ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:gaming::joia:

Será que vem o novo mapa?
 
Provavelmente devem mostrar Altis lá, mas no Beta não vem não.
:feelbad:
Se trouxer 50% das armas e veículo, fico satisfeito!

Quero ver heli de ataque e alguns blindados pesado.
 
Pelo que vi, vai ter mais alguns showcase, alguns veículos e uma Colt 1911.
 
Perdi a apresentação, nem sabia que iriam apresentar hoje. O que mostraram? Poderiam me dizer?
Li a poucas horas que o beta sairá dia 25 de junho.
 
pra quem ta com a Versão DEV vai ter o beta daqui mais ou menos 1 semana, foi isso mesmo que ouvi?

Bom isso ae nem foi apresentação foi uma entrevista bem por cima, onde o entrevistador (que deve ser um fanboy de Consoles) quase que nem jogou o Arma III :megusta:
 
Bem extensa a enquete mas no geral o pessoal está bem satisfeito em diversos pontos do alpha de 0 a 5 a media geral é 4.
 
to impressionado com essa missao que o grey esta criando, ainda esta WIP... mas ja ta muito boa, o mais legal é que é coop e tvt ao mesmo tempo.



Com as unidades prontas e outras coisas vai ficar mais imersivo.
 
Coloquei tudo em standart aqui seguindo dicas, aí ficou jogável. Pensei: Agora vai. Hoje fui jogar num servidor de coop e.... 18 FPS. :mesa:
 
Coloquei tudo em standart aqui seguindo dicas, aí ficou jogável. Pensei: Agora vai. Hoje fui jogar num servidor de coop e.... 18 FPS. :mesa:

Hahahhahaha! é tenso mesmo. Aqui até que começou a ficar a 30 fps. Mas no começo não passava de 20 fps. Os patchs estão ficando melhores. O beta vai chegar e eu espero que melhore. :awesome:
------------
|Bacana mesmo vcs estão jogando a versão alpha né?

Sim é a versão Alpha. O beta chega esse mês. :awesome:
 
Coloquei tudo em standart aqui seguindo dicas, aí ficou jogável. Pensei: Agora vai. Hoje fui jogar num servidor de coop e.... 18 FPS. :mesa:

Cara missão de coop é complicado mesmo, conforme vai passando o tempo ela vai ficando mais pesada, devido a destruição do ambiente, e quantidade de boots... é meio que normal cara...
 
Pois é, o problema acho que é esse mesmo. No SP eu pego bons FPS e o jogo fica bastante fluído.

Mas é ruim demais ficar pesado assim... Tira a sua liberdade e tal, você trava com o jogo e isso desanima. Pensei que iriam melhorar isso do 2 para o 3 mas continua igual ou pior.
 
Pois é, o problema acho que é esse mesmo. No SP eu pego bons FPS e o jogo fica bastante fluído.

Mas é ruim demais ficar pesado assim... Tira a sua liberdade e tal, você trava com o jogo e isso desanima. Pensei que iriam melhorar isso do 2 para o 3 mas continua igual ou pior.

Na verdade ta bem melhor, os novos comandos também ajudam... uma dica boa é desligar as nuvens cara...
 
Então, chegando em casa vou colocar tudo no LOW e vou subindo cada item gradativamente. Se eu conseguir 30 FPS já me alegra.

As únicas coisas que ignoro reduzir é o redimensionamento (uso em 100%, menos que isso borra mais que fralda de recém nascido) e o FXAA que uso no minimo para ter menos serrilhados do que qualquer coisa serrilhada.
 
O desempenho do server influi no seu desempenho. Entra em server podre e nem o PC mais fodástico vai ter o que fazer.
 
Granadas de fumaças, misseis de Helicoptero caindo botam pra foder com os FPS. Mal aproveitamento do CPU e GPU, isso tudo no meu hdzão 5.800 rpm = Aqui 12 fps em batalha intensa com fumaças em Agia Marina etc...

O game parece um Slide de fotos, mas mesmo assim capamos all, Team Six fica no chinelo :fuckyeah:


:lol2::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo