• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

Alguma recomendação de servido??
To jogando no oficial 32, a zueira do pessoal ta demais..
As vezes o cara quebra a metade da casa da pessoa,só para pega a pessoa como escravo..

Comecei a jogar a pouco tempo , existe algum dica de up de característica do personagem??
 
vale pagar 56 reais pelo jogo hoje?
 
vale pagar 56 reais pelo jogo hoje?

Na minha opinião, SIM!

Paguei R$ 33,70 na Mãe Rússia e já estou com 150 horas de jogo. Foi mais negócio que comprar GTAV... mais barato e mais tempo de jogo... por incrível que pareça.

P.s.: Detalhe, esse não é um Early Access como DayZ SA ou Infestation... já que nesse game toda semana sai um patch com melhorias e conteúdo adicional (sempre saem Dinos novos)... ele não fica estagnado por meses sem nada novo e afundado em promessas como no games citados anteriormente.
 
Última edição:
Bah acabei comprando o jogo haeuiohaeiauhe
onde eu posso jogar com vcs??
e tem alguma dica? :D
 
Bah acabei comprando o jogo haeuiohaeiauhe
onde eu posso jogar com vcs??
e tem alguma dica? :D

Rapaz... ai depende do que você quer jogar:

Tem o Oni e MK que estão em um server PvE Official. Tem o Solrack e Rapha que estão num server PvP privado, e o grauhase que está em outro. Eu estou em um server Official PvP com mais 3 caras.

Você também tem que ver se quer começar com uma tribo já formada ou ir do início. Eu particularmente não gosto de pegar carona na tribo dos outros, onde já tem lá vários Dinos domados e estruturas construídas. Entrei nesse server exatamente pra ir upando do zero, assim como os 3 caras que estão comigo, e ver os resultados do meu gameplay.

Enfim... primeiro você tem que ver o que quer do jogo, pra então decidir com quem vai jogar.
 
Rapaz... ai depende do que você quer jogar:

Tem o Oni e MK que estão em um server PvE Official. Tem o Solrack e Rapha que estão num server PvP privado, e o grauhase que está em outro. Eu estou em um server Official PvP com mais 3 caras.

Você também tem que ver se quer começar com uma tribo já formada ou ir do início. Eu particularmente não gosto de pegar carona na tribo dos outros, onde já tem lá vários Dinos domados e estruturas construídas. Entrei nesse server exatamente pra ir upando do zero, assim como os 3 caras que estão comigo, e ver os resultados do meu gameplay.

Enfim... primeiro você tem que ver o que quer do jogo, pra então decidir com quem vai jogar.

Comecei em um server PVE q nem sei qual eh (mas o ping eh 157), nao entrei em tribo alguma mas teve um cara me ajudando me dando alguns itens (comida etc)
consegui construir minha cabana, mas de resto oq tem mais pra fazer? nao posso montar em bixo ainda né? to lvl 7
 
Eu ameacei começar em alguns servidores BR e desisti de todos... agora estou no Official 30b (PvP)... jogando com caras que encontrei no próprio server e ta bem legal.

Sei lá... penso o seguinte: Um servidor privado só fica online enquanto o locatário tem algum interesse nisso. Vai que o cara/clan que paga enjoa do game... ou se for um patrocinador, talvez ele ache outro jogo melhor pra fazer a propaganda do produto dele... ai pronto... é hora de jogar 100+ de jogo no lixo...
Por esse lado tens razão, jogar várias horas em um server e o cara fechar do nada é complicado.
Por outro, o ping dos oficiais é muito alto e fica lagado.

Testei o oficial pve 368 que o pessoal tá jogando, pra ter noção do lag, eu encontrei alguns raptors enquanto passeava pelo server, fiquei parado e os raptors não me acertavam, matei um com uma picareta de pedra sem tomar nenhum dano.
 
Última edição:
Comecei em um server PVE q nem sei qual eh (mas o ping eh 157), nao entrei em tribo alguma mas teve um cara me ajudando me dando alguns itens (comida etc)
consegui construir minha cabana, mas de resto oq tem mais pra fazer? nao posso montar em bixo ainda né? to lvl 7

Cara... o jogo é um pouco mais complexo do que parece. Te aconselho perder algum tempo vendo vídeos no Youtube... ou até se juntando a uma tribo pra galera te explicar melhor o jogo.

Você pode domar animais em qualquer nível... mas as celas são liberadas ao passar dos níveis do char. Aqui você vê em qual level libera as celas entre outras coisas: http://ark.gamepedia.com/Saddles

Por esse lado tens razão, jogar várias horas em um server e o cara fechar do nada é complicado.
Por outro, o ping dos oficiais é muito alto e fica lagado.

Testei o oficial pve 368 que o pessoal tá jogando, pra ter noção do lag, eu encontrei alguns raptors enquanto passeava pelo server, fiquei parado e os raptors não me acertavam, matei um com uma picareta de pedra sem tomar nenhum dano.

Pois é... ambos tem pontos fracos e fortes, ai vai de cada um ver o que incomoda mais ou menos.

__________________________________________________________________

To com 9 caras no PvP Official 30b, hoje quase todos estavam no TS... galera toda trabalhando em equipe agora, sem perder tempo fazendo taming, só trabalhando na base, farm enlouquecido! Hahaha... muito bom.

Nossa nova 'estratégia' pra tentar dificultar um pouco invasões e proteger um pouco melhor Dinos melhores:

4DiYJEF.jpg


H3VDjdp.jpg

Agora é acabar de fechar e fazer o teto da segunda fileira (isso se não inventarmos de criar um terceira fileira de paredes :sefu:), depois partir para os muros cercando a base.

Quando estivermos com uma estrutura legal, vamos atrás dos Dinos maiores. Por enquanto vamos tentar montar uma base que dê canseira em quem quiser destruir, ou pelo menos faça o cara gastar bons recursos. Hahaha...
 
Última edição:
taí algo q nao consegui fazer...
todo bixo eu acabo matando e recolho a carne, nao descobri ainda como domar um aehiuaehaieuh
 
Coisa que to começando a ficar puto é, player que fecha a porra da area toda e passagem.
Fomos dar uma volta no mapa ontem, eu e o Oni, para procurarmos cavernas, sem sacanagem, umas 10 bases estavam fechando caminhos e nos obrigavam a usar bugs do mapa, ou até mesmo dar uma volta bizarra.
Quem for jogar, por favor, pode fazer a base que for, mas evita de fechar caminhos de acesso, use a criatividade.
Dois otários ontem, um fechou a entrada de uma das cavernas onde só ele tem acesso, ou indo com "aves" e o outro fechou descida de 30% da montanha. :yuno:
 
taí algo q nao consegui fazer...
todo bixo eu acabo matando e recolho a carne, nao descobri ainda como domar um aehiuaehaieuh
Usa flecha com tranquilizante, estilingue na cabeça do bicho ou bate nele na porrada mesmo (o que só dá certo com bicho bem fraco).
Quando ele estiver desmaiado vai aparecer a barra que mostra o quanto ele está incosciente. Você coloca narcoberries ou narcóticos e sempre que a barra baixar demais você seleciona um dos dois itens e clica em "remote use iten" (acho que é esse o nome, não me lembro bem). Ah e não esquece de deixar comida no intentário dele. Mas a comida ele se vira sozinho. São só os "entorpecentes" que você precisa controlar manualmente. ;)
 
Por esse lado tens razão, jogar várias horas em um server e o cara fechar do nada é complicado.
Por outro, o ping dos oficiais é muito alto e fica lagado.

Testei o oficial pve 368 que o pessoal tá jogando, pra ter noção do lag, eu encontrei alguns raptors enquanto passeava pelo server, fiquei parado e os raptors não me acertavam, matei um com uma picareta de pedra sem tomar nenhum dano.

esse lag é causado pelo host, por exemplo aqui em casa o ping fica na casa dos 100ms mas dá umas lagadas sinistras, semana passada os dev´s mudaram de host e deram uma minimizada nesses lag´s mas ainda assim vc sente que dá uma "enroscada".

agora o que irrita é a queda brutal de fps, aqui tem horas que para 5fps do nada :poker:

Coisa que to começando a ficar puto é, player que fecha a porra da area toda e passagem.
Fomos dar uma volta no mapa ontem, eu e o Oni, para procurarmos cavernas, sem sacanagem, umas 10 bases estavam fechando caminhos e nos obrigavam a usar bugs do mapa, ou até mesmo dar uma volta bizarra.
Quem for jogar, por favor, pode fazer a base que for, mas evita de fechar caminhos de acesso, use a criatividade.
Dois otários ontem, um fechou a entrada de uma das cavernas onde só ele tem acesso, ou indo com "aves" e o outro fechou descida de 30% da montanha. :yuno:

é foda isso. maluco constrói uma casa no pé de uma montanha e resolve fechar a porr@ toda, fica com um terreno do tamanho do estado de são paulo e se acha na razão de fechar todos os acessos para a montanha.

é como o Chaud disse, nego é muito megalomaníaco, cara quer ter a maior casa do jogo com a maior quantidade possível de dinos :facepalm:

==============

ahh hoje eu quero ver se começo a fazer as mudanças lá na casa ou se começo a construção da base nova :cereal:
 
Coisa que to começando a ficar puto é, player que fecha a porra da area toda e passagem.
Fomos dar uma volta no mapa ontem, eu e o Oni, para procurarmos cavernas, sem sacanagem, umas 10 bases estavam fechando caminhos e nos obrigavam a usar bugs do mapa, ou até mesmo dar uma volta bizarra.
Quem for jogar, por favor, pode fazer a base que for, mas evita de fechar caminhos de acesso, use a criatividade.
Dois otários ontem, um fechou a entrada de uma das cavernas onde só ele tem acesso, ou indo com "aves" e o outro fechou descida de 30% da montanha. :yuno:

Isso é normal em servidores oficiais de PvE... é por isso muitos que optam por PvE vão para servidores privados, pois lá eles limitam esse tipo de construção...

Tem alguns servidores que os players fecham as entradas das cavernas, daí ninguém mais farma nas caves. Outra moda que começaram agora é a do cara farmar trocentos pilares de madeira e espalhar esses pilhares por todo mapa, assim quando um player tenta criar uma base, o jogo retorna a mensagem falando que vocẽ não pode criar perto do acampamento de outro player.

No PvP essas construções não duram 10 minutos em pé. :sefu:
 
Coisa que to começando a ficar puto é, player que fecha a porra da area toda e passagem.
Fomos dar uma volta no mapa ontem, eu e o Oni, para procurarmos cavernas, sem sacanagem, umas 10 bases estavam fechando caminhos e nos obrigavam a usar bugs do mapa, ou até mesmo dar uma volta bizarra.
Quem for jogar, por favor, pode fazer a base que for, mas evita de fechar caminhos de acesso, use a criatividade.
Dois otários ontem, um fechou a entrada de uma das cavernas onde só ele tem acesso, ou indo com "aves" e o outro fechou descida de 30% da montanha. :yuno:
Verdade, quando entrei ontem no server oficial que vocês estão, fiquei passeando pelo server e tive que dar várias voltas doidas ou até pular a parede dos caras para poder passar, fecharam a passagem toda.

esse lag é causado pelo host, por exemplo aqui em casa o ping fica na casa dos 100ms mas dá umas lagadas sinistras, semana passada os dev´s mudaram de host e deram uma minimizada nesses lag´s mas ainda assim vc sente que dá uma "enroscada".

agora o que irrita é a queda brutal de fps, aqui tem horas que para 5fps do nada :poker:
É lagado por causado server ser foda do Brasil, eu até estava pensando em migrar para esse server oficial que vocês jogam, mas essa dos dinos não conseguirem dar dano em mim foi pra desistir, depois também ter que criar uma base toda, boneco do zero e não term double xp/recursos fizeram eu desistir.
Vou continuar no server lagado que jogo mesmo, quando o cara resolver terminar o server vejo pra onde eu vou :feelbad:

Essa queda de fps que você fala não é as partes que o mapa fica carregando? Aqui eu não tenho quedas tão bruscas assim, só quando estou andando em algum lugar e o mapa carrega, dá umas travadinhas, mas o SSD tem ajudado bastante, quando o jogo estava no HD tinha essas travadas constantemente.
 
Isso é normal em servidores oficiais de PvE... é por isso muitos que optam por PvE vão para servidores privados, pois lá eles limitam esse tipo de construção...

Tem alguns servidores que os players fecham as entradas das cavernas, daí ninguém mais farma nas caves. Outra moda que começaram agora é a do cara farmar trocentos pilares de madeira e espalhar esses pilhares por todo mapa, assim quando um player tenta criar uma base, o jogo retorna a mensagem falando que vocẽ não pode criar perto do acampamento de outro player.

No PvP essas construções não duram 10 minutos em pé. :sefu:

Ontem abrimos uma empresa... EnMP Arquitetura e Urbanismo. :sefu:
Demolimos altas casas que estavam largadas e segurando spawn de dinos! Oni knows! AHAHAHHA
 
é por isso que so jogo em server oficial.....jogar em nao oficial é ruim fecham do nada ou fica off por dias.............eu estou jogando junto com o SeriousSambr em um official ta bem tenso la........tendo muito ataque dos gringos ***.......mas ja nos reerguemos......official pelo menso garantia que nao fecha ^^....to com minha tribo la do lado da base dos caras estamos com muitos brs aliados para que possamos nos juntar ao ataque aos gringos ........Viava aos Future hunters ^^ (future4players)
 
Isso é normal em servidores oficiais de PvE... é por isso muitos que optam por PvE vão para servidores privados, pois lá eles limitam esse tipo de construção...

Tem alguns servidores que os players fecham as entradas das cavernas, daí ninguém mais farma nas caves. Outra moda que começaram agora é a do cara farmar trocentos pilares de madeira e espalhar esses pilhares por todo mapa, assim quando um player tenta criar uma base, o jogo retorna a mensagem falando que vocẽ não pode criar perto do acampamento de outro player.

No PvP essas construções não duram 10 minutos em pé. :sefu:


O meu dá essas engasgadas tambem de 1 segundo dai volta.

Estou usando a configuração High, não teria alguma coisa para desativar e parar com essas travadas ?
 
Ontem abrimos uma empresa... EnMP Arquitetura e Urbanismo. :sefu:
Demolimos altas casas que estavam largadas e segurando spawn de dinos! Oni knows! AHAHAHHA

Eita... esta dando pra derrubar edificações no PvE? :hmm:

Antes essas malditas só caiam se o player ficasse um determinado tempo sem logar no servidor.
 
Ontem abrimos uma empresa... EnMP Arquitetura e Urbanismo. :sefu:
Demolimos altas casas que estavam largadas e segurando spawn de dinos! Oni knows! AHAHAHHA

o melhor disso tudo é que fazemos a reforma sem que o cliente precise deixar a casa :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


maluco quando logar e ver que a "mansão" dele de 5000m² foi pro chão vai ficar muito puto :sefu::sefu::sefu::sefu:


só tinha que ter um jeito de soltar o dinos
 
Para quem está começando agora recomendo PVE, é meio frustante quando uns caras lvl alto ficam matando noobs a troco de nada.

Outra dica é o single player. É só você, os dinos e o mundo. É meio aterrorizante a sensação, mas para aprender as mecânicas e não ter ninguém enchendo o saco é ótimo.
 
Gente,

Minha tribo vai mudar de server... na verdade alugamos um, estamos só esperando ele ficar pronto!

Esse fim de semana descobrimos que alguns dos caras que pagavam pelo server em que jogávamos estavam, digamos assim, se beneficiando dos comandos de adm... :/

Triste ter abandonado nossa base depois de tanto investimento. Mass, como temos uma galera bacana jogando junta (6-7 pessoas), praonde formos a gente consegue fazer tudo rápido. Ficamos na dúvida entre um server oficial e um outro BR, sendo que oficial já existem tribos mega avaçandas, assim que vc se destaca, eles cortam sua cabeça...rs.... fora o ping alto... e nos servers BRs aonde vc entra sem saber quem está ali controlando e sem qualquer garantia de que o server não vai acabar em 2 semanas OU que estão roubando tb é muito chato. Diante disso, a solução foi uma vaquinha do grupo e vamos ter nosso próprio server, aonde a intenção é que seja PVP só nos fins de semana...!!!

Depois divulgo o server aqui!


Algumas imagens do fim da nossa base (destruimos tudo - armários e etc), deixamos só o vault pra quem quiser pegar o que tem dentro...enchemos ele de bosta! rs


- Destruindo a geladeira...dezenas de ovos jogados fora (sério, tínhamos muitos, de todos os dinos!):

Gqiwf3b.jpg


- destruindo todos os armários:

XLLJboY.jpg


- Deixando uma surpresinha dento do nosso Vault: BOSTA! rs


09XHQoD.jpg
 
Galera, quem tiver interesse em jogar no servidor que eu estou pode vim, lá não é oficial e o ADM de lá não joga só entra para atualizar o server, servidor está sempre LOTADO, server está sempre online, bom quem quiser só vim.






Servidor Dedicado: Brasil Lobo Branco
>> Sobre
Servidor Dedicado 24/7 hosteado pela empresa i3D.net
Mesma configuração de servidor Oficial.
Mesma Rate do Oficial.
>>> DETALHES
>> PvPvE
>> Download Desativado
>> Crosshair Desativado
>> Terceira Pessoa Desativado
>> Localização no Mapa Desativado
>>> Team Speak dedicado ao servidor!
>> brasillobobranco.bbhost.com.br
 
altas tretas hoje no server pve, uns caras de uma base começara a nos acusar de entrar na base deles para roubar os ovos e de ter pego um drop de cristal que um maluco jogou para o outro.

detalhe que a gente nunca viu os caras na vida :haha:
 
altas tretas hoje no server pve, uns caras de uma base começara a nos acusar de entrar na base deles para roubar os ovos e de ter pego um drop de cristal que um maluco jogou para o outro.

detalhe que a gente nunca viu os caras na vida :haha:

Criamos ontem o primeiro conflito no jogo :haha:
Cara ficou muito buthurt! ahahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo