ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falando assim parece fácil:poker:

Mas se puder deixar o comando do script, fica mais fácil para que não tem o conhecimento com script, como eu:fovhappy:
Não precisa de script nem nada,no editor coloca o seu personagem e depois faça isso de novo só que invés de ser outro personagem coloca um helicóptero in flying e onde parecer ter um relógio coloca 5000 no ultimo,depois vai no seu personagem aperta duas vezes nele e seleciona a opção in cargo....dai coloca para jogar e quando aparecer vai no inventario e pega o paraquedas equipa ele e depois pula....
 
[video=youtube;TwmAGW-REVo]http://www.youtube.com/watch?v=TwmAGW-REVo&feature=youtu.be[/video]
Vídeo que gravei para pular de paraquedas,a qualidade ficou pouco ruim pois diminui o tamanho e muito,3min em 1080p ficou 6gb...:haha:
 
http://www.youtube.com/watch?v=TwmAGW-REVo&feature=youtu.be
Vídeo que gravei para pular de paraquedas,a qualidade ficou pouco ruim pois diminui o tamanho e muito,3min em 1080p ficou 6gb...:haha:

Valeu mesmo, agora eu conseguir fazer!
 
Jogatina A3NC:fuckyeah:

pzf6.jpg


fhm5.jpg


q0c4.jpg
[/CENTER]
 
Alguem usando o All in Arma, para jogar em Chernarus, Takistan e companhia? Precisa dos arquivos do A2?

As missões dos Showcases novas são muito legais, se a campanha seguir essa linha será algo digno de se jogar. Os firing drills também são uma adição interessante.

 
Última edição:
Pessoal, uma perguntinha besta.

Estava tentando brincar n céu do Arma 3 e sentir aquela sensação de estar voando sobre as nuvens e por elas, mas não consigo quase nem chegar perto das nuvens, parece que quando mais alto eu fico, mais distante elas ficam.

Olha esse video do Take ON da Bis abaixo, nele você percebe nitidamente as nuvens, estou fazendo algo errado?

 
Alguem usando o All in Arma, para jogar em Chernarus, Takistan e companhia? Precisa dos arquivos do A2?

As missões dos Showcases novas são muito legais, se a campanha seguir essa linha será algo digno de se jogar. Os firing drills também são uma adição interessante.

http://www.youtube.com/watch?v=72ICC_VbfT4

Precisa... o pessoal do A3CN estava querendo fazer isso, pra utilizar cherno e takistan... só que como nem todos tem o CO... vamos aguardar...

É uma foda, porque eu sinto muita falta de chernarus...
------------
Como faz para entrar no grupo ?

www.a3cn.com.br

ou acesse o teamspeak: cn.ts.nfoservers.com

abcs
 
Alguém tem algum vídeo explicando no que consiste esse jogo?

Eu olhei alguns vídeos linkados na primeira página, mas nada me esclareceu. Pelo que eu percebi, pessoas criam "missões" e eu posso jogá-las sozinho ou em um servidor... Mas existem servers para PvP, algo como Battlefield por exemplo, ou é sempre focado nessas missões? Existe algum "free roam", algo aberto tipo DayZ sem muito objetivo definido?

Estou interessado em comprar o alpha, mas é meio caro e to me sentido meio no escuro.
 
Última edição:
Alguém tem algum vídeo explicando no que consiste esse jogo?

Eu olhei alguns vídeos linkados na primeira página, mas nada me esclareceu. Pelo que eu percebi, pessoas criam "missões" e eu posso jogá-las sozinho ou em um servidor... Mas existem servers para PvP, algo como Battlefield por exemplo, ou é sempre focado nessas missões? Existe algum "free roam", algo aberto tipo DayZ sem muito objetivo definido?

Estou interessado em comprar o alpha, mas é meio caro e to me sentido meio no escuro.
O jogo na versão final terá missão Single play, como Campanha, Missão Curtas e opção de edição, onde se pode mexer no jogo e testar alguma coisas "armas, veiculos".

Ele também tem multiplayer, como se pode ver nos vídeos de player, da qual existem missões Coperativa, TvT ou PvP.

O mapa é extremamente aberto, pode-se ir de ponta a ponta, e até em aréa onde não consta no mapa.

O Multplayer para ser bem aproveitado, tem que ser jogado com alguém ou grupo, tentar jogar Mult do mesmo modo que se entra em server de BF ou CoD é chato(ao menos que saiba Inglês e seja descontraido para fazer amizade com gringo), caso contrário, é bem chato entrar em server onde você não conhece ninguém e não os entende, pois você pode nascer a kilometros de distãncia e não tem ninguém que possa lhe buscar.

Então caso interesse, tem o server A3CN que é da turma que se juntou aqui para jogar o ArmA 3, peço permição ao Lepletier, e posto aqui o endereço aqui do site do fórum e TS3 do grupo.

www.a3cn.com.br

teamspeak: cn.ts.nfoservers.com

Dá uma olhada lá, pois quanto mais pessoas melhor :bat:
 
Última edição:
O jogo na versão final terá missão Single play, como Campanha, Missão Curtas e opção de edição, onde se pode mexer no jogo e testar alguma coisas "armas, veiculos".

Ele também tem multiplayer, como se pode ver nos vídeos de player, da qual existem missões Coperativa, TvT ou PvP.

O mapa é extremamente aberto, pode-se ir de ponta a ponta, e até em aréa onde não consta no mapa.

O Multplayer para ser bem aproveitado, tem que ser jogado com alguém ou grupo, tentar jogar Mult do mesmo modo que se entra em server de BF ou CoD é chato(ao menos que saiba Inglês e seja descontraido para fazer amizade com gringo), caso contrário, é bem chato entrar em server onde você não conhece ninguém e não os intende, pois você pode nascer a kilometros de distãncia e não tem ninguém que possa lhe buscar.

Então caso interesse, tem o server A3CN que é da turma que se juntou aqui para jogar o ArmA 3, peço permição ao Lepletier, e posto aqui o endereço aqui do site do fórum e TS3 do grupo.

www.a3cn.com.br

teamspeak: cn.ts.nfoservers.com

Dá uma olhada lá, pois quanto mais pessoas melhor :bat:

Obrigado pelo pertinente post!

Acabei de comprar o jogo após ler o teu post e ver alguns vídeos no YT nos últimos minutos (como um vídeo sobre um mod chamado "Stratis Life", que me pareceu genial).

Estou procurando agora experiências mais sandbox em videogames, e, pelo pouco que consegui perceber, Arma 3 é a pedida certa para esse tipo de propósito.

Pena que não posso testar DayZ mod com o Arma 3, sempre tive curiosidade de jogá-lo.
 
fotinha da jogatina de ontem, segundos antes de pularmos no mar para invadir a ilha próximo a Kamino Base

ocy.jpg


Aqui o pessoal pulando de paraquedas, o Skip pegando fogo sei la pq hauhuhauahuahauhauahua

jaem.jpg


8uvh.jpg
 
Pessoal, uma perguntinha besta.

Estava tentando brincar n céu do Arma 3 e sentir aquela sensação de estar voando sobre as nuvens e por elas, mas não consigo quase nem chegar perto das nuvens, parece que quando mais alto eu fico, mais distante elas ficam.

Olha esse video do Take ON da Bis abaixo, nele você percebe nitidamente as nuvens, estou fazendo algo errado?

http://www.youtube.com/watch?v=6N5Xr9rbU8U
Ninguém? :(

Existe uma versão do day z para o arma 3. Esta meio bugada. Mas funciona. Da uma procurada na net que acha.
Zoombies mod.

Obrigado pelo pertinente post!

Acabei de comprar o jogo após ler o teu post e ver alguns vídeos no YT nos últimos minutos (como um vídeo sobre um mod chamado "Stratis Life", que me pareceu genial).

Estou procurando agora experiências mais sandbox em videogames, e, pelo pouco que consegui perceber, Arma 3 é a pedida certa para esse tipo de propósito.

Pena que não posso testar DayZ mod com o Arma 3, sempre tive curiosidade de jogá-lo.
http://zoombiesmod.com/index.php
 
Compra Arma pra jogar DayZ.:facepalm:

Tá te referindo a mim, por acaso? Eu não comprei por DayZ (apenas tinha curiosidade de testá-lo). E mesmo se tivesse comprado, como as pessoas resolvem se divertir com o jogo que elas compram não é da tua conta.
 
Pessoal, uma perguntinha besta.

Estava tentando brincar n céu do Arma 3 e sentir aquela sensação de estar voando sobre as nuvens e por elas, mas não consigo quase nem chegar perto das nuvens, parece que quando mais alto eu fico, mais distante elas ficam.

Olha esse video do Take ON da Bis abaixo, nele você percebe nitidamente as nuvens, estou fazendo algo errado?

http://www.youtube.com/watch?v=6N5Xr9rbU8U
Eu acho que por razão desse jogo "TOH" ser focado mais no voo, eles decidiram trabalhar mais nos efeitos no céu e aeronave, já que esses dois são a atração do jogo.

Enquanto no ArmA, a atração é para a simulação de guerra, onde quem está no ar ira se focar mais nas aeronave que persegue ou os inimigos em terra.

Então por essa razão, eu acho que o céu não é muito levado a sério, exceto pelo clima.
 
Eu acho que por razão desse jogo "TOH" ser focado mais no voo, eles decidiram trabalhar mais nos efeitos no céu e aeronave, já que esses dois são a atração do jogo.

Enquanto no ArmA, a atração é para a simulação de guerra, onde quem está no ar ira se focar mais nas aeronave que persegue ou os inimigos em terra.

Então por essa razão, eu acho que o céu não é muito levado a sério, exceto pelo clima.
Entendi, realmente, as nuvens são bem diferentes, ou ficam muito altas.
 
finalmente tomei vergonha na cara e comprei... depois quero ajuda dos chapas nas jogatinas (sempre joguei ofp e arma 2, mas nunca um online decente)
 
Mas pode ser que mudem ainda já que estão mexendo nas paradas de clima. Só lembrar que a chuva está desabilitada ha um bom tempo.
Espero que sim, as nuvens mais baixas iam dar uma cara muito daora no jogo. E sobrevoar por elas também.

Pra mim é só um copy and paste do TOH, sei que não é tão simples! rsrs
 
Tá te referindo a mim, por acaso? Eu não comprei por DayZ (apenas tinha curiosidade de testá-lo). E mesmo se tivesse comprado, como as pessoas resolvem se divertir com o jogo que elas compram não é da tua conta.

Amigo, você que está começando agora eu recomendo jogar uma missão chamada Wasteland. É boa pois é uma diversão rápida, nada muito tático como outras missões.

Vai em multiplayer e filtra os servidores como "arma.su" Vai achar alguns sevidores com essa missão rodando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo