ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
N consegui me segurar e acabei comprando...:damn:!!! Alguem pode dar umas dicas p cadete aqui???

Valeu pessoal!!!

OBS.: fiz cadastro no A3CN.
 
N consegui me segurar e acabei comprando...:damn:!!! Alguem pode dar umas dicas p cadete aqui???

Valeu pessoal!!!

OBS.: fiz cadastro no A3CN.

Seja bem vindo!



Aparece no TS que nós o ajudaremos com o que precisar.






Abraços.
 
Pessoal, sabem dzer se teve algum update desde o dia 21, estou sem PC devido a falha da fonte aqui e a porr@ da loja ter bugado o pagamento!

Caso tenha tido, teve alguma novidade em equiamentos ou aproveitamento da CPU ou VGA?

Acho que irei passar outro final de semana secura novamente:vader:

*acho que consigo ficar duas semas sem meter, mas ficar sem PC por duas semanas está foda!
 
Última edição:
Dúvidas.

Fala galera tudo beleza?

De alguns dias pra cá venho me interessando pelo Arma 3, jogo muito Battlefield 3 porém sei q não tem nada a ver um jogo com o outro, inclusive eu tiro o HUD do Battlefield 3 pra ficar mais realista hehe, Pois bem, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, se puderem me ajudar agradeço.

1 - O meu PC da assinatura Roda o Game de boa? Não lembro se coloquei meu SSD na assinatura porém tenho um Samsung 830 128GB.

2 - Como está o Arma 3 graficamente comparado aos outros games da atualidade? eu sei que para muitos o gráfico não é importante, mas eu procuro, além de um combate parecido com a realidade, com táticas e tals como o Arma 3, também procuro a realidade graficamente falando, já vi alguns vídeos mas pra ter noção só jogando mesmo creio eu.

3 - Compensa comprar a Versão Deluxe do Arma 3 na Steam? eu vi algumas diferenças comparei as versões no site oficial porém como Nunca joguei Arma, não sei exatamente.

4 - Eu li comentários aqui da galera que o preço vai subir. Procede?

Seu eu comprar farei o cadastro no A3CN, pra jogar junto com a galera, curto pacas um FPS tático jogando amigos e tals, as vezes muito tiroteio como o Battlefield 3 cansa e sai fora da realidade. Apesar de eu jogar bastante o BF3 e saber que comprarei o BF4.

Obrigado desde já e grande abraço a todos.
 

Hoje teve um changelog bem animador para o Dev Branch. Quanto a performance, vem melhorando, um patch ou outro piora mas no geral está melhor que no início ou até mesmo do que o A2. Engine antiga e um mundo imenso cheio de coisa acontecendo, não tem muito milagre.
  • Extra kudos to Lord Pettka for assisting me with an extra set of eyes, scanning all changes relevant for your consumption
  • Decreased speed on ladders
  • Fixed lighting of 3D GUI objects
  • Assigned new style collision envelopes to movement with rifle. This should fix several issues with clipping, sticking and walking through walls. Also improves character handling, as the rotation axis is now moved under characters head, instead of it's feet. Pistol envelopes remain old-style for comparison, but will shortly follow.
  • Number of particles in missile trail effect reduced
  • Adjusted underwater view distance for AI
  • Fixed: In Splendid Camera, setting daytime is now rounded to whole minutes, instead to whole hours as it was previously.
  • Added: When reporting targets, divers, medics, MRAPs, and some other types are identified by specific word.
  • Fixed: Wrong hint class used in Showcase Scuba
  • Firing Drills: Fixed broken hint in CoF: Orange
  • Firing Drills: Competitors are healed with every reset / restart
  • Firing Drills: CoFs now select the correct default weapon with every reset / restart
  • Firing Drills: Competitor weapons were not properly reset when more weapon types were available during the CoF
  • Firing Drills: Check Point and target voice messages would sometimes continue after restarting
  • Reduced initial slip of Offroad
  • Drivers have gone to training lessons to improve their driving capabilities
  • Added: Film grain and subtle animation for scenario overview images
  • New key presets with fixed Track IR controls
  • Added: Faction flag is now visible when inserting an unit in the editor
  • Added new reticle for RPG
  • Countermeasures have correct name displayed
  • RPG-42 using more realistic munitions, NLAW guided again
  • New recoils for Katiba
  • Tweak: set recoils for TRG and Katiba
  • Tracked APCs don't have suspension of tracker / trailer wheels
  • AMV and Kamysh properly eject shells
  • Alpha has been sorted better for roads
  • Unknown side is no longer the dominant one
  • TrackIR Z-axis has been fixed
  • CH-49 Mohawk should correctly show damaged hull
  • Pistol optics disabled when side-prone
  • HEMTT and Zamak have new custom get out animations
  • Tracked APC crews kill-able with penetrating shots
  • APCs should have enhanced fire effects
  • APCs damage model has been improved
  • Crew of APCs is allowed to show their NVGs
  • Added new penetration materials for armoured vehicles
  • Knees of pilot look better
  • Hints in FM have been adjusted according to recent zoom changes
  • Various undefined variables have been fixed
  • Some plants, roads and rocks have their specular materials tweaked
  • HEMTT has better destruction of windows
  • Zamak has a more authentic look
  • Selecting the same island twice will no longer refresh the clouds
  • Improved: Island preview image is now larger and better proportioned
  • Fixed: Vehicle classes were not sorted alphabetically
  • Fixed: Respawn menu was updated even after it was closed
  • Reduced optics shake on mortars and cannons
  • Fixed OPFOR ammo box [wrong machine gun ammo type]
  • MX and Mk.20 reload magazine animations have been improved
  • MX rifles have correct description of ammo used on them

_______


1-Roda com o pé nas costas, mas leia a parte inicial do meu post.
2-É um jogo bem bonito mas de uma forma diferente de BF. A beleza está nos detalhes e nas coisas que você não vai perceber a primeira vista.
3-Não compensa.
4-Sim.

O ruim do MP do Arma é que partida pública (pegar um servidor e jogar a qualquer hora) praticamente não existe, é preciso se atrelar ha um clan\grupo para jogar direito.
 
Última edição:
Smurf, eles pretendem arrumar a textura a longa distancia?
 
Arma 3 podia ter em PT-BR né? Sem dublagem, apenas menu essa coisas.
 
1 - O meu PC da assinatura Roda o Game de boa? Não lembro se coloquei meu SSD na assinatura porém tenho um Samsung 830 128GB.

Cara, se seu PC não rodá-lo eu não vou nem tentar comprar o jogo :seferrou:
Tu só precisa meter 8gb nessa config que fica coisa linda!
Pretendo só fazer um CF de 7770, se não rodar no high vou jogar no mid/low, tô nem aí :haha:
 
Pra quem quer testar o jogo, baixem o Arma 2 Free e testem.

O Arma 3 é levemente mais leve que o Arma 2. (falei bonito né?)
 
Mais uma duvida: como faço para achar os servidores da A3CN?? Desculpem a noobice, eh q esse eh meu primeiro contato com ArmA.
 
Mais uma duvida: como faço para achar os servidores da A3CN?? Desculpem a noobice, eh q esse eh meu primeiro contato com ArmA.

Digita "A3CN" no filtro de busca do servidor no jogo que vai aparecer o servidor publico que nos jogamos. aproveita e entra no site do A3CN, http://www.a3cn.com.br, que tem o link do TS para uma melhor orientação nossa.
 
SSD comprado, aguardando recebimento. Agradeço a ajuda dos colegas do fórum e escolhi um modelo bacaninha da Sandisk. Só não sei se irei instalar agora ou esperar meu Notebook voltar da assistência técnica.

De qualquer maneira, postarei meus relatos aqui no tópico sobre o ganho de performance.
 
Opa valeu achei os 2 servers!!! Mas eh normal eles ficarem com aquele X no canto esquerdo??? Como se tivessem desativado... e esse TS serve para que???

Valeu pessoal pela ajuda que eu to pastando aqui!!! Por enquanto estou treinando os comandos e me familiarizando, o que eu estou apanhando msm eh no multiplayer...
 
Opa valeu achei os 2 servers!!! Mas eh normal eles ficarem com aquele X no canto esquerdo??? Como se tivessem desativado... e esse TS serve para que???

Valeu pessoal pela ajuda que eu to pastando aqui!!! Por enquanto estou treinando os comandos e me familiarizando, o que eu estou apanhando msm eh no multiplayer...

Cara se vc estiver falando dos server da galera do A3CN e simples.
1 e o servidor publico, jogado sem mod algum. Tbm nao se usa o DEV nele.
2 e o servidor privado, nele possui um pacotes de MOD a serem usados para poder entrar. Tbm nao se usa o DEV mod aqui.

Entao e so estar com o jogo atualizado, com o sem os mods conforme o server que voce quiser jogar e pronto.

O X indica que algum esta diferente do seu jogo em relaçao ao server.
 
Blz valeu pela ajuda!!!
 
SSD comprado, aguardando recebimento. Agradeço a ajuda dos colegas do fórum e escolhi um modelo bacaninha da Sandisk. Só não sei se irei instalar agora ou esperar meu Notebook voltar da assistência técnica.

De qualquer maneira, postarei meus relatos aqui no tópico sobre o ganho de performance.

Chegou! :lindo:

Vou fazer os meus backups aqui e, como tenho compromissos na parte da tarde e noite, provavelmente só vou conseguir instalar amanhã.

E o primeiro teste depois do startup do Windows será o ArmA III haha.
 
Chegou! :lindo:

Vou fazer os meus backups aqui e, como tenho compromissos na parte da tarde e noite, provavelmente só vou conseguir instalar amanhã.

E o primeiro teste depois do startup do Windows será o ArmA III haha.


Boa Leandro!
=)

Posta o resultado que teve com o SSD.
SSD é sempre bem vindo em uma config... não só pra rodar Arma.. :haha:

Estou viajando e sem jogar, :feelbad:
Terça-feira volto frenético! :megusta:
 
Arma 3 podia ter em PT-BR né? Sem dublagem, apenas menu essa coisas.

Portugues acho que nao vai ter, mas espanhol acho que sim, já que nas versoes anteriores tem, mas como o 3 ainda é beta, só no final terá os outros idiomas.
 
Chegou! :lindo:

Vou fazer os meus backups aqui e, como tenho compromissos na parte da tarde e noite, provavelmente só vou conseguir instalar amanhã.

E o primeiro teste depois do startup do Windows será o ArmA III haha.

No aguardo de boas notícias!



Abraços.
 
Chegou! :lindo:

Vou fazer os meus backups aqui e, como tenho compromissos na parte da tarde e noite, provavelmente só vou conseguir instalar amanhã.

E o primeiro teste depois do startup do Windows será o ArmA III haha.

Vai se surpreender com o resultado final.:gaming:
 
Algumas imagens.


KHhSl00.jpg


P7kjj3z.jpg


oLxqi7d.jpg


ec4PJiJ.jpg


KslRQoY.jpg


NGCOw33.jpg


09USUhd.jpg


MJZO0Cm.jpg


MLKEkp7.jpg


PWmciDP.jpg


M48IVIA.jpg


XgHG90t.jpg


lLA7pbg.jpg


yN7x4um.jpg


WsT15dC.jpg


OgkRS2w.jpg


oVkzAaO.jpg


uWvI4G4.jpg


ltxDE42.jpg


Z0GmwvO.jpg


uwOQ6tv.jpg




Abraços a todos!
 
Que lindas as screens, especialmente nas últimas! :mother:

Terminando de baixar aqui no SSD e jájá vou testar. Se der certo e tal, vou tratar de comprar um headset bacaninha para umas jogatinas enfim oficiais.
 
Que lindas as screens, especialmente nas últimas! :mother:

Terminando de baixar aqui no SSD e jájá vou testar. Se der certo e tal, vou tratar de comprar um headset bacaninha para umas jogatinas enfim oficiais.

As últimas são no Beta atual.



Abraços.
 
Galera! não resisti! rs comprei Arma 3 e me surpreendi positivamente com gráficos e jogabilidade. Não da pra ter uma noção nem assistindo vídeos nem vendo imagens do game, jogando é muito melhor. Como sou "marinheiro de primeira viagem" gostaria de saber com vocês a melhor forma de aprender a jogar, os eu fiz os treinamentos e deu pra ter uma noção, não fiz num tempo bom mas aprendi algumas coisas. Algumas dicas, sugestões? obrigado! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo