ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lepletier, agora que atualizei o meu para o dev build, ainda assim consigo entrar no sv de vocês?

E se voce desfazer o processo de beta no steam que o game volta ao normal. Nao da pra jogar se vc estiver com o DEV e o server sem.

PvP ontem foi top, doido pra jogar hj denovo.
 
O mini mapa/bussula que você comentou, não é um minimapa e nem uma bussula.

É um addon que simula sua visão periférica. Ele aparece para todos que estão dentro de um squad. Assim mostrando o nome, posição de cada uma em relação a sua posição. Ajuda a galera a andar em formação e mais tático.

Pra jogar no servidor é necessario ter os addons STHUD e CBA. No Teamspeak tem todas as informações. Alem de auxiliarmos quem precisa baixar e instalar esses addons.

Lembrando que, para jogar com o grupo é necessário ter o minimo de 18 anos de idade, headset completo e banda larga. É um pré-requesito.
 
O mini mapa/bussula que você comentou, não é um minimapa e nem uma bussula.

É um addon que simula sua visão periférica. Ele aparece para todos que estão dentro de um squad. Assim mostrando o nome, posição de cada uma em relação a sua posição. Ajuda a galera a andar em formação e mais tático.

Pra jogar no servidor é necessario ter os addons STHUD e CBA. No Teamspeak tem todas as informações. Alem de auxiliarmos quem precisa baixar e instalar esses addons.

Lembrando que, para jogar com o grupo é necessário ter o minimo de 18 anos de idade, headset completo e banda larga. É um pré-requesito.

Valeu!!
Me aceitaram no grupo. Muito obrigado cara!! Tô doido p/ jogar e conhecer a galera, estarei presente hoje a noite.
 
O mini mapa/bussula que você comentou, não é um minimapa e nem uma bussula.

É um addon que simula sua visão periférica. Ele aparece para todos que estão dentro de um squad. Assim mostrando o nome, posição de cada uma em relação a sua posição. Ajuda a galera a andar em formação e mais tático.

Pra jogar no servidor é necessario ter os addons STHUD e CBA. No Teamspeak tem todas as informações. Alem de auxiliarmos quem precisa baixar e instalar esses addons.

Lembrando que, para jogar com o grupo é necessário ter o minimo de 18 anos de idade, headset completo e banda larga. É um pré-requesito.

Você já tinha me passado os dados do TS no meu cadastro, a noite eu entro e vocês ensinam como instalar.

Valeu. :)
 
Opa hoje ou amanhã também estarei jogando.

Adicionem ai Nicky Steam: Shalanga.
No jogo smepre jogo como Kavert:awesome:
 
Alguém tinha pedido no forum pra fazer um tutorial de Heli, tá na mão!

[video=youtube;xfXtpE0QXZw]http://www.youtube.com/watch?v=xfXtpE0QXZw[/video]
 
Enviei o e-mail, espero que dê certo! :nooo:
 
Passei o email para o A3CN, vamos ver se me aceitam. :S

Esse grupo é o clan HK que jogava arma 2 ? Pessoal por la acho que não foi muito com a minha cara, mas eu não discuti ou houve brigas com ngm, mas fui obrigado a parar de jogar por causa do trabalho.

De qq maneira otima iniciativa, parabens e o clan é serio, vale a pena a diversão.
 
Estão pedindo pra não corrigirem o bug:
[video=youtube;E_mESOTbEPs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E_mESOTbEPs[/video]
 
Deixa eu explicar um pouco sobre o A3CN.

Pois muita gente vem procurar o grupo, achando que somos um clan ou algo assim. E não é bem assim.

1 - Não somos um clan.
Somos um grupo de amigos que se juntou pra montar algo como uma pequena comunidade. Leia pequena novamente. Não temos intuito de crescer demais a ponto de termos que criar regras demais, queremos algo mediano com organização. Com dias para partidas sérias e marcadas e dias para partidas descontraídas.

2 - Não temos nada relacionado com o HK, com o Geoffrey ou com qualquer outro membro do HK. Assim como não temos nada relacionado ao CCT, EIA, ArmaPoint e ETC.

Nossa proposta é algo em menor escala, quando chegar em um numero especifico de pessoas vamos fechar as portas até podermos ter mais gente participando. Temos alguns motivos óbvios para quanto a isso.

Primeiro motivo, TeamSpeak. Vamos ter que aumentar as vagas no mesmo e isso depende de dinheiro, quem mantem agora a infraestrutura são apenas três pessoas. Nosso teamspeak é barato, mas manter o servidor do jogo não.

Segundo motivo, nosso servidor já tem capacidade pra suportar 64 pessoas, mas para liberar o acesso a tanta gente, temos que organizar primeiro nossas regras e nossa infraestrutura, pois nosso site real ainda está sendo feito assim como o fórum. Para não ficarmos dependentes apenas do TeamSpeak.

Por isso pedimos que seja enviado um e-mail, para podermos filtrar quem vai participar, não filtramos por que não vamos com a cara de alguem, filtramos pelos nossos requesitos básicos, que são:

Possuir a idade minima de 18 anos para participar.
Possuir um headset completo
Possuir banda larga.

São requisitos básicos, simples e que muita gente vai poder possuir. Pedimos a idade minima porque precisamos de gente madura, com responsabilidade e noção de bom senso. Pessoas que sejam compromissadas com o grupo.

Como faz pouco tempo, nem um mês se passou que a idéia do grupo foi criada, ainda temos muita coisa pra organizar, mas nossa proposta é continuar organizando um servidor e partidas para quem quiser jogar a serie ARMA, de maneira madura, com respeito, com amizade, com teamplay e teamwork.

Não desprezamos ninguém que venha do DayZ, Wasteland e etc, mas deixamos claro que o nosso jogo é outro, é o ARMA com no máximo addons de realismo.
 
Dev Build teve outro update hoje de 125MB, não sei o que mudou. Smurf cade você? Esse trabalho é seu de atualizar o tópico. :haha:
 
:joia:

12-03-2013
  • Cross-joining default and Development branch disabled in MP
  • Ifrit config class names changed to O_Ifrit_F and similar
  • Various artwork fixes and tweaks in materials, textures and passenger animations
  • Active Development branch is now indicated in the main menu
  • Various other showcase fixes
  • Multiple crash opportunities fixed
  • First tests of shadow improvements

:gaming:
 
Eaeee Pessoal!
Estava na dúvida se comprava o jogo (simplesmente porque a fatura do cartão desse mês ainda não fechou, estava querendo postergar isso hahahaha), mas vendo todos os vídeos e comentários de vocês decidi pegar. A conta agora é um problema do T3XUGO do futuro, ele que resolva.
Bom, já estou colocando pra baixar. Queria jogar com o pessoal aqui do adrenas, até para dar umas dicas iniciais para esse que vos fala! É possível!?
Tenho h7 pra comunicar em TS!
 
Galera pra entrar no server agora é preciso também dos addons:

Rifle Collision Addon
Compass and Watch Enlarger
FA GPS

Mas pra instalar, aguarde instrução no TS porque um deles vem sem a pasta correta, então criamos a nossa.
 
Hoje resolvi testar umas configs de video para ver se melhorava o desempenho x qualidade gráfica no meu pc e acertei uma combinação legal. O jogo agora está rodando lisinho e com gráfico relativamente bom para a config do meu PC.

Para quem estiver com dificuldade de configurar o vídeo e quiser ter uma referencia, seguem as configs que setei:

Viewdistance: 1500m

GUIA RENDERING

V-Sync: Disabled
HDR Quality: Low
Anisotropic Filtering: Standart
Antialising: Disabled (come muito fps)
PPAA: FXAA - Very High
PIP: Disabled
Dinamyc Lights: Standart
Postprocess: Disabled


GUIA QUALITY

Texture: High
Objects: Low
Terrain: Standart
Shadow: Disabled


Para vocês terem idéia, eu estava a um tempo sem jogar o ArmA 2 por ele não estar rodando direito no meu PC. Porém, com esta config de video no ArmA 3, está rodando muito bem, o que mostra que o jogo realmente está mais leve que o ArmA 2.

Minha config é:

Core 2 Quad Q9550 2.8GHz
8GB DDR2 800Mhz
GTX 260
 
Galera pra entrar no server agora é preciso também dos addons:

Rifle Collision Addon
Compass and Watch Enlarger
FA GPS

Mas pra instalar, aguarde instrução no TS porque um deles vem sem a pasta correta, então criamos a nossa.

Muito bom! Mandei e-mail lá para o grupo. Espero que me aceitem lá! :joia:
 
Jogatina de agora pouco com o pessoal, pena que tive que sair. :mondie:

iquBfAwcABvmg.jpg


ibsfCpgR40IK3k.jpg


iyPNZUZybLMzc.jpg


A cachaça foi grande. :haha:

i4aKV2xWJUOfb.jpg


ipGDDDDxjCs1r.jpg


icUqQxLrw4uxZ.jpg


Surfando no ATV. :haha:

ibnMtWkx3z1XQZ.jpg
 
Última edição:
Indo jogar galera...hehehehhee
 
Galera a uns minutos atras no coop no ts...

577253_10151500169443188_141091881_n.jpg


e ja ja vai começar um pvp.
------------
Nosso site está offline, pois estamos subindo o site definitivo junto com um fórum, então até o dns propagar ele está offline. Quem quiser mandar e-mail de cadastro enquanto isso, utilize o e-mail abaixo:

contato@a3cn.com.br

Abraços!
 
Impressão minha ou melhorou FPS? Aqui mexi em algumas configs e ficou bem melhor agora. Não sei se a atualização ajudou.
 
muito legal a galera que joga aê!
 
Galera a uns minutos atras no coop no ts...

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/577253_10151500169443188_141091881_n.jpg

e ja ja vai começar um pvp.
------------
Nosso site está offline, pois estamos subindo o site definitivo junto com um fórum, então até o dns propagar ele está offline. Quem quiser mandar e-mail de cadastro enquanto isso, utilize o e-mail abaixo:

contato@a3cn.com.br

Abraços!

Antes do site ficar offline, eu enviei e-mail por lá para o cadastro. Queria confirmar se a mensagem chegou, ou se o site já estava fora do ar...
Mandei o e-mail com meu nickname daqui e da Steam: Danielocknloll
 
Chegou sim, acabei de ver... ja ja eu respondo você e mais uns 3. Ainda estou configurando fórum e tentado resolver uns bugs que apareceram no site. A galera jogou hoje la e eu fiquei agarrado mexendo nisso com o garra... pqp que agonia!

E o mais foda que fds não vou poder jogar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo