ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também acho que um dos obstáculos é dinheiro, porque só foi o day z fazer sucesso que eles melhoraram muito o arma 3, do arma 1 pro 2 quase não teve grandes diferenças e continuaram com engine antiga o que provavelmente causou a falta de otimização. No Arma 3 esse problema foi muito diminuído, eu jogo melhor arma 3 que arma 2, a única difereça está na placa de vídeo que exige mais.
Além de ter acrescentado várias outras opções, parte marítma, roupas personalizável, posição de tiro, modo de andar. Eu ainda vou testar aquele negócio que falaram que se vc vestir uma roupa inimiga não te detectam, interessante também. (mas não sei se isso ta ativado ou vai ser ativado).
Sobre o arma ser travado eu não acho isso um problema, porque apesar de jogar battlefield, eu não gosto da movimentação, as vezes o cara se meche rápido demais, parece uma falha de imagem, é recomendável pra ação mas não se você quiser manter um ambiente coerente, é quase impossível acertar alguém pulando muro e muito fácil pular e atirar com a mira da arma. Isso não ocorre na vida real. Também acrescenta um aspecto de estratégia, se você tem muita liberdade de movimento, o cara fica correndo que nem louco, no arma quem faz isso morre, é preciso sempre pensar por onde tá andando aproveitando o terreno, fazendo formação certa entre o squad, e uma liderança efetiva.
Aliás uma das coisas que gosto nesse jogo é a liderança, quando se entra em uma comunidade e joga sério, você realmente tem que saber liderar, geralmente nesses casos, o cara que morre vai dormir e não pode mais voltar, então ninguém fica que nem bobo alegre jogando e ninguém quer morrer ou dá de herói, é preferível completar a missão sem dar tiro do que matar 10 e morre em meia hora. Isso cria uma pressão interessante, alguns que gostam de ação desenfreada talvez não gostam do arma por causa disso, a penalidade pra quem morre é pesada até nos modos de jogo mais simples. Essa pressão dificulta a liderança porque ninguém vai ficar querendo um líder ruim, e vão te questionar se você realmente está fazendo a coisa certa, entra no campo do relacionamento humano, se você é muito afobado vai passar pro squad um clima de desespero e assim agir de forma impulsiva.
Enfim to falando demais, e não sou de falar muito, se você gosta de simulação e/ou um jogo completo pra se dedicar jogue Arma. :awesome:
 
O que ele quis dizer é que eles não tem grana como a EA, ACTVISION, UBISOFT e etc por exemplo, são um estudio pequeno comparado com outras produtoras que temos por ae.

Nego não tem noção do preço das paradas mesmo... vai ver só quanto custa 1 hora em um studio de mocap por exemplo...

BIS tem seu próprio estudio de mocap.

Eles tinham 140 pessoas trabalhando em 2011 (antes do Dayz) enquanto DICE tinha 323 pessoas no ano passado. Pra mim não é nenhuma coitadinha pequena, fora que eles são indies (não tem nenhum publisher dando pitados e ficam com a grana toda na mão), têm uma engine proprietária e estão focando em uma única plataforma.

Não me assustaria quando lançarem DayZ não sejam maior que a DICE.
 
O estudio de mocap foi um exemplo...

as coisas custam caro, se ela tem o estudio dela é vantagem... mas não tira o valor alto de outras coisas.
 
Opa,

Já dei minha opinião sobre a BIS ser uma pequena empresa, incluse alguém também disse que a empresa tinha 140 funcionários e não era pequena e comparou com a DICE também.
Mas pra mim foi uma opinião tendenciosa já que a pessoa omitiu o fato de que no ano de 2009 o lucro da BIS foi de 6 ou 9 milhões de dólares. Logo não tem como comparara com uma DICE né?
A DICE pode ter 300 funcionários, mas será que dá para comparar mesmo? Qual o salário deles, qual a experiência de cada um, etc?

Enfim, claro que a BIS não é uma empresa fundo de quintal e pobre. Mas ela está no mercado de jogos AA, onde empresa investem 10, 20 milhões ou mais para desenvolver um jogo. E sem contar que nestes casos as empresas recebem dinheiro seja das publishers ou outras empresas para bancarem os projetos. E a BIS não é assim, ela mesma banca o desenvolvimento de seus jogos. Logo com pouca grana para investir, ela vai ter pouco pessoal, com pouco dinheiro ela não pode contratar os melhores profissionais e por aí vai.

Outro detalhe, nesta mesma reportagem que cita o número de funcionários e o lucro de 2009, eles também dizem que a maior parte deste lucro veio de contratos militares.

Abs
 
Amanhã estarei no mundo do ArmA 3.:fovhappy:
me adicionem lá galera....:awesome:
 
Por que será que NÃO EXISTE nada comparável ao Arma? Não na parte de ser um "simulador" (pq isso obviamente não vende, precisou de zombies para A2 aparecer no radar da imensa maioria) mas na escala e possibilidade das coisas.
BF? Skyrim? Crysis? Fallout? Just Cause? GTA? STALKER? Jogos que tem o jogador como centro ou\e sem um mundo persistente ou\e poucas entidades ou\e praticamente sem IA ou\e sem multiplayer.

Em termos de games, acho que eu cresci muito mal acostumado depois do Operation Flashpoint de 2001 ou tem muita gente só olhando por cima, nos gráficos....

PS: O time do DayZ não engordou em quase nada a BIS, contraram pouca gente.
 
Já dei minha opinião sobre a BIS ser uma pequena empresa, incluse alguém também disse que a empresa tinha 140 funcionários e não era pequena e comparou com a DICE também.
Mas pra mim foi uma opinião tendenciosa já que a pessoa omitiu o fato de que no ano de 2009 o lucro da BIS foi de 6 ou 9 milhões de dólares. Logo não tem como comparara com uma DICE né?

Não há opinião tendenciosa alguma. Em 2009 (Era pré DayZ) a BIS não lucrava nada comparado com a EA DICE obviamente.
 
Bem, fiz mais um tutorial =)
[video=youtube;pzQg5hX42sY]http://www.youtube.com/watch?v=pzQg5hX42sY[/video]
 
Na boa comprar a BIS com a EA ou o estudio da DICE e tipo comprar Fusca e Ferrari, sao niveis completamente diferentes, um tem de todo o melhor a outra, vai do jeito que pode.

Agora engine do game nao e tao ruim assim, o ARMA 3 esta bem melhor em performance em relaçao ao 2 em muitos aspectos, mas como todo jogo pra se rodar no talo do MAX tem que ter pc parrudo sim. Eu nao conheço nenhum jogo com grafico mega fodao que roda em vga mid ou low, simples assim.
Agora pra mudar os problemas que mesmo galera com pc monstro tem com o jogo, so mudando completamente a engine. Ai te pergunto sera que da conta? Propria EA vem aperfeiçando a engine do BF e usando em quase todos seu jogos, Crytek trabalha a anos na mesma engine, e assim tantas outras produtoras, e muito dificil hj se ter uma mudança completa de engine, se vou me lembrar de uma aqui fica a konami que a quase 10 anos usa a mesma engine no PES e so agora com o lançamento da FOX vai "portar" seu jogo pra ela(veja que eles ainda sim estao aproveitanto muito do seu material no port) nem da pra falar que e 100% novo.

Mas na boa to achando um jogao, pena nao ter mais tempo para jogar.
 
Bem, fiz mais um tutorial =)
[video=youtube;pzQg5hX42sY]http://www.youtube.com/watch?v=pzQg5hX42sY[/video]

Ae lord muito bom seus videos cara, continua a grvar, ajuda muito.

Faz um de como usar o Iventuário, tirar arma, colocar, carregar, dropar item
 
Uma fotinha de hoje mais cedo... boa partida!

577929_10151496056183188_1392781234_n.jpg
 
Amanhã vou comprar algum mic vagabundo para jogar Arma 3.:thinking:
 
Fiz um video de comparação entre os graficos do arma 2 e arma 3
espero que gostem
[video=youtube;x_Cj6r-48Qc]http://www.youtube.com/watch?v=x_Cj6r-48Qc[/video]
 
Amanhã vou comprar algum mic vagabundo para jogar Arma 3.:thinking:
Faça isso !
Jogando até agora com a galera.
Pra acabar fizemos um TDM contra bots numa cidade... só pra brincar. Geral vazou e eu vou também.
Foi bem divertido, não muito sério, a AI tá muito ninja, muito mesmo, e isso dificultou demais.
 
Engine.

Leio muitas coisa sobre ela, mas fico pensando se há algum outro jogo tão modável quanto ao usado pela BIS no na série ArmA?

Pois se formos olhar bem, acho essa engine um linux no mundo Gamer, onde uma pessoa com algum conhecimento em programação pode fazer seu próprio jogo usando esse engine, pois o que eu já baixei de MOD e ví do que eles acrescentam no jogo algo que não tinha antes, é surpreendente como os movimento de avançar, parar e outros com o braço bem estilo código militar, e outro que acho bem interesante que é motrar o dedo do meio bem ao estilo "vai te phuder!"(MOD SMK).

Lembrando os MOD onde se acrescentam armas, veículos terrestre, aéreo e marinho que não existem no jogo original, e esses MODs muito rico em detalhes, então fico pensando se há outro jogo igual onde você pode criar mapas, armas, veículos, construções onde eles sofram com efeito de luz, balística, física quando a velocidade do som contra a luz (quem nunca reparou em um mísil explodindo a mais de 500m e você vê o flash da explosão e após alguns segundo se ouve o extrondo), ou mesmo jogando DayZ a noite e ver primeiro um raio ou relampago, e após pouco tempo o som do trovão?

Então por essa engine ser tão fantastica a ponto de se poder fazer tudo isso, acho que seja até um pouco justo ela ser tão pesada(ou bugada), e que para ter outra igual a ela e ser leve, acho até um pouco difícil, ou requer muita programação de pessoas extremamente profissional onde eles requerem um bom salário.

Acho que eles falam que esse engine do ArmA 3 ser mais refomulada que a do ArmA 2, só que pegarem toda a programação do ArmA 2 e colocar na engine do ArmA 3, então o jogo ArmA 2 na nova engine, rodaria mais fluido e leve se comparando a engine do 2. Mas como foi acrescentado coisas novas como mergulho, movimentação, efeito de luz e outras coisas novas, então o jogo pesou novamente por causa desses efeitos.

Se futuramente a performace do jogo melhorar com Patch, isso será muito bom, mas creio que o jogo sendo jogado hoje a 45fps, não terá um salto de mais de 60fps nos futuros patch não:feelbad:

A não ser que ele trabalhem só na engine, mais isso será um enorme trabalho, pois se mudar completamente a engine, terá que recriar toda a programação do jogo para uma engine nova.

Bem, isso é apenas a minha opinião:joia:
 
Última edição:
Rapaz, esse desconto aí que tu esta falando é no jogo anterior: Arma 2 :conte:
Esse atual, o Arma 3, o preço só vai subir com o tempo, até lançar a versão oficial (full). Veja no site do jogo como vai ser: www.arma3.com/buy

:vinho:



Putz, pior que o preço vai aumentar mesmo já a parti do beta. Vou ter que providenciar entao logo pelo visto e esse mes ta fueda
 
Fiz um video de comparação entre os graficos do arma 2 e arma 3
espero que gostem
http://www.youtube.com/watch?v=x_Cj6r-48Qc
Vi que está faltando as cápsulas serem expelidas pela câmara da arma, espero que sejá só por falta do arquivo devido a ser Alpha.

Tem um MOD no ArmA¹, em que as cápsulas não desaparecem, acho muito interessante, pois se você chega em um local onde havia um atirador, você olha para o chão e ver a cápsulas do disparo da arma, e cada calibre da arma tem a sua cápsulas, desde 9mm, .50(Desert Eagle), 5.56mm, .50 e 12.7mm, muito legal e bonito mesmo.
 
Caramba! Acho que meu soldado acabou de ter um infarto, ou AVC agora pouco, jogando no multiplayer. :medo:
Eu dei respawn, então sai correndo bem ligeiro, subindo uma colina durante uns 25 segundos, apenas.
Mas quando parei para me proteger atrás de um rocha, meu soldado tentou respirar fundo, porém o coração bateu forte (som forte de batimento cardíaco).
De repente apareceu uns flashs branco na tela e então meu soldado teve um mau súbito, desmaiou e caiu morto. :damn::damn::damn:
Alguém já viu algo do tipo assim? Nunca vi e nem soube de isso acontecer no Arma 2.
Eu gravei o ocorrido...

[video=youtube_share;TOMEC3ZQDek]http://youtu.be/TOMEC3ZQDek[/video]
 
Última edição:
Caramba to gostando dos vídeos que to vendo por aqui..
Aonde ta a venda ele?
Se eu comprar essa versão Alpha,vou poder jogar o jogo quando for lançado,ou terá que comprar mais alguma coisa?
 
Caramba! Acho que meu soldado acabou de ter um infarto, ou AVC agora pouco, jogando no multiplayer. :medo:
Eu dei respawn, então sai correndo bem ligeiro, subindo uma colina durante uns 25 segundos, apenas.
Mas quando parei para me proteger atrás de um rocha, meu soldado tentou respirar fundo, porém o coração bateu forte (som forte de batimento cardíaco).
De repente apareceu uns flashs branco na tela e então meu soldado teve um mau súbito, desmaiou e caiu morto. :damn::damn::damn:
Alguém já viu algo do tipo assim? Nunca vi e nem soube de isso acontecer no Arma 2.
Eu gravei o ocorrido...

[video=youtube_share;TOMEC3ZQDek]http://youtu.be/TOMEC3ZQDek[/video]

Que eu saiba sera o primeiro da historia.... hehehehehehehe, rachei de rir aqui...hehehehehehe:lol2::seferrou:

Caramba to gostando dos vídeos que to vendo por aqui..
Aonde ta a venda ele?
Se eu comprar essa versão Alpha,vou poder jogar o jogo quando for lançado,ou terá que comprar mais alguma coisa?

Cara voce pode comprar na loja da BIS ou da STEAM. Ambos sao ativados na steam.
Vc tera acesso ao jogo completo quando for lançado sim. Futuros DLCs vc comprara assim como em qualquer jogo(PS: na loja da BIS tem uma versao mais cara que ja lhe da direito as futuras DLCs tbm.)
 
Vi que está faltando as cápsulas serem expelidas pela câmara da arma, espero que sejá só por falta do arquivo devido a ser Alpha.

Tem um MOD no ArmA¹, em que as cápsulas não desaparecem, acho muito interessante, pois se você chega em um local onde havia um atirador, você olha para o chão e ver a cápsulas do disparo da arma, e cada calibre da arma tem a sua cápsulas, desde 9mm, .50(Desert Eagle), 5.56mm, .50 e 12.7mm, muito legal e bonito mesmo.
Será (assista em HD)?


Na real é porque alguns rifles, incluindo esse MX ai, usam munição chamada de "caseless", ai não expele nada. É algo que está sendo desenvolvido ha algum tempo mas no futuro pode se tornar padrão. => http://en.wikipedia.org/wiki/Caseless_ammunition

Agora esse troço de as capsulas ficarem no chão não tem mesmo, infelizmente.
 
Caramba! Acho que meu soldado acabou de ter um infarto, ou AVC agora pouco, jogando no multiplayer. :medo:
Eu dei respawn, então sai correndo bem ligeiro, subindo uma colina durante uns 25 segundos, apenas.
Mas quando parei para me proteger atrás de um rocha, meu soldado tentou respirar fundo, porém o coração bateu forte (som forte de batimento cardíaco).
De repente apareceu uns flashs branco na tela e então meu soldado teve um mau súbito, desmaiou e caiu morto. :damn::damn::damn:
Alguém já viu algo do tipo assim? Nunca vi e nem soube de isso acontecer no Arma 2.
Eu gravei o ocorrido...

[video=youtube_share;TOMEC3ZQDek]http://youtu.be/TOMEC3ZQDek[/video]

Aparentemente devem ter implantado esse recurso, que antes só tinha no mod ACE (arma 1 e 2), em que você se cansava se ficasse correndo demais. Quanto mais equipamento estivesse carregando, mais rápido cansava. Só que no caso você não morria, apenas não conseguia se mover até descansar.
 
Estou adorando o game mesmo jogando somente no editor por enquanto para aprender os botões e tudo mais.:gaming:
 
Estou adorando o game mesmo jogando somente no editor por enquanto para aprender os botões e tudo mais.:gaming:

Agora que aprendi a usar o editor tenho brincado muito nele, principalmente pilotando os helis para pegar o jeito de vez.
 
Mais um vídeo deu jogando com o pessoal do United Operations.

[video=youtube;oERTgGOGf4I]http://www.youtube.com/watch?v=oERTgGOGf4I[/video]

Não sei se vocês chegaram a conhecer a modificação ACRE pro ArmA2, se tem uma coisa que eu tenho esperado muito é esse mod.
Basicamente o que ele faz é pegar e criar um sistema de rádios muito realista, até tendo interferência do relevo!
Outra modificação que to esperando é o ACE, esse sempre é muito bacana =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo