[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

:fovhappy:

3alj.jpg
 
Tava vendo uns vídeos do DayZ. Rapaz tem umas armas muito TOP. Queria muito elas no ArmA 3. Espero que alguém extraia elas para o ArmA 3. Fico pensando que o ArmA 3 está em segundo plano. E o DayZ em primeiro. :poker:
 
Ai Blastcore... Saia logo!!!
 
Tava vendo uns vídeos do DayZ. Rapaz tem umas armas muito TOP. Queria muito elas no ArmA 3. Espero que alguém extraia elas para o ArmA 3. Fico pensando que o ArmA 3 está em segundo plano. E o DayZ em primeiro. :poker:

Prefiro o simulador, não sou muito desse DayZ só jogo quando da na telha.
 
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
40% de desconto no steam, corre quem estava esperando uma promoção.
 
Será que consigo rodar de boa esse jogo com essa configuração?

QuadCore Intel Core i5 750 2,66GHz
2x2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (4GB em Dual)
NVIDIA GeForce GTX 650 Ti BOOST 2GB
 
Esse game não exige placa de vídeo, apenas um bom processador.

Creio que consiga rodar sim.
 
To pensando em pegar agora na promoção da Steam, como que ta o jogo? Estava em duvida entre ele e o Dayz SA, mas com o mod Breaking Point acho que vou ficar com o Arma ja que sempre tive tambem interesse na simulação do jogo original. Vale a pena a versao deluxe?
 
To pensando em pegar agora na promoção da Steam, como que ta o jogo? Estava em duvida entre ele e o Dayz SA, mas com o mod Breaking Point acho que vou ficar com o Arma ja que sempre tive tambem interesse na simulação do jogo original. Vale a pena a versao deluxe?

Quando eu comprei o deluxe paguei mais que isso, mas pelo preço que está hoje já teria comprado faz tempo.
 
To pensando em pegar agora na promoção da Steam, como que ta o jogo? Estava em duvida entre ele e o Dayz SA, mas com o mod Breaking Point acho que vou ficar com o Arma ja que sempre tive tambem interesse na simulação do jogo original. Vale a pena a versao deluxe?
A versão Deluxe vem com um Mapa digital(para caso queira imprimir), e vem com o primeiro jogo da série ArmA Cold War Assault, se você achar que vai lhe ser útil, então valerá a compra.
 
E a galera aqui ta jogando mesmo? Já boletei o jogo mas to com receio de acabar jogando sozinho e desanimando, como que ta a comunidade BR?
 
E a galera aqui ta jogando mesmo? Já boletei o jogo mas to com receio de acabar jogando sozinho e desanimando, como que ta a comunidade BR?

Essa semana ta meio parado porque o pessoal de arma foi tudo para o Dayz mas como é outro game, diferente e tal quem gosta sempre volta né.
 
E a galera aqui ta jogando mesmo? Já boletei o jogo mas to com receio de acabar jogando sozinho e desanimando, como que ta a comunidade BR?

Cara pode ser por essa época do ano...

No A3CN estamos sempre jogando, desde coop a tvt, essa semana mesmo teve altas jogatinas. Em janeiro é que a galera deve começar a retornar mesmo, estamos planejando algumas coisas para 2014... acredito que a maioria das pessoas que nos conhece vão gostar.
 
Arma 3 realmente anda meio parado, acho que agora em janeiro, depois que lançar o novo update, e sair essa pohada de Addons super fodelásticos, vai animar geral, eu tenho muitas idéias, mas que acabam se limitando pela falta de recursos, mas sei que logo logo muda, com esse evento que ta rolando para addon makers e criadores de missões, vai sair muita coisa boa, e me arrisco a dizer que o pessoal do ACE já deve estar se agilizando para tirar uma fatia da premiação que a BIS está oferecendo.
 
Galera estão fazendo um addon do iron front pro A3CN 3, basicamente é um port pra usar o iron front na engine do ARMA 3. Nós do A3CN como temos pessoas que são aficionadas com segunda guerra, vamos agilizar de levantar um servidor público. ;)

É necessário possuir o Iron Front original.
 
Galera estão fazendo um addon do iron front pro A3CN 3, basicamente é um port pra usar o iron front na engine do ARMA 3. Nós do A3CN como temos pessoas que são aficionadas com segunda guerra, vamos agilizar de levantar um servidor público. ;)

É necessário possuir o Iron Front original.

Acho que era pra ser Arma 3, hehe
 
TS do A3CN esta bombando todos os dias!:seferrou:

Jogatinas tanto no Arma 3 (Coop, TvT e TvT no King Of Hill) quanto no DayZ Standalone (e olha que eu nunca fui fan do DayZ, mas esse me surpreendeu mesmo em Alpha:hmm:).




O grupo esta show e 2014 promete muitas mudanças e novidades. Aguardem!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo