ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui ja não ta no maximo mas tb tem resposta das arvores e dos matinhos...

Costumo até ficar amassando os matos para não ficarem entrando na frente da mira com o vento !!!

Verdade... tem que dar aquela "arrastada" prq o mato atrapalha você para atira...
mas não atrapalha em nada para vc ser alvejado!! :coolface:


FALOWS E ALOHA!!
 
Verdade... tem que dar aquela "arrastada" prq o mato atrapalha você para atira...
mas não atrapalha em nada para vc ser alvejado!! :coolface:


FALOWS E ALOHA!!

Verdade kkkkkkkk.... :seferrou::nooo:

Mas por isso que eu não perco mais o meu tempo amassando matinhos ou capins... eu já meto bala direto igual a eles hehehehe... :coolface:

se vc se meche para abaixar o mato perde tempo para poder dar o 1º tiro! já que o 1º deles sempre acerta!:lol2::lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou::seferrou:



Abraços.
 
Última edição:
Ou no ArmA5 porque no A2 e no A3 isso é certeza que não veremos

É só executar o Arma 2 junto com o THO. Mas com os graficos do ArmA 3, creio que só no ArmA 4 pois talvez quem sabe não lancem o THO2 na engine do ArmA 3!
 
Acho que o que falta para o arma fazer eu deixar de jogar outros jogos, seria um ambiente urbano amplo... cqb deixa a jogatina mais tensa, logo é muito mais gostoso.
 
A respeito de gráficos, não me importo muito no Arma.

Se quiser gráficos mais "fodásticos" ficaria no meu BF3, o qual eu acho divertido o bastante para me fazer joga-lo ainda!

O que procuro no Arma é o "gameplay" . Exatamente a característica menos amigável do Arma é o que atrai muitos jogadores.

O fato de ser um simulador e não um FPS simplesmente, é o diferencial... então gráficos, no nível que já está, no ALPHA, já me deixa satisfeito !!!

Claro que se houver melhoria nesse quesito, apenas irá contribuir para deixar o jogo mais atrativo!!

FALOWS E ALOHA!!
 
Acho que o que falta para o arma fazer eu deixar de jogar outros jogos, seria um ambiente urbano amplo... cqb deixa a jogatina mais tensa, logo é muito mais gostoso.

Isso irá mudar com certeza quando saírem novos mapas para o ArmA 3. Mapas feitos pela comunidade, assim como existem para o ArmA 2.







Que eu saiba a Engine do ToH é a mesma do ArmA 3.

É a do ArmA 2 com algumas modificações (poucas), por isso é possível rodar o THO com o Arma 2, pois foi assim que este vídeo que o Fire postou foi feito.

Este é o mapa do THO. Os aeroportos, estradas e outros, são fotos de satélite, por isso a baixa qualidade nos detalhes.
 
Que eu saiba a Engine do ToH é a mesma do ArmA 3.
Nope, é a Real Virtuality 4. O DayZ StandAlone que vai usar a do ToH como base, mas vai ser modificada para os propósitos de MMO.

As 3 primeiras versões da RV:
2.jpg
 
Mais um addons, agora a rival da M107...

arma32013042118083167.jpg


arma32013042118034300.jpg

...acho que todos já conhece a arma, testei e está ótima, tanto no visual quanto no som.

Está na versão 1.2 (acho que a versão 1.0 e a 1.1, foram lançado no mesmo dia, onde já foram corrigido algum erro), sua mira conta a parti de 500m e vai até 1500m, se o mil-dot estiver bem alinhado, ela pode atingir até 2500m com precisão, a magazine é com cinco cartuchos.

O que faltou nesse mod é a customização da arma, como opção dos tipo de scopes, como a M107 tem.

http://www.armaholic.com/page.php?id=20342
 
Última edição:

...acho que todos já conhece a arma, testei e está ótima, tanto no visual quanto no som.

Está na versão 1.2 (acho que a versão 1.0 e a 1.1, foram lançado no mesmo dia, onde já foram corrigido algum erro), sua mira conta a parti de 500m e vai até 1500m, se o mil-dot estiver bem alinhado, ela pode atingir até 2500m com precisão, a magazine é com cinco cartuchos.

O que faltou nesse mod é a customização da arma, como opção dos tipo de scopes, como a M107 tem.

http://www.armaholic.com/page.php?id=20342

Na primeira SS ele apresenta um erro grave de empunhadura, pois a mesma esta acima do centro do ombro e acima da linha de visão.


Vamos aguardar até ficar zeradinha.





Abraços.
 


...acho que todos já conhece a arma, testei e está ótima, tanto no visual quanto no som.

Está na versão 1.2 (acho que a versão 1.0 e a 1.1, foram lançado no mesmo dia, onde já foram corrigido algum erro), sua mira conta a parti de 500m e vai até 1500m, se o mil-dot estiver bem alinhado, ela pode atingir até 2500m com precisão, a magazine é com cinco cartuchos.

O que faltou nesse mod é a customização da arma, como opção dos tipo de scopes, como a M107 tem.

http://www.armaholic.com/page.php?id=20342
Prefiro a Barret...:awesome:
Porém essa scope está melhor que a da barret.....:awesome:
 
WTF!?!?!?!!:putz::putz::impossibru::impossibru::wtf::mother::chan::chan::mas:

3958810D705F6EE713D40E2CC4298E16A0DAB665
 
Na primeira SS ele apresenta um erro grave de empunhadura, pois a mesma esta acima do centro do ombro e acima da linha de visão.


Vamos aguardar até ficar zeradinha.

Abraços.
Não tinha reparado neste detalhe:notbad:
Será que tem algum modo de reportar isso para o criador do addon?:hmm:
 
Não tinha reparado neste detalhe:notbad:
Será que tem algum modo de reportar isso para o criador do addon?:hmm:

Creio eu que tenha como enviar MP para o usuário que postou o MOD no armaholic!




Abraços.
 
Última edição:
Pois é, e eu não conseguia achar nada nas caixas, e qnd eu consegui selecionar alguma coisa como munição etc... a caixa pegou fogo e derreteu, no meu inventory sumiu tudo


Fui pra guerra com uma mira "Fundo de copo" :cereal: e só 2 pentes de munição :haha:

Pensou tanto que até pois fogo na caixa!!!! :coolface::coolface::lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou::fovhappy:

:coolface::coolface:
 
Mó Sacanagem hauhauhauahu

Eu só tava tentando fazer UMA SOPA PA NÓI :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo