ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É Cara meu SSD foi melhor que meu upgrade de placa de video para esse jogo viu:trollfail:

Realmente um SSD ajuda muito em termos de velocidade, tenho que comprar um pra mim.
 
Amanhã começa a mudança para o Beta no Dev Branch!

1NrpBr3l.jpg
IfmZflCl.jpg
 
Confirmado beta para o dia 25 !!!
 
Saiu o Beta para DEV. Achei fantástico as novas armas e Veículos. Não veio o novo mapa. O Update é 1.2GB. Achei o jogo bem mais leve e o menu do vídeo mudou. Ficou bem melhor. Acho que a versão final vai ser bem mais leve. Show o Simulador!
 
algo está errado aqui entao.. atualizei para a DEV e baixou 15mb só... e nada de BETA.
 
Beta is alive... mas so pro dev branch...

A galera aqui ja ta debulhando ele no editor... enquanto eu to formulando os addons pra nossa fase beta, durante o beta vamos mudar pra versão estável novamente e ficar assim até o full release.
 
Nossa, tanta coisa nova pra brincar....

Ghosthawk, Comanche estão lindos, Strider muito divertido de dirigir, uma porrada nova de óculos, as classes de Recon ficaram bem legais também. Muito bom!

EDIT: Tinha até esquecido das 3D scopes! Muito melhor!
 
Última edição:
Opa, ta baixando aqui o update. Ancioso pelas novidades!

EDIT: Muito louco os choppers novos. :megusta:
 
Última edição:
é, pelo jeito a ilha fica pro release!
 
Doido aqui pra poder jogar logo esse beta e ver as melhorias...
 
Eu acho que Altis na versão DEV saia uns dias antes do Full. Tomara né
 
É Cara meu SSD foi melhor que meu upgrade de placa de video para esse jogo viu:trollfail:

Ele ajuda no loading, carregamento das texturas e tal?
 
O beta está um pouco mais leve e bonito que o alpha....:megusta:
------------
Algumas Screenshots do beta...:megusta:







 
Calai!!!!

Está muito bonitos os novos heli, tanto o Comanche quanto o outro que se parece com o Havoc!:magico:
Estou que nem criança quando ganha dois brinquedos, não sei em qual brincar primeiro:gaming::gaming:

Edit.

Agora só veio poucas armas, ou praticamente nenhuma!

Pois só vi uma pistola, um Light Machine e um rifle de assault e algumas armas anti-tank.

Quanto ao scope, terei que me adaptar agora, e achei que ficou bonito agora.
 
Última edição:
Tem mais duas armas. Que talvez você não tenha visto.
1008351_483947328346035_1173314098_o.jpg


Calai!!!!

Está muito bonitos os novos heli, tanto o Comanche quanto o outro que se parece com o Havoc!:magico:
Estou que nem criança quando ganha dois brinquedos, não sei em qual brincar primeiro:gaming::gaming:

Edit.

Agora só veio poucas armas, ou praticamente nenhuma!

Pois só vi uma pistola, um Light Machine e um rifle de assault e algumas armas anti-tank.

Quanto ao scope, terei que me adaptar agora, e achei que ficou bonito agora.
 
Como que faz para pular de paraquedas? Ontem tentei com o ghosthawk mas tudo o que aconteceu foi que morri na hora q pulei do helicoptero haha, e ainda estava com a mochila de paraquedas.
 
Como que faz para pular de paraquedas? Ontem tentei com o ghosthawk mas tudo o que aconteceu foi que morri na hora q pulei do helicoptero haha, e ainda estava com a mochila de paraquedas.

Fui no editor e selecionei meu personagem,coloquei um helicóptero in flying a 5000Pés ,selecionei meu player e coloquei in cargo,depois quando estiver dentro do helicóptero você abre o inventario pega o paraquedas e depois da eject e seja feliz....:awesome:
 
Fui no editor e selecionei meu personagem,coloquei um helicóptero in flying a 5000Pés ,selecionei meu player e coloquei in cargo,depois quando estiver dentro do helicóptero você abre o inventario pega o paraquedas e depois da eject e seja feliz....:awesome:
Vo tentar vlw
 
Fui no editor e selecionei meu personagem,coloquei um helicóptero in flying a 5000Pés ,selecionei meu player e coloquei in cargo,depois quando estiver dentro do helicóptero você abre o inventario pega o paraquedas e depois da eject e seja feliz....:awesome:
Falando assim parece fácil:poker:

Mas se puder deixar o comando do script, fica mais fácil para que não tem o conhecimento com script, como eu:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo