7nFX.jpg

J9girIP.jpg


E os bugs do jogo, ahaha
Sx0ZuHl.jpg


E os Dodo boladão
qM3u344.jpg
 
Pessoal, depois do último update (188.1) toda minha sessão multiplayer local sumiu. Tudo. Personagens, estruturas. Tudo que joguei com amigos via LAN se foi.
Alguém sabe o que pode ter rolado?

Vlw!
 
TY5Fq3E.jpg


OtVGD8o.jpg


R.I.P Carla Perez, apesar de viver pouco entre nós (1min) vai deixar saudade :feelbad:

burra como sempre resolveu tretar com um mamute level 36, deu uma bicada no calcanhar do mamute e levou apenas uma "trombada" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mais uma integrante na família....

h7JtC9I.jpg


deu um pouco de trabalho mas valeu a pena :awesome:
 
é que joguei pouco, mas o carnotaurus que mais demoro pra mim!
 
To precisando de tribe mates no servidor TheGrid(curitiba), se alguém quiser jogar, tenho uma tribo fortinha com 5 players ativos, estamos precisando de mais players pra ajudar a upar a base.
 
To precisando de tribe mates no servidor TheGrid(curitiba), se alguém quiser jogar, tenho uma tribo fortinha com 5 players ativos, estamos precisando de mais players pra ajudar a upar a base.

Qual seu Server amigo? Temos uma galera no official 365
 
To precisando de tribe mates no servidor TheGrid(curitiba), se alguém quiser jogar, tenho uma tribo fortinha com 5 players ativos, estamos precisando de mais players pra ajudar a upar a base.

Traga seus 5 pro Oficial 365, estamos em 8 lá.
 
Qual level dá para construir a cela do Spinosaurus? Consegui sozinho domesticar 1 numa batalha épica!!! CORREEEEE FUUUUUUU!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::damn:

Estou no level 20 e poucos, não lembro.
 
Pouta que Pariu... ontem acho que fiquei umas 5 horas para domar um Pterodon level 45. Demoro tanto que deu pra eu assistir alguns episódios de Vikings enquanto o domava... :haha:

Daí fui levar o infeliz para casa e dei de cara com 4 Raptors no cio. Arrancaram metade da vida do Pterodon... sorte que meu Raptor (Bruce Dickinson) deu conta deles...

E essa semana recebemos uma formiga na Tribo... se não me engano é o [CITAR]grauhase[/CITAR]... fui dormir hoje às 4h da matina e tínhamos uma pequena casa de pedra de 3 andares. Acordei hoje as 9h e entrei no game só pra ver se meu Pterodon ainda estava vivo, e já tínhamos uma mansão de pedra maior que a da Playboy... haha. O cara é mó pedreirão mano! :haha:
 
Pouta que Pariu... ontem acho que fiquei umas 5 horas para domar um Pterodon level 45. Demoro tanto que deu pra eu assistir alguns episódios de Vikings enquanto o domava... :haha:

Daí fui levar o infeliz para casa e dei de cara com 4 Raptors no cio. Arrancaram metade da vida do Pterodon... sorte que meu Raptor (Bruce Dickinson) deu conta deles...

E essa semana recebemos uma formiga na Tribo... se não me engano é o grauhase... fui dormir hoje às 4h da matina e tínhamos uma pequena casa de pedra de 3 andares. Acordei hoje as 9h e entrei no game só pra ver se meu Pterodon ainda estava vivo, e já tínhamos uma mansão de pedra maior que a da Playboy... haha. O cara é mó pedreirão mano! :haha:

Só levou meu armário embora, rsrsrrs
 
Só levou meu armário embora, rsrsrrs

Coitado cara... hoje um pouco antes de eu sair ele entrou desesperado no game, falando que destruiu sem querer e que o game bugou e não deixou as sacolinhas...

Eu falei pra ele que eu também já tinha feito isso... destruí o armário do Lion do mesmo jeito, é meio escroto não poder substituir os alicerces da casa sem destruir o que foi construido em cima dele.

Mas depois entra no game e vê o tanto que ele ampliou a casa de pedra.. ficou gigante mano, se continuar assim ele pode quebrar os armários da tribo inteira... hahahahaha...
 
Coitado cara... hoje um pouco antes de eu sair ele entrou desesperado no game, falando que destruiu sem querer e que o game bugou e não deixou as sacolinhas...

Eu falei pra ele que eu também já tinha feito isso... destruí o armário do Lion do mesmo jeito, é meio escroto não poder substituir os alicerces da casa sem destruir o que foi construido em cima dele.

Mas depois entra no game e vê o tanto que ele ampliou a casa de pedra.. ficou gigante mano, se continuar assim ele pode quebrar os armários da tribo inteira... hahahahaha...


Ele falou comigo na steam, já recuperei tudo mesmo, ta de boa! O importante é fortalecer a tribo e pelo visto o cara ta mandando ver no cimento ai, rsrs
------------
Coitado cara... hoje um pouco antes de eu sair ele entrou desesperado no game, falando que destruiu sem querer e que o game bugou e não deixou as sacolinhas...

Eu falei pra ele que eu também já tinha feito isso... destruí o armário do Lion do mesmo jeito, é meio escroto não poder substituir os alicerces da casa sem destruir o que foi construido em cima dele.

Mas depois entra no game e vê o tanto que ele ampliou a casa de pedra.. ficou gigante mano, se continuar assim ele pode quebrar os armários da tribo inteira... hahahahaha...

Manda uma foto do barraco ai
 
Traga seus 5 pro Oficial 365, estamos em 8 lá.

To com trauma de server oficial, eu jogava com os mesmos amigos, upamos ate o lvl 65 no servidor 439, e ai uns chineses invadiram o server e começaram a raidar todas as tribos q nao fossem chinesas.

A gente era atacado dia sim, e dia nao, nao tinha como se recuperar, e eles nos achavam em qualquer canto do mapa, huiehudia.
Ai comecei a jogar nesse unofficial e ta bem legal, matamos a Broodmother essa semana, foi da hora.
 
Ele falou comigo na steam, já recuperei tudo mesmo, ta de boa! O importante é fortalecer a tribo e pelo visto o cara ta mandando ver no cimento ai, rsrs
------------


Manda uma foto do barraco ai

Na hora do almoço logo rapidinho no jogo e tiro umas prints!
 
mais uma integrante para o "harem" de dinossauros....

xtKQK1G.jpg


Iv0NhR4.jpg


Rita Cadillac! Deu um **** trabalho para domar, demorou mais do que o stego :damn:

agora é pegar uma sela e sair para explorar o mapa :megusta:
 
Olha... vou falar um negócio... joguei poucos jogos com acesso antecipado... na verdade apenas dois, DayZ SA e WarZ... esses dois já foram o suficiente para eu desacreditar esse tipo de jogo, por serem duas piadas de mal gosto... jogos que são o alpha do alpha do alpha, que possuíam problemas nos quesitos mais básicos possíveis e raramente soltavam atualizações.

Já esse jogo me surpreendeu, e posso falar isso graças as mais de 100h que cheguei de jogo nessa madrugada em cerca de 15 dias de gameplay. O game tem sim muitos bugs e problemas, tem muito que melhorar, mas mesmo sendo um 'acesso antecipado' você já tem MUITA coisa pra fazer e em muitos momentos você até esquece que se trata de um 'acesso antecipado'. Você entra pra jogar 30 minutos e quando vê lá se foram 3 horas.

Sem contar as atualizações. Acho que o jogo solta umas 3 versões de build por semana. Fora alguns pequenos ajustes menores, de 40~80mb que eles soltam praticamente diariamente. Nesse momento resolvi fazer esse mini review pois o game está baixando mais 2Gb de atualizações.

Paguei R$ 28,00 no jogo na Rússia, e vou dizer que foi uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos.

mais uma integrante para o "harem" de dinossauros....

http://i.imgur.com/xtKQK1G.jpg

http://i.imgur.com/Iv0NhR4.jpg

Rita Cadillac! Deu um **** trabalho para domar, demorou mais do que o stego :damn:

agora é pegar uma sela e sair para explorar o mapa :megusta:

Se você acha que esse deu trabalho pra domar... imagina a minha que peguei no level 45... :sefu:

Usei uns 250 narcóticos na safada... fiquei umas 5 horas do ladinho dela... porque o torpor do Pterodon cai rápido demais. A cada 5 minutos o torpor dela caia pra 50%...

Mas teve bom... Emmanuelle já ta no level 60... vai dar pra chegar ela no 85 se ninguém botar uma flecha na testa dela. Hahaha...

_________________________________

Ampliando o barraco:

59OgebC.jpg


dcCR9r4.jpg


VA5FVJC.jpg


P.s.: Os espinhos estão do lado errado do muro porque foram criados antes dele. Vamos ter que destruir tudo e refaze-los na parte exterior.

P.s2: Se liga no consumo de Ram do jogo... :cat:
 
Última edição:
Domando o Carno com segurança :D

Tem dois caras aqui perto da base ai estou ligeiro.

Com isso eu estou mais seguro de continuar fazendo as paradas aqui da base.



eImcs5U.jpg



Edit: Mesmo ajudando os 2 cara que estavam aqui perto 2 lvl 8 dei um monte de coisa, ai do nada fui arrumar minhas armas que estava pegando madeira na hora que eu volto o cara matou meu carno dps de 3 horas faltava uns 5 % e eu matei ele mas n deu tempo de salvar.



PUbmm70.jpg


Nem a casinha de madeira adiantou ;/

Mas fazer o que né?
É a vida :S


Da primeira vez que eu vi eles com o spyglass já estava pressentindo alguma coisa ruim.

lHAGlte.jpg
 
Última edição:
Domando o Carno com segurança :D

Tem dois caras aqui perto da base ai estou ligeiro.

Com isso eu estou mais seguro de continuar fazendo as paradas aqui da base.

http://i.imgur.com/eImcs5U.jpg

Quero achar para domar o dino novo que liberaram no patch de hoje... aquela libélula gigante lá! Já viu alguma?
 
Quero achar para domar o dino novo que liberaram no patch de hoje... aquela libélula gigante lá! Já viu alguma?

Ainda não, nem sai da base hoje ;/
 
domando o carno com segurança :d

tem dois caras aqui perto da base ai estou ligeiro.

Com isso eu estou mais seguro de continuar fazendo as paradas aqui da base.



http://i.imgur.com/eimcs5u.jpg


edit: Mesmo ajudando os 2 cara que estavam aqui perto 2 lvl 8 dei um monte de coisa, ai do nada fui arrumar minhas armas que estava pegando madeira na hora que eu volto o cara matou meu carno dps de 3 horas faltava uns 5 % e eu matei ele mas n deu tempo de salvar.



http://i.imgur.com/pubmm70.jpg

nem a casinha de madeira adiantou ;/

mas fazer o que né?
é a vida :s


da primeira vez que eu vi eles com o spyglass já estava pressentindo alguma coisa ruim.

http://i.imgur.com/lhaglte.jpg

Isso é muita sacanagem! :poker:

Domei o Espinossauro, mas vou te falar... Tenho um medo desse bicho :haha: toda vez que passo perto, ele abaixa a cabeça e dá um frio na espinha. kkkkkkk

Link da imagem: http://i.imgur.com/C2bzP3Q.jpg
C2bzP3Qh.jpg
 
Quero domar um aqui também mas ele usa muito narcotcs né???

Demorou quanto tempo e gastou quanto?

Entre 3 e 4 horas. O torpor cai muito rápido, muito rápido mesmo... Acho que gastei mais de 100 narcotics e farmei mais de 400 narcoberries... No início, fiquei assustado com a velocidade da queda do torpor e gastei de forma descontrolada, mas depois aprendi a administrar melhor. Cada narcotics sobe 40 pontos no torpor e narcoberrys sobe 8 pontos, sabendo disso, fica mais tranquilo... Tem que estar preparado... Tanto de carne, quanto de narcotics.
 
Vai uma Narcoberry ai? Esse Dino é monstro!

XkpxmyJ.jpg




ZQKblkN.jpg



3NzU2eC.jpg



A máquina de narcoberry's!

HkWpAIO.jpg



Voltando para casa.

ApfC71u.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo