• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

Pedi refund mesmo, deu pra perceber que o jogo depende de um tempo que eu não tenho e alguns bugs me incomodaram, mas quem sabe futuramente não compre novamente...
 
kUZIRHD.jpg


está quase, só faltam o Lion-O e o Tygra :awesome:
 
O cara é tão filho da ****, que continua falando falando e falando continua querendo arruma assunto, eita criança do krl nunca vi igual.
 
Mais alguns screenshots:



- Reflexo do sol batendo no metal do Behemoth gate pintado de vermelho... muito bacana:

jsU3yg6.jpg



- Nosso "galinheiro" de Dodos... Dodolândia! rs :


PPnTrFj.jpg


- Os caras da tribo fizeram as contas e chegaram a conclusão de que valia mais a pena fechar todo o perímetro interno só com Behemoth Gates do que por muros de metal...foram 8 Behemoth Gates/Gateway....0o

9oMIDpY.jpg


- Agora a visão mais de perto:

Wk2LDEM.jpg




[ ]s

grauhase
 
Não cheguei a jogar até descobrir isso, mas... Alguma vantagem em fazer essa dodolândia? rs

Catamos ovos de muitos dinossauros. Os ovos servem pra vc fazer "kibbles", uma espécie de ração que ajuda a acelerar no `taming`dos dinos. Cada dino gosta de um ovo de outro determinado dino...
Os caras da tribo domaram um dentes de sabre level cento e pouco só com prime e kibbles, demorou menos de 2 horas (foi o que me contaram, eu ainda não havia entrado pra tribo qdo isso aconteceu). Mas já pessoalmente usei kibble em Rex, águia, etc...
 
Última edição:
Alguém sabe o que está acontecendo, eu entro em um server oficial, evoluo até o level 7~9 e quando tento entrar no outro dia, ele entra no server e fica como se fosse telespectador tipo CS, e não inicia, fico voando a ilha toda, passando por dentro da parede, e não consigo mais jogar. Já aconteceu em três servers, quem souber agradeço!!!
 
Alguém sabe o que está acontecendo, eu entro em um server oficial, evoluo até o level 7~9 e quando tento entrar no outro dia, ele entra no server e fica como se fosse telespectador tipo CS, e não inicia, fico voando a ilha toda, passando por dentro da parede, e não consigo mais jogar. Já aconteceu em três servers, quem souber agradeço!!!

é bug, volta 1 pagina que tem um comando que corrigi isso dai.
 
Será que faz estrago?

11850587_1594190550846069_10124724063106563_o.jpg




11850636_1594190554179402_2891772093219727346_o.jpg
 

Caramba, ela já tá level 163... diliça! hahaha

Eu detesto o Marechal, ele é muiiiito lento....stamina bem baixa, dá 3 passos e cansa...uparam só dano nele, esqueceram da stamina.... adoro a Princess!

Pô, não estamos mais conseguindo jogar nos mesmos horários...ontem estava cansadão, chapei cedo na cama! :p
 
Caramba, ela já tá level 163... diliça! hahaha

Eu detesto o Marechal, ele é muiiiito lento....stamina bem baixa, dá 3 passos e cansa...uparam só dano nele, esqueceram da stamina.... adoro a Princess!

Pô, não estamos mais conseguindo jogar nos mesmos horários...ontem estava cansadão, chapei cedo na cama! :p

163 já! forte demais, rs.

Tá foda, voltaram as aulas to chegando morto também, só to conseguindo jogar a partir das 20 30 até umas 22 30
 
Ontem eu entrei num server avulso... acho que se chama algo tipo "Official 30b"... queria começar do zero com alguém que também estivesse começando do zero, com níveis baixos... sem pegar base pronta... começar na 'palha' mesmo.

Achei dois loucos dentro do próprio server e começamos a brincar... alguns minutos depois achei uma base gigantesca a uns 500 metros da nossa (tribo KeeperOfShadows)... e vários acampamentos ao redor destruídos... na hora pensei... "É meu amigo... f0deu!"... Hahaha...

Tentei contato no chat pra ver se eram amigáveis e nada de resposta. Passado algumas horas achei um Ichthyo perdido no meio de um rio, fui ver e era dos caras... na hora chamei no chat, um cara do clan respondeu, avisei pra ele do Ichthyo fujão, o cara foi la resgatar o bicho e ficou todo agradecido por eu avisar. Agora é continuar puxando o saco pra sobreviver! Hahahahahaha...

A hora que crescermos um pouco vou tentar uma aliança... espero que se lembrem desse maldito golfinho! :haha:

_______________

Mais um que faço questão de domar:

BCAA7E879192971600067A37648E809190509D41
 
Última edição:
Alpha T-Rex novo bixo, muito forte!



TYfYVu2.jpg



vQKU9Cs.jpg
 
Ontem iniciamos mais uma obra do PAC (rs) dentro da nossa base: a construção do terceiro andar que abrigará nosso "aeroporto" (espaço pra estacionar nossos pteros e águias) e nosso futuro vault. O andar tem 4 muros de altura e na imagem já da pra ver o teto de metal que estamos começando a colocar nele... haja metal e cimento...rs
Assim nossos "dinos voadores" ficarão mais protegidos e tb teremos acesso direto a eles por dentro da casa!

Qnd4T02.jpg



[ ]s


grauhase
 
Comprei hoje o Ark galera , quando chegar do trabalho vou começar a jogar. Tem alguma dica pra quem vai iniciar agora ? vou começar com mais dois amigos do trabalho.
 
Alguém sabe me dizer se tem algum dino que além de catar as frutinhas pegue fibras?
 
Alguém sabe me dizer se tem algum dino que além de catar as frutinhas pegue fibras?

ainda não temos um dino farmador de fibra, era para esse gorila fazer isso....

Gigantopithecus.jpg


mas os dev´s ainda não o colocaram no game.

mesma coisa com as pedras, ainda não temos um farmador de pedra, o ankylo é um farmador de metais e obsidian e o "tatu gigante" ainda não está disponivel

Doedicurus.jpg
 
Mal tenho tempo pra jogar, daí enquanto estou domando um bixo o servidor fecha pra atualizar...sem futuro jogar assim :feelbad:
 
Alguém sabe me dizer se tem algum dino que além de catar as frutinhas pegue fibras?

Não tem...:/

Mas com a ferramenta nova para pegar fibras, ficou um pouquinho menos trabalhoso/chato farma-las....
 
Ontem foi uma noite sensacional e nosso trabalho de equipe foi incrível: num período de menos de 4 horas, domanos 6 dinos ao mesmo tempo!!! Incluindo ai um sabertooth level cento e pouco e uma águia que era 68... com muita prime e principalmente ração, a águia pulou ao final do taming pro level 90 e o sabertooth pra 143!!!


- Nosso aeroporto devidamente pronto com o teto já de metal:

MxCktqZ.jpg



- Nossa nova águia (já temos 3):

1xZleXf.jpg


- Mais um sabertooth para a família, a "GordA" que ganhou esse nome por conta de um bug do jogo: qdo eu a encontrei ela não corria de jeito nenhum, só andava..parecia que estava pesada...depois que a domamos ela voltou ao normal.

nPsvTYk.jpg



Moral da história: domem seus dinos com ração...assim eles ficam mais fortinhos! :p

E ah.. pela primeira vez peguei a flor rara, que serve pra fazer o "Battle Tartare" :

1kMQUts.jpg



[ ]s

grauhase
 
Alguma dica para servidor BR, PVE de preferência?

Eu jogava com minha tribo no Jurassic Ark, servidor era bom no início, depois começou a ficar lagado, trocaram de host, perdemos toda a fortaleza e os dinos e ainda ficou mais lagado.
Agora entramos em um PVE com tudo x2, pessoal não tem muito tempo pra jogar, então não vai adiantar ficar em um PVP, levar duas semanas pra construir a base e ser atacado. :haha:
Mas esse servidor que estamos agora aconteceu o mesmo que o outro, entrei, testei o ping e tal, chamei a tribo pq estava bom mas agora começou a lagar. É de um cara que criou em casa, a conexão dele deve dar para 12 players, quando entra mais fica muito lagado, problema que já temos base e mais de 10 dinos.
 
cansei de começar nesses servers BR e 3 dias depois eles somem do nada :feelbad:
 
cansei de começar nesses servers BR e 3 dias depois eles somem do nada :feelbad:

Eu ameacei começar em alguns servidores BR e desisti de todos... agora estou no Official 30b (PvP)... jogando com caras que encontrei no próprio server e ta bem legal.

Sei lá... penso o seguinte: Um servidor privado só fica online enquanto o locatário tem algum interesse nisso. Vai que o cara/clan que paga enjoa do game... ou se for um patrocinador, talvez ele ache outro jogo melhor pra fazer a propaganda do produto dele... ai pronto... é hora de jogar 100+ de jogo no lixo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo