[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Fala galera blz? comprei o jogo na promo da steam, mas to apanhando um pouco (ps: nunca joguei arma)

curti o jogo pra caramba, só que tenho umas duvidas

quero muito jogar esse Wasteland, ai quando eu entro aparece uma msg falando para deletar uma coisa lá na pasta do jogo ... eu tenho que baixa o mod? onde eu posso baixar?

outra duvida que eu tenho, preciso desse BattlEye? onde eu baixo?

vlw galera
 
Última edição:
Fala galera blz? comprei o jogo na promo da steam, mas to apanhando um pouco (ps: nunca joguei arma)

curti o jogo pra caramba, só que tenho umas duvidas

quero muito jogar esse Wasteland, ai quando eu entro aparece uma msg falando para deletar uma coisa lá na pasta do jogo ... eu tenho que baixa o mod? onde eu posso baixar?

outra duvida que eu tenho, preciso desse BattlEye? onde eu baixo?

vlw galera

Ja deveria estar instalado junto com o jogo, caso nao esteja repare sua instalaçao. Nao o Wasteland nao requer mods, ao menos aos servers com o jogo padrao nao. NO ARMA eu nunca vi kick por ping mas como esta seu ping no server que vc esta tentando jogar?
Fica a dica que tem feito muito sucesso entre a galera o KING OF HILL, e o novo DAYZ nesse estilo de jogo.
 
Wasteland é uma missão... não requer addon ou mod... é só entrar no server... faça o que o jin falou, mande ele reparar a instalacao do seu jogo e ve se funciona...
 
Como se deita assim?

Hvjmhpz.png
 

Tanto em pé ou agachado, aperte o botão Ctrl + A ou D(escolha o lado para qual vai cair), depois que o Char ficar em uma posição puxado para o lado escolhido, aperte o botão de se deitar "Z", com isso ele se jogará ao chão.

Caso você esteja já deitado, é só aperta o Ctrl + A ou D(escolha o lado para qual vai ficar virado).
 
Ja deveria estar instalado junto com o jogo, caso nao esteja repare sua instalaçao. Nao o Wasteland nao requer mods, ao menos aos servers com o jogo padrao nao. NO ARMA eu nunca vi kick por ping mas como esta seu ping no server que vc esta tentando jogar?
Fica a dica que tem feito muito sucesso entre a galera o KING OF HILL, e o novo DAYZ nesse estilo de jogo.


Wasteland é uma missão... não requer addon ou mod... é só entrar no server... faça o que o jin falou, mande ele reparar a instalacao do seu jogo e ve se funciona...


Opa vlw galera, fiz o que vocês falaram, reparei a instalação e deu tudo certo agora consigo entrar nos servidores normalmente, ADEUS BF e COD haha, que jogão é esse Arma 3, curti muito, valeu cada centavo gasto.


Joguei o King of hill, sensacional, vlw pela dica, mas ainda como sou iniciante estou me batendo um pouco para me achar no mapa do wasteland... tem servidores que não mostram a sua localização no mapa?
fora isso estou indo bem
 
Galera quem não sabe, a steam ta com vontacao pra proxima promocao... vota la que o arma 3 cai o preço!

dae a galera que queria pegar e nao podia por causa da grana... pode abraçar.
 
Votadissimo já, ajudando o povo que tá na fissura de comprar A3.
 
Mano to pensando em pegar o Arma 3 na promo!

Por favor me tirem essa dúvida: o Breaking Point é o mod DayZ pro Arma 3?

Tem muito nego jogando ele? Server no Brasil já?
 
Última edição:
Sim, é o unico talvez que é jogavel no A3.

Sobre os servers e quantidade de player... não faço ideia.
 
Sobre esse breaking Point, como faz pra jogar nele? Os servers pra ele, aparece tudo com uma interrogação. Quando clico pra entrar não entra, tem que baixar algo por fora?
 
Sobre esse breaking Point, como faz pra jogar nele? Os servers pra ele, aparece tudo com uma interrogação. Quando clico pra entrar não entra, tem que baixar algo por fora?

tenho interesse na resposta tb...

...boletei o Arma 3 pra garantir a promo; depois vi uns videos do Breaking Point é achei muito maneiro...se ele tiver jogável mesmo sem servers...creio que pagarei o boleto!
 
tenho interesse na resposta tb...

...boletei o Arma 3 pra garantir a promo; depois vi uns videos do Breaking Point é achei muito maneiro...se ele tiver jogável mesmo sem servers...creio que pagarei o boleto!

cara, pq tu não compra Dayz Standalone? lol
comprar ArmA 3 só pelo Breaking Point é foda..
 
Sobre esse breaking Point, como faz pra jogar nele? Os servers pra ele, aparece tudo com uma interrogação. Quando clico pra entrar não entra, tem que baixar algo por fora?

Você precisa baixar o mod pra joga-lo: http://www.thezombieinfection.com/

Ele tem um launcher próprio, onde vc pode atualizar o mod e ver a lista de servidores disponiveis.
 
O triste do Arma eh que eh cheio de armas MODs... Mas nenhum servidor implementa essas coisas. Principalmente de Wasteland.

Isso acontece por ser em servidores públicos, ou seja, nem sempre todos tem os mods requeridos, os mods ou Addons, normalmente só são encontrados em servidores privados utilizados por clãs que utilizam uma seleção de mods que os satisfação

obs. para utilizar um mod/addon no multiplayer, todos precisam ter o mod/addon, inclusive o servidor dedicado.
 
cara, pq tu não compra Dayz Standalone? lol
comprar ArmA 3 só pelo Breaking Point é foda..

PLW,

Mas aí que tá eu curto muito jogos de guerra tb!

Inclusive comprei um jogasso na promo da Steam: Verdun que eu recomendo fortemente e da 1ª guerra mundial e ainda está em desenvolvimento mas é muito bom mesmo.

Agora tava de olho no DayZ Stand. tb mas com o Arma 3 no precinho do DayZ praticamente vejo que é jogo pegá-lo.

Só queria saber mesmo se tem nego jogando o B.Point e se o ping é aceitável...:hmm:
 
Última edição:
PLW,

Mas aí que tá eu curto muito jogos de guerra tb!

Inclusive comprei um jogasso na promo da Steam: Verdun que eu recomendo fortemente e da 1ª guerra mundial e ainda está em desenvolvimento mas é muito bom mesmo.

Agora tava de olho no DayZ Stand. tb mas com o Arma 3 no precinho do DayZ praticamente vejo que é jogo pegá-lo.

Só queria saber mesmo se tem nego jogando o B.Point e se o ping é aceitável...:hmm:

Compre logo o Arma 3. Aproveite que tu pegaste o boleto da promoção da Steam. Se tu realmente gostas de jogos de combate tático e simulação militar, não vais se arrepender de comprá-lo.
:true: :joia:
 
Compre logo o Arma 3. Aproveite que tu pegaste o boleto da promoção da Steam. Se tu realmente gostas de jogos de combate tático e simulação militar, não vais se arrepender de comprá-lo.
:true: :joia:

É, a galera fica se enrolando na hora de pegar, ae faz que nem eu, perdi de economizar 10 real no BF4 porque achei que a promoção iria ser maior, 2 dias depois foi menor, eahuehuheuahea. Se eu já fiquei pu** com 10 imagine com uns 50 que ta rolando essa época, nunca mais vou dormir, ehuaheuheua.
 
Vi alguém nesse tópico falar que ia lançar um update pro Arma 3 daqui a pouco tempo. Tem como postar fonte?
 
Para aqueles que estão pensando em comprar SSD. Eu pesquisei bastante sobre o assunto e posso dizer que é a mais pura mentira o papo que um SSD aumenta 10 a 20 FPS no jogo como certas pessoas falam. A única diferença é no loading. Só isso. Depois que o jogo foi aberto ele tem praticamente o mesmo desempenho que um HD normal. Olhar o link logo abaixo com gráficos comparando ArmA 3 v1.06, BF4 e outros jogos. Então quem tiver afim de comprar. Eu sugiro comprar um placa de vídeo. Pois é isso que vai te dar FPS. Um processado como um i5 já vai estar perfeito. Não acreditem que SSD vai fazer milagre. Pois não vai. Lembrando que o quê faz milagre é a placa de vídeo. Espero ter ajudado aquelas pessoas que pesam em comprar SSD. Feliz Ano Novo!
http://www.hardocp.com/article/2013/12/10/hdd_vs_ssd_real_world_gaming_performance/3
 
:facepalm:

Sem noção esse teste. Testaram em campanha, na ilha de Straits que é a mais leve, e pra tirar a dúvida fizeram testes em Showcases kkkkkkkkk. Na campanha aqui no meu antigo Q6600 4gb de ram rodava 40+ fps

Sabem tudo de Arma esses caras.

"Milagre" no Arma é CPU.


O foda desses testes é que os caras insistem em comparar e testar o Arma como comparam e testam esses jogos novos, que só usam VGA, engine moderna e otimizada, suporte total de AMD, Nvidia
 
Última edição:
Para aqueles que estão pensando em comprar SSD. Eu pesquisei bastante sobre o assunto e posso dizer que é a mais pura mentira o papo que um SSD aumenta 10 a 20 FPS no jogo como certas pessoas falam. A única diferença é no loading. Só isso. Depois que o jogo foi aberto ele tem praticamente o mesmo desempenho que um HD normal. Olhar o link logo abaixo com gráficos comparando ArmA 3 v1.06, BF4 e outros jogos. Então quem tiver afim de comprar. Eu sugiro comprar um placa de vídeo. Pois é isso que vai te dar FPS. Um processado como um i5 já vai estar perfeito. Não acreditem que SSD vai fazer milagre. Pois não vai. Lembrando que o quê faz milagre é a placa de vídeo. Espero ter ajudado aquelas pessoas que pesam em comprar SSD. Feliz Ano Novo!
http://www.hardocp.com/article/2013/12/10/hdd_vs_ssd_real_world_gaming_performance/3

Cara, eu tenho um SSD desde o inicio de 2013, e depois dele o desempenho do meu PC melhorou bastante. O meu Arma 3 e 2 roda bem melhor do que antes, quando era em HD. Não sei dizer ao certo quanto frames tive de ganho, mas pude colocar o jogo com o view distance maior devido ao ssd. De fato, na maioria dos jogos, o ssd só faz efeito mesmo nos loadings e renderizações de inicio de partida. Porém em Arma, faz sim diferença.

Claro que um ssd nao faz milagre. Nao adianta ter um ssd em um PC com processador ruim ou ultrapassado. De fato, o ssd nao vai fazer milagre, mas também dizer que nao melhora, aí já é demais. Eu digo isso por experiencia propria. Ahhh e a placa de video nao faz milagre em Arma 3, nao. O grande milagre, de fato, é processador.

:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo